Tiger's Baby Peach - Capítulo 1
“Eu vim ao lugar certo….”
Jo Jung-hyun, que inclinou a cabeça para trás e olhou para o prédio alto, olhou para o papel com endereço.Verificou o endereço com o guia dentro, então tem certeza que estava correto.
Jo Jung-hyun pegou o envelope que sua mão segurava na mão. É uma época de transição de inverno para primavera, mas se foi o meio do inverno, seus dedos devem ter sido bonitos. Jo Jung-hyun segurou sua mão uma vez então caiu em si.
Não era hora de pensar assim. Mesmo assim, fez contato visual com o segurança que estava observando Jo Jung-hyun, que estava parado na entrada desde antes. O segurança se aproximou de Jo Jung-hyun como se ele tivesse decidido.
“Com licença. O que veio fazer aqui?”
“O que? Oh, oh eu….”
Ele esperava isso, mas quando realmente experimentou, ficou um pouco envergonhado, É isso, Jo Jung-hyun abriu a boca.
“Eu vim para Zeo Capital no 30° andar.”
“Não existe tal empresa em nosso prédio”
“Não, é isso…. não posso.”
Jo Jung-hyun ficou frustrado e enlouqueceu. A mãe não podia ter cometido um erro. Ele informou desde o lugar e disse que tinha que entregar os documentos e fazer o que eles mandam fazer.
Criou coragem ao lembrar da voz da sua mãe chorando, dizendo que sentia muito por ter feito um pedido tão imprudente segurava suas mãos com força.
“Desculpe, mas se eu for verificar uma vez….”
“Se você continuar causando transtornos aos nossos moradores dessa maneira, não poderá ficar.”
A voz do homem na frente de Jo Jun-hyun certamente pensou que havia alguma verdade nessa afirmação, mass ele não podia simplesmente recuar assim.
“Bem, então, eu realmente sinto muito. Se não puder deixer ir sozinho, vá até 30° andar comigo…”
O olhar do guarda tornou-se duro com a demanda persistente que se seguiu. Quando um homem com um físico forte chegou um passo mais perto, a sensação de intimação aumentou, e Jo Jun-hyun se empurrou paa trás sem perceber.
“Você veio para 30° andar?”
Uma voz suave interveio entre o guarda e Jo Jung-hyun. Quando se virou, havia um rosto tristemente sorridente. Quando o guarda viu o homem de terno, endireitou a postura e curvou-se levemente.
Em resposta a reação que parecia conhecido, Jo Jung-hyun olhou para o homem que pareceu sem expressão.
“Você, você tem um escritório no 30° andar?”
“Olha.”
O guarda chamou Jo Jun-hyun e em um tom agudo.
“Está bem. Você deve está ocupado, então vá trabalhar.”
O guarda voltou ao seu lugar com as palavras do homem que estava triste até fim, mas não conseguia ver nenhuma lacuna.
“Você é o CEO Ji Seung-hyuk?”
Jo Jung-hyun perguntou o nome que viu no cartão de visita que estava segurando junto com o envelope. No entanto, o homem não respondeu e facilmente tirou os documentos que Jo Jung-hyun estava segurando.
“Uh.”
Disse Jo Jung-hyun com uma voz assustada e estendeu a mão, mas o homem já havia tirado um documento do envelope e lido. O homem que rapidamente olhou para o conteúdo fez um zumbido e olhou para Jo Jung-hyun uma vez.
Assim que ele estava prestes a dizer-lhe para devolvê-lo, o homem se virou.
“Presidente. Acho que você deveria dar uma olhada.”
Ele viu um homem entregando papéis. Um homem chamado o chefe pegou os documentos e os leu. Presidente. Essa pessoa parecia ser Ji Seung-hyuk. O olhar de Ji Seung-hyuk se moveu um passo mais rápido do que Jo Jung-hyun, que estava olhando fixamente para situação repentina, abriu a boca.
Seu olhar se moveu lentamente da cabeça de Jo Jung-hyun aos dedos dos pés.
“Ji Seung-hyuk é meu nome.”
Os olhos do homem, o brilho dos olhos, tinha uma forma excecional. Era como se um fogo transparente estivesse queimando dentro de seus olhos.
Ok. Era como levar o olho de um tigre para um humano perfura-lo. Jo Jung-hyun não podia dizer nada e suportou o olhar. Os lábios fechados de Ji Seung-hyuk, se abriram.
“É difícil. Eu não aceito garantias vivas.”
Era uma voz baixa, mas penetrante. Ji Seung-hyuk acenou levemente o papel em sua mão e perguntou.
“Você viu o que é isso?”
“O que? Não… disseram para eu não abri porque você saberia o conteúdo ah, é minha mãe. Portanto….”
Ji Seung-hyuk, que ouviu gaguejar, bufou. Na frente de Jo Jung-hyun, que não conseguia entender, rapidamente o significado das palavras ao lado dele. Um homem com um rosto triste falou com Jo Jung-hyun, que estava olhando para o chefe entrando no prédio.
“O que você está fazendo aqui é conversando, então vamos entrar.”
“Ah, sim”
O guarda não bloqueou Jo Jung-hyun de entrar com os dois desta vez. Jo Jung-hyun, que estava subindo o elevador juntos, perguntou como se estivesse pensando nisso.
“…. Uh, mas você são as pessoas que trabalham na Zeo Capital…?”
“Você verifica rapidamente.”
“…..”
Jo Jung-hyun, que ficou sem palavras em resposta a uma resposta ridicularizada que nem sentiu vontade de esconder, apenas mordeu o lábio. Em vez de Ji Seung-hyuk, o homem que atendeu, pressionou o numero do andar do elevador.
Depois de confirmar que a luz da placa de 30 botões estava acesa. Jo Jung-hyun deu força aos seus lábios. Aparentemente, não havia mais ninguém a bordo neste momento. O silencio entre os três prendeu sua respiração.
O elevador se moveu rapidamente e chegou ao seu destino. A porta se abriu com um leve som de notificação, e Jo Jung-hyun, que desceu por ultimo, piscou com a visão que se desenrolava na frente dele.
A Zeo Capital estava usando o andar inteiro. Parecia um escritório adequado de qualquer lugar, pois estava bem equipado com todas as mesas. Ainda assim, era estranho que não houvesse outra placa de identificação.
“Vamos, vamos entrar.”
O homem disse para Jo Jung-hyun, que estava parado. Ji Seung-hyuk parecia já ter entrado, então apenas ele e o homem estavam lá. Quando Jo Jung-hyun e o homem entraram, os olhos da pessoa estavam focados nele.
Havia apenas homens grandes. Entrou em uma pequena sala enquanto o homem conduzia. O exterior foi limpo em tons de branco, mas este quarto foi decorado um pouco mais confortavelmente. O sofá marrom escuro macio também contribuiu para atmosfera.
O homem primeiro moveu as persianas instaladas nas janelas para esconder o interior do exterior. Jo Jung-hyun, que estava confortável o suficiente para sentar no sofá, ficou preso à porta parado, caído, observando o que fazer isso.
“Vai demorar um pouco para o chefe sair, então, por favor, sente-se.”
Quando o homem, sugeriu que ele se sentasse, Jo Jung-hyun cautelosamente se aproximou dele e colocou seus quadris na beirada do sofá. Para a pergunta do homem sobre que tipo de chá ele iria beber, Jo Jung-hyun, que perplexo respondeu que tudo estava bem, saiu na frente de um copo de papel contendo um saquinho de chá verde de arroz integral.
Depois de sair, o homem foi embora. Jo Jung-hyun, que foi deixado sozinho em uma pequena sala, finalmente expirou corretamente. Quando ligou para seus pais, ouviu um som mecânico de que o telefone estava desligado.
A sequência de eventos era irrealista. Essa situação parecia um sonho. Jung-hyun agarrou um dedo dormente e abriu. Não importa o que, ele não poderia deixar de ficar nervoso. Ouviu o um call devido aos blinds, mas quanto tempo esperou sem saber o que estava acontecendo?
Assim que sentiu um pouco cansado, viu a porta se abrir. Jung-hyun, que enrijeceu seu corpo rapidamente, virou a cabeça. Era o chefe. Fechou a porta sem hesitar, e as persianas rangeram com o vento, fazendo um som oscilante.
Ji Seung-hyuk caminhou para o lado oposto de Jung-hyun em alguns passos com passos largos e sentou. Em sua mão estava um pedaço de papel que acredita ter sido segurado por Jung-hyun há algum tempo.
“Sr. Jo Jung-hyun?”
“Sim?”
Quando seu nome foi chamado de repente, Jo Jung-hyun tremeu.
“Você sabe por que veio aqui?”
“O que? Uh…. Então.”
“Você disse que nem olhou para os documentos que Jo Jung-hyung estava carregando.”
“… sim.”
Os olhos do homem olharam atentamente para Jung-hyun. Sentindo-se inquieto com o olhar intenso, Jo Jung-hyun contraiu as pernas.
“É ingênuo ou o quê?” Ouviu Ji Seung-hyuk murmurando um pouco como se fosse ridículo.
“Os pais de Jo Jung-hyun, ou seja, o presidente Hyun-moo Unemployment, pegaram um emprestimo.”
“…..”
Jung-hyun assentiu e escutou.
“A data do vencimento foi uma semana atrás.”
Foi a primeira vez que ouviu isso.
“Recebi uma ligação dizendo que ia pagar a dívida de alguma forma, mas enviaram Jo Jung-hyun?”
Era uma voz que poderia parecer conolenta à primeira vista, mas os olhos de Ji Seung-hyuk eram tangíveis que esse sentimento foi diluído, Jo Jung-hyun abaixou a cabeça e olhou para os documentos que Ji Seung-hyuk trouxe.
<Certificado de Segurança.>
<Memorando de Renúncia de Direito Parentais e Custódia>
Termos difíceis foram escritos sob maiores títulos. No entanto, sem ter que olhar para o conteúdo, foi possível adivinhar suficientemente o que estava escrito. Seu corpo tremeu quando sentiu uma placa de ferro frio nas suas costas.
“Estou com dívidas?”
“É fácil de entender.”
“Ok.”
Jo Jung-hyun acenou com a cabeça.
“Como eu disse antes, não aceito garantias vivas. É meio complicado. Então, se Jo Jung-hyun não quiser fazer isso, eu posso deixá-lo ir.”
Os olhos de Jo Jung-hyun se arregalaram com a sugestão inesperada.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.