Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.4
Como se contivessem a luz brilhante da lua, olhos azuis-celestes o encaravam diretamente.
A respiração de Audrey estava quase desordenada, os cantos de seus lábios não paravam de virar para cima, suas costas retas estavam imóveis e sua cauda pendurada sob a rocha batia incontrolavelmente no mar, enviando ondas silenciosas uma atrás da outra.
As pontas de seus dedos tremeram ligeiramente, suas unhas afiadas saltaram e se retraíram rapidamente. Ele franziu os lábios, que estavam curvados sob o olhar daqueles olhos penetrantes, e sondou com a ponta de sua língua vermelha.
Com a carne macia e quente lambendo as pontas de seus dedos, Ye Sinian sentiu como se seu coração tivesse sido gentilmente acariciado por uma pena, até suas pupilas dilataram por um instante.
“Está delicioso…” Audrey ergueu a cabeça e disse ao olhar diretamente para o gatinho. Nem ele mesmo sabia se estava dizendo que o peixe em sua boca estava delicioso ou se era outra coisa.
Com a voz profunda e doce sussurrando suavemente em seus ouvidos, Ye Sinian piscou como se estivesse enfeitiçado e encarou diretamente aqueles olhos escuros e profundos.
A respiração cada vez mais quente era tingida de paixão reprimida, nem mesmo a brisa fresca do mar conseguia extinguir as chamas no coração dos dois. Ye Sinian olhou para o rosto que gradualmente se aproximava e lentamente fechou os olhos.
Com olhos penetrantes, Audrey não pôde deixar de estender a mão para acariciar a cintura magra do gatinho enquanto a distância entre os dois diminuía.
Assim que os lábios secos e macios se tocaram, o entusiasmo reprimido no coração de Audrey jorrou como um vulcão. Ele não pôde deixar de segurar a cintura de Ye Sinian com mais força e usar a ponta de sua língua para envolver a carne macia e deliciosa.
As ondas batiam levemente nas rochas enquanto a névoa tornava o luar um pouco nebuloso. Os dois homens, revestidos de um luar prateado, se abraçaram e se beijaram na ampla rocha, formando uma imagem incrivelmente bela.
Ye Sinian colocou os braços em volta do pescoço branco do tritão, seus olhos azuis estavam levemente fechados e seus cílios curvos tremiam levemente com os movimentos de seu amado.
As orelhas peludas no topo de sua cabeça tremiam com sensibilidade de vez em quando, e sua longa cauda, que em algum momento apareceu, balançava suavemente no ar.
Com sua forte e poderosa cauda roxa batendo ferozmente no mar, Audrey estendeu a mão com precisão e gentilmente agarrou o rabo peludo do pequeno gatinho, que era completamente diferente do seu, e então o acariciou suavemente.
Com um tremor em seu coração, Ye Sinian abriu os olhos e piscou duas vezes em surpresa.
A mão que segurava seu rabo moveu-se para a ponta centímetro por centímetro, fazendo suas pupilas se contraírem. Ye Sinian sacudiu sua cauda abruptamente e escapou da palma leviana.
“Qual é o problema, hm?” Audrey abaixou a cabeça incertamente apenas para encontrar o gatinho exalando uma leve nota nasal.
As duas protuberâncias peludas no topo da cabeça de Ye Sinian tremeram, mas pensando em seu mau comportamento agora, seu rosto ficou vermelho involuntariamente. Ele fez beicinho, com os lábios que se tornaram brilhantes após beijados, e um pouco zangado disse: “Você não pode tocar no meu rabo!”
Com seus olhos se aprofundando incontrolavelmente, o sorriso de Audrey aumentou. Ele não pôde deixar de se aproximar do gatinho, lambeu os lábios vermelhos de Ye Sinian e disse solenemente: “Então vou tocá-lo mais tarde…”
Revirando os olhos, Ye Sinian estendeu a mão e puxou os cabelos ainda molhados ao dizer: “Você ainda não me contou.”
“O quê?” Audrey beijou com saudade aqueles lábios sedutores, depois se distanciou e perguntou desconfiado.
A cauda de Ye Sinian parou por um instante e suas orelhas tremeram. Ele franziu os lábios e tossiu vagamente: “Você … Cof-cof … Se você gosta de mim ou não…”
Audrey levantou as sobrancelhas em surpresa e olhou para o pequeno gatinho em seus braços.
Como se estivesse satisfeito em ver seu rosto vermelho, ele estendeu a mão e gentilmente acariciou o topo da cabeça peluda, então disse com sua voz baixa e doce, como em uma promessa solene: “Claro que eu gosto de você.”
Houve um sinal preciso no dedo anelar de Ye Sinian. Com uma explosão de entusiasmo, seus olhos se encheram de deleite e se estreitaram ligeiramente enquanto ele sorria e estendia a mão para envolver o pescoço de seu amado, antes de dar um beijo no lado de seu rosto: “Eu também gosto de você!”
Com seu coração ficando subitamente cheio de uma onda de emoções indescritíveis, Audrey olhou para Ye Sinian com os olhos cheios de alegria. Ele estendeu a mão para cobrir o peito de uma maneira atordoada. Sob sua palma, havia um batimento cardíaco em desordem.
Os cantos de seus lábios se curvaram em um arco agradável enquanto estendia a outra mão timidamente.
Ye Sinian olhou para baixo em dúvida, mas então viu uma corda preta deitada silenciosamente na palma do tritão, com contas pretas arranjadas de uma forma estranha, que parecia muito … Especial.
A cauda de Audrey pendurada sobre a água estava apertada a ponto de quase enrijecer. O som das ondas batendo nas rochas, a brisa fresca do mar e o luar brilhante pareciam estar longe dele, com o tempo parecendo estagnar.
Seus lábios levemente pálidos estavam fortemente pressionados em uma linha reta e nítida, suas pupilas cor de tinta estavam olhando para o pequeno gatinho que curvou a cabeça e não falou.
Ye Sinian, que estava atordoado com essa aparência estranha, finalmente percebeu os olhos que quase se transformaram em substância. Os cantos de seus lábios se contraíram inconscientemente e ele lentamente estendeu a mão para pegar o colar.
Só então os olhos e a expressão de Audrey se suavizaram. Ele curvou os lábios de maneira anormal e sua voz nervosa era um pouco rouca: “Posso colocar em você?”
Com a orelhas peludas no topo de sua cabeça não podendo deixar de tremer, Ye Sinian finalmente conseguiu desviar o olhar da conta de pedras em sua palma para então encontrar aqueles olhos cheios de seriedade.
Com olhos cheios de felicidade, Audrey dobrou os dedos inconscientemente e explicou em voz baixa: “Eu fiz isso sozinho. É bonito?”
Com isso, ele sondou a ponta dos dedos e empurrou a pobre conta de pedra que havia sido rudemente polida, antes de dizer com seus olhos transbordando de expectativa: “É a mesma cor dos meus olhos.”
O coração de Ye Sinian amoleceu ao olhar para a superfície não muito lisa da conta de pedra e suspirou. Ele ergueu os lábios e seus olhos se encheram de sorrisos enquanto dizia: “Coloque em mim!”
……………..
Cedo na manhã seguinte.
Depois de preparar a comida e não ver seu irmão mais novo se levantar após um longo tempo, Yis coçou a cabeça em dúvida.
(Ian sempre foi o primeiro a se levantar!)
Depois de pensar sobre isso, mesmo acreditando que não havia nada de errado com seu irmão mais novo, Yis não pôde deixar de se preocupar em seu coração. Ele olhou em volta e caminhou levemente até o quarto de seu irmão.
Na ponta dos pés, Yis abriu a cortina feita de peles de animais e enfiou a cabeça cautelosamente no quarto.
O gatinho, que havia tomado sua forma de besta durante o sono, dormia calmamente sobre a cama de pedra, com a barriga branca ondulando levemente.
Os olhos preocupados de Yis quase amoleceram ao ver a pequena protuberância na cama. Além disso, ao pensar em como conversou até tarde da noite com seu irmão, a culpa em seu coração transbordava!
Temendo perturbar os sonhos do gatinho, Yis baixou cuidadosamente a cortina e se retirou silenciosamente.
Na cama de pedra, o pequeno gatinho ergueu abruptamente as pálpebras, seus olhos azuis eram claros e sem sinal de sonolência.
Rolando preguiçosamente, um certo gatinho, que havia se agarrado ao seu parceiro até quase amanhecer, bocejou e lentamente fechou os olhos.
…………….
Depois de colocar o caldo no pote de pedra com um calor ainda residual e não encontrar mais nada para fazer, Yis decidiu sair de casa com cuidado.
Após a conversa que teve na noite passada, seus olhos estavam ainda mais firmes agora que ele estava lúcido e sensato.
Yis definitivamente não deixaria Bert e Casey se safarem facilmente, mas ainda precisava pensar em como proceder.
(Como não posso enfrentá-los diretamente, é necessário pensar em um bom plano!)
(E agora o mais importante é descobrir quantas pessoas estão seguindo sinceramente Bert. Enquanto essas pessoas forem excluídas, eu posso lutar lentamente com os outros!)
(Todo mundo tem defeitos! Enquanto eu estiver totalmente preparado, Bert ainda pode ser invencível?)
(Quanto a Casey, depois de resolver Bert, ele ainda seria um grande problema?)
Enquanto caminhava, Yis pensou em seu plano, completamente alheio ao fato de que o objeto de sua mente estava olhando para ele.
As sobrancelhas de Bert franziram inconscientemente e um traço de desagrado brilhou em seus olhos quando ele olhou para Yis, que estava andando lentamente não muito longe.
Ele não sabia o motivo, mas Yis que era cheio de adoração e amor ao olhá-lo, de repente parecia ter mudado para outra pessoa. Embora não agisse de maneira muito óbvia e ainda o seguisse todos os dias, ele lhe deu um sentimento completamente diferente.
No dia anterior, por exemplo, se fosse antes, quando Yis o visse conversando muito perto de Ai, ele ficaria infeliz e interviria na hora, mas ontem Yis não tinha reagido de forma alguma!
Para verificar essa ideia, Bert deliberadamente não empurrou a mão de Ai em seu ombro! Mas Yis agiu como se não tivesse visto!
(Esse é o mesmo Yis que amava me seguir desde criança e estava determinado a ser meu parceiro?)
(Embora eu estivesse cansado do comportamento de Yis de sempre se apegar a mim antes, e tivesse pensado que seria bom se ele desaparecesse completamente um dia, mas…)
(Mas como Yis pode simplesmente não se importar mais?!)
Neste momento, Yis não percebeu a raiva no coração de Bert, pois estava sorrindo e cumprimentando os outros. Seu rosto bonito herdado de seu pai estava cheio de um sorriso confiante e bonito, com seus olhos azuis-claros e bonitos.
O poder de luta de uma besta ligre alada era bem compreendido por toda a Tribo Yige. Se não fosse pelo fato de que o Yis anterior só pensava em Bert e fechava os olhos para outras pessoas, ele também seria uma figura muito popular entre a geração mais jovem da tribo.
Assim como agora, seu sorriso sincero e olhos focados fizeram os jovens, que eram herbívoros e um pouco magros em estatura, sorrirem alegremente junto a ele.
Homens-fera sempre admiravam os fortes, e mesmo a eficácia de combate de Yis não sendo tão forte quanto a de Bert, em seus corações, ele ainda era um companheiro muito bom.
Afinal, mesmo existindo uma variedade de bestas, nem todos conseguiam aceitar ter uma anaconda fria como parceiro, especialmente uma cobra tão arrogante que desprezava aqueles que não eram tão bons quanto ele.
Em comparação, uma besta ligre alada peluda e fofa, que até mesmo podia voar, os fazia sentir mais próximos.
Era uma pena que Yis só tinha Bert nos olhos.
Yis, que se pensava ter apenas Bert em seus olhos, sorriu e acenou com a cabeça para os jovens, antes de reunir algumas de suas gargalhadas e caminhar para o lado de Bert.
Embora tenha decidido começar a mudar sua impressão na mente de todos, ainda não era adequado brigar com Bert.
Neste momento, mesmo ainda estando obviamente na forma humana, os olhos amarelos como cobre de Bert exalavam uma sensação fria e penetrante que pertencia exclusivamente às cobras. Ele olhou com uma cara feia para Yis, que estava se aproximando dele, e disse friamente com raiva: “Eu não achei que você fosse tão popular!”
Yis encarou aquele par de olhos frios, mas sua expressão não mudou em nada. Ele piscou inocentemente como se não o entendesse e disse: “Quem é popular?”
Respirando fundo, Bert viu não muito longe o líder da tribo anunciando a partida, então olhou profundamente para Yis: “Aprecie sua posição atual. Há muitas pessoas na tribo que querem substituí-lo.”
Sem esperar que Yis reagisse, ele bufou e caminhou em direção ao líder.
Yis ficou atordoado por um longo tempo antes de dar um tapinha na testa.
(Devo ter tido vento na cabeça, afinal como poderia ter amado uma pessoa tão arrogante e desrespeitosa?)
(Mas isso também é bom.)
(É melhor lidar com uma pessoa arrogante do que impecável e indestrutível!)
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.