Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 13 - Fofoca
O pai feminino de Laifu se afastou e resmungou ressentido, sussurrando: “Se não fosse ele, como Zhuer teria um ferimento na barriga? Esse bastardo queria matá-lo. Por que você pediu a ele para vir aqui?”
Song Qinghan ignorou totalmente o absurdo proferido por este velho cheio de ideias antiquadas, mas verificou cuidadosamente a extensão do ferimento na barriga de Zhuer.
Foi Zhuer quem tentou dizer uma palavra em réplica protegendo Song Qinghan, ele gritou: “Se não fosse o Dr. Song para fazer um corte na minha barriga, eu teria morrido junto com meu bebê! Eu nunca vou permitir que você diga uma palavra para insultá-lo. Do contrário, vou suicidar-me com Bao’er!”
O pai feminino de Laifu ainda resmungava parado ali, mas eventualmente ele fechou a boca e saiu do quarto.
Não demorou muito e Laifu entrou com uma garrafa de licor de alta qualidade e algodão limpo que acabara de ser emprestado do vizinho. Ele se sentiu um tanto estranho que seu pai feminino não estava no quarto no momento. No entanto, ele sabia exatamente como seu pai feminino agiria e falaria algo desagradável e vulgar. Pensando que seu pai feminino era melhor não ficar aqui, ele entregou as coisas para Song Qinghan e disse nervoso, “Dr. Song, aqui estão as coisas.”
Song Qinghan exigiu que Laifu derramasse o licor para lavar suas mãos. Após o processo, ele embebeu o algodão com álcool e enxugou cuidadosamente a margem externa da ferida com o algodão.
Depois de limpar a margem externa da ferida, ele pegou outro pedaço de algodão e o encharcou com o licor e, em seguida, removeu rapidamente as pústulas da ferida de Zhuer e as enxugou.
Vendo a ferida ficar limpa instantaneamente, Laifu suspirou de alívio e perguntou em voz baixa: “Dr. Song, está feito?”
Ouvindo isso, Song Qinghan zombou, ergueu as pálpebras e continuou a fazer uma ordem: “Ferva um pouco de água para mim, coloque alguns sais em um volume do tamanho de uma unha e traga para mim com a gaze limpa!”
Laifu ficou mais nervoso ao ouvir as ordens, ele saiu às pressas e agiu de acordo com as exigências de Song Qinghan.
Sentindo-se muito mais confortável após limpar as pústulas, Zhuer voltou à sua serenidade e expressou sua sincera gratidão a Song Qinghan, dizendo: “Dr. Song, é muito gentil de sua parte. Devo-lhe minha vida!”
Ao se deparar com seu paciente que estava aliviado da dor, Song Qinghan ganhou sua expressão gentil, ele pacientemente consolou o homem na cama, dizendo: “Você ficará bem. Nem mesmo mencione uma questão de que você me deve sua vida. Você não disse que quer criar seu Bao’er junto com Laifu? Espere mais alguns dias até que a ferida seja curada, você ficará bem.”
Zhuer balançou a cabeça fortemente, com um grande sorriso aparecendo no rosto. Ele virou a cabeça e esfregou o cabelo de Bao’er, todas as preocupações persistentes em sua mente se dissiparam.
“A água está chegando! A água está chegando!”
Segurando uma panela de água fervente na mão direita e uma gaze na esquerda, Laifu entrou correndo freneticamente.
Song Qinghan pegou a gaze e envolveu cuidadosamente a ferida de Zhuer. Em seguida, pediu a Zhuer que se inclinasse ligeiramente para o outro lado para deixar sua barriga exposta para o lado do leito externo, de modo que o vapor da água fervida pudesse vaporizar diretamente sua barriga.
O vapor quente infiltrou-se na ferida assim que encontrou a gaze, o que foi bastante confortável para Zhuer sob tal tratamento.
Song Qinghan estimou o tempo que a água quente levaria para esfriar, depois se virou e disse: “Isso não é suficiente. Ferva um pouco mais para mim!”
Ele respondeu e saiu correndo novamente como se fosse totalmente obediente a Song Qinghan agora.
Até que tudo deu certo, Song Qinghan falou com Zhuer, dizendo: “Seu marido não te trata mal.”
Embora nesta época antiga e neste lugar, o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse a ordem natural, o feudalismo permeou por toda parte, o que não era nenhuma diferença em comparação com a última vida de Song Qinghan. Era um fenômeno comum que os homens femininos estivessem em posição inferior na hierarquia do que os masculinos que podiam se casar com vários homens femininos.
Outro grande sorriso apareceu no semblante de Zhuer enquanto ele balançava a cabeça ligeiramente e olhava gentilmente para a porta: “Ele é um bom marido para mim. Tenho a sorte de me casar com um homem assim.”
Song Qinghan refutou, dizendo: “É claro que ele tem um motivo para se casar com você, ele se casou com você porque você é páreo para ele. Talvez você tenha sido visto como uma boa sorte para ele em sua mente.”
Zhuer ficou surpreso ao ouvir o pensamento único e novo de Song Qinghan sobre o casamento, ele virou a cabeça para olhar para Song Qinghan e sorriu suavemente, dizendo: “Dr. Song, você me surpreendeu com seu ponto de vista especial. Você é uma combinação tão boa para Dahu.”
O que Zhuer mencionou chamou a atenção de Song Qinghan, ele não pôde deixar de perguntar: “Bem, por que você tiraria uma conclusão dessas? Há muito tempo notei que Xiao Qing estava bastante encantado por Dahu, eles cresceram juntos. Não são uma combinação melhor?”
Song Qinghan começou a se arrepender depois de questionar essas perguntas tolas.
O que ele acabou de perguntar agora parecia mostrar que ele se importava com o quanto Xiao Qing adorava Wu Dahu. Além disso, pode ser apenas um comentário casual para Zhuer. Não seria uma vergonha para ele se fizesse essa pergunta?
Em tal consideração, ele acenou com as mãos, dizendo: “Ignore isso. Você não precisa responder.”
No entanto, Zhuer ficou mais sério naquele momento e puxou a mão de Song Qinghan, o que estava totalmente fora das expectativas de Song Qinghan, dizendo: “Embora Dahu seja bastante silencioso em sua vida diária, ele tem um alto padrão sobre seu parceiro. Nesse caso, Xiao Qing é apenas um homem feminino comum como eu. Se ele fosse tão extraordinário e correspondesse ao padrão de Dahu, eles teriam se tornado um bom casal. Vamos apenas deixar claro: se isso acontecesse, não estaríamos conversando aqui hoje.”
Song Qinghan tocou seu próprio rosto pensativamente e riu suavemente, dizendo: “Bem, então ele é um julgador de rostos.”
Embora Zhuer não tenha entendido as palavras de Song Qinghan, ele ainda entendeu suas ações e disse com um sorriso: “Você acha que Dahu se casou com você por causa de sua beleza?”
Podia dizer pela expressão de Song Qinghan que ele deu consentimento tácito ao que Zhuer disse, embora ele não dissesse nada que concordasse com ele.
Zhuer suspirou e disse seriamente: “Embora a beleza do Dr. Song seja realmente uma das melhores neste lugar, se você olhar um pouco mais longe, verá que existem algumas belezas como você. Além disso, Dahu não tinha pressa para se casar. Se ele ganhar alguma reputação no futuro, ele será um homem bastante atraente nesta cidade.”
Suas palavras foram razoáveis, demorou um pouco para Song Qinghan entender. Ele abaixou a cabeça para olhar para a barriga e disse desamparado: “Então deve ser essa criança aqui embaixo.”
“Você está dizendo que esta criança é de Dahu?” Zhuer gritou, com a boca aberta.
Vendo Song Qinghan olhar para ele, Zhuer rapidamente acenou com a mão e explicou, dizendo: “Eu não quis dizer isso de uma maneira ruim, mas nem todo mundo sabe disso…”
Felizmente, Laifu voltou a tempo e interrompeu a conversa estranha.
Ele estava suando enquanto trocava a panela em sua mão daquela que estava no chão. Percebendo que Zhuer estava melhorando, ele disse feliz: “Dr. Song, Zhuer parece muito melhor agora. Você precisa de mais água fervida?”
Song Qinghan acenou com a mão e disse: “Já chega. De agora em diante, você tem que usar gaze limpa para envolver a ferida do Zhuer e ferver duas panelas de água fervida como esta para vaporizar sua ferida para desinfecção. Depois de uma semana, se a ferida não apresentar nenhum outro problema, você pode interromper o tratamento e apenas esperar que cicatrize.”
Laifu manteve cada palavra de Song Qinghan em mente seriamente. Vendo que o Dr. Song estava prestes a sair, ele disse apressadamente: “Dr. Song, eu o mandarei de volta.”
Na verdade, Song Qinghan achou que não era grande coisa voltar para casa sozinho, ele disse a Laifu: “Tudo bem, estou bem com isso. Irei visitar Dahu no campo sozinho.”
Mas ele ainda se lembrava da promessa que havia feito a Wu Dahu. Depois de Zhuer descansar em casa, ele correu e acompanhou Song Qinghan ao campo onde Dahu estava.
Foi bastante rápido para Wu Dahu terminar seu trabalho agrícola. Não demorou muito para que ele terminasse o trabalho da fazenda dentro de um hectare de terra.
Quando Song Qinghan chegou, ele estava se preparando para plantar em um segundo hectare.
Como Laifu havia cumprido sua missão, ele acenou com a mão e sorriu para eles, dizendo: “Então vou embora agora. Vou levar Zhuer para visitá-los se ele estiver bem no futuro!”
Wu Dahu acenou com a cabeça e caminhou para puxar e conduzir Song Qinghan até uma árvore. Vendo a fina camada de suor em sua testa, ele não pôde deixar de perguntar: “Está calor lá fora agora. Por que você não descansa em casa?”
Song Qinghan olhou para o homem à sua frente e percebeu que ele próprio suou por todo o rosto e corpo, mas ainda o ajudou a enxugar o suor usando um lenço, ele não pôde deixar de rir e empurrou sua mão, então encontrou um lugar confortável no chão e sentou-se, dizendo contente: “De alguma forma, é bom para mim e para o bebê sair às vezes. Vá em frente com suas coisas da fazenda, eu vou cuidar de mim mesmo.”
Era quase meio-dia. Wu Dahu não estava com muita fome porque havia comido mel. Ele imaginou que Song Qinghan deveria ser o mesmo, então ele se decidiu e acenou com a cabeça, em seguida, caminhou para o campo e continuou trabalhando.
O silêncio cresceu ao redor. Song Qinghan estava meio deitado na grama, ele estreitou os olhos para admirar os músculos de Wu Dahu quando ele estava trabalhando. Ele apenas sentiu que o tempo estava calmo, mas em sua mente, seria muito melhor se não houvesse esse criador de problemas em seu estômago.
O bebê em sua barriga provavelmente ouviu o que ele havia pensado em sua mente. De repente, o bebê deu um chute em sua barriga, fazendo-o sentir muita dor.
Ele abaixou a cabeça para olhar para a barriga, cutucou a barriga com raiva e murmurou para si mesmo: “É melhor você esperar, safadinho! Vou te dar uma lição assim que você sair!”
Depois de um tempo, ele percebeu que parecia uma “MÃE” nos tempos atuais, que era gentil e amorosa. Pensando nisso, ele se deitou resmungando, com a firme determinação de desempenhar o papel de “Pai Estrito.”
Vendo que ele parecia um pouco impaciente, Wu Dahu apressou os movimentos. Demorou apenas meia hora para ele plantar no campo restante.
Quando Wu Dahu enxugou o suor e caminhou até Song Qinghan, ele ficou surpreso ao descobrir que ele havia adormecido.
Ele não sabia com o que ele estava sonhando. Wu Dahu viu que Song Qinghan cerrou os punhos enquanto dormia, como se quisesse lutar com alguém.
Mais tarde, Wu Dahu amarrou as ferramentas atrás da cintura, seguro Song Qinghan em seus braços e voltou para casa.
Alguns vizinhos já haviam terminado o almoço e saído na rua, mas quando viram os dois, começaram a sussurrar novamente atrás deles.
“Está vendo? Dahu não se importava mais com etiqueta e insolência. Ele se atreve a ter um comportamento tão íntimo com aquele bastardo durante o dia!”
“Eu não acho que Dahu deva ser culpado por isso. É tudo culpa daquele fêmea de ‘VIRTUDE FÁCIL’. Você notou ele fechando os olhos? Ele deve estar fingindo!”
“Pode apostar, talvez eles se deitem na cama e façam algo sem vergonha assim que chegarem em casa!”
“De jeito nenhum. Este fêmea está grávido, no entanto!”
“Tsk tsk, olha como você é ignorante! Quem te disse que uma vez que uma pessoa está grávida, ela não pode ter um comportamento íntimo? Vai ficar bem depois de três meses de gravidez!”
“…”
A audição de Wu Dahu era bastante boa. Essas palavras foram sopradas em seus ouvidos fluindo com o vento. Ele franziu a testa e olhou na direção daquelas pessoas fofoqueiras. Ele descobriu que essas pessoas eram as que insultavam seu pai feminino. De repente, uma raiva desconhecida surgiu do nada em sua mente.
Se essa fofoca continuasse se espalhando, ele provavelmente teria que pensar em se mudar.
Mas agora…
Ele abaixou a cabeça para olhar para Song Qinghan, com um toque de gentileza brilhando em seus olhos.
Bem, seu marido ainda estava grávido e não suportava um movimento tão grande.
Após retornar ao seu quarto, Wu Dahu colocou cuidadosamente Song Qinghan na cama. Vendo que Song Qinghan não mostrava sinais de despertar, ele fez uma pausa quando se virou. Ele olhou para seus lábios rosados por um momento, então de repente abaixou a cabeça e deu-lhe um beijo.
Este beijo leve e gentil não durou muito. Wu Dahu ergueu a cabeça com o rosto avermelhado. Vendo que Song Qinghan parecia estar prestes a acordar, ele saiu do quarto rapidamente.
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.