The Path of the Cannon Fodder’s Counterattack - Capítulo 60: Adeus, Lan Wei
- Início
- Todos Projetos
- The Path of the Cannon Fodder’s Counterattack
- Capítulo 60: Adeus, Lan Wei
“Se ele pudesse ser convencido e permitir que Shao se tornasse o vassalo de Mu, então eu poderia poupá-lo.” O Imperador concordou com Ling Xiao sem qualquer hesitação.
Ling Xiao olhou inexpressivamente para o imperador, um pouco atordoado.
Mas o Imperador já havia se levantado, ele não queria discutir esse assunto novamente. Ele caminhou até a mesa e pegou o pincel, começando a examinar os documentos, deixando Ling Xiao na mesa de jantar.
Ling Xiao entendeu o que o Imperador quis dizer e não se atreveu a falar mais. Ele simplesmente comeu mais algumas mordidas sem provar a comida, então chamou alguém para limpar e caminhou para o lado do Imperador.
O Imperador recusou-se a notá-lo e concentrou-se nos documentos sobre a mesa.
Ling Xiao estava um pouco nervoso no coração, embora o Imperador não mostrasse que ele estava infeliz, o fato de ele não querer falar sobre isso já era um sinal de que ele estava infeliz.
Ling Xiao não se atreveu a forçá-lo, então ele tentaria dar preferência a ele. Ele caminhou em silêncio atrás do Imperador e pressionou levemente seus ombros.
O Imperador fez uma pausa e concordou tacitamente com as ações de Ling Xiao. Ele abaixou o pincel e se inclinou confortavelmente contra a cadeira, permitindo a Ling Xiao acesso mais fácil ao trabalho.
Ling Xiao atendeu-o com cuidado. Ele usou a técnica e a força de massagem preferidas do Imperador, e o outro suspirou em conforto, fechando lentamente os olhos.
“Depois que você saiu, realmente não havia ninguém que pudesse nos servir tão bem quanto você.” O Imperador parece suspirar ao dizer isso.
Ling Xiao se sentiu um pouco satisfeito, ele firmou sua mente e disse baixinho: “Enquanto Sua Majestade gostar”.
“Gostamos, gostamos muito.” O imperador falou e estendeu a mão para puxá-lo para dentro do seu abraço, fazendo com que ele se sentasse em sua coxa enquanto seu olhar gentil o encarava, “Nós gostamos de você de cima para baixo, o único para nós.”
O tom do Imperador de repente se tornou forte e ele agarrou o queixo de Ling Xiao, incansavelmente fazendo Ling Xiao se inclinar mais perto dele, “Você tem que saber quem é o seu homem, entendeu?”
Com os olhos estreitados olhando para Ling Xiao, uma aura aterrorizante e digna saiu de seus olhos, pressionando Ling Xiao ao ponto de não conseguir respirar. Em pânico, ele assentiu com a cabeça.
O Imperador diminuiu um pouco a aura e soltou Ling Xiao.
Ling Xiao saiu apressadamente do abraço do Imperador e se ajoelhou na frente dele.
O Imperador levantou-se: “Levante-se, não gostamos de você sempre ajoelhado. A partir de agora, você não precisa estar assim diante de nós. ”
Com isso falado, o Imperador passou por Ling Xiao e saiu, mas parou na entrada. Ele parecia ter se lembrado de algo quando parou e disse para Ling Xiao de costas para ele: “Ling Xiao, você é um homem inteligente, não tente tocar minha linha de fundo de novo.”
Como se ele estivesse com medo de que a ameaça daquelas palavras não fosse suficiente, o Imperador fez uma pausa e continuou: “Enquanto você for obediente, podemos fazer de você o homem mais feliz do mundo”.
Com essas palavras, ele saiu sem sequer olhar para trás.
Ling Xiao relaxou um pouco e segurou seu coração saltitante, levantando-se do chão. Ele observou a figura de partida do imperador e abaixou a cabeça, ponderando.
As últimas palavras do imperador foram provavelmente o que suas linhas de fundo eram para ele hoje em dia.
Isso realmente diminuiu muito. Ling Xiao suspirou pesarosamente.
“Jovem Mestre. ” Um chamado para ele de repente veio da entrada.
Ling Xiao levantou a cabeça para encontrar uma criada vestida com robustez esperando na porta, ele levantou uma sobrancelha.
Uma empregada entrou e saudou-o: “Jovem Mestre, Sua Majestade me instruiu a levá-lo até onde a prisão do prisioneiro é para visitar o Segundo Príncipe de Shao. Você gostaria de ir?”
Ele ficou surpreso. O imperador permitiu que ele fosse visitar Fu Yujun? E até a empregada o leva até lá?
Ling Xiao olhou para a empregada, desconfiado, perguntando de forma incrédula: “O Imperador permitiu me levar até onde está o Fu Yujun?”
A empregada sorriu e acenou com a cabeça, mas conteve-se de rolar seus olhos quando viu que Xiao Ling ainda não parecia convencido, “Não era o que você desejava jovem mestre?”
Ling Xiao ficou em silêncio, ele também não queria visitar Fu Yujun. Ele só queria que Fu Yujun pudesse viver, afinal, ele tinha alguma amizade com ele. Além disso, aquele homem também era talentoso, seria uma pena morrer.
Desde que o Imperador concordou com ele visitando Fu Yujun, então ele deveria ir e falar algumas palavras com ele.
Pensando nessas coisas, Ling Xiao franziu os lábios e acenou com a mão, “lidere o caminho.”
“Sim.”
A criada saudou, virou-se e caminhou à frente de Ling Xiao com ele seguindo.
Fu Yujun foi mantido na prisão de Shao, e o local em que Ling Xiao estava era a Taverna de Shao. Se ele queria ir para a prisão, ele teve que tomar uma carruagem lá.
E a criada já preparara a carruagem em frente à entrada, esperando que Ling Xiao saísse.
Ling Xiao saiu, e o que ele percebeu não foi o que a empregada preparou para ele, a carruagem linda do Imperador, mas a pessoa ajoelhada na entrada. Era alguém com quem ele não poderia estar mais familiarizado – Hong Ye.
Hong Ye se ajoelhou sozinha na frente da Taverna, seu rosto sem um traço de cor. Seus olhares de desespero e perda, e seu corpo cambaleante mostrou que ela claramente não tinha a capacidade física de continuar a suportar.
Ling Xiao franziu a testa, vestindo confusão no rosto. Ele foi agarrado por Hong Ye e levado para o Imperador no final, ela deveria ter feito um serviço excepcional, mas não, ela estava ajoelhada como se tivesse feito algo errado.
Ling Xiao realmente não entendeu.
Ling Xiao queria se aproximar e perguntar, mas a empregada ao lado viu e ficou entre eles, cumprimentando-o respeitosamente e dizendo: “Jovem Mestre, se você não for para a prisão agora, logo estará escuro. Por favor, pegue a carruagem.
“Não se apresse.” Ling Xiao olhou para o céu e balançou a cabeça, querendo passar a empregada em direção a Hong Ye.
A empregada viu e bloqueou-o novamente, saudando: “Jovem Mestre, por favor, pegue a carruagem”.
A voz da empregada carregava um traço de firmeza, surpreendendo Ling Xiao. Ling Xiao olhou para ela e notou que a aparência dessa mulher tinha muito espírito heroico. Seu rosto carregava uma frieza que ele não pode recusar.
Ling Xiao levantou uma sobrancelha e entendeu que isso era uma ordem do imperador, para não permitir que ele se aproximasse de Hong Ye. Ele continuou como se nada estivesse acontecendo e obedientemente subiu na carruagem.
A criada olhou fixamente e relaxou a respiração. Ela olhou para a pele branca de Hong Ye, balançou a cabeça e seguiu Ling Xiao até a carruagem.
O movimento da empregada não escapou dos olhos de Ling Xiao. Ling Xiao a observou e adivinhou que esta empregada estava familiarizada com Hong Ye e ele colocou um plano em sua mente.
Ele trouxe a empregada com ele para a carruagem e abriu caminho na frente dela agindo amigavelmente, “Olhando para o seu vestido, você não parece uma empregada normal?”
A empregada parou por um momento e depois respondeu com a cabeça abaixada: “Jovem Mestre, esse subordinado é a guarda secreta do Mestre”.
“Guarda secreta? ” Ling Xiao nunca ouviu falar sobre o Imperador ter guardas secretos em sua vida passada, então ele ficou surpreso.
Ele olhou para a empregada como se estivesse olhando para algo raro. A empregada sentiu-se desconfortável por todos os olhares e mudou um pouco, “Jovem Mestre, por que você está olhando para este subordinado assim?”
“Não, eu nunca pensei que haveria guardas secretos também. ” Ling Xiao tirou uma desculpa aleatoriamente.
A empregada pareceu um pouco infeliz ao ouvi-la e respondeu: “O Mestre uma vez disse que homens e mulheres eram iguais, o que um homem pode fazer, uma mulher também pode fazer”
Ling Xiao estava sem palavras, esta empregada entendeu mal que ele despreza as mulheres, ele correu explicou: “Eu não quero dizer isso, quero dizer …”
“Tudo bem, Jovem Mestre, você não precisa explicar para esse subordinado. Você é o homem do Mestre e, portanto, o Mestre deste subordinado também. Se você tiver dúvidas, por favor, pergunte.
“……”
Como esperado de uma das pessoas do Imperador, sua percepção foi realmente aguçada e sua individualidade é refrescante o suficiente.
Ling Xiao secretamente aprovou em seu coração e parou de bater em torno do arbusto, francamente perguntando: “Hong Ye também é uma guarda secreta?”
“Hong Ye?” A empregada fez uma pausa e respondeu: “Ela … é uma guarda secreta, diferente deste subordinado.”
Ling Xiao ficou espantado e continuou a perguntar: “Como isso é diferente?”
A empregada ouviu e disse um pouco desajeitadamente: “Jovem Mestre, não é melhor perguntar ao Mestre sobre isso?”
“……” Ling Xiao ficou ainda mais espantado, olhando para a empregada interrogativamente: “Você não pode dizer?”
A empregada baixou a cabeça para Ling Xiao e saudou: “Por favor, perdoe esta jovem mestre.”
Ling Xiao franziu os lábios tristemente com a resposta e perguntou usando outro ângulo: “Que tipo de relacionamento você tem com Hong Ye? Vocês duas estão familiarizadas uma com a outra?
A empregada balançou a cabeça: “Nós só nos encontramos algumas vezes quando saímos na mesma missão.”
“Este subordinado é encarregado de assuntos secretos, Hong Ye foi colocado pelo Mestre em Shao para obter informações. Nós não estamos muito familiarizadas uma com a outra. ”
“Então é assim.” Ling Xiao levantou uma sobrancelha. Então, por que essa empregada estava encarando Hong Ye com uma cara de pesar agora?
Pensando nisso, Ling Xiao fez outra pergunta: “Então por que Hong Ye está ajoelhada desta vez? ”
A empregada estava em perda e perguntou em surpresa: “Jovem mestre, você não sabe?”
“……” Ling Xiao ficou em silêncio, ele deveria saber?
A empregada não pôde deixar de rir apesar de si mesma. Percebendo imediatamente que estava esquecendo suas maneiras, ela virou a cabeça para o lado e respondeu: “Hong Ye desobedeceu a ordem do Mestre”.
“Desobedeceu?” Ling Xiao ficou intrigado.
A empregada explicou: “O Mestre havia dado a Hong Ye a ordem de trazer o Jovem Mestre antes da guerra”.
Como se estivesse com medo de que Ling Xiao a entendesse mal, ela apressadamente acrescentou: “Isto é para proteger o Jovem Mestre. Quando a guerra começa, você é atacado acidentalmente e fica ferido. Esta foi a razão pela qual o Mestre queria que Hong Ye trouxesse você de volta primeiro, mas… ”
A empregada fez uma pausa e disse muito seriamente: “Hong Ye não obedeceu à ordem do Mestre e, em vez disso, deixou o Jovem Mestre fazer o que quisesse, fazendo com que Jovem Mestre caísse em crise várias vezes … Mas ela provavelmente não sabia que o Jovem Mestre tinha talento. Não apenas deixar o Mestre Jovem fazer o que você quiser, mas não se machucar, também permitiu que o Mestre Jovem tivesse sucesso…. Em sa… salvando o príncipe de Shao. Então o primeiro plano do Mestre falhou ”.
“Espere …” Ling Xiao franziu a testa, “Você disse ignorado?”
A empregada respondeu: “… Hong Ye tinha realmente desfeito seu acuponto há muito tempo. E essa corda não a ameaça, se ela quisesse, ela poderia ter trazido de volta o Jovem Mestre. ”
A empregada disse isso, fazendo os olhos de Ling Xiao se arregalarem de choque.
“Então ela deixou me misturar ao exército de propósito? Só para que eu pudesse me machucar e até morrer? ”Ling Xiao perguntou, finalmente se tornando consciente.
A empregada ficou em silêncio, pensando por um tempo antes de responder: “Jovem Mestre, é melhor manter alguma distância de Hong Ye. Ela está abrigando motivos desconhecidos para você, se você não fosse tão inteligente, você provavelmente teria sido um desses corpos mortos. ”
Ling Xiao foi atingido por um forte calafrio.
Ele tinha alguma descrença em seu coração. Esta Hong Ye foi realmente muito boa para ele quando ele estava com Fu Yujun.
Muitas vezes, ela seria muito sincera sobre suas preocupações.
Por que ela iria querer que ele morresse? Ele não tinha dor ou ódio com ela?
Ling Xiao queria um pouco mais quando a carruagem parou de repente. A empregada parece saber seus pensamentos e escapou por sair da carruagem, ela saudou a Ling Xiao, “Jovem Mestre, estamos na prisão.
Ling Xiao estava indefeso, ele só podia sair da carruagem.
Esperando atrás da carruagem não era apenas uma empregada, mas também um jovem vestido com roupas azuis casuais em alto astral – Lan Wei.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.