Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.5
Após endireitar seus membros e esticar sua cintura preguiçosamente, enquanto até mesmo suas asas fofas não paravam de tremer, Ye Sinian abriu os olhos.
Em um instante, o gatinho preguiçoso na cama de pedra desapareceu e foi substituído por um adolescente de cabelos escuros com uma pele branca cremosa e um corpo longo e magro.
Imediatamente após acordar de seu sono, seus sentidos não haviam se recuperado totalmente em sua clareza usual. Ye Sinian olhou em volta inexpressivamente e demorou muito para perceber onde estava.
Descobrindo claramente por que seu ente querido não estava ao seu lado, Ye Sinian balançou a cabeça abruptamente e seus olhos azuis desvaneceram.
Ao ouvir o movimento no quarto, Andy levantou a cortina feita de peles de animais e perguntou: “Ian? Você está acordado?”
Seus dois filhos tinham ficado até tarde da noite conversando, e embora ele não soubesse exatamente quando ambos voltaram para dentro, agora já era quase meio-dia e Ian já deveria ter acordado.
“Acordei.” Ouvindo as palavras de seu pai, Ye Sinian esfregou os olhos e saiu cambaleando.
O gatinho saía de trás da cortina enquanto Andy olhava amorosamente para sua bochecha corada. Seus olhos se suavizaram quase em uma poça de água, então ele apontou para a panela de pedra com o restante da comida ao lado e sorriu. “Você não está com fome? Yis guardou caldo para você. Tome um pouco.”
Ye Sinian piscou e disse de forma confusa: “Yis foi caçar de novo? E onde está o Pai*?”
*Pai – com P é o que não engravidou, tipo o alfa.
“Daqui a alguns dias é o Festival do Deus Besta, Yis seguiu o líder da tribo para caçar e preparar comida. Já Eli levou pessoas para pegar pedras brancas.” Pensando no animado festival, Andy não pôde deixar de ter um brilho de antecipação em seus olhos.
O Festival do Deus Besta era o dia em que os homens-fera adoravam o Deus Besta. Nesse dia, todas as tribos ofereceriam a comida mais deliciosa e haveria também uma fogueira à noite, onde todos cantariam e dançariam alegremente para transmitir gratidão ao grande Deus Besta e rezar a ele por comida abundante e crias saudáveis.
Embora os membros da Tribo Yige tenham sido expulsos, todos ainda eram muito gratos aos deus das feras por ter lhes dado um abrigo pacífico e próspero, então este dia era muito importante para a Tribo Yige.
Neste momento, todos os membros saíram para caçar juntos e a parte mais forte e deliciosa da presa capturada seria reservada para o Deus Besta.
Todos acreditavam firmemente que, desde que a comida oferecida o satisfizesse, suas vidas futuras seriam melhores.
Ye Sinian acenou com a cabeça de forma aparentemente compreensiva. Pensando que embora ele próprio não tenha sentimentos de adoração por esse deus, o povo deste mundo estava cheio de respeito e adoração, embora tal deus nunca tenha aparecido…
Andy olhou para o gatinho, que obviamente não estava muito interessado, e disse impotente: “Vou ajudar a limpar o templo em breve. Seja bom e fique em casa. Não corra por aí, ok?”
Ontem seu filhinho correu para a praia e Yis já havia lhe contado. Embora acreditasse que o tritão Audrey não agiria contra pessoas da mesma tribo, ele ainda estava um pouco preocupado. (T/N: Nem te conto)
Afinal, não importava quão grande Ian crescesse, ele ainda parecia ser um filhotinho que precisava ser segurado e protegido na palma de sua mão.
Com sua mente girando em pensamentos que não podiam ser ditos, Ye Sinian revirou os olhos e fingiu inadvertidamente: “Você precisa de ajuda para fazer comida para o Festival do Deus Besta desta vez?”
“Não.” Andy ficou surpreso e, não sabendo por que seu filho perguntou isso, balançou a cabeça: “Desta vez, Odur e os outros estarão no comando. Todos eles querem rezar ao Deus Besta por um pequeno homem-fera forte e saudável!”
Com uma luz maliciosa passando em seus claros olhos azuis, Ye Sinian piscou e disse sinceramente: “Que ótimo, desta vez finalmente não preciso comer apenas o churrasco do Pai!”
Não era que ele fosse muito exigente, mas as habilidades de Eli era realmente pouco elogiosa. Todos os anos, Andy tinha que ajudar a fazer comida para o Festival do Deus Besta e Yis estava ocupado correndo atrás de Bert, então restava a seu Pai, Eli, ter que preparar pessoalmente a comida para seu gatinho, mas sua habilidade era limitada, então…
Pensando no proprietário original engolindo silenciosamente aquelas carnes que ele não sabia como descrever sob o olhar entusiasmado de seu Pai, Ye Sinian sorriu inconscientemente, revelando uma expressão emaranhada.
Andy riu, pois naturalmente entendeu como era a culinária de seu parceiro. Pensando que seu gatinho foi finalmente incapaz de resistir a reclamar, ele só se divertiu ainda mais. Aquele traço de dúvida que tinha surgido por causa da pergunta de Ye Sinian também desapareceu. Andy esfregou aquelas duas orelhas peludas e riu: “Não se preocupe, desta vez vai ter comida deliciosa no Festival do Deus Besta!”
Assentindo com expectativa, Ye Sinian sorriu e olhou para ele.
Como pai deste corpo, Andy era um homem alto com uma linha corporal ligeiramente mais suave. Sob todos os aspectos, ele era um tio charmoso e bonito, totalmente diferente da aparência afeminada que Ye Sinian imaginou no início.
Na realidade, até o momento, ele não havia visto nenhum homem com uma figura delicada na tribo. Quer possam ou não se transformarem em forma de besta, todos eles eram homens altos e fortes.
(Hmm … Como seria meu amor na forma humana?)
Os pensamentos em sua mente se voltaram para um lugar estranho e uma luz escura brilhou em seus olhos azuis. Ye Sinian lambeu os lábios, relutantemente reprimiu o súbito aumento em seu coração, pois queria voar para a praia imediatamente e deixar seu homem se transformar para ele ver.
“Você está com fome? Vá comer.” Andy deu um tapinha no topo da cabeça peluda de seu filho, se virou e saiu: “Está ficando tarde, então vou para o templo. Seja bom e fique em casa!”
“Ok!” Ye Sinian piscou os olhos azuis com suas orelhas peluda meio inclinadas, parecendo incrivelmente bem-comportado. (T/N: Confia)
Depois de alguns minutos, a figura de Andy finalmente desapareceu de vista.
Depois de tomar banho, Ye Sinian fez um círculo na casa de pedra de tamanho considerável, então se virou e saiu em direção ao mar.
……………
Tanto o pai quanto o irmão mais velho eram fortes e corajosos ligres alados. Além disso, com a família tratando as pessoas com gentileza, o proprietário original era relativamente popular na tribo. De vez em quando, as pessoas o cumprimentavam amigavelmente ao longo do caminho, e o observando ir em direção ao mar, gentilmente o advertiam para não se aproximar do tritão Audrey, pois não era um cara amigável.
Ye Sinian estava na costa, olhando para o mar calmo, tentando encontrar o tritão hostil.
A água do mar sob o sol mostrava uma sedutora claridade enquanto a brisa quente e úmida soprava em sua direção, o fazendo erguer levemente os lábios inconscientemente.
Sua linha de visão varreu o mar calmo.
De repente, com as pupilas dilatadas, Ye Sinian arregalou os olhos e seu olhar se fixou em um ponto não muito longe.
A calma superfície do mar foi rapidamente quebrada por um forte tritão. A parte superior branca e forte do corpo flutuava sobre o mar e os longos cabelos negros caíam para trás. O tritão levantou a cabeça e seus olhos suavizaram instantaneamente quando ele viu a pessoa na praia.
O sorriso em seus lábios se expandiu inconscientemente.
Ye Sinian acenou com a mão enquanto seus olhos azuis estavam cheios de expectativa e sorrisos. Suas asas ficaram animadas e se abriram de repente. Ele então apontou para uma rocha longe da costa e voou em sua direção.
Um sorriso distinto cruzou os olhos escuros do tritão e sua forte e poderosa cauda na água balançou suavemente enquanto ele mergulhava e seguia naquela direção.
……………
Deitado na superfície plana e lisa da rocha, Ye Sinian agarrou as bordas irregulares da pedra com ambas as mãos e sorriu para seu homem que emergiu da água.
Gotas cristalinas rolavam do cabelo cor de tinta e pela testa lisa enquanto seus olhos escuros eram profundos ao extremo.
Ye Sinian levantou o queixo levemente e, como se estivesse enfeitiçado, trocou um beijo incrivelmente suave com o tritão na água.
“Experimente isso.”
Com um movimento de sua cauda, o forte tritão se sentou facilmente na beira da rocha. Seus olhos estavam cheios de ternura quando ele abaixou a cabeça e olhou para o gatinho deitado de lado com o rosto apoiado em uma das mãos.
“O que é isso?” Ye Sinian permitiu que as palmas manchadas de água acariciassem suas orelhas e se deitou preguiçosamente ao sol enquanto olhava curiosamente para os objetos de cor azul profundo que seu homem segurava.
“É delicioso.” Audrey levantou os lábios, quebrando um pedaço e o entregando aos lábios de Ye Sinian.
Ye Sinian naturalmente abriu a boca. Após ser alimentado, ele saboreou o gosto doce e azedo do delicioso alimento desconhecido em sua boca, enquanto olhava para a cauda coberta com escamas roxas escuras.
Devido a anos de caça na água, a parte superior do corpo do tritão era coberta por músculos tensos, suaves e bonitos, com uma forma encantadora dos músculos peitorais e abdominais. As escamas lilases estendiam-se desde a cintura e a cor ficava cada vez mais profunda para baixo, cobrindo a forte e poderosa cauda.
Olhando de longe, Ye Sinian só sentia que a cauda era charmosa e dura, mas agora, observando de perto, descobriu-se que as escamas roxas profundas eram inesperadamente delicadas.
Ele não pode deixar de acariciá-las, seus olhos azuis estavam cheios de fascínio.
Sob sua palma estavam escamas lisas e frias que sobre a luz do sol lançavam um leve brilho roxo. Enquanto segurava a respiração e acariciava a cintura do tritão, Ye Sinian se sentia incrivelmente bem.
Com a mão branca e esguia acariciando sua cauda, as escamas escuras de Audrey se ergueram descontroladamente e seu pomo-de-adão rolou algumas vezes para cima e para baixo. A corrente em seus olhos aumentou, mas ele não abriu a boca e apenas acariciou levemente as orelhas de Ye Sinian.
“Você já tentou fazê-la virar pernas?” Ye Sinian relutantemente retirou o olhar da cauda e ergueu o rosto para os olhos ternos de seu homem.
Audrey inseriu seus dedos poderosos no cabelo do pequeno gatinho e suas pupilas escuras estavam borradas em emoções profundas. Ele encontrou aqueles olhos azuis-celeste e disse em voz baixa: “Você quer ver?”
“Posso?” Com um flash de luz brilhando em seus olhos, Ye Sinian não pôde deixar de se sentar, ainda tendo seu olhar fixo nos olhos negros.
“Claro.” Audrey curvou os lábios e passou as pontas dos dedos nos cantos ligeiramente erguidos dos olhos de seu gatinho. Com uma expressão cheia de mimos, ele disse: “Feche os olhos.”
Ye Sinian piscou, novamente olhou para a metade inferior de seu homem, memorizou a cauda forte e poderosa, e então fechou os olhos em expectativa.
Houve um som de transformação.
As duas bolas peludas no topo da cabeça de Ye Sinian tremeram com sensibilidade e havia uma onda de calor em seu rosto. Cobrindo os olhos com as mãos, embora quisesse dar uma espiada, ao pensar que esse tipo de comportamento assustaria seu ente querido, ele só pôde desistir com pesar.
“Você está pronto?” O tempo parecia extremamente difícil de passar no escuro. Ye Sinian balançou as orelhas acima de sua cabeça e não pôde deixar de insistir.
“Pronto.” A voz magnética de Audrey soou feliz em seus ouvidos.
Ye Sinian percebeu que havia exposto acidentalmente sua ânsia, então seu rosto corou e ele lentamente baixou as mãos que bloqueavam seus olhos.
Franzindo os lábios para esconder o súbito embaraço de seu coração, Ye Sinian ergueu a cabeça para encontrar os olhos como tinta cheios de concentração e sorrisos.
A ponta de seu coração tremia inconscientemente e os cantos de seus lábios não podiam deixar de se curvar para cima. Ye Sinian encolheu os ombros e o olhou, dizendo com um leve tom ameaçador: “Não ria!”
Vendo o sorriso nos olhos de seu homem, ele tossiu antes de baixar a cabeça para examinar as longas pernas fortes.
A parte inferior do corpo foi simplesmente cercada e as partes principais foram realmente bloqueadas. Ye Sinian franziu os lábios com um traço de arrependimento brilhando secretamente em seu coração.
No entanto, ele cautelosamente não mostrou nada em seu rosto e seu olhar percorreu a parte chave de seu amado como se estivesse colado a elas. Seu olhar tremia sobre aquelas duas longas pernas brancas com linhas suaves e fortes.
Provavelmente porque raramente se transformava em forma humana, as pernas de Audrey pareciam muito brancas e delicadas. Ye Sinian moveu as pontas dos dedos incontrolavelmente, pressionando o desejo de tocá-las no fundo de seu coração.
Audrey mexeu os dedos dos pés desconfortavelmente sob os olhos quentes do pequeno gatinho. Ele ergueu ligeiramente as sobrancelhas e por alguma razão, teve a ilusão de ser encarado como uma presa.
Só podendo ver e não tocar, Ye Sinian franziu os lábios e suspirou com pesar.
Ele abaixou a cabeça e olhou para seus pequenos braços e pernas, que não pareciam muito masculinos em comparação. A depressão em seu coração quase se transformou em substância…
(Eu também já fui um grande presidente com inúmeros fãs e hormônios!)
…………….
“Você gostou?”
Com um sorriso, Audrey não pôde deixar de estender a mão e esfregar a orelha, que de vez em quando se torcia um pouco.
“Amei!”
Ye Sinian retraiu o olhar e assentiu fortemente enquanto seu rosto corava de forma suspeita.
Fingindo não ver o olhar do gatinho vagando em seu colo e pensando no que estava prestes a dizer, o sorriso nos olhos de Audrey parou e ele hesitou: “Vou sair hoje e provavelmente só voltarei daqui a alguns dias…”
Ye Sinian levantou a cabeça rapidamente para encontrar seus olhos e disse: “Mas o Festival do Deus Besta não é daqui a alguns dias?”
(Todo o continente não atribui grande importância a este dia?)
Audrey franziu os lábios, estendeu a mão e gentilmente tocou a nuca de seu amado, dizendo em uma voz um pouco baixa: “Eu tenho algo que devo fazer.”
Um traço de dúvida brilhou sob os olhos de Ye Sinian ao olhar para seu homem, que claramente não queria mais falar sobre este assunto. E embora tenha ficado intrigado sobre o motivo, ele apenas franziu os lábios e disse: “Existe algum perigo?”
“Não.” Audrey curvou os lábios com seu coração cheio de felicidade devido à preocupação nos olhos do outro. Ele não pôde deixar de dar um beijo nos olhos azuis, encostar seu nariz na testa do gatinho e dizer com uma voz magnética, mas tranquilizadora: “Voltarei logo.”
“Hm…” Ye Sinian levantou a mão para envolver o pescoço de seu homem, ergueu o queixo e beijou seus lábios.
No som das ondas, os lábios e as línguas das duas pessoas apaixonadas finalmente se entrelaçaram.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.