Huai Dao - Capítulo 74
Vários botões da camisa de An Yining caíram, mas o tiro repentino de fora fez a mão do homem congelar inadvertidamente. Ele virou a cabeça assustado. “O que é que foi isso?”
Os poucos homens se entreolharam.
An Yining ainda não havia se recuperado do enorme desespero que cresceu dentro dela.
A entrada foi aberta com um chute. O céu lá fora escureceu completamente e a luz que veio do nada atingiu o batente da porta. Quando An Yining olhou para quem vinha com extrema cautela, ela imediatamente desabou.
An Jie imediatamente viu as pessoas lá dentro de uma vez, e seu rosto totalmente tenso quebrou por um momento. Suas mãos nem mesmo pararam por um único momento, como se o ato de mirar fosse estranho nesta curta distância. Ele praticamente disparou sua arma no momento em que a ergueu. Lamentos de angústia ecoaram na pequena sala. Os homens praticamente se dobraram ao mesmo tempo, um buraco nas pernas esquerdas.
A coisa mais assustadora era que, se olhassem de perto, esses buracos sangrentos estavam exatamente no mesmo local!
No início, as pessoas do lado de fora ainda queriam retaliar, mas por algum motivo, depois de ver o tiro ultrajante desse homem inimaginável, um arrepio percorreu sua espinha.
Di Xingyuan não podia se dar ao luxo de olhar para quem e onde An Jie atirou, nem olhou para os homens chorando no chão. Ele simplesmente correu para An Yining sem dizer uma palavra.
Os passos de An Jie pararam e ele surpreendentemente deu um passo para o lado, deixando Di Xingyuan ir primeiro.
Di Xingyuan tirou o casaco para envolver An Yining e carregou-a nos braços.
A visão de An Yining começou a ficar turva. Ela não disse uma palavra. Grandes lágrimas simplesmente começaram a escorrer por sua bochecha, com o olhar um pouco fora de foco. Di Xingyuan estava completamente apavorado. Ele agarrou os ombros dela e gentilmente virou o rosto dela para ele. Ele forçou sua voz a ser suave e gentil, como se temesse que uma voz mais alta pudesse assustá-la. “O que há de errado? Você foi prejudicado? Eles… eles intimidaram você? “
AnYining ainda não respondeu, enrolando-se em seus braços enquanto as lágrimas escorriam.
Essa mulher geralmente era tremendamente valente e agarrava e gritava com qualquer pessoa quando ela estava de mau humor. Suas palavras podem sufocar alguém sem palavras, capaz de causar estragos sem parar. Ela estava sempre pulando como um leopardo vivo. Di Xingyuan nunca a tinha visto tão fraca e miserável. Isso o fez desejar que ele pudesse esfolar aquelas poucas pessoas vivas.
An Jie ficou em silêncio por um tempo. Ele caminhou até o homem com seu corpo cheio de tatuagens e elevou-se sobre ele. O homem resmungou palavras pouco claras, mas sentiu um arrepio repentino. Sua garganta se moveu, incapaz de fazer outro som.
An Jie estendeu o pé, chutando-o. Ele perguntou sem emoção: “Você a tocou com aquela mão?”
O homem engoliu a saliva com um gole, tremendo incontrolavelmente sob o olhar de An Jie.
An Jie de repente riu. Ele ergueu o pé e pisou na perna esquerda por onde a bala passou. Seu osso quebrou com um estalo. O grito estridente do homem fez até mesmo An Yining, que chorava nos braços de Di Xingyuan, parar por um momento. Ela se virou para olhar em sua direção.
An Jie parecia ter percebido isso, voltando-se para dar a An Yining um sorriso excepcionalmente gentil. “Não se preocupe, deixe isso para o papai. Xiao Di, carregue-a primeiro. A ambulância, Jiang Hu e os outros virão em breve. Faça-os olhar para Yining. “
Embora Di Xingyuan nunca tivesse visto An Jie ser físico com ninguém, ele tinha ouvido o nome da Raposa Bêbada, então ele se inclinou para levantar An Yining em seus braços e saiu.
An Yining se virou para olhar para An Jie, seu choro ficou mais difícil. Ela não conseguia fazer um som, apenas murmurando, “Papai”. An Jie sorriu e afagou seu cabelo com a mão que não segurava uma arma. “Não chore, não tenha medo. Seu rostinho está ficando sujo. “
Di Xingyuan fez uma pausa. “Tio An…” Embora ele também desejasse esfolar todos aqui vivos, An Jie tinha uma identidade diferente da dele. Não importava o que acontecesse, ele era um cidadão respeitador da lei aos olhos do público e era até mesmo a família de um policial. Mesmo se Shen Yexi dissesse que fingiria que não viu nada, independentemente do que aconteceu hoje.
An Jie acenou com a mão, respondendo categoricamente: “Eu sei quando parar.”
Di Xingyuan hesitou, mas se virou e saiu sem perder outra palavra.
As pessoas do lado de fora já haviam sido contidas. Ele teve que admitir que as pessoas da clandestinidade eram cada vez mais rápidas do que a polícia para pegar alguém às vezes. Pelo menos eles podiam atirar e socar pessoas sem precisar fazer um relatório. An Jie se abaixou, olhando para o homem em quem pisou e jogou no chão como um peixe moribundo. Ele perguntou baixinho de novo: “Você a tocou com aquela mão, sim?”
O rosto do homem estava horrivelmente branco, palavras forçadas de seus lábios trêmulos, “Eu… eu… eu n-não toquei nela… Ah! Eu realmente não queria, realmente não! ” An Jie esmagou a perna quebrada com o pé, e o grito do homem aumentou algumas oitavas novamente.
“Se você não a tocou, por que suas roupas estavam rasgadas?” An Jie perguntou vagarosamente. Ele suspirou. “Eu realmente fiquei velho- Mas já que você não quer me dizer…”
O homem nem teve tempo de entender como “envelhecer” tinha algo a ver com a frase anterior antes de ver An Jie levantando sua arma e atirando com as mãos sem piscar. As balas penetraram em suas palmas e o homem tremeu. Em uma dor excruciante instantânea, seus olhos rolaram para trás quando ele parou de se mover.
An Jie ergueu uma sobrancelha comprida. “Oh, vamos lá, que não é tão ruim, certo? Eu nem terminei ainda. ” Malícia brilhou em seu rosto bonito, e ele moveu o cano da arma para baixo, pressionado contra a virilha do homem.
Os outros homens que também tiveram suas pernas alvejadas já estavam tão apavorados que não ousaram fazer um som.
Nesse momento, a porta foi aberta novamente. Liderando uma equipe, Shen Yexi invadiu seu interior. Quando Yang Man e Su Junzi foram interceptar Min Yan, eles foram ainda mais lentos do que eles. Ao ver essa cena sangrenta, as reações de Sheng Yao e Jiang Hu foram magicamente uníssonas. Após a surpresa inicial, eles se viraram e saíram ao mesmo tempo como se não tivessem visto nada.
Qual foi a moral da equipe policial neste ano?! Shen Yexi estava derramando lágrimas internamente.
Mas, pondo de lado as lágrimas, ele viu como An Yining chorava do lado de fora – embora o médico dissesse que An Yining não foi ferida a não ser por ser injetada com muita anestesia – ele também sabia que todos estavam reprimindo uma bola de raiva .
Shen Yexi olhou para An Jie novamente. Mas deixando de lado a bola de raiva, Professor An, isso foi… um pouco excessivo.
Endurecendo-se, ele se aproximou para segurar a mão que An Jie segurava na arma. “Professor An.”
An Jie ergueu a cabeça para olhar para ele, um sorriso arrepiante nos lábios.
Cada um deles não estava normal hoje. Shen Yexi mentalmente pensou que ele estava simplesmente destinado a uma vida de limpar bagunças. Ele segurou o pulso de An Jie e tirou a arma em sua mão. An Jie não resistiu. Já que ele queria, ele daria a ele.
Shen Yexi disse como se estivesse declarando um fato: “Professor An, uma luta de gangues horrível acabou de acontecer aqui antes. É muito perigoso. Que tal você sair primeiro? “
An Jie se endireitou e deu a Shen Yexi um olhar astuto. De repente, ele se sentiu um pouco exausto. Ele pensou, ele realmente estava envelhecendo agora, ele não conseguia mais lidar com tanta excitação. Ele acenou com a cabeça, “Vou ver Yining.”
Shen Yexi soltou um suspiro de alívio. An Jie deu dois passos antes de virar a cabeça novamente. “Muito obrigado.”
Shen Yexi acenou com a mão. “Você também pode agradecer ao Cabeça de Vento Hu.”
An Jie falou significativamente: “Não vou agradecê-lo. Não somos incrivelmente bons amigos? “
“Sim você é.” Shen Yexi forçou algumas palavras entre os dentes, olhando para An Jie como um gato cujo rabo foi pisado. Por alguma razão, An Jie de repente se sentiu mais leve após essa curta conversa. Ele balançou a cabeça antes de se virar e sair.
Na verdade, An Yining só levou um susto. Desde jovem, suas experiências foram muito tranquilas. Por ser inteligente e bonita, ela foi estragada pelos céus por seus dois pais. Ela era a garota mais bonita da escola e era uma das duas únicas mulheres no escritório e, portanto, era basicamente embalada com cuidado por um grupo de homens em suas mãos. Ela também não era Yang Man, nunca tinha segurado uma arma e enfrentado alguém antes. Ela nunca tinha estado em uma situação perigosa, e havia muito poucas pessoas que a tratavam mal.
Ela era capaz de nunca esquecer o que tinha visto antes, mas ficou instantaneamente desamparada no momento em que as mãos sujas do homem a alcançaram. Ela chorou com o coração nos braços de Di Xingyuan. Sofrida, com medo… mas ela também odiava sua impotência naquela época.
An Jie saiu da sala e olhou para as pessoas barulhentas andando ao redor. Ele foi primeiro até o canto da parede e encostou-se nela para esfriar um pouco. Ele só saiu para ver An Yining depois de limpar completamente os resquícios de sua fúria assassina.
Jiang Hu, que por muito tempo nunca fez seu trabalho devido, finalmente concluiu uma de suas tarefas. Quando An Jie se aproximou, An Yining já havia se acalmado com o forte ar de cura que exalava. Ela recuperou um pouco de sua força também, mas permaneceu nos braços de Di Xingyuan enquanto exibia um sorriso ligeiramente envergonhado.
Assim que An Yining o viu se aproximando, ela lutou para se livrar dos braços de Di Xingyuan, jogando-se sobre ele e envolvendo os braços em volta do pescoço de An Jie.
An Jie a pegou com um esticão de seus braços, e da garota veio um perfume fresco e leve. O coração que ficou suspenso no ar por metade do dia finalmente pode ficar tranquilo.
Ele fechou os olhos, porque de repente encontrou seus olhos formigando com força – graças a Deus, essa criança estava bem, graças a Deus ela…
“Pai…” A voz de An Yining carregava uma sugestão abafada de atuação estragada. An Jie não emitiu nenhum som, mas An Yining sentiu como se um líquido quente caísse em seu pescoço. Ela estremeceu de choque, mas não se atreveu a se mover. Ela nem se atreveu a levantar a cabeça.
Desde jovem, este homem sempre pareceu tão certo, sendo ao mesmo tempo brincalhão e indiferente. Seus sorrisos e risadas podem até ser irritantes. Mas ela nunca soube que ele também era capaz de chorar.
E eram lágrimas tão pesadas e dolorosas.
Jiang Hu deu ao pai e à filha seu telefone e disse: “Chefe Mo.” Então, Di Xingyuan e ele recuaram com tato.
Depois de um tempo novamente, Shen Yexi saiu, ordenando que as pessoas arrastassem as pessoas que deveriam. Então, ele disse, “Yang Man e os outros interceptaram Min Yan. Ele estava com uma arma e até machucou um de nós. “
Sheng Yao virou a cabeça bruscamente. Shen Yexi acenou com a cabeça para ele. “Não se preocupe. Yang- jie e Junzi estão bem.”
Ele exalou um suspiro de alívio, pegando seu telefone no momento. Já era a última metade da noite. Ele esfregou os olhos, encontrando-os um pouco secos. Shen Yexi disse: “Prenda este grupo e deixe-o com o Velho Zheng e o resto. Aquele Min Yan agrediu alguém e ele é suspeito de sequestro, assassinato pré-mediado e tráfico de drogas. Isso é o suficiente para ele… Cabeça de Vento Hu… Ei, onde está Jiang Hu? “
Sheng Yao ficou surpreso. “Ele estava aqui há pouco.”
O cérebro um pouco cansado e lento de Shen Yexi clareou instantaneamente. Ele discou rapidamente o número de Jiang Hu. Depois de dois toques, foi desligado. Ele discou novamente e a ligação foi desligada novamente. Quando ele discou mais uma vez – desta vez, seu telefone estava desligado.
Shen Yexi cerrou os dentes, virando-se e saindo – Jiang Hu, é melhor você esperar. Eu vou fazer você esta noite, não importa o que aconteça!
Ke Ruhui baixou o binóculo e se virou lentamente. Ele tinha um sorriso terrivelmente feliz, como se tivesse acabado de se divertir com uma peça e ainda estivesse fervendo de raiva.
Um cano escuro de arma foi apontado para ele. O vento no telhado fez o cabelo macio de Jiang Hu voar. A camisa cinza escuro parecia ter derretido na noite. Os olhos de Jiang Hu estavam bloqueados pelos óculos, tornando-os difíceis de serem vistos. Mas os lábios que sempre exibiam um sorriso caloroso e agradável estavam franzidos em uma linha fina.
Mas a expressão de Ke Ruhui era como se ele tivesse visto um bom amigo de quem estava separado há muitos anos. Se a mão de Jiang Hu não estivesse segurando uma arma, ou se a arma não fosse apontada para ele, parecia que ele poderia até se atirar para dar um abraço em seu jovem.
“Você realmente me pegou.” Ke Ruhui disse levemente. “Muito tempo sem ver. Você está ainda mais magro do que antes. O seu trabalho é difícil para você? “
“Com seu desejo de controle, você não irá embora a menos que termine de assistir o que você organizou, então eu sabia que você estava por perto”, disse Jiang Hu, inclinando levemente a cabeça e deixando a mecha de cabelo soprada em seus olhos cair, revelando sua testa limpa. “O prédio mais alto nas redondezas é este lugar. Na cobertura, você pode ver tudo o que aconteceu na casa de chá. Você até colocou um dispositivo de escuta em Yining, certo? “
“Você me entende tão bem quanto eu o entendo”, disse Ke Ruhui com um sorriso.
“Você se aproximou de Min Yan de propósito, e intencionalmente o ajudou a dirigir a farsa da Sra. Qiao.”
“Com suas capacidades, acreditei que você estaria um passo à frente de Min Yan”, disse Ke Ruhui.
“Então você fez alguém adequado para contar a ele a notícia para provocá-lo ainda mais…”
“J, sem evidências, não…”
“Estou lhe dando duas opções agora”, Jiang Hu o interrompeu de repente, um pouco autoritário, tirando as algemas de seu bolso e jogando-as nele. “Você vai as colocar em você mesmo e vir comigo, ou…”
Ele ergueu a mandíbula levemente, empurrando para o lado. “Você pula para baixo daqui.”
“Oh, J…”
“Rapidamente. Eu não quero ouvir suas bobagens. Venha comigo ou pule para baixo? “
Ke Ruhui riu, balançando a cabeça. Ele se abaixou, pegando as algemas no chão e brincando com elas nas mãos. “Você está com medo de mim?”
Os lábios de Jiang Hu franziram por um momento antes de relaxarem imediatamente.
“Você está com medo de que eu diga as palavras que você não quer ouvir?” Ke Ruhui parecia ainda mais feliz, a luz emitida por seus olhos parecia semelhante à excitação quando um caçador viu sua presa. “Você está com medo de que eu exponha seus segredos, assim como você força Min Yan a ficar frenético? O que? Depois de não nnos vermos por tanto tempo, até você se tornou fraco? “
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
O autor tem algo a dizer:
Uau uau uau, Shen Yexi, seja rápido! Alguém está intimidando seu pequeno hamster, Cabeça de Vento Hu.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.