The Male Lead's Backyard is on Fire - Capítulo 12
Wei Chi Li de repente percebeu algo e levantou a perna para chutar Xin Ran para fora da porta.
Ela acaricia a testa. Tão perto, isso quase foi exposta. Ela disse em seu coração.
Liu Luo Yi abriu os olhos e olhou em volta. Naquele instante, ela estava um pouco distraída, pois não sabia seu paradeiro atual.
A cama embaixo era incrivelmente macia e ela estava coberta com uma colcha grossa. Uma camada de suor se formou em sua testa e seu corpo se sentiu melhor como se estivesse flutuando nas nuvens.
Naquele momento, ela suspeitou que já havia morrido.
De repente, alguém estendeu a mão do lado e envolveu seus ombros suavemente. Ela então se sentou involuntariamente e lentamente se encostou na cabeceira da cama.
Instantaneamente, seu humor saltou de alegria e seu coração gradualmente se encheu de um sentimento indescritível.
Embora esse sentimento alegre fosse curto.
“Você ainda está com febre?” Essa pessoa colocou as costas quentes da mão em sua testa. Liu Lou Yi encolheu subconscientemente e seu corpo estremeceu entorpecido.
“Desculpe.” Wei Chi Li retirou a mão e colocou-a atrás das costas, parecendo um pouco desconfortável.
Nesse momento, ela usou força interna para abaixar a voz para evitar que Liu Luo Yi a reconhecesse.
Mas ela não ousou falar muito. Ela pegou a comida preparada de antemão e colocou-a na frente de Liu Luo Yi silenciosamente.
Liu Luo Yi não disse nada. Os dois pareciam ter formado um entendimento tácito. Ela abaixou a cabeça e comeu aqueles raros mingau simples e pequenos pratos, levantando os olhos de vez em quando para olhar para Wei Chi Li.
Um par de olhos amendoados estava enevoado como se ela tivesse medo de abandoná-la.
Olhando para sua atitude cautelosa, Wei Chi Li sentiu uma dor repentina em algum lugar de seu coração.
O mingau simples enfeitado com cebolinha picada era doce e perfumado. Liu Luo Yi tomou um gole após o gole enquanto suas lágrimas rolavam por sua mandíbula e se infiltravam na requintada colcha bordada.
“Obrigado.” disse Liu Luo Yi.
Depois que ela terminou de comer, Wei Chi Li se agachou e aprofundou sua voz: “Como está seu corpo?”
Liu Lou Yi não disse nada. Depois de um tempo, de repente ela disse baixinho: “Posso ver como você é?”
Ela teve esse pensamento egoísta forte e repentino de querer dar uma última olhada nessa luz antes de entrar no inferno mais uma vez.
Ao ouvir isso, Wei Chi Li ficou atordoada, ela inconscientemente colocou a mão na máscara, mas parou de se mover. Se ela a deixasse saber agora que ela era a mulher mais odiada de sua vida, ela não sabe como seria seu humor.
Seria melhor ficar no escuro para sempre.
Liu Luo Yi baixou os olhos para esconder a solidão momentânea. Então ela levantou a cabeça e enxugou as lágrimas em seu rosto e seus olhos estavam cheios de determinação inabalável.
“Eu tenho que voltar.” Ela disse.
Wei Chi Li ficou surpresa e um pouco confusa. Ela ficou em silêncio por um momento e perguntou: “Por quê?”
“Se eu sair, ele definitivamente vai machucar Chang’er.” disse Liu Luo Yi. Ela pareceu perceber algo de repente e lutou para sair da cama, mas quase caiu por causa da fraqueza nas pernas.
Embora Wei Chi Li estivesse um pouco frustrada, ela não podia ignorá-la, então deu um passo à frente para apoiá-la com firmeza.
“Você decidiu? No futuro, não voltarei mais.” Wei Chi Li parecia um pouco desanimada.
Ela ainda tem suas próprias coisas para fazer. Uma vez que ela tivesse certeza de que não morreria horrivelmente como a dona original, ela encontraria uma maneira de sair daqui.
Nesse momento, Liu Luo Yi quase grudou no peito de Wei Chi Li, então ela deu um passo para trás desconfortavelmente. Um tom rosado coloriu suas bochechas, não parecendo mais uma boneca de porcelana.
Ela cobriu seu coração batendo em transe, sentindo que o cheiro da outra parte era familiar.
“Você não sabe o quão aterrorizante ele é. Naquele dia, quando ele veio com os oficiais para revistar e confiscar nossa casa, ele mandou as pessoas espancarem Chang’er quase até a morte na minha frente……”
Liu Luo Yi engasgou com os soluços enquanto ambas as mãos agarravam as mangas de Wei Chi Li.
“Chang’er é apenas um jovem. Ele é fraco desde criança e não resistia a tanta gente. Ele foi pressionado na minha frente e gritou Ah Jie (!). Ajoelhei-me e implorei a todos, mas fui incompetente e não pude salvá-lo. Eu só posso vê-lo sendo arrastado. Agora, ele viu que Chang’er era bonito, então ele aprisionou Chang’er. Não sei o que mais ele fará com ele.”
(!) 阿姐 Ah Jie: um termo mais afetuoso – ‘irmã’
Liu Luo Yi parecia não conseguir mais falar. Seu corpo de repente suavizou, seus ombros tremeram levemente como as asas de uma borboleta.
Wei Chi Li ficou confusa com o choque repentino. Havia um ‘Hum’ em sua mente e estava fervendo de raiva.
Que tipo de canalha poderia fazer uma coisa dessas com sua amada mulher? Mesmo os bandidos no topo da montanha ainda teriam um traço de humanidade. Como um estudioso, seu pensamento era tão aterrorizante a esse ponto.
Além disso, ele atacou jovens com quase metade de sua idade, ignorando as relações humanas!
Liu Luo Yi de repente empurrou Wei Chi Li para longe. Ela enxugou as lágrimas do rosto com as mangas e deu alguns passos para trás, olhando pela janela.
“Um dia saldarei minhas dívidas com ele. No futuro, por favor, pare de interferir.” disse Liu Luo Yi.
Wei Chi Li ainda não saiu de seu choque inicial e caiu em confusão novamente. Ela rapidamente deu um passo à frente e deixou escapar: “Posso ajudá-la.”
“Não. Você não tem nada a ver com este assunto.” Liu Luo Yi virou a cabeça para Wei Chi Li. Seus olhos permaneceram na ferida sangrenta por um momento e então desviaram o olhar imediatamente.
“Também não preciso da sua ajuda.”
Antes que Wei Chi Li pudesse continuar a conversa, ela abriu a porta e desceu rapidamente. Com uma expressão fria, como 2 pessoas diferentes, parece ter restaurado aquele olhar frio.
Se alguém olhasse de perto, seus punhos estavam cerrados com muita força e suas palmas estavam sangrando.
A porta se abriu novamente, Xin Ran entrou como um gato e com uma expressão confusa: “Princesa, por que você a deixou ir de novo?”
Wei Chi Li não disse nada enquanto arregaçava as mangas e se virava para se sentar com força. Ela sabia que o protagonista masculino era deficiente mental, mas o livro original nunca afirmou que ele era tão pervertido.
No começo, ela só tinha simpatia e compaixão, mas agora ela teve o impulso de levar Liu Luo Yi embora. Ela não sabe o que havia de errado com seu eu racional usual.
Com a palma da mão, Wei Chi Li bateu na cama, ouvindo um som de ‘bang’ e a cama desabou. Ela estava despreparada e assim, sua nádega caiu no chão.
A leve gaze pendurada na cabeceira da cama caiu e cobriu sua cabeça.
Wei Chi Li já estava com raiva e agora havia mais fumaça saindo de sua cabeça. Ela lutou para se levantar e então chutou a cama quebrada antes de se acalmar.
Xin Ran cobriu a boca e riu alegremente.
“Princesa, vamos voltar para a mansão?”
“Claro, vamos voltar para a mansão. O dinheiro está nas mãos dos outros, para onde mais posso ir!” Wei Chi Li ficou chateada e saiu com passos pesados e esbarrou no estalajadeiro.
O Estalajadeiro era um velho de barba branca. Ele esticou a cabeça para a frente, olhando para o quarto e quase torceu o pescoço quando se virou e disse trêmulo: “O hóspede da noite é realmente, extremamente violento”.
Wei Chi Li conseguiu entender o que sua palavra significava, mas não sabe como refutar. Seu rosto ficou vermelho quando ela rapidamente pegou a bolsa de Xin Ran, enfiou-a na mão do velho e saiu correndo.
Depois de voltar para a mansão, ela devorou o ganso assado antes de se acalmar.
“Como ela está?” Wei Chi Li não pôde deixar de perguntar.
“A irmã que foi carregar água disse que Liu Luo Yi foi libertada do confinamento pelo jovem mestre e arrastada para o trabalho.” Xin Ran suspirou.
Embora ela não gostasse dessa mulher que havia raptado o homem da princesa, ao ouvir que ela havia sofrido todas essas torturas, seu coração não aguentou.
Wei Chi Li cantarolava com indiferença.
Liu Luo Yi era originalmente macia por fora, forte por dentro. Ela nasceu orgulhosa e teimosa e não quer arrastar os outros para baixo. Além disso, o irmão mais novo ainda estava nas mãos de Lu Yun Kui, então sua escolha era razoável.
Para ser franca, ela era uma estranha e por isso não tem obrigação nem tempo para ajudá-la a resolver tudo.
Era só que, por algum motivo, Wei Chi Li estava se sentindo um pouco desconfortável em seu coração.
Ela balançou a cabeça, quebrou o osso de ganso na mão e mordeu um pedaço e mastigou.
Coincidentemente, Xin Ran perguntou neste momento: “Princesa, agora mesmo o jovem mestre enviou um mensageiro aqui para pedir que você o acompanhe ao banquete de aniversário do marquês de GuanNan em dois dias. Dizendo que haverá muitos oficiais de alto escalão, então você deve se vestir de forma mais solene.”
Ao ouvir isso, Wei Chi Li bufou. ‘Ordenando-lhe que o acompanhasse’. Se não fosse por seu título de princesa do Território do Norte, um pequeno funcionário como ele não era digno do convite do marquês de GuanNan.
“Não vou.” disse Wei Chi Li.
“Não ir também é bom. Ouvi dizer que o jovem mestre está trazendo Liu Luo Yi para lá. É perturbador se formos ver isso. Então, é melhor relaxar na mansão.” Xin Ran disse alegremente.
“Espere!” Wei Chi a interrompeu repentinamente: “Tenho roupas mais solenes?”
O tapa na cara (!) Frequentemente vinha rapidamente. 2 dias depois, Wei Chi Li estava vestida adequadamente e passeava pela porta preguiçosamente.
(!) Da Lian: Tapa na cara. mesmo significado que dar um tapa na própria boca. Refere-se às palavras e ações antes e depois são totalmente diferentes.
Ela não tinha roupas solenes, então escolheu um vestido menos berrante com relutância. Ela estava com preguiça de amarrar um penteado de coque, então simplesmente amarrou um rabo de cavalo no alto da cabeça. Havia algumas pequenas fitas de cânhamo coloridas cheias de elegantes toques de terras estrangeiras.
Xin Ran estava parada ao lado da carruagem, olhando e admirando Wei Chi Li em seu coração. Para ela, a aparência de sua princesa era uma das mais bonitas. Sem mencionar que aquela valente aura pertencente à vasta terra era incomparável para essas fracas mulheres da planície central.
De volta ao Território do Norte, quando a princesa tinha acabado de completar 16 anos, ela fez com que aqueles jovens do Território do Norte sentissem saudades e sonhassem com ela.
Mas por que o jovem mestre não gosta da princesa? Ela realmente não entende.
A porta se abriu. Lu Yun Kui usava um manto de brocado azul escuro com uma capa grande. Com aquelas sobrancelhas bonitas, ele era como uma planta de jade prateada. Ele ergueu os olhos e viu Wei Chi Li, então curvou o canto do lábio e deu um passo à frente com um sorriso.
Ele estendeu sua mão com os nós dos dedos característicos e disse gentilmente: “Li’er, deixe-me ajudá-la a subir no cavalo.”
Wei Chi Li passou imediatamente por sua mão e olhou para trás. Liu Luo Yi estava usando um vestido de servo azul claro, parada ali sem expressão. Não havia ferimentos em seu rosto, mas os olhos afiados de Wei Chi Li viram aquele pulso exposto.
Havia algumas manchas de sangue esporádicas nele.
Ela olhou para o gentil e elegante Lu Yun Kui e sentiu um calafrio nas costas. Este homem era assustador.
Lu Yun Kui não se importou com a evasão de Wei Chi Li enquanto pegava a mão de Wei Chi Li gentilmente e caminhava em direção à carruagem. De repente, uma figura esguia foi puxada para baixo e empurrada em direção a Liu Luo Yi.
Liu Luo Yi, que ainda estava apática, de repente arregalou os olhos. Ela rapidamente correu para frente, agarrou o braço dele e o abraçou com força.
“Chang’er, você está bem, Chang’er!”
Então, este é Liu Wen Chang. Com base na descrição do livro, ele não parece muito diferente. Ele era um jovem magro e frágil em roupas brancas, com lábios vermelhos e dentes brancos, um par de olhos de flor de pêssego que estavam enevoados como se sempre tivessem lágrimas nele.
No que diz respeito à aparência, era como se ele tivesse sido esculpido no mesmo molde de Liu Luo Yi, ambos eram como a pessoa em uma pintura. Um era como um cisne solitário no céu, outro era como uma canoa no mar. Se não fosse por aquele corpo excessivamente esguio e fraco, ele seria um jovem elegante.
Ele franziu os lábios e gritou em voz extremamente baixa: “Ah Jie.”
“Ele fez alguma coisa com você? Chang’er, Ah Jie é inútil e falhou em protegê-lo.” Liu Luo Yi segurou as lágrimas com força enquanto segurava a mão de Liu Wen Chang, recusando-se a soltá-la.
Liu Yun Kui puxou Wei Chi Li para o lado e observou com uma expressão lúdica como se estivesse assistindo a um bom show. Wei Chi Li ficou extremamente desconfortável quando ele a tocou, e ela puxou a mão e esfregou-a na carruagem loucamente.
Lu Yun Kui parecia ter visto o suficiente enquanto se aproximava e colocava a mão no ombro de Liu Wen Chang. O sorriso no rosto de Liu Wen Chang desapareceu imediatamente quando ele enrijeceu o corpo de horror e tentou recuar desesperadamente.
Esse medo era visível a olho nu.
Vendo isso, Wei Chi Li apertou os olhos enquanto seus punhos estavam coçando.
“Você ainda vai fugir com os outros?” Lu Yun Kui olhou para Liu Luo Yi com um sorriso.
Liu Luo Yi olhou para Liu Wen Chang enquanto ela segurava as lágrimas com força e balançava a cabeça.
“Você será obediente no futuro? Se você ousar me desafiar, saberá o que o espera.” Liu Yun Kui sorriu ainda mais feliz quando colocou as duas mãos no ombro de Liu Wen Chang e massageou levemente. Liu Wen Chang abaixou a cabeça e soluçou, quase desmaiando.
Liu Luo Yi cerrou os punhos, abaixou a cabeça e cerrou os dentes: “Sim.”
“Tão bom. Li’er, vamos subir na carruagem.” Lu Yun Kui obteve uma resposta satisfatória e seu bom humor era visível a olho nu. Enquanto Liu Luo Yi concordasse em não fugir, ele não teria nada a temer.
Tudo o que ele precisava fazer era usar um pequeno truque nessa estúpida princesa ao lado dele, e ela seria devotada a ele novamente.
Com esse pensamento, Lu Yun Kui estendeu a mão para segurar Wei Chi Li novamente. Ele a ajudou a subir na carruagem educadamente e disse ao pajem atrás dele: “Deixe aqueles 2 corredores na parte de trás, certifique-se de observá-los com cuidado. Se você perder algum deles, eu o responsabilizarei.”
Wei Chi Li estava com tanta raiva que estava prestes a esmagar seus dentes de prata. Ela olhou para Liu Luo Yi preocupada, mas a outra parte não olhou para ela.
Depois disso, Wei Chi Li subiu na carruagem e sentou-se.
Lu Yun Kui sentou-se ao lado dela e de repente estendeu a mão para abraçar seu ombro. Devido ao balanço da carruagem, ela foi empurrada contra a parede da carruagem, com uma mão ainda perto de suas orelhas e foi envolta em seus braços.
Ele se inclinou perto de Wei Chi Li e respirou ao lado de suas orelhas.
“Li’er, você ainda está com raiva de mim por não ter procurado por você esses dias?”
Wei Chi Li cerrou os punhos com força.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.