The Demon Venerable Constantly Thinks of Him - Companheiro Prisioneiro (6)
- Início
- Todos Projetos
- The Demon Venerable Constantly Thinks of Him
- Companheiro Prisioneiro (6) - Este calor… não era insuportável.
Chi Muyao e Xi Huai chegaram a um acordo estranho.
Xi Huai ajudaria Chi Muyao a usar o método de cultivo de sua Seita para cultivar até o estágio de Construção da Fundação. Dessa forma, Xi Huai poderia sair da caverna e Chi Muyao poderia prolongar sua vida por mais 200 anos.
Era uma situação em que todos saiam ganhando.
Xi Huai pode estar preso, mas Chi Muyao não tomou nenhuma liberdade ao cultivar. Ele sempre respeitou os limites da outra pessoa.
Ele nunca fez nenhum movimento desnecessário e desde o início da prática até o fim, apenas aquela área entre os dois foi tocada.
Exceto pela primeira vez, quando acidentalmente desmaiou no peito de Xi Huai, depois disso, ele sempre descia rapidamente da cama de pedra. Em seguida ele ajudava Xi Huai a se limpar e ia para um canto para absorver a energia espiritual.
Xi Huai teve alguns escrúpulos no início sobre o número assustador de vezes que eles teriam que cultivar, mas ele gradualmente se acostumou com isso.
Afinal, só conseguia falar com Chi Muyao depois que ele acabasse de absorver a energia espiritual e caminhasse em sua direção, ou estabelecesse contato com ele, o resto do tempo só podia ficar deitado na cama de pedra e esperar. Essas sessões de cultivo eram, na verdade, o único “entretenimento” que lhe restava.
Meio ano se passou em um piscar de olhos antes que algo fora do normal acontecesse — Xi Huai enlouqueceu novamente.
Xi Huai nasceu louco.
Desde o momento em que ele veio ao mundo, metade do poder do Hui foi selado dentro dele. Era um método que envolvia sacrificar o próprio corpo para realizar um contrato espiritual com uma besta divina.
Normalmente, o contrato espiritual faria dele o mestre da besta divina, capaz de comandá-la como desejasse.
No entanto, o Hui foi forçado contra sua vontade a este contrato espiritual pelo pai de Xi Huai. Mesmo o contrato não foi suficiente para suprimir essa besta divina. Havia até o risco dos Hui se voltarem contra ele.
Havia um ditado sobre seu pai no mundo do cultivo. O Mestre da Seita Qingze tentou roubar uma galinha, mas acabou perdendo todo o arroz que usava para atraí-la, e em vez disso, se tornou escravo de uma besta divina.
Após estabelecer o contrato espiritual, o corpo do Mestre da Seita Qingze foi preenchido com as Chamas do Dragão Hui, que o atormentavam dia após dia. Ele conseguiu se tornar o mais temido do mundo do cultivo, mas pagou um preço realmente alto em troca.
Por puro desespero, ele não teve escolha a não ser sair de seu caminho e ter um filho com outra cultivadora de Alma Nascente para passar metade do selo para o filho deles. Pai e filho dividiram o fardo, razão pela qual ambos tinham apenas um chifre de dragão em suas testas. O de Xi Huai estava do lado direito.
O pobre Xi Huai teve que sofrer a dor de uma centena de insetos constantemente rasgando sua carne, desde o momento em que nasceu. A natureza selvagem do Hui também influenciou sua personalidade, tornando-o mal-humorado, cruel e sanguinário.
Quando o tormento das Chamas do Dragão Hui se tornava demais para lidar, Xi Huai perdia sua racionalidade e entrava em um estado frenético.
Durante esse período, ele não reconhecia nem seus parentes e amigos. Com uma espada na mão, ele massacrava tudo em seu caminho como uma besta selvagem e irracional, deixando nada além de carnificina em seu rastro.
Suas vestes ficavam encharcadas de sangue, e por onde quer que andasse, deixava rastros de sangue.
Esta era a razão pela qual Xi Huai era tão odiado, eventualmente se tornando o demônio que todos queriam matar.
Entretanto, o atual Xi Huai tinha apenas dezoito anos, ainda uma idade em que o Mestre da Seita Qingze podia controlá-lo. Esses terríveis incidentes até agora não tinham acontecido.
A morte do Mestre da Seita Qingze e Xi Huai herdando o selo completo seria quando sua matança começaria.
O Xi Huai original enlouquecia uma vez por mês.
Recentemente, após ter muito da energia ressentida e das impurezas que o atormentavam desviadas por Chi Muyao, ele não teve um ataque durante meio ano. Esta é a primeira vez que Chi Muyao vê um ataque real.
Ele estava meditando e ajustando sua respiração quando os ruídos guturais que Xi Huai estava fazendo o assustaram. Chi Muyao imediatamente parou o que estava fazendo e rapidamente se levantou e gritou: “Xi Huai!”
Infelizmente, o furioso Xi Huai não conseguiu ouvi-lo. Ele continuou a gritar e se contorcer freneticamente. Até as correntes de aço que o prendiam tremiam.
Considerando o frenesi de Xi Huai como uma tentativa de romper com força as barreiras, as restrições da caverna atacaram mais uma vez.
Os ataques de energia espiritual eram como chicotes de ar, não havia padrão, os chicotes vinham incontrolavelmente da caverna, não havia como saber de que direção viriam os próximos e onde iriam atingir.
O chão da caverna começou a tremer. Pequenos pedaços de pedra caíram das paredes. Seguiu-se uma série de estrondos altos como um trovão batendo em um tambor.
Independentemente do perigo, Chi Muyao alcançou a cabeça de Xi Huai e pressionou seus dedos indicador e médio ali, tentando lançar uma restrição mais uma vez.
Lamentavelmente, ele não conseguiu fazê-lo desta vez. Em vez disso, uma explosão de energia de Xi Huai o jogou para trás. Parecia que a coisa incontrolável que residia em seu corpo percebeu que essa restrição era uma má notícia, então o repeliu.
A última vez foi apenas uma resposta ao seu demônio dos sonhos, mas dessa vez, foi um ataque completo. Um era incomparavelmente mais difícil que o outro.
Um verdadeiro ataque de loucura era muito mais complicado.
Neste momento, Chi Muyao estava até agradecido por Xi Huai ter sido restringido. Ou então ele já o teria matado.
Chi Muyao só conseguiu juntar as mãos para fazer uma série de selos e enviar uma gota de sangue dentre as sobrancelhas, gerando uma barreira para proteger Xi Huai dos ataques de energia espiritual.
Infelizmente, seu poder espiritual era muito escasso para realizar tal façanha. Sua barreira foi quebrada em segundos.
Chi Muyao não teve escolha a não ser plantar as palmas das mãos no leito de pedra e proteger Xi Huai com seu próprio corpo.
Golpe após golpe de energia espiritual infundida com relâmpagos colidiu com ele. Faíscas permaneceram em suas feridas após o impacto inicial, aprofundando a agonia.
Chi Muyao, que raramente saia da seita, sofreu o ataque mais intenso de sua vida.
Mesmo assim, Chi Muyao tentou se mover e cobrir cada parte de Xi Huai com seu corpo, protegendo ele o máximo que conseguia.
Esta foi a primeira vez que eles tiveram esse tipo de contato. Só agora Chi Muyao percebeu o quão alto Xi Huai é.
Dobrado sobre o corpo de Xi Huai assim, com os peitos pressionados juntos, ele teve que esticar os pés para alcançar os tornozelos dele.
O mesmo aconteceu com a extensão do braço. Chi Muyao teve que esticar bem os dedos e mal conseguiu tocar as palmas das mãos de Xi Huai.
Suas alturas eram tão diferentes?
Outro pensamento realmente passou pela mente de Chi Muyao no momento: Não é atoa que tenha doído tanto…
“Xi Huai! Xi Huai, acorde!” Após cobri-lo, Chi Muyao tentou acordá-lo novamente.
Felizmente, o frenesi de Xi Huai não durou muito desta vez. Ele lentamente despertou depois de quinze minutos. Se Chi Muyao não estivesse continuamente absorvendo dele, nos últimos seis meses, ele teria enlouquecido por pelo menos mais alguns dias.
Após abrir os olhos, Xi Huai gradualmente sentiu que algo estava errado.
O ar na caverna estava tão empoeirado que ele achava desagradável respirar. Obviamente ocorreu alguma atividade sísmica potente que fez com que as rochas caíssem no chão.
Alguém estava em cima dele. A pessoa saiu assim que ele acordou, levantando-se com as mãos espalmadas na cama de pedra e aparentemente olhando diretamente para ele. “Está acordado?”
Sentindo o cheiro forte de sangue, ele percebeu que Chi Muyao estava se movendo com grande dificuldade, claramente ferido.
Xi Huai perguntou, “Enlouqueci de novo?”
Sua garganta estava um pouco dolorida de todo aquele grito anterior, deixando sua voz baixa e rouca.
“Hm.” Chi Muyao lutou para sair da cama de pedra, apenas para desmoronar e colidir contra ela assim que a soltou.
Xi Huai subconscientemente tentou pegá-lo, mas ele se lembrou das correntes que o prendiam um segundo depois.
Xi Huai não era estúpido. Ele já tinha percebido o que aconteceu.
Chi Muyao o protegeu quando seu estado frenético desencadeou a reação das restrições da caverna.
Ele perguntou novamente: “Você está muito ferido?”
Não conseguir ver ou fazer nada além de sentir o cheiro de sangue deixou um gosto ruim em sua boca.
Por sua vez, Chi Muyao rastejou para o lado com dificuldade, para se sustentar e se levantar, e respondeu: “Dói muito.”
A voz estava chorosa, provavelmente prestes a chorar de dor.
Chi Muyao lentamente tirou seu uniforme da seita, temendo que o sangue coagulado fizesse suas roupas grudarem em suas feridas.
Em seguida, ele tirou o pó medicinal de sua corrente de armazenamento e usou uma técnica de telecinese para aplicá-lo nas costas. Uma nova onda de dor o invadiu quando o pó tocou suas feridas.
Toda vez que ele respirava fundo, Xi Huai, que estava ao lado, tremia com ele, sentindo-se um pouco culpado.
Xi Huai disse com a voz rouca: “Na verdade, minhas vestes têm propriedades defensivas. Você não precisa cuidar de mim. Apenas se mantenha seguro.”
Só então Chi Muyao percebeu o que lhe havia escapado no calor do momento. Xi Huai era o jovem mestre de uma grande seita. Claro que suas vestes eram tudo menos comuns.
“Eu esqueci…” Ele perguntou depois de um momento de reflexão: “Então por que a besta espiritual de antes conseguiu atacá-lo?”
“Ele estava atacando o mesmo local há vários dias antes de você chegar, então conseguiu criar um buraco nas defesas. Quando ele atacou na última vez foi onde já estava rasgado.”
“Entendi.”
“O uniforme de sua seita não tem função defensiva?” Xi Huai perguntou.
“Eles têm, mas as roupas dos cultivadores de baixo escalão da seita são de má qualidade, afinal nossa seita não é tão rica.”
“Se eu enlouquecer de novo, esconda-se nas minhas roupas.”
“Isso não seria muito ofensivo?”
Perguntando isso, Xi Huai ficou com raiva. “Você ofendeu o lugar que você absolutamente não deveria ter feito por meio ano, mas agora você está relutante em tocar em lugares inofensivos? Você já fez o pior, então o que mais você não pode fazer?”
“M-mas eu tinha uma razão legítima para te ofender lá.”
“Estou lhe dando minha permissão. Você pode me tocar.”
“Mas você não deixou antes…”
“Você! Você…” Xi Huai de repente não conseguiu dizer nada, apenas cerrou os punhos mal-humorado, enquanto respirava um pouco pesadamente.
Ele obedeceu o que eu disse antes, mas se recusa a fazer o mesmo agora.
Xi Huai não sabia se Chi Muyao era muito gentil ou muito teimoso.
Chi Muyao continuou a aplicar o remédio calmamente. Ele disse suavemente: “A estimativa de antes pode ter que ser adiada. Receio ter que cuidar da lesão por um tempo, então não posso continuar cultivando.”
“Meu Sino dos Dez Mil Tesouros foi tirado de mim por aquele velho, senão eu poderia lhe dar algumas pomadas de boa qualidade, assim não doeria tanto.”
“Há um monte de coisas boas lá, certo?”
“Hm.”
Esta foi a primeira vez que Xi Huai mencionou seu Sino dos Dez Mil Tesouros.
A Bolsa Qiankun de um cultivador comum tinha apenas trinta compartimentos de armazenamento, e a Corrente de Flor de Pêssego com Borboletas Brancas das discípulas da Seita Hehuan tinha cem compartimentos. O Sino dos Dez Mil Tesouros, como o próprio nome sugere, tinha dez mil compartimentos de armazenamento, cada um deles continha um tesouro raro e de alta qualidade.
Xi Huai não mostrou nenhuma emoção após perder o Sino dos Dez Mil Tesouros, e agora que ele mencionou isso, foi apenas porque se sentiu muito chateado por não conseguir um bom remédio para os ferimentos de Chi Muyao.
Xi Huai falou novamente: “Há um brinco e um colar de jade preto na minha orelha esquerda e no meu pescoço. Pegue-os. Ambos são artefatos defensivos. Assim você poderá aguentar um pouco da próxima vez que eu enlouquecer.”
“Mais tarde. Não quero me mover agora.”
“Ainda dói muito?”
“Hm……”
Xi Huai não podia fazer nada no momento. Ele só podia perguntar em vão: “Por que você me protegeu?”
“Pensei que poderia circular minha energia para curar mais rápido e você não, então seria melhor se eu me machucasse.”
A voz de Xi Huai ficou ainda mais baixa. Sua confiança habitual não era ouvida: “Então por que você ainda não usou seus poderes para curar suas feridas?”
“Dói muito… Dê-me um momento…”
Xi Huai não fez outro som. No entanto, sua respiração ficou instável, como se ele estivesse sofrendo também.
Chi Muyao descansou por um tempo antes de começar a meditar e usar sua energia para curar seus ferimentos.
Ele ainda não tinha vestido seu uniforme de seita, mas não estava envergonhado porque a caverna estava tão escura que Xi Huai não podia ver de qualquer maneira.
Sua meditação terminou rapidamente, durou menos de quatro horas.
Estava muito frio.
Agora que ele pensou sobre isso, provavelmente já era inverno fora da caverna. Embora não estivesse muito frio lá dentro, não era adequado para ele meditar naquele estado.
Chi Muyao estremeceu. Ele sentiu que suas feridas haviam cicatrizado um pouco quando ele as analisou, então ele começou a vasculhar sua corrente em busca de uma muda de roupa.
Depois de colocá-las, ele tirou uma colcha de sua corrente e caminhou para cobrir o corpo de Xi Huai.
Xi Huai: “…”
Você sabe que meu corpo está sempre quente?
Você não sabe nada sobre a temperatura da Chama do Dragão Hui?
Chi Muyao pegou o fino cobertor de verão que havia deixado para si. Colocando-o sobre os ombros, ele caminhou até o canto. “Quero dormir um pouco. Você também deve descansar.”
Tendo dito isso, ele limpou uma área e se deitou com seu cobertor.
Na cabeça dele, descansar era o melhor remédio quando você não estava se sentindo bem. Outros cultivadores podem usar a meditação no lugar do sono, mas isso vai contra a ideologia de alguém como ele, que decidiu priorizar sua saúde após cair morto em sua vida anterior.
Xi Huai não queria incomodá-lo, mas esse cobertor o deixou muito quente. No entanto, ele estava com medo de que Chi Muyao entendesse errado se ele lhe pedisse para removê-lo.
Depois de um tempo, ele ouviu o som de Chi Muyao tremendo de frio e se encolhendo.
A idade avançada de Chi Muyao combinada com seus ferimentos o deixou fraco demais para suportar essas temperaturas frias.
“Ei.” Xi Huai gritou.
Chi Muyao não acordou.
“A-Jiu.” Ele gritou novamente.
“O que há de errado?” Chi Muyao acordou atordoado.
“Durma aqui na cama de pedra, eu tenho a Chama do Dragão Hui dentro de mim, ela vai liberar um pouco de calor.”
“Ah, certo. Seu corpo está sempre tão quente. Fui escaldado por você tantas vezes…” Chi Muyao se aproximou com seu pequeno cobertor e subiu na cama de pedra. Chi Muyao então cobriu Xi Huai com ele antes de levantar os dois cobertores juntos e se deitar ao lado dele.
Após se deitar por um tempo, Chi Muyao sentiu-se aquecido pelo calor dos cobertores, com os olhos fechados, ele murmurou para si mesmo: “Os jovens são tão cheios de calor…”
Logo em seguida ele adormeceu novamente.
Xi Huai estava completamente perdido quanto ao que deveria fazer. Ele estava ficando irritado com o quão quente ele se sentia.
Enquanto pensava se uma sacudida ou duas seriam suficientes para tirar os cobertores de cima dele, o adormecido Chi Muyao se mexeu novamente.
Chi Muyao começou a se aproximar dele, como se instintivamente procurasse calor. Então ele enfiou os pés sob as pernas de Xi Huai, basicamente usando-o como um aquecedor pessoal.
Xi Huai estava um pouco desconfortável. Enquanto pensava se deveria se afastar ou não, Chi Muyao puxou suas lapelas e se aconchegou nele.
Xi Huai imediatamente congelou, não se atrevendo a mover um músculo.
Este calor… não era insuportável.
— —
Nota da Autora:
Xi Huai inicialmente: Afaste-se de mim.
Xi Huai mais tarde: Onde você está? Venha dormir ao meu lado. Está quente aqui. Qual o seu nome? Qual sua altura? Eu quero te tocar. Mesmo que seja apenas seu cabelo.
Publicado por:
