The Path of the Cannon Fodder’s Counterattack - Capítulo 59: Perdão e Tolerância
- Início
- Todos Projetos
- The Path of the Cannon Fodder’s Counterattack
- Capítulo 59: Perdão e Tolerância
A água enevoada saturava a sala, Ling Xiao estava em uma poça de água, olhando fixamente para a placa de comando.
O Imperador estava realmente deixando ele …
Parecia inacreditável. Ele usou a desculpa de querer um banho para escapar do aperto do Imperador.
Ele foi então levado para o banho aqui pelo camareiro ao lado do Imperador.
Ling Xiao suspirou suavemente e apertou um pouco a placa de comando.
Com isso, ele não teria que estar tão assustado e estar sempre no limite do palácio. Nem ele estaria tremendo de medo o tempo todo ao lado do Imperador.
Embora ele diga isso, foi realmente possível?
Ling Xiao continuou a contemplar enquanto olhava para a placa de comando. Um flash de luz passou por seus olhos e ele franziu os lábios, segurando-o firmemente em suas mãos.
Talvez ele possa testá-lo.
“Jovem Mestre?” Uma chamada para ele veio através da porta.
Ling Xiao voltou a si e respondeu ao chamado do lado de fora: “O que é isso?”
“O imperador está esperando por você.”
Ling Xiao ficou surpreso e, em seguida, notou que ele estava no banho há muito tempo. O Imperador provavelmente ficou impaciente e alguém veio buscá-lo.
Com esses pensamentos, Ling Xiao se levantou e vestiu as roupas brancas justas que o camareiro mantinha para ele. E o seguiu até o quarto do imperador.
A mesa estava coberta de vários pratos, mostrando que era hora do Imperador comer. Ele já estava sentado à mesa.
Mas na frente do Imperador havia uma tigela e pauzinhos que ainda não haviam sido mexidos, estava claro que ele não havia comido.
Ling Xiao se aproximou e, por hábito, cumprimentou o imperador uma vez e planejou servir o imperador enquanto comia.
Mas o Imperador interrompeu a ação de Ling Xiao e usou seus olhos para dizer a ele para se sentar.
Parando por um momento, Ling Xiao então lembrou que ele já não era mais o Mordomo Ling que servia ao Imperador.
Ele escondeu seus pensamentos e obedientemente sentou-se ao lado do Imperador, que então começou a levantar a tigela e os pauzinhos.
Ling Xiao estava atordoado, o Imperador … estava esperando por ele para comer com ele?
Ele piscou os olhos, lambeu os lábios e jogou fora aqueles pensamentos, seguindo a ação do Imperador e pegou sua própria tigela e pauzinhos.
Mas seu coração estava muito nervoso.
A aparência inquieta de Ling Xiao foi observada pelo Imperador e ele olhou para ele, calmamente perguntando: “Não está acostumado?”
Ling Xiao parou, pousou levemente a tigela e os pauzinhos e honestamente acenou com a cabeça.
Esta foi a primeira vez que ele comeu com o Imperador, esta também foi a primeira vez desde que alguém esperou que ele comesse junto desde que veio a este mundo. Isso causou um calor que ele não sentia há muito tempo em aparecer nele.
Desde que ele veio a este mundo, em sua vida passada ele ajudou Mo Qi a calcular e planejar, enquanto nesta vida, ele estava se vingando. O caminho inteiro foi como andar no gelo .
No passado, ele estava sempre sozinho. No passado, quando ele ajudou Mo Qi, ele estava sozinho, nesta vida onde ele tentou se vingar, ele estava sozinho. Ele quase esquecera o quão comum e reconfortante era comer com outra pessoa.
Ling Xiao de repente sentiu seus olhos azedarem um pouco, ele abaixou a cabeça para esconder seu olhar. Ele não queria que o Imperador a visse. Ele disse lentamente em uma voz suave e imperturbável: “Esta é a primeira vez que Ling Xiao … come com Sua Majestade assim.”
O medo no rosto do pequeno eunuco foi tirado, e o que o substituiu foi emocionalmente movido do cuidado. Sob o rosto enrugado, seu coração se agitou e a borda dos olhos ficou vermelha. Lágrimas apareceram em seus olhos e aquela lágrima brilhante apareceu como se fosse cair a qualquer momento, qualquer um que visse teria seu coração amolecido.
O Imperador soltou um suspiro suave e pegou alguns pratos com seus pauzinhos para Ling Xiao. Ele sem pressa disse a ele: “Haveria muitas chances para isso daqui em diante, você tem que se acostumar rapidamente com isso.”
O tom do Imperador era um arrogante como sempre, mas quando Xiao Ling ouvi-lo, ele sentiu que era muito familiar e ele calmamente riu, “Sua Majestade tem que lidar com um monte de trabalho governamental todo o tempo, como você pode sempre acompanhar Ling Xiao gosta disso.
Ling Xiao sabia que o modo como ele falava perguntava indiretamente sobre os planos do imperador. Isso era algo que ele sempre odiou ser perguntado, mas Ling Xiao fez isso para senti-lo um pouco. Quão longe era a linha de fundo do Imperador para aturar ele.
Ele fizera tantas coisas erradas, mas o imperador podia tolerar isso.
Então a maneira descarada como ele falava seria também tratada como boa?
O Imperador deu a Ling Xiao um olhar de lado, foi muito incisivo e sentiu como se pudesse ver através do fundo do coração de Ling Xiao e entender tudo o que ele estava pensando. Assustado, Ling Xiao estava prestes a se levantar e pedir perdão quando o Imperador respondeu calmamente: “Se você quiser, então depois que retornarmos a Mu, sempre comeremos juntos”.
Ling Xiao foi silenciado pela resposta inesperada e olhou para baixo.
O imperador poderia realmente tolerar ele …
Desde que ele podia tolerar ele …
Ling Xiao pensou um pouco, em seguida, reunir sua coragem e perguntou: “Sua Majestade, por que você solta Ling Xiao?”
Isso era algo que sempre o deixara perplexo, o imperador não era um rei soberano que sempre toleraria alguém só porque gostava deles.
Ele tinha sua própria linha de fundo e princípio. As coisas que ele havia feito antes haviam claramente afetado sua linha de fundo, mas o Imperador ainda o deixou ir.
Ling Xiao ficou verdadeiramente perplexo.
O Imperador ouviu e suas mãos pararam, sua visão se movendo para Ling Xiao.
Encarando os olhos do Imperador que sabiam de tudo e submetiam-se à imposição dele, ele cerrou os dentes e calmamente confrontou-o.
Sua firme aparência, cheia de determinação para saber por que, ainda segurando traços de apelo, parecia implorar ao imperador que lhe contasse tudo.
O imperador suspirou uma vez em seu coração ante a visão, então finalmente respondeu: “Você é especial em nosso coração”.
Embora o Imperador tenha dito isso com calma, o coração de Ling Xiao pulou e seu rosto ficou quente. Ele moveu seu olhar para longe em pânico e disse em uma voz suave: “Sua Majestade, mas Ling Xiao tinha … mentido para você …”
“Mentiu?” O Imperador colocou a tigela e os pauzinhos, sentindo que estava abaixo de sua dignidade quando ele virou a cabeça e desdenhosamente olhou para Ling Xiao, “Você achou que poderia mentir para Nós?”
Falando a este ponto, o Imperador fez uma pausa e relembrou algo, sua aparência ficou um pouco antinatural quando sua visão se moveu para a parte inferior do corpo de Ling Xiao, “… realmente havia uma coisa que você escondia de nós.”
“……” Ling Xiao ficou rígido com a visão do Imperador em seu corpo e instintivamente fechou as pernas.
O imperador afastou os olhos para sua ação: “Mas não odiamos isso”.
O coração de Ling Xiao tremeu e ele abaixou a cabeça.
Ele finalmente entendeu, porque o Imperador sabia de tudo, todos os assuntos estavam ao alcance do Imperador. Então, embora ele tenha mentido para ele antes, e porque ele não fez objeções contra o seu pequeno problema, ele poderia desculpá-lo. Além disso, ele gostava dele, então ele poderia optar por desculpá-lo.
A linha de fundo do Imperador era muito mais baixa para ele, já que era assim, um traço de astúcia esvoaçava em seus olhos. Ele apertou os dentes e mais uma vez convocou sua coragem para perguntar: “Sua Majestade, você pode perdoar Fu Yujun?”
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.