Você ainda não sabe - Capítulo 2
AVISO: AS VEZES O NOME DO SEME É YI-KYUNG OUTRAS VEZES LEE-KYUNG
*****
‘Eu…. Cinco meses.’
Ele não podia acreditar nas palavras que saíram de sua única irmã. Ki Yeon-hee, então Hee-jun perguntou novamente várias vezes. Por favor, ele esperava que dissesse que ele estava enganado.
Ele era um irmão mais novo que ainda não era casado, não, ele só era adulto há dois anos. Os irmãos nunca fizeram um segredo em suas vidas. Consultaram suas únicas famílias e dependemos uns dos outros para tudo.
Mas Her-jun não sabia quem era sua irmã mais nova Não se lembra de ter ouvido falar de namorado. Então ele pensou apenas focando na vida universitária. Ele só achava que gostava mais de brincar com seus amigos do que namorar.
Lágrimas brotaram nos olhos de sua irmã antes que ele pudesse dizer quem ele era. Naquele momento, tive a sensação de que algo mais sério do que a gravidez.
“Nós terminamos antes de eu descobrir que estava grávida, entrei em contato com você… Tem certeza que é seu filho?… Irmão, o que devo fazer?”
Yeon-hee chorou tristemente, dizendo que ele era o primeiro e o único. O coração de Hae-jun foi dilacerado pelas feridas que sua irmã mais nova recebeu. Eu não era do tipo que ouvia isso. Ninguém no mundo deveria ter machucado sua irmã assim.
Quando perguntei que tipo de canalha saiu para machucar tanto minha irmã, ela disse que Joo Chang-kyung, o segundo filho do Hankyung Group, um conglomerado que é considerado um dos melhores da Coreia.
A única coisa que ele tem é dinheiro e poder. Nunca pensei que algum dia teria um relacionamento com um chaebol de quarta geração assim, mas fomos para a mesma universidade.
Eu nunca pensei que haveria tal conexão porque estava escuro sob a lâmpada. Assim que soube que eles começaram a namorar rapidamente e terminaram rapidamente, Hae-jun cerrou os dentes a ponto de seus molares estarem desmoronando, pensando que ele havia comido e abandonado uma criança inocente.
“Por favor aguarde um momento O gerente chegará em breve. Hae-jn, que estava sentado sob a orientação de sua secretária, afrouxou um pouco a gravata em volta do pescoço e depois apertou novamente, esperando que não fosse.
Os olhos que verificavam o tempo moviam-se ansiosos. Foi o primeiro sofá luxuoso em que se sentou na vida. O couro natural da cor da marinha real que se encaixa perfeitamente no corpo ostentava um excelente conforto de assento. No entanto, o corpo de Hae-jun estava rígido com a tensão para que ele não pudesse sentir aquele toque macio e suave.
“Este é Joo Yi-kyung. Chamei meu irmão.”
Eu havia deixado meu cartão de visita para conhecer Joo Chang-kyung, mas o contato veio de seu irmão mais velho, Joo Yi-kyung, diretor administrativo do grupo Hakyung. Parecia que essa pessoa entenderia a voz suave e sensual que lhe pedia para contar o que estava acontecendo com seu irmão.
Acho que seria melhor do que correr atrás de Joo Chang-kyung, que se recusou a conhecê-lo. Havia também uma maneira de expor seu comportamento peculiar à mídia, mas seria como jogar sal nas feridas da minha irmã.
Então, eu espero resolvê-lo tranquilamente, se possível.
<O clube do segundo filho do presidente Hankyung se revolta novamente.>
Trash, famoso por beber, bater nas pessoas, usar drogas e brincar com garotas em clubes. Ele era muito famoso por confiar no dinheiro e comprar e vender com dinheiro. Mesmo Hae-jun, que não estava muito interessado em sociedade, sabia seu nome.
Mas deve ter sido um mundo diferente. Porque ele não pensou em um homem rico cuja vida era chata porque seu dinheiro estava transbordando de corrupção. Mas não acho que seu preciosa irmãzinha se apaixonaria por um monstro desses….
Hae-jun esfregou as palmas das mãos suadas na calça do terno. A mistura de raiva e tensão não o acalmou. O homem que marcou uma consulta e não estava presente também foi um problema.
As duas horas prometidas já haviam passado, e o ponteiro dos segundos estavam consumindo o tempo de Hae-jun. Acordou para perguntar quanto tempo teria que esperar. A culpa estava do outro lado, mas ele não conseguia entender por que tinha que esperar assim.
Você é um chaebol? Você sabia que se eu te chamasse para empresa e te mostrasse uma imagem esplêndida como essa, você seria capaz de se defender?
“Até quanto…”
Hae-jun parou de olhar para trás. Quando a porta se abriu, um homem estava do lado de fora. Joo Yi-kyung. Ele soube assim que viu. Mais alto do que qualquer um ao seu redor, seu físico majestoso e sua aparência de respiração de aura lhe diziam que ele era especial. Se a aparência fosse o critério para classificar uma pessoa, esse homem estaria no 1% superior.
Hae-jun perdeu suas palavras e olhou para o homem. A raiva pelo que era tão bom fazia as pessoas esperarem, enlouquecia e diminuía. A secretária se moveu primeiro, e o homem se virou para este lado.
No momento em que nossos olhos se encontraram, senti como se tivesse sido atingido. Uma voz suave e doce? Quem tem uma aura que domina as pessoas assim? Quem tem olhos tão frios?
“Sr. Ki Hae-jun?”
Um homem, Lee Kyung, chamou o nome Hae-jun, Seokja. Hae-jun não pode responder de imediato porque o nome que saiu de seus lábios bem cuidados de alguma forma parecia estranho para ele.
Ele só ficou lá estupidamente e ele entrou. Ele não podia nem ver quem estava fechando, mas a porta grossa fechou lentamente e cortou o espaço.
Naquele momento, me senti estranhamente preso neste lugar. Ele advertiu que os cinco sentidos deveriam fugir como um herbívoro na frente de uma fera. Mas a única saída era a porta de trás do homem.
O respeito pelas pessoas estava faltando em seu olhar. Hae-jun se arrependeu pela primeira vez, imaginando se havia escolhido a pessoa errada para conversar.
“Prazer em conhecê-lo. Sou Joo Yi-kyung.”
Hae-jun apenas ficou lá como um robô quebrado, mesmo que sua cabeça lhe dissesse que ele tinha que dizer olá um ao outro. Pensou que era uma atitude de ignorar a si mesmo, e os olhos de Lee Kyung se estreitaram um pouco.
Ele se virou para Hae-jun, que estava andando em linha reta, e pendurou a jaqueta em um cabide de ferro. Hae-jun engoliu seus sentimentos tontos e apenas olhou para ele. Mesmo que fosse uma ação sem sentido, ele segurou seu olhar como se fosse alguma coisa.
“Sente-se.”
Não houve desculpa pelo atraso. Como se esperar por ele fosse natural. Hae-jun engoliu as palavras que estavam aleatoriamente emaranhadas em sua boca e se sentou. A porta se abriu novamente e a secretária que havia guiado Hae-jun entrou. Ela pegou a xícara já fria e colocou o café na mesa.
Açúcar e creme foram colocados um ao lado do outro como queriam, mas hae-jun cerrou os punhos e respirou fundo, sem olhar para o café, já que seu gosto de café não era um problema.
“Seu irmão.”
“Este é Joo Yi-kyung.”
A frase foi cortada bruscamente. Ele não podia continuar falando com vergonha, e quando ele olhou para ele, Lee Kyung respondeu com um olhar direto. Hae-jun percebeu que não gostava do fato de chamar de ‘aquela pessoa’, apesar de ter dado seu nome, então ele endireitou a sobrancelha.
“Espero que o irmão mais novo de Joo Yi-kyung assuma a responsabilidade pelo que ele fez. Isso é tudo que eu quero.”
Talvez ele tenha gostado do jeito que chamou seu nome, desta vez Lee Kyung, não parou de falar, pegou o café. Cada segundo esperando por uma resposta que não saiu imediatamente levou Hae-jun nervosamente para o contato.
A atitude de que era mais importante saborear o café também desempenhou um papel. Quando a paciência de Hae-jun acabou, Lee Kyung largou o copo. Então Hae-jun notou que o inverno havia passado e ele estava usando luvas de couro. Luvas azul índigo como o colete do terno davam uma impressão muito fria.
Lembra-se de ver uma foto dele montando um cavalo preto com pêlo brilhante e investigava.
“Você disse cinco meses?”
Não havia nenhum sinal de constrangimento em seu tom relaxado. Foi assim que ligou pela primeira vez. Não houve nenhum sinal de surpresa ao saber que sua irmã mais nova havia engravidado, uma garota inocente e fingiu não saber.
“Sim.”
“Então não haveria provas ainda de que ele era meu sobrinho.”
Ah! Hae-jun tremeu e pulou. Seus punhos tremeram de raiva não resolvida.
“Então você quer dizer que minha irmã está mentindo?”
Sua voz estava abafada com raiva incontrolável.
“Ele é o único garoto que conheço de sua irmã mais nova. Este-”
“Era chamado Joo Yi-kyung. Ki Hae-jun.”
“….”
O tom arrogante parecia educado. Quando Hye-jun se levantou, seu olhar se ergueu, mas a sensação de olhar para baixo não desapareceu. O nível físico não tinha sentido. Enquanto Hae-jun hesitava, Lee Kyung levantou a mão e olhou para o relógio uma vez.
Ele sentiu que estava perdendo seu tempo, então o rosto de Hae-jun ficou vermelho. Lee kyung, que estava olhando para Hae-jun, estreitou os olhos. Não houve muita mudança em sua expressão, então Hae-jun conseguia nem adivinhar o que ele estava pensando.
“Não quero discutir confiança, mas é porque esta não é a primeira vez que ouço e acredito em Ki Hae-jun. O cheiro de dinheiro geralmente é o pior, então como ele atrai moscas?”
Lee Kyung disse calmamente. Hae-jun ficou furioso por tratá-lo como um vigarista, um vigarista em busca de dinheiro, mas como ele disse, não poderia afirmar a verdade sem prova.
“Ainda não nasceu, então não poderá fazer um teste de paternidade.”
“Meu irmão… eu escrevi tudo o que aconteceu enquanto conhecia Joo Chang-kyung. Há datas, mensagens e fotos relacionadas.”
Hae-jun abriu apressadamente a bolsa e tirou uma maleta. Pegou uma cópia do diário, uma mensagem impressa e uma foto de Yeon-hee, e colocou sobre a mesa e olhou para Yi-kyung.
Isso ainda soa como uma mentira?
Lee Kyung apenas moveu os olhos para baixo, examinando as evidências que estavam bagunçando a mesa.
“Seria a prova de que estavam namorando.”
“…..”
Hae-jun cerrou os dentes que seu queixo tremeu. Como se Lee Kyung não quisesse perder mais tempo, ele verificou a hora novamente.
“Você está dobrando seu braços para dentro afinal. Vamos esperar mais 5 meses, naquela época, se você verificar e descobrir se Joo Chang-kyung está certo…”
Incapaz de terminar de falar, Hae-jun abaixou a cabeça.
“Isso está certo?”
Quando as palavras terminaram estranhamente, Lee Kyung se apressou para falar. Ele sabia que tinha que responder, mas não conseguiu falar imediatamente. Joo Chang-kyung teve que assumir a responsabilidade de alguma forma.
A questão era: como ele assumiria essa responsabilidade?
‘Eu…. Eu quero me casar com Chang-kyung oppa.”
Yeon-hee disse que ainda gosta dele. Não era sua vontade terminar, e ela disse que queria casar com ele porque tinha um filho.
“Este é o pais do menino. A criança deve viver com a mãe e o pai. Eu … não. Oppa, não quero ouvir que você quer uma criança sem pai.”
De certa forma, essa era a responsabilidade mais comum. Eu tenho um filho, então vou me casar. Mas Joo Chang-kyung desempenha o papel de marido e pai? Se ele estivesse tão alerta a ponto de ter um filho, ele não teria ignorado o contato de Yeon-hee. Ele não teria dito coisas tão cruéis sobre se era seu próprio filho ou se ele realmente dormiu com outro homem.
“Sr. Ki Hae-jun?”
Hae-jun levantou a cabeça apenas depois que a voz direta de Lee-kyung cavou em seus ouvidos. Ao pensar em fazer o homem esperar, ele mal limpou a voz e abriu a boca.
“Casamento… Se você engravidar uma filha preciosa na casa de outra pessoa, é claro que deve se casar e assumir a responsabilidade.”
As sobrancelhas de Lee Kyung se contraíram lentamente. Era algo que ele não concordava muito. Hae-jun pensou o mesmo para si mesmo. Um futuro feliz para duas pessoas casadas não foi retirado. Em vez disso, era mais fácil imaginar o quão infeliz o marido saiu.
Talvez fosse o mesmo para Lee Kyung também, seus lábios cerrados acenderam levemente.
“Você vai dar sua preciosa irmãzinha para um bastardo?”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.