Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 01 - Fingindo perca de memória
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 01 - Fingindo perca de memória
•
•
•
Song Qinghan sofreu um pouco de dor e não pôde evitar olhar para baixo enquanto lutava para abrir os olhos.
“…”
Que diabos? Como sua barriga poderia ser tão grande como se ele estivesse grávido?
No momento em que se irritou com a situação, uma figura alta se aproximou rapidamente e parou a um metro de distância. O homem perguntou cuidadosamente: “Childe Song, você está bem?”
Song Qinghan virou sua cabeça inconscientemente. Ele ficou chocado quando viu claramente as características faciais do homem.
Não era ele o homem que sempre aparecia em seus sonhos?
Falando sobre esse sonho, Song Qinghan ficou com a mente entorpecida, já que não conseguia descobrir se a cena era um sonho atual ou um sonho de sua vida anterior.
Ele então se beliscou na bochecha e engasgou, “É verdade?”
Dava para perceber pela expressão da visão do homem que ele sentia tanta simpatia por ele, com o punho relaxado e depois cerrado. No entanto, ele não se aproximou enquanto algo parecia ocorrer a ele.
“Pare de se machucar de novo. Você pode ir a qualquer lugar depois de dar à luz o bebê!” Disse o homem.
Dava para ver que o homem estava bastante tortuoso quando disse essas palavras, com as sobrancelhas fortemente franzidas. Ele era o tipo de homem tentando esconder a angustiante dor.
A situação atual ainda era um grande enigma para Song Qinghan, no entanto, ele conseguia entender o que o homem disse até agora.
Ele abaixou a cabeça novamente para confirmar sua barriga, então estendeu a mão para tocar a coisa abaixo. Ele olhou para o homem com o rosto pálido depois de verificar sua própria situação física e disse com tristeza: “Estou… estou grávido?”
O homem não respondeu à pergunta, mas considerou a pergunta uma parte de sua loucura diária. Com um silêncio terrível, ele pegou uma tigela de uma mesa próxima e lentamente a entregou, e então disse em um tom suave: “Coma algo. Não morra de fome, pense no bebê dentro de sua barriga.”
Song Qinghan de repente sentiu fome ao ser lembrado, como se não tivesse comido por alguns dias.
Ele era médico e dava mais atenção aos cuidados diários. Ele não iria sofrer de fome e arruinar sua saúde.
O homem ficou chocado com a reação incomum de que o garoto na cama não jogou a tigela no chão, mas a agarrou e começou a comer em um movimento lento e suave.
Ele queria perguntar algo, mas estava preocupado que isso afetasse o humor de Song QingHan para comer. Considerando isso, ele se virou e foi embora em silêncio.
Na verdade, Song Qinghan também estava ansioso para se comunicar com o homem. No entanto, falar durante a refeição não era o hábito dele, então ele só podia vê-lo se afastar até sair do quarto.
Por falar no quarto, ele ergueu a cabeça e olhou em volta, com uma pitada de dúvida no rosto.
Não era esta uma casa em um estilo antigo de drama? Era feita de barro, que não era tão sólida por sua estrutura.
Além do mais, por falar na refeição, ele abaixou a cabeça e olhou para ela. Não poderia ser tão difícil dizer que os vegetais e a carne gorda eram cozidos apenas com água. Nenhum outro condimento foi adicionado para fazer a refeição, exceto sal. Era uma comida meio suave, sem nenhum sabor.
Mas não importava o quão ruim a comida estava, ele não desperdiçou um grão de arroz considerando seus cuidados pessoais.
Seria uma vergonha desperdiçar comida!
Depois de uma refeição nada apetitosa, ele sentiu que ganhou mais energia fisicamente e lentamente se levantou da cama.
Quando calçava os sapatos, não conseguia deixar de olhar para a barriga em forma de bola, esticada e saliente. Era uma sensação sutil, mas estranha, que ele consideraria adorável como a barriga arredondada.
Ele saiu do quarto e viu que o homem estava cortando lenha. Foi uma cena bastante tentadora, cheia de hormônio masculino, cujos músculos do braço do homem eram sólidos como aço, e o tanquinho em seu abdômen subia e descia junto com sua respiração.
Quando o homem o notou ao lado da porta, ele parou abruptamente os movimentos de sua mão. Ele então enxugou o suor do rosto e perguntou hesitante: “Você está se sentindo melhor agora, Childe Song?”
Song Qinghan pigarreou e pronunciou o que acabara de inventar.
“Bem, parece que esqueci o que aconteceu no passado. A única coisa que consigo lembrar é o meu nome – Song Qinghan. Quem é você? Pode me contar sobre a minha situação?”
Ele mentiu calmamente sem piscar, mas jurou em sua mente: “Eu prometo que não vou mentir para você no futuro, então seja rápido para me dizer alguma coisa!”
O homem ficou pasmo. Ele olhou para seus olhos quase evitando e não disse uma palavra por um longo tempo.
Ele não pretendia dizer algo até que pudesse sentir claramente um aborrecimento no semblante de Song Qinghan, e correu para explicar como se tivesse acabado de acordar de um sonho, dizendo: “Oh, provavelmente é a gravidez. Eu ouvi do mestre da aldeia que não é estranho se algo acontecer quando se está grávido.”
Essas palavras pareciam não explicar a Song Qinghan, mas sim explicar a si mesmo.
Ele abaixou a cabeça e pensou um pouco. Finalmente, ele clareou a mente novamente para explicar e apontou para si mesmo, dizendo: “Meu nome é Wu Dahu. Eu sou… Eu sou seu marido e você se casou comigo há três dias. Desde então, você não come nada. Não torne as coisas difíceis para você. Você é o dono da sua saúde e se ficar doente, isso será a perda para você. Além disso, o bebê dentro da sua barriga também é inocente.”
Song Qinghan ficou atordoado e ficou imóvel, ouvindo claramente o que Wu Dahu disse.
Oh senhor, isso foi um casamento do mesmo sexo?! E ele pode ficar grávido?! E o homem à sua frente era exatamente seu marido!
Não havia nada de errado em ser gay, e ele até sonhava em fazer amor romântico e sensual com Wu Dahu! Mas isso não significava que ele queria dar à luz!
Vendo o olhar desesperado no rosto de Song Qingzheng, Wu Dahu cerrou os punhos e franziu os lábios em uma linha reta, aparentemente suprimindo algo.
Depois de perder sua memória, ele ainda o odiava tanto?
Song QingHan demorou um pouco tentando aceitar a realidade e finalmente renunciou ao destino.
Ele se inclinou ao lado da porta e de repente percebeu que algo não fazia sentido.
“Três dias atrás?! Minha barriga era tão grande assim três dias atrás?” Ele gritou surpreso.
Mesmo que este mundo fosse pouco confiável e inexplicável, ele ainda não conseguia aceitar o fato de que um feto pudesse crescer tão rápido em três dias.
Com um sorriso no rosto de Wu Dahu com uma amargura, o homem disse em seu tom suave: “Você está grávido há meio ano, mas foi repudiado e expulso da Mansão Lin e há três dias você se casou comigo.”
Song Qinghan abriu a boca de espanto, tudo se transformou em turbulência, já que ele não conseguia entender de uma vez.
A única coisa que ele conseguia fazer sentido em sua mente agora era que ele se casou com um homem da Mansão Lin e então foi repudiado após cinco meses de gravidez. Como resultado, ele conseguiu que Wu Dahu se casasse com ele e cuidasse do bebê.
Que homem dissipado do dono original deste corpo! Nem mesmo um homem moderno ousou ter uma experiência assim.
Pensando nisso, ele olhou para Wu Dahu com simpatia e suspirou, dizendo: “Você está realmente disposto a se casar com um… um homem, mesmo que ele tenha um bebê na barriga que não pertence a você?”
Ele quase mordeu a língua quando disse isso. Porque ele não estava se adaptando bem ao contexto quando um HOMEM estava prestes a se casar com outro HOMEM, não uma mulher.
Wu Dahu olhou para ele de uma forma estranha, uma estranha hesitação apareceu em seu rosto, ele não pôde deixar de dizer: “O bebê é meu filho.”
Estava completamente fora da mente de Song Qinghan depois de ouvir outra notícia chocante do homem. Quando ele ouviu o que Wu Dahu disse, seu rosto ficou distorcido, cheio de confusão.
“Então você quer dizer que você me engravidou e depois me mandou para outro, quando descobriu que eu estava grávido ele não estava disposto a me aceitar, e então tudo estava fora de controle, você não teve escolha a não ser me ter de volta e se casar comigo?!”
Wu Dahu estava atordoado e abriu a boca para tentar explicar, mas não disse nada, apenas calou a boca.
Vendo o homem à sua frente ficar em silêncio com a boca fechada, Song Qinghan considerou o comportamento uma admissão tácita. Ele estava com tanta raiva que bateu a porta e se sentou apoiando costas na cabeceira da cama.
Ele nunca esperou que seu marido fosse um bastardo! Um bastardo completo!
Espere. Aquele não era seu marido, mas sim do dono original deste corpo. Ele nunca iria querer um marido com comportamentos bastardos.
Ele não viu Wu Dahu até o cair da noite.
Wu Dahu pegou uma tigela e foi até Song Qinghan ao meio-dia. Ele ficou surpreso quando viu Song Qing virando o rosto para o lado.
Felizmente, Song QingHan não suportaria um aborrecimento para si mesmo. Embora estivesse com raiva, ele ainda pegou a tigela e estava prestes a comer.
Vendo isso, Wu Dahu ficou parado e ponderou por um tempo, lentamente abriu a boca e disse: “Foi realmente uma coincidência da noite que passamos juntos. Depois, você e sua família me ameaçaram. Eu sabia exatamente que você tinha um futuro melhor se casando com outra pessoa, então eu tive que manter minha boca fechada. A partir de então, eu não tive chance de vê-lo até três dias atrás, foram seus familiares que amarraram você e me pediram o presente de noivado, então eles me pediram para casar com você em breve.”
No momento em que Song Qing estava digerindo a notícia atordoado, Wu Dahu franziu os lábios e continuou a dizer com hesitação: “Foi um absurdo dizer que eu deixei você se casar com outra pessoa aleatoriamente, ou que casei com você sem vontade. Mas na verdade… você não gostava nada de mim no passado.”
Depois de terminar suas palavras, ele se virou e estava prestes a sair da sala, como se achasse que seria muito estranho ficar aqui.
Encarando as costas de aparência ampla do homem saindo da sala, Song QInghan não pôde deixar de sentir um pouco de simpatia por ele.
Ele se levantou após terminar a refeição sem sabor, caminhou devagar e direto para a porta da sala.
O quintal não era tão grande. Do lado esquerdo, havia uma grande jarra de água cheia de água limpa e, do lado direito, uma pilha de lenha. Os picados e os não picados estavam empilhados ordenadamente, sem causar desordem.
Havia apenas dois cômodos na casa. Um era onde ele morava, enquanto o outro era uma cozinha, que ficava ao lado de sua mão direita.
Segurando a tigela, Song Qinghan caminhou lentamente para a cozinha. Ele ficou surpreso ao descobrir que Wu Dahu estava desdobrando a grama no chão com uma colcha de algodão fina sobre ela. Parecia que ele estava prestes a fazer uma cama no chão.
“O que você está fazendo? Por que você não dorme naquele quarto?” Song Qinghan não pôde deixar de perguntar.
Wu Dahu parou os movimentos, virou a cabeça para olhá-lo, puxou o canto da boca e disse indiferente: “Não se preocupe, estou dormindo aqui há dois dias. Além do mais, sou uma pessoa que ronca. Tenho medo de te irritar.”
Song Qinghan havia percebido que esse não era o verdadeiro motivo. Ele perguntou hesitantemente: “Então fui eu que rejeitei vocês para não dormirmos juntos?”
Após a pergunta de Song Qinghan, um silêncio terrível veio à cozinha de repente, mas ainda assim, ele obteve a resposta de seu silêncio.
Song Qinghan esfregou as têmporas, impotente. Ele sentiu que a bagunça deixada pelo dono original deste corpo era realmente um legado podre.
“Bem…” Ele abriu a boca novamente e continuou a dizer, “Você pode dormir naquele quarto. Não é bom dormir aqui.”
A cozinha estava em péssimas condições, quanto mais a lenha ao redor, o que provavelmente causaria intoxicação a alguém pelo monóxido de carbono emitido pelo processo de queima. Se Wu Dahu se embriagasse, ninguém teria a capacidade de salvá-lo.
Wu Dahu olhou e observou o homem por um tempo, e percebeu a sinceridade fluindo em seu semblante, ele acenou levemente com a cabeça e respondeu: “Tudo bem.”
Na verdade, ele esperou que Song Qinghan comandasse. O que realmente importava para ele era que ele poderia cuidar dele se algo acontecesse à meia-noite.
Embora a cozinha estivesse bem fechada ao lado do quarto, ainda havia uma parede. A menos que Song Qinghan gritasse com ele alto, ele não teria ideia do que estava acontecendo ali.
Pensando nisso, ele realmente sentiu que foi uma sorte que Song Qinghan tivesse esquecido o que aconteceu no passado. Ele parecia ter se transformado em uma pessoa diferente, não mais um homem mal-humorado com comportamentos caprichosos. Embora às vezes ele ficasse um pouco irritado, era bem fofo ser assim.
Seria maravilhoso se ele pudesse continuar se comportando assim. No entanto, seu avô certa vez lhe disse que, após o parto, a reação anormal da gravidez desaparecia naturalmente. Então, quando chegasse está época, Song Qinghan provavelmente o deixaria…
××××××××××××××××
Projetinho novo baobeis, espero que gostem, este é um romance muuuuuutíssimo bom 😘
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.