Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.3
A luz escura nos olhos de Ye Sinian se apagou e com uma expressão levemente atordoada, ele curvou os lábios e disse de repente: “Irmão, você está escondendo algo de mim, não está?”
As pupilas de Yis encolheram de repente, ele cerrou as mãos inconscientemente e virou a cabeça com uma expressão muito complicada.
— Raiva, desespero, tristeza, luta … E pânico forte se misturavam em seus olhos.
Yis não conseguia imaginar como se arrependeria e se desesperaria se seu próprio comportamento de vingança acabasse levando à trágica morte de Ian novamente.
Só de pensar nisso, ele sentiu uma dor no coração que quase o sufocava.
Os cílios grossos e curvados de Ye Sinian lançavam duas sombras em forma de leque em seu rosto enquanto sua expressão era extremamente suave sob a luz do fogo. Ele estendeu a mão para segurar a mão levemente trêmula e fria de seu irmão, e disse em uma voz baixa, com um conforto semelhante à brisa da primavera: “Irmão, pode falar. Deixa eu te ajudar…”
A luta e o pânico nos olhos de Yis se dissiparam lentamente ao ouvir a voz suave. Ele encontrou os olhos azuis cheios de confiança e preocupação de seu irmão, abriu a boca e disse com uma voz rouca: “Ian, você acredita no Deus Besta?”
Os dois irmãos conversaram durante a noite junto à fogueira e, embora tenha passado a maior parte do tempo falando por conta própria, Yis sentiu uma imensa sensação de tranquilidade.
Com a companhia e conforto de seu irmão mais novo, aquelas lembranças dolorosas, insuportáveis, sombrias e desesperadas pareciam ter deixado de ser tão terríveis. Pela primeira vez após o renascimento, Yis se sentiu muito mais relaxado, como se finalmente arrancasse um espinho enterrado no fundo de seu coração. Embora a dor fosse inevitável, ainda havia uma paz de espírito indescritível.
A mágoa que o assombrava desde seu renascimento também tinha sido aliviada, e sua mente caótica agora estava clara.
Percebendo o quão irracional era seu plano, Yis ficou assustado e suou frio.
(Se eu estivesse realmente despreparado e enfrentasse Bert, seria realmente possível vencer? Mesmo se eu ganhasse, quanto isso custaria?)
Yis franziu a testa ao pensar na lacuna entre ele e Bert, no preço imprevisível e pesado que teria que pagar, e sentiu que era realmente irracional para bolar aquele plano durante apenas um dia!
(Se Ian não tivesse esse sonho, eu realmente roubaria a posição de Bert e, eventualmente, levaria a um fluxo de sangue na tribo, levando até à morte trágica de Ian?)
Pensando nisso, Yis ferozmente pegou seu irmão mais novo em seus braços com seus olhos se tornando suaves.
Sua grande mão esfregou a cabeça peluda de seu irmão, então ele sorriu e disse: “Ian, o Deus Besta deve te amar muito!”
(Se não fosse pela bênção do Deus Besta, como Ian poderia ter um sonho tão profético?)
(Assim como me abençoou, o Deus Besta também abençoou Ian!)
Em seu coração, Yis encontrou a explicação perfeita para a anormalidade de seu irmão, e sua adoração e gratidão pelo Deus Besta estava quase transbordando!
Ye Sinian revirou os olhos internamente e embora descartasse o chamado Deus Besta em seu coração, ele não se importou muito, pois isso lhe poupava o trabalho de explicar.
(Isso é bom, afinal, eu não sou desse mundo. Meus comportamentos subconscientes vão parecer um pouco deslocados, então com o Deus Besta como desculpa, não vou precisar fingir muito.)
Pensando isso, Ye Sinian estendeu a mão e deu um tapinha nas costas robustas de seu irmão ao dizer: “Estou com sono…”
Então Yis percebeu que era tarde da noite e que seu irmão já deveria ter ido para a cama a essa hora. Ele soltou o irmão macio em seus braços e tocou a ponta do nariz com algum constrangimento: “Vá dormir!”
“Hm, você também vai dormir cedo!” Ye Sinian assentiu obedientemente, levantou-se e caminhou até a casa de pedra não muito longe.
(Ainda bem que esse mundo já tem casas, então não vou precisar morar em cavernas…)
…………
A noite já era profunda, o luar brilhante se espalhava sobre a terra e o mar calmo brilhava.
Com longos cabelos pretos e escuros soltos atrás de seu corpo, esvoaçando suavemente na brisa da noite, o forte tritão sentou-se silenciosamente na rocha enquanto sua cauda roxa escura pendia diretamente no mar.
Suas pupilas como tinta preta pareciam cheias de estrelas enquanto cobertas por uma fina camada de névoa marinha. Entre seus dedos brancos e finos havia uma corda escura aparentemente muito especial, seja por suas matérias-primas de qualidade ou por seu bom artesanato.
Os dedos brincaram com as contas de pedra pretas que estavam presas por uma corda escura como tinta. Ao luar, a superfície redonda das contas refletia um brilho suave.
Ye Sinian tremulou com suas asas fofas e voou obliquamente em direção a formação rochosa plana e larga.
Ele estava tão entusiasmado que saiu para encontrar seu amante no meio da noite?
Claro que não.
Ye Sinian tinha simplesmente adormecido com fome, então saiu para encontrar algo para comer.
A habilidade de cozinhar carne dos homens-fera era realmente insatisfatória. Embora o estômago do dono original pudesse definitivamente se adaptar, Ye Sinian, que viveu uma vida rica e confortável por centenas de anos, não conseguia suportar.
No mundo anterior, seu Lao Gong cuidava de tudo, desde suas roupas, alimentação, moradia e até transporte. Embora fosse um pouco embaraçoso, Ye Sinian realmente desenvolveu o hábito de procurar seu homem quando estava com fome ou sede.
Os olhos meio fechados de Audrey se abriram rapidamente quando ele avistou um ponto preto não muito longe, e um brilho passou por suas pupilas escuras.
Como se o gelo e a neve derretessem instantaneamente sob o sol, um toque de suavidade apareceu de repente entre suas sobrancelhas originalmente frias.
Audrey olhou atentamente para a figura que estava se aproximando cada vez mais e até seu batimento cardíaco constante não pôde deixar de interromper o ritmo.
Sob o luar, o forte tritão estava sentado na rocha negra, seu tronco estava exposto enquanto sua cauda roxa refletia a luz encantadora da lua. À medida que a distância diminuía, seu rosto bonito ficava mais claro e seus olhos negros focados com muita concentração podiam ser vistos com clareza.
As orelhas de Ye Sinian escondidas em seu cabelo ficaram estranhamente quentes enquanto ele franzia os lábios. Com um movimento em seu coração, suas orelhas rosadas desapareceram instantaneamente, mas duas bolas fofas apareceram no topo de sua cabeça.
Balançando as orelhas, Ye Sinian bateu suas asas e voou em direção ao tritão que estava revestido por um brilho prateado ao luar.
Audrey levantou a cabeça com um sorriso distinto brilhando em seus olhos. Ele olhou para o gatinho que voava torto, curvou ainda mais os lábios e abriu os braços.
Olhando diretamente para os olhos extremamente profundos, Ye Sinian, que estava procurando por um ponto de apoio, tremeu e suas asas fofas pararam de bater, o fazendo cair.
Um braço forte pegou com precisão o pequeno gatinho que caiu do céu. Audrey sorriu muito satisfeito e segurou a pessoa com força em seus braços.
As palmas das mãos de Ye Sinian estavam firmemente presas aos músculos peitorais cheios e lisos, podendo até facilmente sentir o poder explosivo escondido neles. Ele piscou com um brilho incontrolável de cobiça em seus olhos.
Sentindo-se mais orgulhoso, Audrey endireitou o peito. Ele não se sentiu nem um pouco envergonhado, mas generosamente deixou que as patinhas macias do gatinho se movessem à vontade.
Com seu excessivo vício em mãos, Ye Sinian piscou, tossiu levemente, pressionou as mãos nos ombros do tritão e o empurrou, acenando para que ele o soltasse.
Nunca pensando em largar facilmente a presa em seus braços, Audrey inclinou a cabeça e disse com uma voz profunda e doce: “Seu nome é Ian?”
“Sim.” De qualquer forma, por não conseguir afastá-lo, Ye Sinian simplesmente reduziu sua força. Seu olhar varreu as contas de pedra azul caindo entre a delicada clavícula do homem, então ele ergueu a cabeça para encontrar seus olhos profundos e disse: “Audrey.”
Ao ouvir seu nome saindo daqueles lindos lábios vermelhos, os braços de Audrey inconscientemente se apertaram. Com uma expressão feliz e um sorriso distinto formado em seus lábios, ele disse com uma voz magnética cheia de charme e doçura: “Gatinho.”
Ao ouvir esse apelido, Ye Sinian piscou impotente, esticou o dedo para cutucar os músculos do peito de seu homem e disse: “Estou com fome, quero comer peixe.”
A sobrancelha de Audrey levantou em um arco agradável enquanto sua cauda pendurada no mar se movia conscientemente. Com seus braços de ferro ao redor da cintura fina da pessoa em seus braços, ele segurou a mão que parecia ter um senso de ritmo em seu peito e disse: “Você quer comer o peixe que eu pesquei?”
As orelhas peludas de Ye Sinian no topo de sua cabeça tremeram instantaneamente, e um leve tom vermelho flutuou em seu rosto.
Não havia muito romance neste mundo e os homens-fera não falavam palavras doces. Neste planeta, as presas capturadas poderiam abastecer os filhotes que estavam relacionados a eles por sangue e a seus parceiros.
A menos que houvesse circunstâncias especiais, aceitar a presa de alguém significava estar disposto a se tornar o parceiro do outro.
Então, as palavras aparentemente imprevisíveis de Audrey tinham um forte senso de namoro.
Conhecendo esses olhos como tinta que pareciam brilhar de antecipação, Ye Sinian tentou ignorar seu rosto quente, ergueu o queixo com orgulho e disse: “Por que não?”
Os olhos de Audrey brilharam ainda mais e seu rosto frio foi tingido com um olhar agradável. Ele estendeu a mão alegremente e esfregou suavemente as duas orelhas peludas.
O gatinho esticou a pata e Audrey retraiu a mão. Ele ficou tão feliz que até sua voz soou um pouco doce: “Eu vou pescar para você!”
O forte tritão balançou sua sedutora cauda roxa escura e saltou para o mar com um movimento rápido.
O som das ondas ondulantes em seus ouvidos, a brisa fria do mar em seu rosto, o azul profundo do mar sob o luar quase se transformando em tinta, a parte superior branca do corpo do tritão cintilando na água escura do mar e a cauda roxa escura quase se fundindo com a água do mar enquanto refletia o luar nebuloso — Tudo era como um sonho.
Os olhos de Ye Sinian se alargaram e suas mãos cobriram suas bochechas cada vez mais quentes em aborrecimento.
(Caramba.)
(Por que meu coração está batendo tão rápido?)
……………..
Com as unhas afiadas saindo da ponta de seus dedos, Audrey pegou os deliciosos peixinhos.
Cuidadosamente, ele cortou os peixes em tiras finas e os colocou sobre uma folha escura colhida do fundo do mar, para então os entregar a Ye Sinian.
Piscando curiosamente, Ye Sinian perguntou: “Que tipo de peixe é esse?”
(Tem uma forma estranha…)
“É delicioso.” Vendo que ele estava hesitante, Audrey simplesmente retraiu suas unhas afiadas e colocou um pedaço de peixe a frente da boca de Ye Sinian, dizendo: “Experimente.”
Com as orelhas peludas no topo de sua cabeça tremendo inconscientemente, Ye Sinian encarou os olhos negros expectantes por alguns segundos, então ergueu o queixo e se inclinou para a frente.
Sua língua brilhante se projetou entre os dentes brancos como porcelana, cuidadosamente enrolou a tenra carne de peixe e lambeu suavemente as pontas dos dedos frios do tritão.
As pontas dos dedos de Audrey tremeram levemente. Ele quase não conseguiu segurar as unhas afiadas e sua cauda pendurada no mar inconscientemente se curvou para cima, então silenciosamente deu um tapinha na água.
Olhando sem expressão para o vasto mar, a cor escura nos olhos de Audrey estava quase condensada em substância. Seu pomo-de-adão enrolou para cima e para baixo algumas vezes ao tentar resistir ao desejo de pular imediatamente no mar para lutar contra tubarões até extravasar sua energia.
Ye Sinian manteve sua visão secretamente no rosto vermelho do tritão enquanto o peixe tenro em sua boca parecia estar mergulhado em mel. Ele franziu os lábios, mas não conseguiu esconder a curvatura ascendente dos cantos de sua boca.
Com o coração batendo como um tambor, Ye Sinian piscou, estendeu a mão para pegar um pedaço de peixe, olhou diretamente naqueles olhos profundos e disse: “Hum … Você quer comer?”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.