The People Who’re Suppose to Kill Me All Fell for Me Instead - Arco 04 - Capítulo 101
- Início
- Todos Projetos
- The People Who’re Suppose to Kill Me All Fell for Me Instead
- Arco 04 - Capítulo 101
Por mais bonitos que fossem seus cabelos prateados e olhos verdes claros, a aura fria que envolvia esse belo rosto não podia ser ignorada; idealmente, esse Heidis não deveria ter emoções. De acordo com as configurações originais da trama, este Heidis deve subir ao trono como o monarca imperial e destruir a humanidade.
Esse disfarce … Não, a aparência escolhida foi porque uma parte de sua memória confusa se tornou subitamente mais clara, como se uma névoa densa em sua mente tivesse sido levantada. Ele podia discernir fracamente a silhueta da pessoa.
Assim que ele levantou a mão, os olhos do oficial de cabelos prateados brilharam. Ele colocou um par limpo de luvas brancas antes de tocar as bochechas do jovem.
Ele tinha algo que desejava contar a essa pessoa, mesmo que não conseguisse se lembrar de todos os eventos que ocorreram. No entanto, ele sabia o que queria dizer.
Se ele tivesse recuperado suas memórias antes; essas palavras eram provavelmente o que ele deveria ter dito no outro mundo.
Seu olhar ainda estava colado ao jovem atordoado. Recolhendo as pontas dos dedos frias que roçaram levemente os lábios da outra pessoa, o Heidis abaixou a cabeça e deu um beijo exatamente onde as pontas dos dedos acariciaram. “Aquele planeta azul e a casa de Ah Yan … Qiuqiu sempre cuidou bem dele.”
Depois de assinarem um tratado, eles forneceram ao planeta de nível inferior todos os tipos de recursos até que ele melhorasse gradualmente, avançando para uma civilização de nível superior.
“Eu sempre vou olhar para Ah Yan.” Parando brevemente, a voz do oficial de cabelos prateados ficou mais profunda: “Nesse caso, posso receber uma recompensa? A recompensa é que Ah Yan nunca vá a um lugar onde eu não possa te ver.
A vida útil de um Heidis era extremamente longa. Como a raça mais avançada do mundo interestelar, esse foi um fato incontestável.
Durante essa espera aparentemente interminável, esse Heidis sempre manteve um pensamento. Se ele voltar a ver a pessoa que estava esperando, a primeira coisa que ele deve fazer é dizer a ele as palavras que ele acabou de dizer.
Este era um mundo diferente, e as palavras que ele queria falar no outro mundo pareciam ter perdido o significado neste. No entanto, uma vez que ele se lembrou, Eli não pôde deixar de falar.
Ele queria dizer ao jovem que durante todo esse tempo, enquanto estava fora, ele havia sido muito obediente.
“Eu não posso?” O oficial de cabelos prateados inclinou a cabeça. Enquanto ele falava, suas pupilas verticais continham apenas o reflexo do jovem. Ele observou os lábios do jovem se abrirem, mas nenhuma palavra veio.
Quando ele abriu a boca, sua voz parecia ter sido estrangulada. Esperando que esse sentimento diminua gradualmente, Gu Yan finalmente falou: “Eu não disse que você não pode …”
“Qiuqiu, seja bom.” Usando essas palavras para expressar sua atitude, Gu Yan sorriu para seu amante e repetiu sua promessa mais uma vez: “Não irei a nenhum lugar onde você não possa me ver.”
A outra pessoa não precisava fazer nada em troca dessa recompensa – mesmo que não o fizesse, ele ainda aceitaria definitivamente esse pedido.
Os olhos do oficial de cabelos prateados se estreitaram e seu semblante gelado se aqueceu. Depois, como se tivesse lembrado de algo, mais dois itens apareceram em suas mãos. Ele usava um e empurrou o outro no dedo anelar do jovem.
“Embora este não seja o original …” Depois de colocar o anel para o jovem, o oficial de cabelos prateados proferiu esta frase.
Embora este não fosse o original, ele fez o possível para reproduzir e forjar exatamente o mesmo de sua memória. Não importa o que, ele queria colocá-lo para a juventude.
O coração de Gu Yan estava quente. Ele moveu o dedo que agora estava usando um anel e acariciou a cabeça do Heidis quando este abaixou a cabeça.
Ele entendeu que a razão pela qual seu amante de repente se lembrou de tudo isso foi por causa do ‘Eli’ que ele havia proferido anteriormente.
Depois de experimentar três mundos, Gu Yan sempre acreditou que o fato de seu amante o reconhecer por instinto era um milagre em si, pois isso transcendia completamente os limites da “possibilidade”.
Ele foi capaz de reter suas memórias graças ao seu sistema, mas a outra pessoa confiou apenas em si mesma.
[Uma existência especial.]
Enquanto Gu Yan refletia sobre o assunto, a voz mecânica de 037 soou repentinamente. Não que o sistema não sofra flutuações emocionais, apenas que ele não foi transmitido em sua voz.
Esse era o termo que ele dera à existência insondável que se agarrava ao seu hospedeiro em todo mundo.
[Seus poderes já excederam os limites deste mundo.] Embora soubesse que seu anfitrião talvez não entendesse essas palavras necessariamente, 037 ainda lhe dizia os resultados das séries de exames que havia realizado.
[O que acontece quando os limites são excedidos?] A mão acariciando os cabelos prateados parou por um momento antes de continuar.
[Desconhecido. O nível do sistema está muito baixo e é incapaz de calcular o resultado.]
A cada mundo que passava, as capacidades dessa pessoa continuavam a crescer. Mesmo nos mundos de nível superior, esse fenômeno era inédito.
O pior resultado possível provavelmente seria a destruição do mundo. Gu Yan só podia imaginar esse resultado como o pior cenário – se ele tivesse que fazer uma escolha …
“Eu escolho Qiuqiu”, ele inconscientemente murmurou. Encontrando o olhar intenso do Heidis quando ele levantou a cabeça, as mãos de Gu Yan, que estavam acariciando seus cabelos, começaram a se mover mais uma vez. Muito rapidamente, a outra pessoa abaixou a cabeça.
No final, a razão pela qual ele se preocupou com a mortalidade desses mundos foi por causa da destruição do mundo e dos fins podres que ele escreveu. Portanto, ele deve ser o único a assumir a responsabilidade.
No entanto, essa consciência não pode ser considerada egoísta. Os seres humanos inevitavelmente carregavam seus próprios motivos, e a única diferença estava no grau de sua ganância. Gu Yan sabia que havia uma possibilidade de renunciar a essa responsabilidade em circunstâncias especiais.
A abertura oficial da convenção espiritual seria realizada após três dias e dentro do país. Além disso, estava em uma mansão privada expansiva na capital.
À primeira vista, o carro em que Gu Yan estava sentado parecia extremamente comum, mas na realidade, todas as partes dele haviam sofrido modificações especiais. Seu nível de segurança era extremamente alto. Sob os olhares complicados daqueles que estavam sentados ao lado dele, ele provocou o Heidis felino no colo.
O Heidis cooperativamente permitiu brincar com as patas da frente enquanto balançava o rabo vagarosamente. De vez em quando, ele até soltava um ronronar suave.
Depois de tantos anos equilibrando a relação frágil e precária entre o reino humano e a Cidade Fantasma, Zhao Xu sentiu como se o cuidado que sentira durante todo esse tempo tivesse sido jogado para os cães. Havia uma sensação incrivelmente sufocada em seu peito – ele não conseguia liberá-la nem continuar a suprimi-la. Foi incrivelmente insuportável.
A organização normalmente nomeia uma equipe para guiar os participantes ao local da reunião. No entanto, levando em consideração o fato de que esse jovem havia se juntado a eles há pouco tempo e também era a primeira vez que participava de um evento desse tipo, Zhao Xu tomou a iniciativa de ir com ele. Isso poderia ser considerado um guia para ele.
“Miau …” Com sua mandíbula arranhada, o Heidis deitado no colo do jovem soltou um ronronar e rolou, expondo sua barriga macia.
Como um aluno extremamente dedicado, Zhao Huan notou imediatamente a mudança na expressão facial de seu shifu e apressadamente enfiou a mão no bolso. Ele tocou o frasco de pílulas estabilizadoras do coração e disse: “Shifu, você precisa avisar seu discípulo se você não estiver se sentindo bem”.
Com a experiência da última vez, Zhao Huan havia aprendido a carregar um frasco de remédio, então ele não precisava se preocupar em procurá-lo em um período crítico.
Zhao Xu também sabia que seu discípulo estava apenas preocupado com ele e engasgou com um fraco: “Eu estou bem.” Então, ele adotou o coração de um monge e não olhou mais para a direita. Ele tinha a sensação de que, se olhasse para eles, sustentaria ferimentos internos por conter suas emoções.
Rei fantasma. Na vida inteira de Zhao Xu, esse ser sempre foi uma existência perigosa desde que ele se lembrava. No entanto, recentemente, essa impressão parecia estar se espalhando rapidamente em pó; seu personagem entrou em colapso além do ponto de reconhecimento.
Gu Yan, que estava completamente focado em provocar o grande gato, estava completamente inconsciente do que a pessoa ao lado dele estava passando. Quando viu o gato levantar a pata dianteira para cutucar o anel pendurado em seu pescoço, ele não pôde deixar de pegá-lo e beijá-lo.
Ele se lembrou dessa série de ações. No primeiro mundo, ele também pendurava o anel no pescoço com uma corrente e essa Heidis frequentemente o cutucava.
“Miau.” Tendo recebido um beijo, o felino Heidis estreitou os olhos e usou a língua para lamber os dedos pálidos do jovem. Ele era especialmente meticuloso quando se tratava de seu dedo anelar.
As pequenas farpas na língua fizeram Gu Yan sentir cócegas. No entanto, ao ver a expressão satisfeita do gato, ele não se mexeu. O resultado foi ter o dedo indicador inteiro lambido e umedecido.
“Estamos aqui.”
Como eles tinham um serviço de transporte dedicado, Gu Yan não olhou pela janela nem uma vez até ouvir essas palavras. Ele parou de brincar com o Heidis no colo e olhou para cima. Eles tinham acabado de passar pelos portões da mansão.
Quando o carro parou completamente, Gu Yan, que estava sentado perto da porta, foi o primeiro a sair. Seguindo atrás estava o oficial de cabelos prateados em um uniforme militar.
Pessoas normais não seriam capazes de vê-lo, mas agora, todas as pessoas que foram capazes de vir aqui eram principalmente aquelas com olhos divinos despertos.
Lembrando o que seu sistema havia dito sobre seu nível, Gu Yan não pôde deixar de refletir sobre um problema. Quanto o Qiuqiu de sua família precisava suprimir seu poder para não assustar todos os seus oponentes …?
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.