Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 12 - Ignorando conselho
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 12 - Ignorando conselho
Wu Dahu então virou sua cabeça e olhou para a floresta sem limites, ele suspirou em uma exclamação, dizendo, “Eu não tenho ideia do quão grande é a montanha, mas quanto ao tigre… deve existir alguns.”
Song Qinghan ficou chocado e perguntou: “Você já viu algum antes?”
Wu Dahu balançou a cabeça, parecendo um tanto relembrado. E então ele disse em um tom triste: “Meu pai matou um tigre aqui antes. E esse dia foi o dia em que nasci, é por isso que recebi o nome ‘Dahu’.*”
*Hu, representa Tigre em chinês.
Percebendo que Wu Dahu não estava disposto a mergulhar nas memórias, Song Qinghan fechou a boca e não perguntou nada.
Na verdade, ele também estava um pouco curioso sobre a formação de Wu Dahu. Quando as pessoas na aldeia o insultavam, também abusavam verbalmente de seu pai feminino. Ele não sabia por que as pessoas julgavam seu pai feminino como um homem de “VIRTUDE FÁCIL”.
No entanto, ele ainda não tinha um bom relacionamento com Wu Dahu agora a ponto de perguntar algo sobre seu passado não mencionável. Se ele fizesse isso, provavelmente haveria uma terrível guerra fria esperando por eles.
Conjecturas de desordem há muito ocorriam em Song Qinghan ao longo do caminho. Apenas percebendo que Wu Dahu fez uma pausa repentina ele percebeu que estava chegando em casa.
Wu Dahu foi limpar a colmeia enquanto Song Qinghan lavava os anis estrelados e os colocava em um canto do quintal depois de secar a água, esperando o sol secar.
Depois de terminar com os anis estrelados, tirou um fructus momordicae fresco, cortou ao meio, colocou na panela e ferveu com água, depois despejou o chá pronto em uma tigela para esfriar.
Quando ele trouxe o chá para Wu Dahu, Wu Dahu já havia terminado de limpar a colmeia.
O chá feito do fructus momordicae entregou uma fragrância atraente, Wu Dahu nem hesitou em beber tudo. Seus olhos brilharam e ele elogiou, dizendo: “Isso realmente mata minha sede!”
Song Qinghan bebeu seu chá com um sorriso, ele ficou tão encantado ao ouvir as palavras de Wu Dahu, como se tivesse recebido elogios dele.
Terminando o chá, ele olhou para o chão inconscientemente e encontrou alguns vermes brancos grandes e gordos se contorcendo em uma tigela. Ele não pôde deixar de se assustar e se esconder atrás de Wu Dahu e gritou, gritando: “larvas de abelha!”
Wu Dahu segurou cuidadosamente sua cintura e disse, surpreendentemente, “Você não sabe o que é? Por que ainda tem medo disso?”
Song Qinghan tossiu secamente, mas então tentou esconder a emoção e disse: “Eu disse que tenho medo disso? Só fiquei um pouco surpreso, NÃO TENHO MEDO!”
Embora ele tenha dito isso, ele ainda evitou que sua visão caísse na direção das larvas, parecia que vinha de um medo inato para ele sobre aquele inseto branco.
Ele poderia ficar calmo quando se deparasse com órgãos internos sangrentos e até mesmo os órgãos cranianos com branco e vermelho. No entanto, o que o incomodava era deixá-lo enfrentar todos os tipos de insetos e vermes que se contorcem.
Wu Dahu sorriu e não retrucou, mas pegou uma tábua da lateral, cobriu a tigela e disse pacientemente: “Agora está coberto. Saia e veja outra coisa.”
Song Qinghan cuidadosamente virou sua cabeça e viu que não havia larvas em seu campo de visão, ele finalmente suspirou de alívio. Ele saiu por trás de Wu Dahu e continuou a fazer outra pesquisa.
“Isso é… cera de abelha?” Perguntou Song Qinghan, enquanto beliscava o pedaço duro amarelo escuro que parecia semelhante aos favos de mel e perguntou hesitantemente.
Wu Dahu acenou com a cabeça e explicou, dizendo: “Este não é comestível, mas pode ser aplicado na pele desde que derreta, para o caso de ressecar no inverno.”
Bem, finalmente isso estava além do reconhecimento de Song Qinghan. Ele balançou a cabeça pensativamente e trocou as informações que sabia com Wu Dahu, dizendo: “E ainda assim, não é uma má ideia colá-lo nas feridas. Ajuda na recuperação da pele e no alívio da dor.”
Wu Dahu olhou surpreso para a cera e disse lentamente: “Ah, é mesmo? Então também tem uma função médica. Agora não vamos mais pagar por pomada.”
Song Qinghan desviou sua visão e foi imediatamente atraído pela grande tigela de mel não processado. Ele não pôde evitar deslizar a garganta e engolir, “Isso é comestível?”
Claro que era comestível, ele perguntou sabendo a resposta, ele estava ansioso para provar…
Wu Dahu pegou um pedaço de favo mel não processado e colocou nas mãos de Song Qinghan, dizendo com um sorriso: “Pegue e coma. Você deve estar morrendo de fome, já que teve uma manhã agitada até agora.”
Song Qinghan pegou o mel não processado e estava prestes a enfiá-lo na boca. Mas então ele revirou os olhos e pensou por um segundo, quebrou o favo mel em dois pedaços e entregou metade para Wu Dahu. Ele então disse com seus lábios amuados: “Aqui, este é para você. É uma coisa boa, o que certamente aumentará sua força.”
Ele adivinhou que Wu Dahu não estava disposto a aceitar a outra parte, então ele pensou que era a única maneira de forçá-lo a aceitar. Dessa forma, Wu Dahu não hesitaria.
Mas o que ele não esperava era que Wu Dahu ainda não quisesse pegar a metade do favo de mel. Ele apenas acenou com a mão e franziu a testa, dizendo: “Eu não gosto de nenhum alimento doce. Isto é muito doce.”
Depois de falar, ele intencionalmente entrou na cozinha e disse em voz baixa: “Na verdade, eu prefiro beber o chá feito de fructus momordicae, ele tira a sede.”
Song Qinghan mastigou um gole de mel não processado, com raiva pela relutância do homem. Mas a primeira mordida deu-lhe plena satisfação, com um sabor delicioso da doçura estimulando todas as papilas gustativas em sua boca. O mel deslizou para o estômago pela garganta, entregando-lhe uma felicidade plena com grande apetite.
Depois de comer metade do mel não processado em sua mão, ele levantou a cabeça e olhou para a cozinha. Vendo Wu Dahu olhando para ele secretamente, ele se divertiu. Ele intencionalmente franziu a testa e disse propositalmente: “Eca, é estranho. Sinto um gosto estranho no mel, estou com dor de estômago agora, isso não é ruim?”
Ouvindo isso, Wu Dahu rapidamente pegou a tigela em sua mão e correu e segurou Song Qinghan pela cintura, ele verificou a expressão de Song Qinghan cuidadosamente e perguntou com uma carranca, “Dor de estômago? Não deveria ser, é fresco, acabei de tirar da colmeia. Você pegou um resfriado na noite passada enquanto dormia?”
Vendo que ele não acreditava nele, o rosto de Song Qinghan ficou carrancudo. Ele enfiou o outro pedaço de favo mel não processado e disse com raiva: “Verifique você mesmo, ou você vai dizer que estou mentindo para você. Não peguei um resfriado ou algo assim!”
Uma expressão de hesitação surgiu no rosto de Wu Dahu de repente desde o pedido feito por Song Qinghan, mas ele então colocou o outro pedaço em sua boca em alguns segundos e disse com dúvida: “Não é nada ruim. Vamos procurar um médico e ver o que está acontecendo com você.”
Song Qinghan riu de repente enquanto tocava sua barriga, dizendo: “Ah, talvez eu tenha algo errado. Não tenho mais dor de estômago, é só porque estou farto. Está tudo bem agora. Não há necessidade de procurar um médico!”
Depois de dizer isso, ele apontou para o resto do mel e disse: “Você vai vender isso? Deve ser muito valioso, certo?”
Wu Dahu respondeu hesitante: “Não vou vendê-lo. Vou guardá-lo para você. É uma coisa meio rara.”
Song Qinghan olhou em volta e disse: “Então você não tem nada para vender agora?”
Wu Dahu acenou com a cabeça e disse honestamente: “Vou para os campos e plantarei as safras mais tarde. Se eu tiver tempo, voltarei para as montanhas e irei vender amanhã.”
Parecia que não havia nada que ele pudesse fazer. Então Song Qinghan acenou com a cabeça. Quando ia avisar que ia com ele para a lavoura, ouviu-se alguém batendo no portão do quintal.
Wu Dahu franziu a testa ligeiramente olhando para o homem do lado de fora e depois de abrir o portão perguntou: “Laifu, por que você está aqui?”
Song Qinghan não pôde evitar franzir os lábios quando viu que o chamado Laifu era exatamente o marido de Zhuer.
Ele teve sua atenção na operação ontem, então não se importou muito com o que os membros da família de Laifu julgavam. Mas desde que ele se lembrou do que haviam falado sobre ele, uma raiva desconhecida veio do nada.
Ele foi gentil o suficiente para salvar o homem, mas o que mais o aborreceu foi que o homem à sua frente uma vez exigiu que ele fosse morto como um sacrifício funerário. Já havia sido bastante indelicado da parte deles não agradecê-lo após a operação, mas ainda assim o insultaram e zombaram dele. Isso foi imperdoável.
Laifu parecia reconhecer a situação embaraçosa agora. Ele abaixou a cabeça desajeitadamente, colocou algo na mão de Wu Dahu e disse com um tom de desculpas: “Foi tudo culpa nossa interpretar mal vocês dois. Sentimos muito e nos sentimos muito culpados. Zhuer nos contou tudo. Graças a seu marido, ele está melhorando agora. Espero que você possa aceitar este presente, é tudo sobre a nossa gratidão!”
Wu Dahu não expressou sua aceitação ou recusa ao presente, segurando e parado ali. Ele virou a cabeça para olhar para Song Qinghan e o viu acenar com a cabeça, então ele se virou e disse, “Tudo bem. Então nós aceitaremos.”
Vendo os olhos de Laifu tremulando e não mostrando sinais de ir embora, Wu Dahu perguntou divertido: “Você tem mais alguma coisa a dizer?”
Laifu acenou com a cabeça apressadamente e hesitou em olhar para Song Qinghan, e então proferiu em voz alta: “Meu marido disse que sua barriga está coçando um pouco. Ele sempre quer coçar o ponto, o que quero dizer, Doutor Song, o que devo fazer?”
Uma expressão séria surgiu no rosto de Song Qinghan depois que ele ouviu a notícia. Ele deu alguns passos à frente, parou na frente de Laifu e pediu detalhes, dizendo: “Você pode descrever o grau da sensação de coceira? Foi por causa da carne naturalmente crescida ou da ferida podre? Contato com água? Ou contato com coisas sujas?”
Laifu de repente ficou com a mente confusa ao ouvir a série de perguntas de Song Qinghan. Ele disse com um tom resmungão: “É… deve ser a ferida podre. Ontem, meu pai feminino notou que Zhuer estava sujo na barriga. Considerando que provavelmente sujaria os novos lençóis, ele limpou o sangue…”
Song Qinghan teve seu rosto afundado em outra escuridão. Ele disse com uma voz fria: “Eu não disse a você que ele deveria ficar longe da água? Você está tentando matar Zhuer?!”
Laifu ficou assustado ao ouvir a seriedade daquilo, ele acenou com a mão e disse ansiosamente: “Claro que não. Como eu poderia querer matar Zhuer? Foi porque meu pai feminino e outros membros não ligaram muito para o que você disse… Então, por favor, doutor Song, ainda é possível para Zhuer viver? Por favor, ajude-o!”
Percebendo a expressão sincera fluindo do rosto de Laifu, Song Qinghan mostrou mais suavidade.
Era razoável. Se o homem fosse tão indelicado e não se importasse com a vida e morte de Zhuer, ele não diria que faria de Song Qinghan um objeto fúnebre ontem.
Song Qinghan se virou para olhar para Wu Dahu e disse calmamente: “Vou com ele ver Zhuer. Você pode ir para o campo agora para não perder tempo. Ele vai me mandar de volta, certo?”
Vendo que Song Qinghan estava olhando para ele, Laifu apressadamente acenou com a cabeça e prometeu a Wu Dahu, dizendo: “Sim, certo, certo. Mandarei o Doutor Song de volta mais tarde. Dahu, não se preocupe com ele. Vá e faça o que você precisa fazer!”
Vendo os dois caminhando apressadamente em direção à mansão de Laifu, Wu Dahu só conseguiu suspirar e esconder sua preocupação em sua mente. Ele voltou ao quintal e pegou as ferramentas, preparando-se para terminar o trabalho da fazenda rapidamente. Ele queria trazer Qinghan de volta sozinho, e não que ele fosse trazido pelos os outros.
Song Qinghan seguiu atrás de Laifu no quarto de Zhuer. Ele viu que Zhuer estava agarrando firmemente os lençóis com cada centímetro de sua pele sendo banhada por suor, e então perguntou em um tom sério: “Você está bem? Quão ruim está?”
Vendo que era Song Qinghan, Zhuer se sentiu aliviado. Ele acenou com a cabeça apressadamente e disse em tom de soluço: “Sim, está coçando. Eu realmente quero pegá-lo. Estou me sentindo tão mal agora.”
Song Qinghan tirou a colcha. Quando ele viu a substância amarela na ferida, ele disse mal-humorado: “A ferida está realmente infeccionanda. Vá buscar o licor de alto grau e obter algodão limpo!”
Vendo o rosto taciturno de Song Qinghan, Zhuer começou a chorar de tristeza. Ele disse em tom de tristeza: “Doutor Song, eu… eu vou morrer? Eu não quero morrer. Eu sofri tanto para superar ontem. Eu quero criar meu bebê junto com meu marido!”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.