Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.8
Só depois que a lua estava na posição mais alta, o patriarca anunciou o fim do festival e a multidão animada começou a se dispersar lentamente.
Ye Sinian estava deitado nas costas largas de seu homem, com uma mão envolvendo suavemente o pescoço e a outra brincando cuidadosamente com as pequenas e delicadas vieiras douradas.
“Você desapareceu por alguns dias para encontrar isto?” Ele piscou e, apoiando o queixo no ombro de seu amado, perguntou curiosamente.
Os braços de Audrey, envolvendo os joelhos do pequeno gatinho, se apertaram quase imperceptivelmente enquanto seus olhos de tinta escura olhavam para a estrada à frente.
Sob o luar, a grama parecia salpicada de prata.
“Bem, os assuntos da tribo foram resolvidos…”
Audrey ergueu os lábios, sua voz baixa e magnética parecia extremamente charmosa ao luar.
O peso e a temperatura em suas costas o deixaram tão à vontade pela primeira vez em sua vida que as lembranças escondidas em seu coração pareciam se tornar menos difíceis de enfrentar.
Ye Sinian descobriu que o próprio Audrey não era um tritão que foi expulso. Ele até cresceu em uma tribo e originalmente, também deveria encontrar um tritão de quem gostasse para então, sob o testemunho do Deus Besta, tornarem-se parceiros.
No entanto, à medida que envelhecia, ele se tornou cada vez menos disposto a permanecer no fundo do mar.
Era como se algo o chamasse à distância, lhe dando um palpite de que não encontraria um verdadeiro amor na tribo.
Embora seus pais não entendessem esse sentimento inexplicável, eles acreditavam que o Deus Besta não decepcionaria um homem-fera tão zeloso, então concordaram com sua decisão de deixar a tribo e viajar sozinho.
Essa jornada durou muitos anos.
Como um tritão forte, Audrey quase não tinha inimigos naturais no mar raso. Ele nadou por muitos lugares ao longo da costa, mas infelizmente não encontrou sua pessoa destinada.
Até que veio a este mar.
Audrey decidiu quase de imediato que esperaria aqui pelo amor de sua vida!
Mesmo depois de anos de espera, mesmo depois de se tornar uma presença insondável na Tribo Yige, ele nunca pensou em desistir.
E … De fato aconteceu o encontro que parecia ser destinado.
Em apenas um momento, ele decidiu que nunca iria desistir daquele gatinho de grandes olhos azuis e rosto teimoso, que estava sentado com as mãos sobre o joelho na sua “cama”.
Audrey ainda se lembrava vividamente da emoção que sentiu quando o gatinho disse que comeria o peixe que ele capturasse.
Era como se todos os anos de busca e espera tivessem se tornado insignificantes assim que esta pessoa sorriu para ele.
Audrey realmente tinha partido para contar à sua família que havia encontrado um parceiro, mas ele também queria encontrar o lendário presente do Deus Besta para os tritões.
Quando jovem, ele tinha ouvido falar de uma lenda distante.
Segundo a história, em um longo passado, um belo tritão se apaixonou por um belo homem-fera da terra. Eles se amavam e se tornaram parceiros como desejavam.
Mas o homem-fera tinha muito medo da água, então o tritão teve que deixar o mar e seguir o belo jovem para viver em terra.
No entanto, com o tempo, ele lentamente começou a cair em depressão, porque sentia muita falta do infinito mar azul.
O belo e gentil homem-fera não queria que seu parceiro adoecesse, então orou ao Deus Besta, pedindo para transformá-lo em um tritão para viver com seu amado no mar.
O Deus Besta foi movido pelo amor deles e lhe deu a habilidade de respirar na água.
A partir daí, desde que passassem no teste do Deus Besta, outros tritões que se apaixonassem pelos homens-fera da terra também poderiam receber esse presente.
Audrey não se importava se viveria na terra no futuro, mas ainda tinha uma esperança extravagante em seu coração. Ele esperava que seu gatinho pudesse segui-lo para mergulhar no fundo do mar e ver a beleza que outrora o encantou.
Enquanto pensasse que poderia levá-lo à água, Audrey sentia seu coração bater rápido, ao ponto de ser difícil se conter.
Ye Sinian colocou os braços em volta dos ombros de seu homem. A voz baixa, profunda e melodioso ecoava em seus ouvidos, o fazendo sentir que seu rosto estava prestes a ser queimado.
As orelhas peludas no topo de sua cabeça estavam quentes e os cantos de seus lábios estavam levantados inconscientemente. Ele piscou, abaixou a cabeça e beijou gentilmente a orelha de seu amado.
……………
A umidade e o luar desta noite eram particularmente suaves.
Na costa, o alto tritão colocou gentilmente seu amado no chão, se virou e abriu cuidadosamente a vieira dourada.
Uma flor dourada jazia silenciosamente, brilhando encantadoramente ao luar.
Ye Sinian piscou e o olhou com curiosidade: “Eu só tenho que comer?”
“Hm.” Audrey assentiu e, com olhos ardentes, observou o gatinho comer a flor.
Lambendo os lábios, Ye Sinian levantou a cabeça para encontrar os olhos em chamas e disse: “É muito doce.”
Audrey sorriu impotente e estendeu a mão: “Vamos para o mar.”
“Ok!” Ye Sinian sorriu e segurou a mão estendida enquanto a expressão em seu rosto era de muita expectativa.
Ele também estava muito curioso sobre o fundo do mar onde seu homem viveu. Antes, Ye Sinian lamentou que, a menos que fizesse equipamentos de mergulho, não seria capaz de ver tal cena em sua vida. Mas, inesperadamente, o arrependimento ainda não havia passado quando o desejo seria imediatamente possível de ser alcançado.
Havia um toque de frescor no mar à noite.
Tentando permanecer reservado, Ye Sinian fingiu flutuar casualmente na superfície, mas corou enquanto observava seu amado tirar a roupa e mergulhar na água.
Porém, quando o tritão nadou em sua direção e estendeu a mão para ele, a determinação de ser reservado foi instantaneamente jogada de lado.
Com um leve movimento, Ye Sinian mergulhou com precisão nos braços fortes e robustos do tritão.
Com maestria, Audrey pegou seu pequeno gatinho corado enquanto seus olhos profundos tornaram-se negros como tinta. Ele abraçou a cintura de seu amado com força e beijou os lindos lábios.
Flutuando no mar, a sensação de não ter onde pisar e nada onde se sustentar deixaria as pessoas apreensivas, mas para Ye Sinian, que envolvia os braços firmemente no pescoço de seu homem enquanto sua cintura estava fortemente presa por um par de braços de ferro, a ansiedade era lentamente excluída.
Nas ondas ondulantes, o casal que se beijava parecia estar unido. Mesmo que o mar estivesse um pouco frio, a temperatura entre os dois inevitavelmente aumentou drasticamente.
A paixão jorrava como magma.
Ye Sinian, que se afundou em um beijo profundo, esqueceu a necessidade de se preocupar. Ele colocou uma mão em volta do ombro do tritão enquanto a outra movia para cima e para baixo, saboreando os músculos lisos.
As roupas de pele de animais que cobriam seu corpo já haviam desaparecido há muito tempo, o fazendo parecer um peixe-branco extremamente atraente no mar escuro.
Os olhos do tritão continham correntes escuras enquanto sua bela cauda roxa tornou-se muito flexível, entrelaçando firmemente o corpo do jovem debaixo d’água em uma imagem tão impressionante que era inacreditável.
Entre os sons de lábios e línguas se entrelaçando, os olhos do tritão se abriram e ele afundou lentamente em direção ao fundo do mar com seu amado nos braços.
O cabelo cor de tinta se espalhou lentamente na água e a cauda roxa soltou o corpo branco do menino.
Quando Ye Sinian finalmente se recuperou do beijo intenso, eles já haviam saído da superfície e chegado ao fundo do mar.
Cercado por criaturas marinhas suaves e brilhantes, iluminando os belos corais, Ye Sinian ergueu as sobrancelhas em surpresa. Justamente quando quis perguntar como de repente chegou ao fundo do mar, ele descobriu que não conseguia fazer nenhum som.
Audrey segurou o pequeno gatinho atordoado, suas palmas pressionaram firmemente contra as vértebras lisas, antes de gentilmente curvar os lábios para dizer: “Posso levar você para um lugar?”
Ye Sinian assentiu e permitiu que o tritão o segurasse enquanto suas pernas esguias se esfregavam na cauda lisa de vez em quando, fazendo seu coração tremer.
Pensando no beijo profundo de antes, Ye Sinian piscou e ficou muito feliz que a luz estivesse fraca, pois, mesmo que corasse, não seria perceptível.
……………..
Os arredores pareciam estar estagnados e o som das ondas estava longe. Ye Sinian arregalou os olhos, olhando para a paisagem marinha colorida à frente.
Era um lugar muito remoto, tão remoto que quase não havia peixes ao redor, e apenas algas marinhas bonitas se estendiam silenciosamente do fundo do mar.
Seu coração parecia ter caído em uma tranquilidade repentina.
Ye Sinian abriu a boca, mas sentiu que mesmo que pudesse falar, não conseguiria encontrar palavras de admiração.
“Você gostou?” Audrey virou a cabeça para olhar para seu amado, cujos olhos estavam cheios de admiração, com o coração incomparavelmente satisfeito.
Este lugar era seu território absoluto, nenhum peixe corajoso jamais ousou se aproximar.
Ye Sinian assentiu ferozmente, olhou para seu homem com olhos brilhantes e pela primeira vez, percebeu que ele também era um jogador romântico!
Os olhos de Audrey brilhavam, como se algo tivesse transbordado em seu coração, ele então abaixou a cabeça, fazendo as pontas de seus narizes se encostarem.
Longos cabelos negros roçaram os ombros de Ye Sinian sob essa ação, trazendo um brilho escuro aos seus olhos enquanto seus dedos finos deslizaram lentamente pelas costas sólidas de seu homem…
As barbatanas da cauda se abriram na água e o tritão pressionou seu amado com força contra as algas macias enquanto seu olhar profundo parecia conter um desejo sem limites.
O corpo branco mostrava um fascinante efeito de charme contra as algas escuras. Com a cauda batendo impaciente no mar, o tritão por fim não suportou esticar a mão para acariciar as pernas esguias antes de deitar sobre o corpo jovem.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.