Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.7
Neste momento, tudo ao seu redor parecia deixar de existir. Audrey apenas segurou seu gatinho apaixonado com força, seus olhos eram profundos e cheios de terno amor.
Quando ele olhou para aqueles olhos azuis como a água do mar, seu coração tremeu inconscientemente por causa da alegria contida neles.
Pensando no propósito de sua viagem, a expressão feliz de Audrey foi substituída por uma feição séria. Ele soltou a cintura fina de seu amado e se afastou com um rosto severo.
Com uma suspeita passando em sua mente, Ye Sinian piscou um pouco perdido. Seus olhos se alargaram enquanto ele olhava fixamente para seu homem, cuja aura inteira havia se tornado instantaneamente forte e séria.
Audrey franziu os lábios e um traço de tensão passou por suas pupilas escuras. Mas do que qualquer outra coisa, ele estava determinado, então estendeu sua mão, onde uma bela e delicada vieira dourada repousava.
Olhando diretamente para seu amado à sua frente, Audrey moveu as pontas dos dedos da outra mão de forma imperceptível. Suas sobrancelhas finas tremiam levemente e sua voz era baixa e forte: “Ian, você está disposto a ser meu companheiro?”
Uma luz brilhou nos olhos azuis de Ye Sinian e seu batimento cardíaco quase parou. Ele olhou para seu homem de rosto sério em transe e até esqueceu como reagir.
“Roarrr!”
O atordoado Eli finalmente não aguentou mais. Ele esticou o pescoço e rugiu, instantaneamente se transformando em um majestoso ligre alado. Eli olhou ferozmente para o odioso tritão que queria sequestrar seu pequeno gatinho enquanto seus dentes afiados refletiam friamente a luz do fogo.
A doce atmosfera de bolhas rosa flutuantes foi quebrada instantaneamente e todos voltaram aos seus sentidos, com expressões emaranhadas em seus rostos.
O amor de Eli por seu filho mais novo era evidente para todos da tribo, então eles já esperavam por essa reação.
Além do mais, Ian não era tão forte e poderoso quanto seu irmão, mas ele ainda era lindo! Havia vários jovens na tribo que queriam cortejá-lo, mas Eli estava sempre observando ansiosamente ao lado, então com medo, todos desistiram. Eles só não esperavam que o tritão Audrey se arriscasse como agora!
Essas pessoas, estando arrependidas ou chateadas, não podiam deixar de olhar para aquele lado, vendo com entusiasmo.
Após se assustar com o grito de seu Pai, Ye Sinian olhou para o grande felino que estava prestes a atacar e rapidamente pegou a pequena vieira da mão de Audrey, para então dizer em voz alta: “Estou disposto!”
“Ow?!”
Eli, que estava prestes a atacar, ficou chocado e quase caiu no chão de uma maneira muito pouco impressionante.
Seus movimentos pararam e sua cauda endureceu. Ele levantou a cabeça peluda e olhou para o seu gatinho com os olhos arregalados, ainda incrédulo.
(O que Ian acabou de dizer? Eu ouvi direito?!)
Com os olhos de quase todos sobre ele, as orelhas felpudas no topo da cabeça de Ye Sinian tremeram e, sentindo-se ligeiramente envergonhado por seu desempenho levemente ansioso, ele franziu os lábios.
A surpresa já havia quase transbordado dos olhos de Audrey. Ele estendeu os braços ao redor da cintura de seu pequeno gatinho e beijou aqueles lábios que disseram estar disposto suavemente, mas de forma irrecusável.
Com o Deus Besta acima dele, Audrey estava tão nervoso que nem conseguia descrever, além disso, seu amado tinha sido tão lento para responder que ele estava preparado para sequestrá-lo à força!
(Felizmente, tudo deu certo no final.)
……………
Com outro casal amoroso sendo reunido na presença dos Deus Besta, quase todos se juntaram às fileiras de aplausos.
O mundo dos homens-fera era basicamente simples e desenfreado. Na opinião deles, se apaixonar era uma coisa muito bonita, então embora algumas pessoas inevitavelmente tivessem alguns arrependimentos em seus corações, a maioria deles desejavam bênçãos sinceras ao casal.
E com esse bom começo, os jovens que já estavam ansiosos para se mexerem também começaram a pedir amor de seus homens-fera favoritos. Risos podiam ser ouvidos por toda parte e a atmosfera foi completamente levada ao clímax.
Com tristeza e raiva, Eli se transformou em sua forma humana novamente e olhou para os dois que se beijavam enquanto sentia apenas a brisa da noite.
Andy ao seu lado ficou atordoado por um tempo antes de finalmente reagir, mas então ficou feliz em ver isso acontecer. A raiva de antes era uma crença equivocada de que seu gatinho havia sido intimidado. Depois de ver que os dois gostavam um do outro, ele não sentia mais necessidade de se preocupar.
Além do mais, embora Audrey raramente se comunicasse com as pessoas da tribo, sua força era inquestionável. Andy então só se sentia satisfeito por seu próprio Ian ter um parceiro tão forte.
Franzindo os lábios, Yis, assim como seu pai Andy, embora se sentisse relutante por seu irmão ter um parceiro tão cedo, ao ver o profundo afeto que fluía entre eles, o fazia sentir inveja e alívio. No passado, seu gatinho costumava correr para a praia e ele acreditava que Ian, por ser favorecido pelo Deus Besta, certamente seria feliz para sempre!
……………
Inexpressivamente, Audrey se sentou junto à fogueira, parecendo bastante calmo, como se não tivesse notado Eli, que estava o olhava ao querer atacá-lo.
Eli endireitou as costas, revelando seus músculos em ambos os braços altos e salientes, cheios de sinais de demonstração. Ele esticou as unhas afiadas para cortar o peixe enquanto seu par de olhos encarava Audrey ansiosamente, entregando seus pensamentos internos.
Franzindo os lábios, Audrey se moveu calmamente em direção de Ye Sinian ao seu lado.
Homens-fera que viviam na terra raramente tinham a oportunidade de comer peixe. A maioria mantinha uma atitude respeitosa em relação ao mar imprevisível e como havia muitas presas em terra, eles não precisavam ir caçar na água.
Todos esses peixes foram trazidos por Audrey e Ye Sinian estava obviamente muito feliz ao fazer peixe grelhado para seu amado.
Antes, ele havia passeado pelos limites da tribo e, além de encontrar algumas “surpresas” indescritíveis, também havia encontrado uma série de coisas que poderiam ser usadas como temperos.
Ye Sinian havia colhido algumas dessas coisas, mas achava que não deveria interferir na civilização deste mundo, por isso não as havia usado.
Mas agora…
Após revestir docemente uma camada de molho translúcido na superfície do peixe-dourado, em um instante, um perfume sedutor, que fazia os dedos das pessoas formigarem, flutuou para longe.
A maioria dos homens-fera tinha um olfato extremamente sensível, então com esse cheiro de dar água na boca persistindo em suas narinas, eles não podiam deixar de lançar seus olhares quentes.
No entanto, Ye Sinian não notou o olhar extraordinariamente ardente dos outros. Com seus olhos se alargando em antecipação, ele apenas entregou o peixe grelhado ao seu homem e disse: “Experimente.”
Sob o olhar triste de um certo felino, Audrey observou o delicioso peixe grelhado. Com uma expressão calma e firme, ele deu uma mordida sob os olhos expectantes de seu amado.
“É delicioso?” Ye Sinian sorriu e se agachou ao lado dele com as mãos nas bochechas enquanto seu par de olhos azuis brilhavam.
Audrey ergueu as sobrancelhas e ficou profundamente satisfeito com o rico sabor do peixe em sua boca. Ele estendeu a mão e tocou as orelhas peludas do gatinho, acenou com a cabeça e disse sinceramente: “É delicioso!”
Era realmente delicioso e não era como se ele não tivesse comido peixe grelhado antes, mas algo que estava tão carbonizado e enegrecido não parecia se qualificar para ser chamado de peixe grelhado!
“Se quiser, vou grelhar mais para você depois!”
Com suas habilidades sendo reconhecidas, Ye Sinian piscou com um sorriso e as duas bolas peludas no topo de sua cabeça tremeram.
“Hm.” Audrey assentiu, com os cantos de seus olhos e sobrancelhas exalando suavemente mimos.
Os cantos dos lábios de Ye Sinian se viraram incontrolavelmente enquanto ele cutucava o braço robusto e dizia: “Coma!”
Embora não quisesse perturbar as duas pessoas que estavam quase grudadas e suportando a ansiedade da multidão esperançosa, Yis ainda mordeu a bala e disse: “Ian, você vai usar essas coisas?”
Ye Sinian seguiu a mão de Yis e olhou para o molho restante para então perguntar ao seu homem ao lado dele: “Você está cheio?”
Audrey engoliu o último pedaço do peixe e disse: “Hm, estou cheio.”
“Oh.” Ye Sinian virou a cabeça para olhar seu irmão e disse: “Não vou usar. Pode ficar com ele.”
Os olhos de Yis se iluminaram, ele olhou para seu pai de aparência ruim e, em seguida, pegou o molho ao lado para então rapidamente correr em direção aos jovens que o olhavam com olhos ávidos.
“!” Eli mordeu o peixe amargamente, sentindo que nenhuma comida deliciosa poderia resolver seu coração partido neste momento!
Ao lado, Andy balançou a cabeça impotente e, não querendo deixá-lo continuar com raiva, simplesmente o puxou e foi até a multidão para assistir à luta dos dois pequenos leopardos.
Assim, o Festival do Deus Besta continuou em sua animação original.
……………….
Bert olhou para a agitação não muito longe, onde ao lado da grande fogueira, os jovens estavam sentados ou em pé, quase todos olhando para Yis que estava espalhando algum líquido no peixe.
E Yis, que sempre foi seu seguidor no passado, tinha um sorriso caloroso ao passar o peixe assado em sua mão para um dos homens-fera de aparência suave. O jovem ficou obviamente muito feliz, afinal seus olhos mostravam alegria mesmo a distância.
Yis sorriu e deu um tapinha na cabeça do homem. Depois de dizer alguma coisa, se virou novamente, pegou um pedaço de peixe e voltou a grelhar.
Do começo ao fim, ele nem olhou para o lado de Bert.
Era como se a pessoa que disse querer ser seu companheiro não existisse mais.
A expressão no rosto de Bert ficou muito sombria enquanto as chamas lançavam sobre ele manchas claras e escuras, dando-lhe um ar frio e sinistro.
O jovem ao seu lado, que estava fortemente garrado a ele, não pôde deixar de tremer. Ele esticou o pescoço e olhou para a multidão barulhenta não muito longe, engolindo o aroma tentador no ar.
“Bert, vamos comer um pouco também!”
Depois de se segurar, ele finalmente apertou o braço de Bert e abriu a boca para pedir.
Bert franziu a testa e o olhou com olhos frios.
O jovem não pôde deixar de tremer e o olhar timidamente.
Afastando essa pessoa com força, Bert se levantou, deu uma olhada profunda na direção onde Yis estava e saiu com uma cara sombria.
O jovem, que foi empurrado ao chão, queria lembrá-lo de que não se podia sair cedo do Festival do Deus Besta, mas ao pensar nos olhos frios, ficou com medo.
Quando finalmente recobrou o juízo, Bert, que caminhava rápido e com raiva, já havia saído de sua vista.
Não muito longe, uma luz negra brilhou nos olhos de Ye Sinian. Ele desviou o olhar, puxou as peles de animal de seu homem e ergueu o queixo para a multidão que de vez em quando aplaudia: “Quer ir e dar uma olhada?”
Um traço de hesitação brilhou nos olhos de Audrey, pois vivia sozinho por muitos anos. Ele não apenas nunca tentou participar de um evento tão animado, como também nunca quis nem mesmo o simples contato com outras pessoas, mas agora … Vendo os olhos azuis ardentes de seu amado, Audrey sentiu-se comovido em seu coração e disse ao segurar a mão do gatinho: “Sim.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.