The Cultivator's peerless sexcapades - Capítulo 10 - Pegando o Mestre no ato
- Início
- Todos Projetos
- The Cultivator's peerless sexcapades
- Capítulo 10 - Pegando o Mestre no ato
Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Vick_Queen
•——◤✧◥——•
(Nota : A novel pula o final do capítulo nove, mais será ligeiramente explicado no capítulo 11)
“Ha … Irmão mais velho … Uh … Não … Ah, ah! Mn! Não toque nisso Ha … Não é certo para nós fazermos isso … “
Hoje, logo após a aula da manhã, no canto de um pico na montanha Kunlun, um belo jovem de cerca de dezesseis anos estava vestido em desordem. Seu belo rosto estava cheio de luxúria, e seus olhos cor de damasco estavam úmidos quando ele olhou para o homem em seu corpo. Ele parecia digno de pena e adorável.
Ele estava vestindo um manto azul e branco, mas sua parte inferior do corpo não tinha nada cobrindo-o. Suas pernas esguias e brancas se ergueram e balançaram sem força no ar. O homem frio em seu corpo era alto e inexpressivo. Ele colocou um dedo no útero rosa sob o jovem para provocá-lo constantemente, o que o fez ofegar. A parte inferior de seu corpo estava molhada de líquidos.
“Eu não posso fazer isso? Mas você pode fazer isso com o Mestre? ” Com um sorriso de escárnio, o homem enfiou os dedos na parte profunda do orifício frontal e gentilmente tirou as pontas dos dedos, fazendo o homem gemer intermitentemente. O líquido transbordou e continuou a escorrer por sua coxa branca.
“Ah, ah! Mn! Que coceira! Minha bunda está coçando! Ha … Não toque nisso! Wuwuwu! Irmão mais velho … vamos nos atrasar … “
Ye Chi, que havia sido treinado para ser extremamente sensível pelos exercícios diurnos e noturnos, estava tremendo e encostado nos braços do irmão mais velho Liu Lin. Sua parte inferior do corpo esfregou contra a parte inferior do corpo protuberante de Liu Lin enquanto ele olhava para ele com tristeza e lágrimas nos olhos.
Liu Lin viu sua aparência coquete. Seu rosto estava frio como gelo, mas seu coração ardia de raiva. Desde que esse pequeno bosta fora aceito pelo mestre que cultivava a portas fechadas, Liu Lin amava o irmão mais novo que ele considerava puro e adorável.
Quem diria que há poucos dias, quando por acaso visitou a caverna imortal de seu mestre, foi saudado com a visão do irmão mais novo pressionado sob o corpo de seu mestre, fazendo beicinho nas nádegas brancas como uma cadela, morrendo de luxúria, olhos fora de foco, sua boca estava aberta com baba, e o sêmen dos dois pontos de acupuntura da parte inferior de seu corpo quase fluía por todo o chão.
Naquele dia, Liu Lin havia se escondido do lado de fora, e seu mestre, Duan Ziqing, estava bastante distraído por não o notar. Enquanto Ye Chi era pressionado contra a mesa de jade, seu corpo era constantemente atingido. Seu par de mamilos pequenos estava tremendo e seu corpo branco estava cheio de marcas de amor roxas e azuis. As pernas de jade estavam cobertas de sêmen e marcas, seu útero estava quase aberto, suas pernas tremiam a cada inserção selvagem e estavam firmemente enroladas na cintura do mestre.
“Ah… Ahhh! Calma… Ah… devagar… vou ser morto pelo mestre! Ha … Ah! Mn! “
A boca de Ye Chi se escancarou e ofegou, tanto que ele só conseguiu gritar: “Ah, ah”. O adorável pênis de jade estremeceu e a bela boca foi bloqueada, mas o mestre não foi mais gentil. Em vez disso, ele deu um tapa no traseiro da cadela, apertou com força sua cintura e enlouqueceu no buraco morto como uma máquina de empilhar rápida. O pau longo e escuro estava fortemente torcido pelo útero rosa e tenro. Cada vez que Duan Ziqing entrava no útero, Ye Chi tinha espasmos descontrolados.
“Ah, ah! É muito profundo! Ha … Muito difícil! … ser fodido Ah! Mn! É muito grande … Para ser fodido … “
O Mestre segurou a cabeça de Ye Chi que estava uma bagunça, com saliva fluindo para fora, e a maré soprava de novo e de novo, então o pau grosso não conseguia parar de perfurar.
“Tão enlouquecedor!” Parecia que o mestre estava assustado com a lascívia de seu irmão mais novo. Após a última corrida louca, ele se inseriu profundamente no útero de Ye Chi. Ye Chi lutou contra o medo, até chorou, mas foi forçado a descer pelo mestre. Ele deixou o pênis quente e forte espirrar na parte profunda de seu útero sensível, espirrando no feto ainda no útero.
Ye Chi, que foi baleado para o clímax, contorceu a cintura e desfrutou da extrema alegria de ser regado pelo sêmen. Seu rosto lascivo estava cheio de saciedade, seus olhos estavam vazios, seus dedos dos pés não puderam deixar de se enrolar e sua boca não podia gritar.
O irmão mais novo comum era como o caldeirão mais obsceno e quase podre para os homens! A parte inferior do corpo de Liu Lin também disparou quando ele olhou para o leite jorrando dos seios quando seu irmão mais novo chegou ao clímax.
O que surpreendeu Liu Lin ainda mais foi que ele havia sido manipulado dessa maneira. Depois de um curto período de tempo, Ye Chi cantarolou suavemente e segurou seu seio, enrolou um par de pernas de jade em volta do mestre e colocou o mamilo na boca do mestre!
“Ha … Mestre … Meus mamilos estão tão inchados e doloridos … Que dor … Uh … Você gostaria de tomar um gole, mestre …”
A voz de Ye Chi estava um pouco rouca por causa de ser fodida por um longo tempo. Quando ele cantava e brincava de coquete, ele tinha um gosto diferente. Era como uma pena arranhando suavemente o fundo do coração de um homem, para que eles não pudessem recusar nenhum de seus pedidos.
Para não mencionar, um apelo tão lascivo.
Com um sorriso atencioso, seu mestre mastigou naturalmente os seios inchados que haviam sido chupados naquela manhã, como se fosse um lanche delicioso. A satisfação e a dor estavam entrelaçadas no rosto de Ye Chi. Quando o mestre chupou um, ele segurou o outro e implorou lamentavelmente.
Essa vadia precisava de duas pessoas para chupar seus mamilos ao mesmo tempo! Liu Lin olhou para seu pau revigorado e pensou com raiva.
Os dois pontos de acupuntura de Ye Chi não foram mantidos solitários por muito tempo. Quando o mestre estava operando o útero, o crisântemo atrás dele não estava vazio, mas continha um consolo de jade grosso. Embora o pênis do mestre ainda estivesse inserido no ventre do irmão menor, seu corpo não suportava a falta do pênis.
Com a nutrição do leite de Ye Chi, o pau de Duan Ziqing ficou mais grosso e forte inconscientemente, e sua habilidade sexual e desejo sexual também ficaram mais fortes. Ele tinha que desabafar duas vezes por dia com esta cadela antes que pudesse desistir.
Ye Chi, que costumava ser amado por muitas pessoas dia e noite, estava muito satisfeito com Duan Ziqing, mas, afinal, ele nem sempre poderia importuná-lo para fazer sexo. Durante sua gravidez, Ye Chi foi ainda menos capaz de ser nutrida com esperma masculino. Depois de pensar sobre isso, ele decidiu começar com seus dois irmãos mais velhos.
“Mestre, uh … Por que seu pau está duro de novo? Ha… Não bata aí… Wuwuwu. É tarde demais … Será quebrado depois … “
“Ah … é óbvio que você está reclamando de novo. Você quer acusar falsamente o seu professor … Hoje, como seu professor, vou tratá-lo bem! “
Quando viu que seu mestre havia terminado seu leite, Ye Chi pulou em seus braços e tocou coquete. Depois de algumas palavras, eles se beijaram e suas línguas se entrelaçaram. Ye Chi mal conseguia respirar quando foi beijado. Seu par de olhos úmidos era extremamente tímido. As pernas brancas e macias envolveram a cintura de seu mestre novamente, e logo começaram a rolar novamente.
Vendo aquele Ye Chi, que estava prestes a ficar podre, reclamando de novo, Liu Lin ficou tão chocado que não sabia o que dizer.
Desta vez, Ye Chi tomou a iniciativa de montar no pau de seu mestre, e os dois começaram a cavalgar para outra hora. Esta posição inseriu o pau em Ye Chi mais profundamente, de modo que ele abriu a boca e chorou silenciosamente. Suas pernas se contraíram fortemente ao redor da cintura e coxas fortes de seu mestre, e ele estava tão seco que seus olhos rolaram para trás. O som de esmagamento e os gemidos de Ye Chi encheram toda a caverna do imortal, também enchendo os ouvidos de Liu Lin.
Naquela época, Ye Chi foi mantido preso por cinco dias na caverna do imortal. Liu Lin também observou por cinco dias de fora, observando seu amado irmão mais novo. Em cada canto da caverna, o mestre usava todos os tipos de posturas para foder o jovem. Ele viu como ele lambeu o pau feio de seu mestre com fome. Ele não conseguia engolir o líquido espesso e branco em sua boca pequena. Ele foi inserido pelo pênis roxo e soltou um grito sexual suave. Os dois pontos de acupuntura estavam cheios de sêmen e não podiam ser bloqueados. Todo o corpo estava cheio de vestígios de beijos deixados por seu mestre.
Quando ele finalmente saiu da caverna, Ye Chi não conseguia fechar as pernas e estava tão mole que mal conseguia andar. Quando ele saiu, ele só pôde se apoiar em seu mestre. Seu corpo era sustentado pelo pau grosso de seu mestre. E Liu Lin continuou esfregando seu pênis com a visão, atirando novamente e novamente.
Mais tarde, Liu Lin descobriu que depois de terminar as aulas matinais todos os dias, o irmão mais novo corria para a caverna imortal de seu mestre. Ele costumava pensar que o mestre ia checar a lição de casa do irmão mais novo, mas agora ele descobriu que Ye Chi iria tomar a iniciativa de se exercitar com as coxas abertas!
Mais tarde, para secar o irmão mais novo a qualquer hora e em qualquer lugar convenientemente, seu mestre até cobriu o chão da caverna de seu imortal com uma espessa camada de pêlos. Seu devasso irmão mais novo, com as coxas abertas sobre o cobertor, tomou a iniciativa de sentar em seu pênis na caverna. Ele sacudia sua cintura esguia, segurava seus mamilos e esperava a permissão de seu mestre.
Desde então, o amor de Liu Lin por Ye Chi se transformou em luxúria, e ele decidiu foder a vadia!
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.