Undead [PT-BR] - Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
Meia hora depois, no helicóptero militar.
“A multidão foi evacuada para as docas. O quartel-general foi notificado para enviar um barco para buscá-los e três soldados das forças especiais do Sexto Esquadrão da Unidade 118 foram resgatados, seus nomes são…”
“Eu sei.” Tang Hao interrompeu o relato de seu subordinado no fone de ouvido e olhou para trás para ver uma figura robusta sentada no chão, na cabine escura, e segurando a cabeça da pessoa em seus braços.
Ele zombou: “Eu também tenho aqui dois membros do 118 e o Capitão.”
Tang Hao tirou seu fone de ouvido e instruiu seus homens a continuarem a pilotar, então se voltou para a cabine de passageiros em meio aos leves solavancos da navegação do helicóptero.
As costas de Zhou Rong estavam contra a parede da cabine, seus olhos estavam ligeiramente fechados enquanto descansava e suas sobrancelhas grossas e nariz reto eram iluminados pelas luzes fracas. O contorno de seus músculos era mostrado debaixo de sua camisa militar manchada de sangue.
Si Nan em seus braços estava recebendo tratamento de emergência e respirava sonolento o oxigênio. O médico estava empurrando para fora da seringa as últimas gotas do remédio quando viu Tang Hao se aproximando, então ele se levantou e fez uma saudação militar.
“O que é isso?”
“Um sedativo com efeito supressor. Caso contrário, muito sangramento pode causar um motim entre os soldados devido aos feromônios ômega.”
Tang Hao acenou com a cabeça, sinalizando que o médico poderia ir.
“Como está a situação?” Zhou Rong abriu os olhos e perguntou em voz baixa.
Tang Hao retraiu o pé que estava prestes a chutá-lo e o olhou de cima: “Isto está fora de sua alçada, Major.”
Zhou Rong não se importou: “Então como estão meus homens?”
Tang Hao estalou a língua e levantou as pernas da calça ao se agachar no chão para olhar diretamente nos olhos injetados de Zhou Rong.
“Antes você disse algo interessante sobre seus homens do 118.” Ele perguntou como se estivesse interessado: “Eles não eram tão duros e resistentes quanto baratas?”
Zhou Rong disse indiferentemente: “Os que não eram suficientemente duros já estão mortos. Tenho as cinzas de um dos membros da minha equipe, que morreu ao entrar nos laboratórios subterrâneos da Zona Militar B. Devo mostrar a você?”
Tang Hao imediatamente mudou: “Vocês foram ao laboratório subterrâneo na Zona Militar B?!”
Zhou Rong levantou preguiçosamente uma sobrancelha.
“O que vocês encontraram, e por que a Zona Militar B caiu? Você encontrou alguma informação?!”
“Isso está fora de sua alçada.” Zhou Rong disse: “Tenente-coronel.” (T/N: O veneno)
Tang Hao fechou os olhos e respirou fundo, então após três segundos, os abriu novamente: “Vamos fazer um acordo, Capitão Zhou. Você responde uma pergunta para mim e eu respondo uma pergunta para você. Acordo justo, pegar ou largar.”
Zhou Rong olhou para ele com interesse.
“As fortificações da base sobrevivente foram violadas pelos zumbis, felizmente nossos helicópteros chegaram e cobriram a maioria das pessoas com alto poder de fogo para evacuarem. Logo os navios de guerra chegarão ao porto para pegar os sobreviventes. É impossível contar quantos resistiram por enquanto, mas seus três membros da equipe, Yang Chun Cao, Guo Weixiang e Ding Shi foram todos resgatados e estão sendo colocados em outro helicóptero.”
De repente, uma voz cansada veio de seu lado: “E Chen Yajing?”
Tang Hao inclinou a cabeça para ver que Ning Yu estava relutantemente sentado, apesar da obstrução do médico militar.
“Você quer dizer a mulher ômega deficiente?” Tang Hao respondeu após um momento de reflexão e encolheu os ombros: “Infelizmente, nossos homens chegaram quando a maré de zumbis atacou o portão da base. Eles jogaram uma corda para salvá-la, mas ela não se deu ao trabalho de pegar … As coisas aconteceram muito rápido e não, eles não puderam mandar alguém para forçá-la a segurar.”
Ning Yu perguntou novamente como se não tivesse entendido: “Ela está morta?”
“Está.”
Havia mais soldados na cabine, mas ninguém se movia ou falava, o local ficou silencioso exceto pelo som alto das hélices girando.
Ning Yu parecia congelado no lugar, mas era impossível ver que expressão ele estava fazendo em condições visuais tão sombrias e foi apenas após um momento que ele pareceu sorrir brevemente: “… Suponho que sim.”
Ning Yu se deitou em uma maca deixando sua coluna voltada para eles. Tang Hao o analisou por um momento, sentindo que ele era um pouco familiar, como se o tivesse visto na lista de alvos importantes de busca e resgate nomeados dentro do exército. Mas depois da batalha, a imagem de todos não era muito diferente de um fantasma e a cabine estava escura, por isso foi difícil afirmar sua conjetura.
Ele desviou seu olhar e levantou o queixo: “Sua vez, Capitão Zhou.”
Zhou Rong ficou intrigado: “Minha vez de quê?”
“… Responder à pergunta.”
“Que pergunta?”
Tang Hao respirou fundo novamente: “O que você viu na área militar subterrânea caída? O que você encontrou? Você achou alguma informação e resultado de pesquisa?”
Zhou Rong se inclinou para trás, o movimento fez com que metade de seu rosto se escondesse nas sombras e que apenas os cantos de seus olhos brilhassem com um pouco de maldade: “Foi em outubro passado que entramos na zona militar, e ninguém do quartel-general foi enviado para inspecioná-la desde o início do inverno?”
Tang Hao disse com firmeza: “Não.”
“Não?”
“… Eles estão todos mortos.”
Os dois homens olharam um para o outro por um momento e Zhou Rong ergueu lentamente os cantos da boca: “Então, você pode fingir que eu também estou morto. Um homem morto não te contará nenhum segredo além de sua alçada, camarada Tenente-coronel.”
Tang Hao ficou furioso: “Você!”
Zhou Rong devolveu um olhar aguçado e provocador.
O ar no pequeno espaço ficou tenso, os soldados se olharam dissimuladamente e Yan Hao se moveu em direção a Zhou Rong sem dizer nada.
No foco de todos os olhos, Zhou Rong descansou uma mão sobre o joelho e um braço ao redor de Si Nan, enquanto ele e Tang Hao se olhavam descuidadamente.
“……” Depois de cerca de dez segundos, Tang Hao finalmente se forçou a abrir o punho e sussurrou: “Eu organizei o esquadrão da morte que entrou na cidade B.”
“Mas a cidade se tornou um completo inferno. A maré de zumbis indo ao sul varreu cada canto, dezenas de milhões deles encheram cada prédio alto, cada cano de esgoto e cada bunker subterrâneo que você possa imaginar. O vírus continuou a sofrer mutações e começou a infectar animais. Cães, gatos e aves de rapina zumbis tomaram conta de toda a região, e todas as equipes que se aventuraram a entrar na Cidade B não retornaram. Isso sem mencionar a zona militar subterrânea semelhante a um túmulo, que se tornou um completo buraco negro na percepção humana.”
“Se alguma vez você entrou na Zona Militar B, qualquer coisa que você tenha visto ou trazido para fora é uma informação muito valiosa. Portanto, você será totalmente protegido.”
“Mas se você foi apenas infectado e usou tais táticas para enganar as pessoas, então Capitão Zhou, eu garanto que você não viverá para ver o helicóptero pousar.”
Tang Hao olhou atentamente para os olhos de Zhou Rong e disse palavra por palavra lenta e severamente: “Não vou levar nenhuma pessoa infectada de volta à sede, nem mesmo com suspeitas de infecção, entendeu?
O helicóptero se deslocou de um lado para o outro e somente depois de muito tempo Zhou Rong disse sem nenhuma emoção: “Eu disse que não estamos infectados.”
Tang Hao zombou e seu olhar zombeteiro o olhou de cima a baixo, analisando as feridas por todo seu corpo, o provocando.
Zhou Rong disse: “Se não acredita, então esqueça.”
“……” A terceira tentativa de Tang Hao inalar foi declarada um fracasso.
Ele se levantou arrogantemente e caminhou em direção à cabine de condução, sem olhar para trás ao instruir os soldados: “Fiquem de olho naqueles dois do 118 para mim! Se houver algum sinal de doença, matem todos!”
“Sim!”
Zhou Rong nesse exato momento: “Ha.”
O riso irritou ainda mais os nervos sensíveis do Tenente-coronel Tang Hao que amaldiçoou com raiva sem pensar: “Tire esse ômega das mãos dele! Coloque-o em quarentena imediatamente! Não o deixe infectar e prejudicar outras pessoas!”
Em resposta, o soldado deu um passo à frente e estava prestes a retirar Si Nan dos braços de Zhou Rong. Mas antes que ele pudesse fazer isso, seu braço foi apertado repentinamente e seu osso do pulso instantaneamente fez um terrível rangido.
O soldado ficou muito surpreso até mesmo para soltar um grito de dor. Quando ele olhou para cima, viu que as veias azuis nas costas da mão de Zhou Rong eram como armadilhas forjadas de aço, mas em contraste a isso sua expressão era sorridente, e aquele sorriso tinha até mesmo uma atitude desdenhosa.
“Não precisa ir tão longe, não é, Tenente-coronel?” Ele riu em voz alta e todos na cabine puderam ouvir claramente sua voz levemente zombeteira: “Esta é minha esposa, mas você está pedindo a alguém que o roube sem nenhuma boa razão?”
Tang Hao: “……”
Tang Hao ficou parado e tremeu um pouco, seu rosto estava azul e vermelho como se uma casa de tintura tivesse sido aberta e só depois de um longo tempo é que ele violentamente estourou com um rugido: “Zhou Rong! Eu acho que você está infectado com raiva!”
………..
O helicóptero atravessou as nuvens e cruzou o mar escuro em direção a um porta-aviões brilhantemente iluminado atrás de camadas de neblina.
A escotilha foi aberta antes mesmo dele ter parado. A saia curta e verde-militar de Chun Cao tremulava com o vento enquanto ela corria rapidamente: “Rong ge!!!
Zhou Rong saiu do helicóptero sob estreita vigilância, se inclinou e beijou a testa branca e fria de Si Nan, depois o levou pessoalmente para a maca médica que estava esperando. Ele se virou e abraçou Chun Cao. Yan Hao, com olhos vermelhos, saltou da escotilha e abraçou Ding Shi e Guo Weixiang, que haviam sobrevivido ao desastre.
O convés estava cheio de pessoas, ambulância e pessoal de alerta correndo de um lado para o outro sob os holofotes distantes brilhando sobre o mar.
De repente houve um grito de não muito longe: “Ning … Dr. Ning!!!”
Vários pesquisadores com jalecos brancos correram, mexendo para segurar a mão de Ning Yu, cada um deles muito contente. Ning Yu já estava tão fraco que mal podia ficar de pé mesmo sendo apoiado, então os pesquisadores o levaram apressadamente para uma maca, em um gesto estrelado, como acompanhar um tesouro nacional que havia caído do céu.
“O Instituto procurou o Dr. Ning por muito tempo e depois de várias tentativas de busca e resgate sem notícias, nós pensamos que ele estava morto.” Um estudioso de meia-idade, usando óculos, apertou a mão de Tang Hao e disse com entusiasmo: “Você recuperou o Dr. Ning? Que grande conquista, temos que informar imediatamente seus méritos aos superiores!”
Tang Hao ficou indefeso e impaciente: “Não tem nada a ver comigo, eu nem sei quem ele é. Você pode perguntar aquele de sobrenome Zhou que está ali…”
“Membros das forças especiais do Sexto Esquadrão da Unidade 118 me levaram para fora do laboratório e me escoltaram até o helicóptero no telhado.” A voz inconfundivelmente fraca de Ning Yu saiu da multidão com o vento e parecia de repente se lembrar de outra coisa: “Ah, certo. O ômega que você mandou embora há pouco e o Capitão Zhou do 118, ambos são importantes para minhas experiências … Hmm, apresente um relatório para mim e certifique-se de esperar que eu mesmo faça pessoalmente os testes. Ninguém mais tem permissão para isso.”
Tang Hao quase perdeu o fôlego e Zhou Rong não pôde deixar de rir.
“Capitão Zhou.” Uma voz velha de repente soou.
Zhou Rong virou sua cabeça e atrás dele estava um homem velho com cabelos grisalhos em uma postura reta, carregando duas estrelas sobre seus ombros.
Zhou Rong parecia um pouco solene e se endireitou. Yan Hao, Chun Cao e os outros que se perguntavam sobre suas respectivas batalhas em círculo também pararam em choque e se voltaram para saudar: “Tenente-general Zheng!
Ninguém esperava que o Tenente-general viesse pessoalmente ao convés, mesmo Tang Hao, que não estava longe, não pôde deixar de ficar pálido e fazer uma saudação.
Os olhos afiados do Tenente-general Zheng olharam Zhou Rong de cima a baixo, seu olhar parou por dois segundos na ferida devastadora de cor púrpura negra na lateral de seu pescoço e que ainda não havia desaparecido completamente. Zhou Rong estava prestes a abrir a boca para explicar, mas o outro levantou a mão para detê-lo.
“Em 26 de outubro de 2019, às 00:08 no horário de Pequim, você era o Capitão Zhou Rong que entrou no Instituto Militar B com os últimos cinco membros de sua equipe especial e um voluntário civil?”
Zhou Rong disse: “Sim.”
“‘Os céus não favorecem a humanidade … Vamos dar o nosso melhor e terminar esta jornada sozinhos’, você também foi quem enviou essa última comunicação via satélite para o quartel-general antes que a zona militar caísse completamente?”
“Sim.”
O Tenente-general Zheng assentiu sem falar, seu olhar varreu as caras empoeiradas de Chun Cao, Yan Hao, Ding Shi e Guo Weixiang, um por um, então ele disse em voz baixa, mas sem convicção: “Está faltando um membro da sua equipe, Capitão Zhou.”
Zhou Rong deu um tapinha no saco tático em seu ombro direito e respondeu calmamente: “O Primeiro-tenente Zhang Yingjie está aqui, e não está faltando.” (T/N: T — T)
Quando o vento forte varreu as ondas, o Tenente-general Zheng levantou lentamente a mão e junto a Zhou Rong fizeram uma saudação militar um ao outro.
“O chefe da Unidade 118, Major-general Qian e o Comandante-chefe Liu, ambos morreram. Os oito esquadrões foram dizimados um após o outro, vocês são a última força sobrevivente. Capitão Zhou, o 118 foi dissolvido.”
Zhou Rong fechou os olhos violentamente e um longo silêncio caiu entre eles, deixando apenas o som do vento que soprava.
O Tenente-general Zheng parecia estar tentando encontrar algo para confortá-los, mas nada saiu, e após um momento ele só conseguiu acenar com a cabeça: “Espero que vocês se recomponham.”
Imediatamente depois, ele tomou a iniciativa de estender a mão e apertar a mão de cada pessoa. Voltando para trás ele deu uma breve ordem: “Deixe a equipe médica a postos em meu escritório. Capitão Zhou, traga seus homens e me siga, precisamos urgentemente saber tudo o que você passou neste tempo.”
Zhou Rong olhou para trás na direção onde a maca de Si Nan havia sido levada, mas o salvamento foi tão rápido que ele só pôde ver pessoas e veículos no convés do transportador se movendo nervosamente para frente e para trás, através das altas vigas vazando luzes brancas cegantes.
Ele estreitou os olhos, relutante em sair por um longo tempo, mas finalmente deu um passo para seguir seu comandante sob a inquieta insistência de Chun Cao.
…………
“… O Dr. Ning relatou isso para os superiores …”
“O soro dele … Importante assunto experimental …”
Os sons de passos e falas, deliberadamente abafados, como sombras escuras subiram lentamente em águas profundas, se infiltrando no mundo dos sonhos.
“Por que aquele rostinho branco chamado Yan apareceu? Eles não foram abordados pelo Tenente-general Zheng?” Uma voz masculina bastante familiar perguntou, aparentemente reprimindo o descontentamento.
“O de sobrenome Zhou não pôde sair e o enviou para vigiar…”
Na enfermaria de cuidados intensivos, Si Nan enrugou a testa com dor e finalmente deixou sair um gemido indistinto. Seu queixo se inclinou para trás, o mais forte que pôde, e pressionou profundamente o travesseiro macio e branco como a neve.
Todas as vozes ao seu redor pararam abruptamente e todos olharam para o homem na cama da enfermaria.
Uma gaze branca cobria seus olhos, mas não conseguia bloquear as linhas bonitas da metade inferior de seu rosto.
Uma fronha o cobria até sua cintura e a metade superior nua de seu corpo estava marcada por incontáveis hematomas de mordidas devastadoras negras e roxas, além de feridas vermelhos com o escorrimento de sangue dos curativos. E ainda assim, esse corpo esfarrapado era uma bela visão dos ombros até o pescoço e da clavícula até o abdômen ligeiramente côncavos. A textura delicada e os detalhes suaves de sua pele destacavam a beleza desse homem que lutou entre a vida e a morte.
Poucos momentos depois, o braço com veias salientes de Si Nan lutou para levantar a mão esquerda.
(Por que não consigo ver?)
(Onde estou?)
A multidão chegou tarde demais para pará-lo e o movimento seguinte de Si Nan foi agarrar o tubo IV em seu braço direito e puxá-lo para fora com os dentes cerrados!
“Pare com isso!”
“Doutor, doutor!”
O enfermeiro rugiu enquanto Si Nan puxava a seringa com força e, sem se preocupar com o sangue que jorrava, tentou rasgar a gaze que o vendava.
Tang Hao se levantou e gritou: “Parem ele!”
O médico correu para frente, mas antes que pudesse se manter firme, sentiu uma dor aguda em sua garganta.
À vista de todos, o completamente cego Si Nan estrangulou o pescoço do homem com uma precisão e velocidade semelhante à de um relâmpago!
“Solte ele!” Tang Hao rapidamente deu um passo à frente: “Ele é um médico, essa é a base principal dos militares! Você já está a salvo!”
Si Nan arrastou facilmente o médico que não conseguia falar consigo mesmo e seu rosto pálido ajustou ligeiramente seu ângulo, como se ele estivesse “olhando” para todos ao seu redor através da gaze.
Esta ação foi obviamente muito sutil, mas seu rosto tranquilo pareceu se encher de ar frio, de modo que todos tinham a sensação de que formaria gelo e neve.
“… Se acalme.” Tang Hao se obrigou a ficar parado e disse calmamente: “Esta é a base militar principal de Nanhai, nós o salvamos. O médico disse que você tem hematomas na cabeça e que podem comprimir seu nervo óptico, então você não pode usar os olhos por um tempo. Depois de alguns dias os hematomas se dissiparão naturalmente e você será capaz de-“
Os dedos de Si Nan se apertaram levemente.
As palavras de Tang Hao pararam abruptamente, apenas para ver o rosto do médico imediatamente passar de vermelho para roxo e seus pés chutarem desesperadamente ao lado da cama.
Todos na ala ficaram rígidos e silenciosos, e alguém retirou uma arma, que então foi parada por um olhar severo de Tang Hao.
“Eu já ouvi sua voz antes.” Si Nan de repente falou lentamente quebrando o silêncio mortal.
Tang Hao se assustou e então respondeu: “… Sim, nos encontramos.”
Si Nan disse: “Quem é você?”
Era claramente uma pergunta, mas seu tom estava sem oscilação, sem altos e baixos.
“Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
A voz de Tang Hao havia sido ajustada quando ele falou novamente, pois, o treinamento de negociação que ele havia recebido na força internacional de manutenção da paz havia tornado sua voz calma e contida sem dar à outra parte muita sensação de opressão: “Nós nos encontramos na cidade T, meus homens receberam ordens para procurar ômegas e escoltá-los de volta ao refúgio, mas houve um pequeno mal-entendido com você na época. No entanto, isso está no passado e você está a salvo agora, então por favor, solte o médico.”
A luta do médico diminuiu, seus olhos rolaram para cima, mas os dedos fortes de Si Nan soltaram-se de repente.
O oxigênio fresco derramou em seus pulmões e o corpo inteiro do médico afundou em uma tosse baixa.
“Onde está Zhou Rong?” Si Nan perguntou enquanto “olhava” Tang Hao.
“……”
“Onde está Yan Hao? Chun Cao, Ding Shi e Guo Weixiang?”
“O Sexto Esquadrão tem sua própria tarefa…”
Si Nan o interrompeu: “Não estou seguro sem Zhou Rong.” (T/N: KYAHHH)
Assim como na cidade T, Tang Hao sabia que estava mais uma vez enfrentando de frente este ômega extremamente complicado.
Embora soubesse que o outro não podia ver, ele ainda olhava para os olhos cobertos pela gaze branca, como se assim pudesse olhar diretamente para o cérebro esquivo do outro: “O Major Zhou Rong tem muitas informações importantes que devem ser comunicadas imediatamente aos seus superiores, então ele não pode vir aqui para vê-lo. O Instituto da Direção-geral emitiu um documento especial dizendo que o seu soro é de vital importância para o desenvolvimento da vacina, então se acalme e coopere com nosso trabalho.”
Si Nan ponderou por um momento, os cantos de seus lábios pálidos flutuaram ligeiramente com uma leve curva e ele disse: “Sem cooperação.”
Tang Hao: “……”
“Traga Zhou Rong para mim.” Si Nan falava com o tom de comando ao qual estava acostumado: “Imediatamente.”
“Tenente-coronel.” Alguém na ala sussurrou: “Este ômega foi tomado pelo Major Zhou…”
Tang Hao sabia o que essa pessoa estava implicando.
Uma vez formada a marca, o controle mental do alfa sobre o ômega era potencialmente muito forte, e algumas das palavras e ações excessivamente dependentes do ômega às vezes não eram totalmente conscientes.
Tang Hao esfregou com força o espaço entre as sobrancelhas e, após um momento, soltou um longo suspiro: “O Major Zhou Rong não está aqui, por isso lamento não poder atender seu pedido. Além disso, com todo respeito, não conheço as circunstâncias em que sua marcação ocorreu, mas mesmo que haja qualquer indício de relutância, você pode ter a marca removida cirurgicamente com a ajuda dos militares-“
Si Nan zombou: “Cale a boca.”
Tang Hao se sentiu tão fodido por dentro que só conseguiu beliscar a testa com mais força.
Ninguém podia adivinhar exatamente o que o precioso ômega à sua frente estava pensando, mas todos sabiam que Zhou Rong estava em uma posição bastante delicada. Ele tinha que explicar como ele e Si Nan haviam se encontrado e se marcado. Se o governo central suspeitasse que houve uso de indução, ou mesmo coerção para marcar Si Nan, sabendo que ele tinha os anticorpos, Zhou Rong estaria em um problema muito, muito sério.
Se este ômega tivesse chegado à base militar no início do surto do vírus e fosse o único detentor dos anticorpos, o posto de Zhou Rong poderia nem mesmo estar qualificado para falar diretamente com ele.
“Traga Zhou Rong aqui.” Si Nan disse sem rodeios: “Você tem cinco minutos.”
O coração de Tang Hao cheio de queixas simplesmente não tinha mais o que dizer.
A Unidade 118 tinha sido o exército azul* em todos os exercícios, espancando todos quase até a morte, por isso, tinha acumulado muito sangue e ódio entre as unidades das principais regiões militares.
*são forças especializadas em desempenhar o papel de um inimigo imaginário em uma simulação de ataque.
(Agora que o 118 se foi, esse malandro de sobrenome Zhou ainda consegue continuar a puxar o ódio de uma maneira diferente. Na última vida, ele matou toda a família dele, certo?!)
“Tenente-coronel…” O comandante adjunto do batalhão não conseguia parar de piscar um olho, fazendo o gesto de matar a galinha e limpar o pescoço*.
*Implorar a outra pessoa para ter cuidado e não dizer ou fazer nada de errado.
Tang Hao bateu com o dedo indicador duas vezes no ar e só pôde descarregar sua irritação com esta ação antes de praguejar ao acaso: “Limpe o pescoço, você! O que você está esperando? Não consegue ver que não está funcionando? Vá lá fora e chame aquele rostinho branco chamado Yan enviado por Zhou Rong!”
——–
Ai, ai.
Eles falando do ‘controle’ de um alfa com um ômega kkkkkk
Mds, Si Nan bota o Rong ge no chinelo kkkkk, adestrou já hahahahaa.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.