Você ainda não sabe - Capítulo 8
Ele pensou que tinha preparado comida porque estava com fome, mas na realidade, Joo Yi-kyung não disse nada. Fez Hae-jun comer lancheira inteira e enxaguar a boca com chá verde, enquanto ocasionalmente bebia molho de soja.
Ele não estava se sentido bem, e então não conseguiu nem almoçar direito, e ficou com o estômago vazio o tempo todo. Não foi uma grande quantidade, então eu cantou apenas o suficiente para fazer seu estômago se sentir bem.
“O gosto era bom?”
Teria sido mais delicioso se ele não tivesse pegado o desperdício de sashimi e o esfregado na boca. Hae-jun respondeu que estava delicioso e limpou os lábios com as costas da mãos.
“Então vamos começar.”
Lee Kyung colocou a mão na fivela. Quando Hae-jun viu suas calças se abrirem, a sensação de plenitude rapidamente se tornou repugnante. Ele não sabia que começaria assim.
Se ele tivesse que chupar os genitais de um homem, preferia ficar de estômago vazio. Mesmo que ele sinta vontade de vomitar, não tenho nada para vomitar. É realmente horrível dizer que você acabou de ser alimentado com comida crua e vai colocar seu pênis na boca imediatamente.
Deve ter sido que ele fez isso de propósito. Ele gosta de assistir Ki Hae-jun sofrer.
“Por que, por que você ainda não pode fazer isso? Eu não posso mais te ver?”
“…. não.”
Ouvindo aquele olhar não é suficiente, Hae-jun suprimiu seu desgosto e moveu sua mão. Era inimaginável no passado abrir das calças de um homem e tirá-las. Como se estivesse animado para ver os outros comendo, seu pênis já estava firmemente ereto. Foi um gosto muito ruim.
Hae-jun agarrou a cueca com a mão trêmulas. Ele fechou os olhos uma vez com força, então os abriu e os puxou para baixo. Os pêlos pubianos escuros foram expostos primeiro, e o grande pênis soltou e subiu.
“Ei.”
Mesmo estando preparado, quando colocou o pênis do tamanho do seu antebraço na sua frente, um gemido saiu. Hae-jun fechou a boca trêmula e abaixou sua cueca. O pênis preso ao barco era o maior que ele já tinha visto na vida.
Parecia uma criatura viva quando se mexia levemente. Lee Kyung esticou os braços enquanto ele reflexivamente engoliu saliva e se encolheu. A tensão que mal havia sido suprimida pela mão subindo acima de sua cabeça começou a correr solta novamente.
Tentou se mover antes que ele desse forças, mas não foi tão fácil quanto pensou. No final ele foi liderado por Lee Kyung e inclinou a cabeça. Quando o pênis esfregou contra seu rosto, ele não aguentou e fechou os olhos com força.
“Respire.”
A voz de Lee Kyung ficou ainda mais baixa. Parecia que sua respiração profunda estava concentrada. Hae-jun respirou fundo. O cheiro que penetrou profundamente em seu corpo teve que ser cheirado inúmeras vezes no futuro.
Como Lee Kyung disse, tem que se acostumar com isso. Lee Kyung deixou Hae-jun colocá-lo em sua boca imediatamente, mas esperou que Hae-jun se acostumasse com o cheiro.
Ah…ha … .ah….Enquanto ele inspirava e expirava o alto o suficiente para fazer barulho, seu estômago, que estava fazendo um barulho, se acalmou um pouco.
“Por que você está com tanto medo enquanto usa e a mesma coisa?”
Lee Kyung moveu os dedos dos pés e bateu na pernas de Hae-jun. Hae-jun escolheu as pernas, mas seus sapatos teimosamente esfregavam sua virilha. A sensação de couro duro até o interior da calça era estonteante.
“Toque como se estivesse se masturbando.”
“Masturbação….”
“Não consigo ouvir. Seja claro.”
Ele disse que não podia ouvir Lee Kyung e agarrou seu queixo ergueu os olhos para se encontrar. Hae-jun respondeu com vergonha.
“Eu nunca me masturbei…. Eu não posso fazer bem.”
Pela primeira vez,a expressão de Lee Kyung tinha um significado claro. O rosto de Hae-jun esquentou quando ele perguntou se era verdade. Seus olhos não conseguia encontrar Lee Kyung e continuava deslizando para os lados.
“Se você não se masturba, como você alivia seu desejo sexual? Eu não acho que estamos fazendo sexo a ponto de não precisarmos nos mastubar.”
“…..”
“Quando foi a ultima vez que você fez sexo.”
“…..”
Pediu que respondesse com uma voz alta, mas todas eram dificeis de responder. Do que diria se orgulhar e diria simpatia? Ele não conseguia fazer sua boca cair, então apenas mordeu os labios, mas Lee Kyung disse em vez disso.
“Talvez nem uma vez?”
“Eu…. eu nunca fiz isso.”
O tom de Hae-jun parecia fazê-lo se sentir envergonhado. Foi bom ter envergonhado Joo Yi-kyung no mundo, mas foi vergonhoso. Era uma desculpa, mas não pode evitar. Quando morava com parentes, ele dividia o mesmo quarto com Yeon-hee, então não podia nem sonhar em se masturbar.
O compartilhamento de um computador nem o tornava um ambiente para assistir pornografia. Ele não estava relaxado o suficiente para estar em um relacionamento. Namorar era para pessoas com dinheiro e tempo.
Foi apresentado algumas vezes e ouviu confissões, mas tudo o que podia fazer é dizer que sente muito. O que era importante para Hae-jun era sua família e dinheiro para alimentar sua família.
Com resultado, ele tinha pouco interesse no sexo oposto e nunca desejou o sexo. Os genitais eram simplesmente para excretar urina.
“É divertido.”
O rosto de Hae-jun se iluminou com o tom de voz engraçado. Queimou de vergonha como óleo. Quando abaixou o rosto avermelhado, um pênis enorme encheu sua visão.
“Porque deu o primeiro beijo no meu pau.”
“…..”
Os dedos longos e duros de Lee Kyung cavaram seu cabelo. O poder entrou na grande palma que cobria a coroa. Ao ouvir que era o primeiro beijo, Hae-jun reflexivamente se sentiu repulsivo e deu força ao seu corpo.
No passado, teria sido frustrante se ele ainda estivesse hesitando, mas Lee Kyung era tão engraçado que ele continuava bisbilhotando.
“É a primeira vez que esses lindos lábios beijam meu pau.”
Era uma voz que tinha um olhar agradável. A voz suave foi até mesmo adocicada. Lee Kyung segurou seu pênis com a mão direita e balançou na frente de Hae-jun.
“Olha com cuidado. Não é seu primeiro beijo?”
Hae-jun sentiu como se estivesse pisado em sua inocência e suas lágrimas brotaram. Mas não adiantava perseverar. O poder de atração de Lee Kyung era mais forte. A distância ficou cada vez mais próxima, e uma glande do tamanho do punho de uma criança foi colocada na frente dele.
Até a uretra molhada era claramente visível. A ponta da frota, que estava levemente encharcada de pré-gozo, pressionou um selo nos lábios do Hae-jun.
“Ah…”
Hae-jun instintivamente tentou não abrir a boca e lhe deu força. Lee Kyung também perdeu sua força, pois não tinha intenção de empurrá-la profundamente desde o início.
“Isso se chama beijar quando você usa a língua. Abra a boca como você fez antes.”
Havia uma razão para dizer-lhe para abrir bem as mandíbulas como se fossem cair ao alimentá-lo. Foi um ensaio. Hae-jun parecia tonto quando viu os órgãos genitais tocando seus lábios. Ele não tinha certeza se seria capaz de colocar tudo tão grosso e grande a sua boca.
Enquanto segurava o pilar do pênis, Lee Kyung moveu suas mãos pouco a pouco. A glande movia sobre os lábios como se estivesse desenhando, o pré-gozo umedeceu e lambeu os lábios.
Depois que a glande foi para frente para trás algumas vezes de um lado para outro. Hae-jun percebe que era uma imitação de um beijo. Seu rosto estava tão plano que ele estava prestes a explodir.
Lee Kyung empurrou os genitais como se fosse abrir a boca rapidamente. Mesmo que mantivesse a boca fechada a glande entrou sem dificuldade e tocou seus dentes e saiu. Tinha um gosto salgado e do peixe.
Era inevitável, não importava o quanto se suportasse. Hae-jun liberou sua força. Ele não tinha confiança para mover sua cabeça, então abriu seus lábios um pouco, e Lee Kyung cuidou de empurrar seu pênis para dentro.
Os lábios se largaram gradualmente de acordo com o tamanho do glande.
“Ugh.”
Mesmo que ele tenha apenas chupando a glande, parecia que o punho havia entrado em sua boca.
“Envolva em torno dos seus lábios e lambe com sua língua como um doce. Se você fizer isso, será repreendido.”
Aprender a beijar um pau era irreal. seus punhos nos joelhos se apertaram. Ele escondeu os dentes e cobriu os pau com os lábios para evitar ser repreendido. Era difícil apenas chupar, mas quando pediu para ele usar a língua, ficou envergonhado.
Lee Kyung segurou seu rosto com uma mão e apertou sua bochecha com firmeza. Lentamente enfiando a língua para frente, ele tocou a glande. A textura era mais estranha do que o sashimi que tinha comido antes.
Parecia duro, mas macio, como uma língua. Quando deslizou sua língua levemente, a uretra ficou presa na ponta da língua. Por um momento, seus ouvidos vibraram.
“Você esta usando sua língua inacreditavelmente que é seu primeiro beijo.”
Foi uma piada. Hae-jun fixou seu olhar na conspiração negra na frente de seu nariz e focou em sua língua. O gosto do pré-gozo era suspeito e o cheiro de homem era forte, mas não era nojento o suficiente para deixá-lo enjoado porque ele tinha esfregado o sashimi na sua língua mais cedo.
Não conseguiu engolir a saliva e simplesmente colocá-la na boca, e sua boca estava encharcada. Quando mais ele movia a língua, mas a saliva crescia e escorria de seus lábios, e ele teve que engolir. Ao engolir saliva com a glande na boca, naturalmente chupou a glande.
Lee Kyung estreitou os olhos e a ergueu de volta. Hae-jun de repente empurrou o penis em sua boca e endureceu seu corpo.
“Pare com isso…”
A boca abriu mais do que havia aberto voluntariamente. A ponta dos seus lábios parecia que ia rasgar seu queixo parecia que ia cair. A glande, que foi empurrada enquanto coçava o céu da boca, foi colocada na frente da úvula.
“Ah, sim.”
Tentou regurgitar tudo o que comeu antes por causa da garganta aberta a força e da úvula estimulada. Hae-jun não aguentou e tentou puxar sua cabeça para trás, mas Lee Kyung não soltou.
Em vez disso, empurrando mais a cintura. Hae-jun teve que agarrar sua coxa e empurrá-la com toda a força. A diferença de poder era óbvia. Mesmo que Hae-jun empurrou para longe, os órgãos genitais se moveram mais para dentro. Opa, opa ,opa. Somente depois que o som do cuspe foi ouvido, Lee Kyung moveu seus genitais de volta.
O pênis que saiu de sua boca estava brilhante com saliva branca. A saliva pendurada no grosso pilar escorria.
“Abra a boca e mostre a língua.”
Lee Kyung agarrou o pênis penetrante com a mão e o sacudiu para frente com a mão e o sacudiu para frente e para trás.. Sua cabeça estava latejando com o barulho estridente. Hae-jun estava com tanta dor como se tivesse uma ferida na parte interna do pescoço, era difícil voltar a si.
Era impossível abrir bem a boca, então ele mal colocou a língua para fora e respirou fundo. A saliva que não conseguia engolir grudava na sua língua e escorria. Lee Kyung enterrou a saliva pingando em sua glande.
Toda vez que ele movia a mão. Pré-gozo apontava para a língua de Hae-jun e voava para longe. Ver outras pessoas se masturbando na sua frente era uma sensação estranha. Além disso, um macho que era muito superior a si mesmo estava mastubando consigo mesmo como acompanhamento,
Ele não era igual a ele. Era uma existência que poderia pressioná-lo com força a qualquer momento e perfurar os órgãos genitais no buraco. Hae-jun olhou o pênis monstruoso com um rosto sem sangue.
O Yodogu aberto parecia uma boca. Rosnando para atacar a si mesmo.
“Ei, Ki Hae-jun.”
Lee Kyung colocou o polegar na boca de Hae-jun. Ele tem mãos grandes, então seu polegar era mais grosso e maior que os outros. Hae-jun lutou para não entrar quando coçava sua língua.
Lee Kyung, que estava se concentrando em auto defesa, não deu outras ordens. O polegar que pressionava a língua rapidamente ficou encharcado de saliva. A sensação das suas unhas arranhando sua boca foi aterrorizante.
Quando sentiu que sua respiração estava ficando difícil, Lee Kyung colocou seu dedo indicador na boca de Hae-jun e abriu para cima e para baixo. No momento em que franziu a testa com gesto feio, apontou a glande para a boca aberta.
Choro. O pênis que ficou tão espesso que os vasos sanguíneos se projetaram, injetou sêmen com força aterrorizante. O sêmen espesso manchou a língua vermelha de branco.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.