Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.6
Após vários dias de preparação, a Tribo Yige já estava quase completamente renovada quando o festival finalmente chegou.
Ao contrário da animação de toda a tribo, Ye Sinian, que não queria admitir ter se tornado muito pegajoso, estava realmente um pouco desconfortável por causa da ausência de seu amado. Assim, o homem-fera escória que ele originalmente planejou cuidar mais tarde, tornou-se completamente o objeto de seu desabafo.
Seu comportamento incomum também chamou a atenção de sua família que, embora não dissesse nada, sabia que o gatinho estava de mau-humor recentemente.
No início, Ye Sinian não estava disposto a se mover muito e apenas dava um passeio pela costa da tribo. Ele ficava em casa o resto do tempo e se não fosse por Yis, talvez nem saísse do quarto!
Claro, Ye Sinian não era tão decadente a esse ponto. Embora não pudesse passar o primeiro Festival do Deus Besta neste mundo com seu homem e estivesse um pouco deprimido, não era tão sério que exigisse que seus familiares se preocupassem com ele!
Quanto à sua falta de vontade de se mover, Ye Sinian estava apenas ocupado fazendo um “presente” para o canalha Bert, então não teve tempo de sair.
Yis não conhecia seus pequenos movimentos e suportou as esperanças ardentes dos dois pais. Ele sentiu que a pressão era grande e se fosse colocado no passado, teria simplesmente carregado seu irmãozinho e saído. No entanto, sem saber o motivo, ele achava que agora era melhor não ser tão direto…
Na verdade, desde a noite da longa conversa, Yis sentia que descobriu um outro lado de seu irmão. Embora às vezes ele também se perguntasse sobre as ações inadequadas do gatinho, ao pensar que sua família foi protegida e ele também recuperou sua vida, com coisas tão milagrosas acontecendo com eles, seria natural que seu irmão estivesse diferente de antes.
Com essa ideia, Yis até ajudou seu irmão mais novo como se fosse um escudo. Caso contrário, devido ao amor de Eli e Andy por Ian, para evitar que suspeitassem, Ye Sinian deveria gastar muita energia para imitar completamente o caráter do proprietário original.
Com o tempo, chegou a hora do Festival do Deus Besta no meio da agitação e da preocupação.
Durante o dia, quando o deus era adorado, toda a tribo, embora não fosse exatamente barulhenta, era preenchida com um senso de solenidade e respeito. Sem mencionar os adultos, até mesmo os filhotes travessos de sempre, ficavam todos muito bem comportados.
Mas quando o sol se pusesse para o último crepúsculo e o céu gradualmente se tornasse escuro, toda a tribo parecia ressuscitar com as risadas das pessoas podendo ser ouvidas em todos os lugares.
No amplo terreno plano em frente ao templo, as famílias cercaram a fogueira, formando um grande círculo. No centro, havia um enorme pote de pedra. À medida que a lenha no fundo da panela queimava, a fragrância sedutora flutuava, persistindo no nariz.
No pote de pedra estavam os sacrifícios feitos durante o dia ao Deus Besta. Esses alimentos seriam cuidadosamente cozidos e distribuídos a todos da tribo no final da festa.
Ye Sinian olhou para o pitoresco pote de pedra e um brilho escuro brilhou em seus olhos azuis ardentes. Ele franziu os lábios e voltou seu olhar para a fogueira.
Andy estava preparando meticulosamente o churrasco básico desta noite. Um homem de meia-idade com uma figura particularmente alta estava ao seu lado e seu rosto estava um pouco vermelho devido o calor da fogueira.
Ele era o Pai Eli, de Yis e Ian.
Desta vez, finalmente sem ter que cozinhar sozinho, Eli ficou muito aliviado.
Embora Ian sempre tivesse comido toda a sua comida, ele não era incapaz de provar e naturalmente sabia como eram suas habilidades. Mas como um homem-fera, Eli não podia deixar seu filho mais novo, que era segurado na palma da mão, ir comer com outras pessoas. Então toda vez que olhava para as sobrancelhas carrancudas de seu filhinho ao comer sua carne, ele se sentia muito angustiado e desapontado.
Agora que Andy finalmente não tinha que ajudar a tribo, eles poderiam comer comida normal e deliciosa. Pensando que desta vez sua família de quatro pessoas poderia finalmente se reunir para um feliz Festival do Deus Besta, Eli não pôde deixar de querer enxugar um punhado de lágrimas amargas!
………………
Observando os jovens homens-fera que dançavam alegremente após encher um pouco o estômago, Yis sentou-se em silêncio. A luz do fogo saltitante projetava uma sombra em seu belo rosto.
Muito da popularidade do festival se devia à adoração ao Deus Besta e à abundância de comida deliciosa, mas outra parte de sua fama também era devido à jovens homens-fera que aproveitariam esta oportunidade para cortejar seus homens-fera favoritos.
Alguns levavam a presa capturada, já outros pediam a presa que a pessoa querida havia capturado. Se em um dos casos a pessoa concordasse, naturalmente um casal, que seria abençoado pelo Deus Besta, surgiria. Após o festival, uma cerimônia de união seria realizada diretamente e os dois se tornariam parceiros de apoio mútuo.
Embora nem todos escolhessem cortejar suas pessoas favoritas durante o festival, a posição dessa cerimônia nos corações de todos os homens-fera menores era insubstituível.
E toda vez que houvesse cenas de namoro, a atmosfera seria levada a um clímax entre as bênçãos de todos.
Yis também já havia sido objeto dessas bênçãos. Em sua vida anterior, Bert o cortejou neste momento.
Ele também, como todos os outros homens-fera, achava que o Deus Besta iria realmente abençoá-lo e que teria uma vida perfeita e feliz.
Mas a realidade muitas vezes pegava as pessoas desprevenidas.
Na verdade, Yis ainda não conseguia entender por que Bert, a quem ele tanto amou, havia tomado tais decisões.
Mas isso não importava, o amor em seu coração havia sido substituído pelo ódio há muito tempo, e tudo o que ele queria agora era fazê-lo pagar o preço que merecia.
Enquanto comia a carne bem assada, Ye Sinian olhou de relance para seu irmão, que estava sentado em silêncio ao seu lado e até um pouco deprimido. Em seguida, seus olhos passaram pela multidão cantando e dançando até chegarem no infeliz Bert, que não estava muito longe.
Sentado ao lado dele estava um jovem cujo rosto ele não conseguia ver. Em uma posição muito íntima, os dois estavam inclinados juntos e a metade superior do menor quase caía sobre os braços de Bert. Devido à distância, era impossível ouvir o que estava sendo dito pelos dois.
Ye Sinian piscou, sentindo que tinha que fazer alguma coisa.
“Irmão.” Ele se moveu lentamente para o lado de Yis e, enquanto mastigava a carne assada amorosamente em suas mãos, se transformou em um anjinho comovente: “Você não está feliz?”
Com seus pensamentos se afastando de suas memórias, Yis se virou para olhar seu irmão mais novo. Ao reparar a preocupação nos olhos do gatinho, ele sentiu um calor no coração e não pôde deixar de estender a mão para acariciá-lo: “Não, apenas pensei em algo do passado.”
Franzindo os lábios, Ye Sinian se desculpou internamente com Blair, o líder da distante Tribo Damao, antes de falar: “Irmão, você não pensa em ser o líder da tribo?”
Os olhos de Yis ficaram atordoados, pois ele havia pensado em roubar essa posição de Bert apenas no calor do momento e tinha até desistido dessa ideia com a ajuda de Ian.
(Por que ele mencionou isso de novo agora?)
Diante dos olhos sérios de seu irmão, Yis franziu a testa e pensou pela primeira vez se realmente queria ser o líder da tribo.
Na última vida, por ter seguido Bert, mesmo que não se importasse muito, ele, na verdade, conhecia muito bem essa posição.
Yis não era uma pessoa sem ideias e às vezes também pensava no que faria se fosse o líder da tribo. Embora esse pensamento ainda não estivesse maduro, também representava algo em seu coração.
(Agora … E se eu realmente tiver uma chance?)
(Devo me vingar de Bert e Casey, mas ainda não preciso da minha própria vida?)
(E para ser franco, entre a geração jovem de toda a tribo, exceto Bert, eu sou o candidato mais adequado para ser líder.)
(Por que eu não posso lutar?)
(Para o futuro da tribo, por que eu não posso ser o líder?)
Em seu coração, parecia que um farol que poderia iluminar toda a névoa havia sido erguido e ele apenas sentiu que seu objetivo atual era muito claro.
(Minha vida não dever ser apenas sobre vingança!)
Vigorosamente dando um tapinha no ombro de seu irmão mais novo, os olhos azuis de Yis estavam cheios de sorrisos. Ele sorriu, se levantou e alegremente se juntou à multidão.
(Eu agora sou um novo Yis, então por que devo perder a cabeça por coisas que ninguém sabe se vão ou não acontecer?)
(Eu devo ser feliz! Viver muito bem a nova vida que o Deus Besta me deu!)
Ye Sinian, que só disse uma frase do começo ao fim, ainda com a boca cheia de palavras que não foram ditas: “……”
(Sinto que fui sufocado!)
……………
A noite estava ficando cada vez mais escura e a lua brilhante no céu gradualmente se inclinava para o oeste.
Ye Sinian pegou a tigela de pedra que Andy lhe entregou e, enquanto bebia o caldo perfumado, olhava calmamente para Bert, que também segurava uma tigela não muito longe.
Na tigela havia um longo pedaço de carne cozida de uma besta Dimu que hoje havia sido sacrificada ao Deus Besta. O sabor era muito bom e era algo que só poderia ser comido no festival.
Bebendo levemente a sopa na tigela e observando Bert terminar de comer, uma luz astuta brilhou nos olhos de Ye Sinian, então ele desviou o olhar e começou a comer devagar.
(Depois desta noite, quero ver como Bert vai conseguir manter sua reputação já precária.)
Houve um breve momento de silêncio na clareira originalmente barulhenta e animada.
Ye Sinian estava prestes a terminar seu último gole de sopa, quando de repente percebeu uma comoção não muito longe.
A ponta de seu coração tremeu ligeiramente por algum motivo, ele então franziu a testa e levantou a cabeça, seguindo a visão de todos.
Com apenas um olhar, Ye Sinian ficou completamente atordoado.
Seu homem, que havia desaparecido por alguns dias, apareceu de repente no final de sua visão.
A forte cauda se transformou em duas pernas longas, fortes e poderosas. A parte superior do corpo, que sempre esteve nua no passado, estava coberta com peles de animais que pendiam diretamente para baixo em uma cor preta desconhecida, revelando apenas a parte inferior das pernas.
O longo cabelo preto estava simplesmente amarrado atrás da cabeça e talvez devido à pressa ao prendê-lo, algumas mechas saíam travessas.
Os olhos azuis de Ye Sinian quase se esqueceram de piscar. Ele prendeu a respiração e olhou para seu homem que estava caminhando em sua direção. Todo o barulho ao seu redor parecia deixá-lo, só restando seu batimento cardíaco batendo fortemente.
Não podendo deixar de se levantar, Ye Sinian olhou fixamente para os olhos profundos e amorosos de seu amado enquanto os cantos de seus lábios ondulavam para cima de forma incontrolável.
A distância estava cada vez menor.
Por nunca ter participado desse tipo de atividade, o aparecimento do tritão Audrey surpreendeu o povo da tribo. Nesse momento, eles não puderam deixar de olhar o homem que veio à terra pela primeira vez, imaginando o que ele queria fazer.
Eli, Andy e Yis, que estavam conversando e comendo ao lado, perceberam naturalmente a anormalidade. Eles curiosamente esticaram o pescoço para assistir com entusiasmo, mas antes que pudessem reagir, viram Audrey chegando cada vez mais perto…
Então, de repente, o tritão pegou o gatinho de sua família nos braços…
Eli: “…”
Andy: “…”
Yis: “…”
Os três ficaram tão irritados com esta cena que perderam a cabeça instantaneamente. De repente eles se levantaram, mas antes que pudessem se transformar e morder o tritão bastardo que estava intimidando o gatinho, eles viram…
— O pequeno gatinho “intimidado” alegremente colocar os braços em volta do pescoço do tritão…
E então…
Beijar aquele rosto odioso.
(Ele beijou…)
Eli, Andy e Yis: “…”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.