Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.1
Assar, fritar, refogar, grelhar, cozinhar no vapor … Com vários métodos de preparar carne passando por sua mente, Ye Sinian lambeu os lábios e estava prestes a voltar para comer algo quando, inadvertidamente, avistou uma figura nas ondas.
Seu movimento de se levantar foi interrompido instantaneamente e com sua excelente visão, ele podia ver a figura rápida claramente.
(Isso é … Um tritão.)
As escamas roxas profundas refletiam os raios do sol e o brilho fascinante fluía com o balanço da cauda pela água. Os longos cabelos negros se espalhavam no mar, como se fossem algas marinhas enroladas. Com o tronco coberto por uma camada de músculos aparentemente fartos, a parte superior do corpo parecia forte e poderosa.
Sua velocidade era extrema, passando em um flash de ondas brancas.
De repente, como se sentisse algo, ele parou e encarou algo com olhos afiados.
Sua mira colidiu com Ye Sinian.
A mente de Ye Sinian foi violentamente explodida.
Como se fossem duas piscinas profundas e frias, aquelas pupilas como tinta escura eram profundas ao extremo. Aqueles olhos eram vigilantes e frios, como duas facas brilhantes.
O contorno de seu rosto era nítido e as linhas frias e duras, com traços faciais afiados e profundos. Seus lábios pálidos estavam firmemente pressionados enquanto olhava fixamente para Ye Sinian, que invadiu seu território sem permissão. Sua expressão não era tão boa ao enfrentá-lo.
Diante desses olhos, que estavam cheios de expulsão, o coração de Ye Sinian parecia ser cutucado por pequenos espinhos de forma dolorosa e algumas queixas inexplicáveis de repente apareceram em sua mente.
Era como … Se ele não devesse ser olhado com esses olhos.
Com um flash de luz brilhando em sua mente, Ye Sinian franziu os lábios e não teve mais intenção de se levantar e sair, porque já se lembrava de quem era essa pessoa.
Audrey, o único tritão da Tribo Yige.
Devido à mistura das várias raças, inimigos naturais inevitavelmente apareceriam entre os membros da tribo. No entanto, como todos eram expulsos e renegados, embora às vezes quisessem brigar, a atmosfera da tribo ainda era harmoniosa e contida.
Entre os membros, que poderiam ser considerados amigáveis entre si, Audrey sempre teve uma existência especial.
Ninguém sabia o motivo pelo qual ele foi expulso ou por qual razão ele se juntou à tribo Yige. Audrey nunca entrava em contato com os outros e embora pudesse viver em forma humana, ele nunca saiu da água e apenas viveu no mar.
Quando o tempo estava bom, as pessoas da tribo muitas vezes podiam vê-lo brincando no mar. Não era que ninguém tentasse se socializar com ele, mas Audrey parecia odiar o contato com os outros. Ele raramente vinha a superfície e basicamente ficava à margem da tribo.
Mas no final, Audrey ainda pertencia à Tribo Yige e apesar de ter pouco contato com outros membros, ele nunca demonstrou nenhum comportamento agressivo.
E … Por alguma razão, Ye Sinian tinha um sentimento em seu coração que essa pessoa não iria machucá-lo.
A sensação parecia inexplicável, mas como um demônio interno, tal pensamento ocupou toda a sua mente.
Então, embora os olhos e as expressões de Audrey fossem muito ruins, Ye Sinian não estava preocupado com o que o tritão faria com ele.
Além disso, não importava o quão ruim fosse, ele ainda poderia voar ~
………….
Na rocha plana e larga*, um jovem magro estava sentado com as mãos nos joelhos, os lábios vermelhos levemente franzidos, os olhos azuis bem abertos e cheios de indignação, parecendo não ter intenção de se mexer.
*tradução tava dando recife, mas é algo mais assim:

Audrey lentamente cerrou o punho e gradualmente franziu a testa.
A brisa quente do mar o varreu, sua cauda balançou levemente e sua figura vigorosa instantaneamente desapareceu nas ondas.
Ye Sinian, que o estava observando o tempo todo, ficou surpreso. Suas mãos que haviam abraçado seus joelhos afrouxaram e ele involuntariamente esticou o pescoço para o mar agora deserto, tentando encontrar a silhueta forte de antes.
Com um barulho, as gotas transparentes de água atingiram seu rosto instantaneamente. Ye Sinian piscou atordoado enquanto gotas cristalinas de água caíam de seu rosto, até as orelhas peludas no topo de sua cabeça estavam molhadas.
Mas ele não tinha tempo para se preocupar com isso agora. Com suas pupilas dilatadas inconscientemente, Ye Sinian arregalou os olhos e prendeu a respiração ao encarar o rosto bonito à sua frente.
Aqueles olhos como tinta o encaravam fortemente enquanto seu pescoço frágil foi pego por uma mão fria e unhas afiadas grudaram em seus vasos sanguíneos pulsantes.
A sombra da morte caiu instantaneamente sobre ele.
Com seu coração parecendo ser apertado, Ye Sinian olhou para os olhos frios em um torpor, sentindo um vazio momentâneo em sua mente.
Audrey inclinou a cabeça, um traço de emoção desconhecida brilhou em seus olhos escuros e a força em sua mão inconscientemente afrouxou.
Uma respiração fria e desconhecida atingiu seu rosto e Ye Sinian finalmente se recuperou da surpresa. Ele inconscientemente estendeu o braço e segurou a mão que estava segurando sua linha de vida. Respirando pesadamente, seus olhos piscaram enquanto olhava para o outro homem, ainda um pouco inseguro do que fazer.
Eles apenas olharam um para o outro.
“Esta é a minha cama.” Andrey disse sem expressão e deu um tapinha na superfície da pedra com a outra mão: “O que você quer fazer, Gatinho?”
Ye Sinian engoliu em seco, ousou olhar rapidamente para a superfície plana e lisa da pedra debaixo dele e disse inocentemente: “Eu não queria fazer nada…”
“Não.” Audrey franziu a testa e sua mão segurando o pescoço do outro se moveu inconscientemente.
Fazia muitos anos que alguém o tinha ameaçado assim, e a sensação de ter sua vida nas mãos de outra pessoa surpreendentemente trouxe um toque de excitação estranha. Enquanto cuspia em sua mente que estava realmente ficando pervertido, Ye Sinian lambeu seus lábios e disse: “Então o quê?”
A ponta de sua língua vermelha se pôs ligeiramente para fora, lambendo seus lábios vermelhos finos.
Os olhos de Audrey escureceram um pouco, ele franziu a testa e pensou por um tempo. Depois de um longo tempo, ele disse solenemente: “Como os outros dizem, implore por favores.”
As sobrancelhas de Ye Sinian de repente se ergueram enquanto o olhava incrédulo.
Audrey não lhe deu a chance de reclamar. Ele soltou o pescoço de Ye Sinian e se moveu rapidamente para a gola da pele de animal que estava solta, para então puxar suavemente um colar.
Ye Sinian sentiu seu pescoço ser solto apenas para ver a mão pálida segurando uma corda preta com contas de pedras azuis muito suavemente polidas, que foram retiradas dele.
Segurando a corda preta e a aproximando, Audrey a olhou por um tempo, franziu a testa e a lambeu com a ponta da língua.
Ye Sinian, que estava o olhando sem entender, abriu os olhos instantaneamente e quase teve um sangramento nasal com a cena à sua frente.
Com o longo cabelo preto deslizando em seus ombros brancos, o belo homem de feições afiadas inclinou ligeiramente a cabeça, seus olhos olharam para as contas azuis à sua frente de maneira intrigada, então sua língua vermelha brilhante saiu de seus lábios finos e lambeu suavemente a superfície redonda das contas…
(Ah!)
Ye Sinian de repente estendeu a mão e cobriu o nariz.
Audrey ergueu os olhos rapidamente para olhá-lo.
As orelhas peludas de Ye Sinian tremeram e a cauda enrolada atrás dele se moveu inconscientemente.
“Meu.”
Audrey enganchou os lábios, suas mãos com unhas afiadas instantaneamente se tornaram mãos humanas esbeltas e poderosas. Ele moveu os dedos desconfortavelmente e apertou os lábios, sem habilidades para colocar o colar em seu pescoço.
“Isso é meu!” Ye Sinian segurou sua mão e disse amargamente: “Por que você quer isso?!”
Franzindo a testa em desaprovação e olhando para ele por alguns segundos, Audrey suspirou, se virou e pulou no mar.
“…”
Ye Sinian olhou para ele em transe.
(Mas que diabos…)
(Isso … Ele está bravo?)
O som de água espirrando veio novamente e Ye Sinian fechou os olhos por reflexo.
Quando os abriu novamente, ele quase ficou cego por tudo à sua frente.
As palmas esbeltas e brancas estavam colocadas juntas, segurando pérolas redondas de cores diferentes, grandes e pequenas, exalando um brilho suave e encantador ao sol.
“Seu.”
Audrey sorriu com satisfação, colocou todas as contas que havia coletado por sua vida em uma concha e a empurrou na direção de Ye Sinian.
Ye Sinian: “…”
Músculos fortes e braços poderosos varreram a cintura do adolescente. Satisfeito, Audrey pegou a pessoa em seus braços e sentindo o pequeno gato pressionando as mãos em seu peito, ele não pôde deixar de erguer orgulhosamente seu peitoral muito forte, antes de dizer com uma voz baixa e doce ao sorrir: “Meu.”
Sob sua palma estavam os músculos cheios do homem, então Ye Sinian tocou subconscientemente.
(Hmm … É realmente bom.)
(Mas …)
Suas orelhas peludas no topo de sua cabeça tremeram e ele estendeu a mão para afastar a outra pessoa. Ye Sinian deu a Audrey um olhar amargo, suas asas peludas se abriram abruptamente, e ele voou na direção da costa de forma tortuosa.
(Droga!)
(Você não tentou me afastar?)
(Se não fosse pela vinda do meu irmão, eu te daria uma lição!)
(Hmph!)
……………
Vendo a figura desequilibrada não muito longe, Yis, que não havia encontrado seu irmão na tribo depois de voltar da caça, finalmente deu um suspiro de alívio.
Com duas batidas fortes de suas asas, Yis se aproximou rapidamente de seu irmão.
“Ian!”
Como uma águia pegando um pintinho, ele facilmente pegou seu irmão que não tinha asas totalmente crescidas em seus braços.
“Ian, onde você foi?” Enquanto o segurava, Yis lhe deu um sermão: “É perigoso lá fora, não saia sozinho, ok?”
Yis não era muito cauteloso antes, mas como havia retornado do renascimento e tinha experimentado muitos perigos terríveis, embora não demonstrasse, tais circunstâncias deixaram uma sombra psicológica nele.
Além disso, como originalmente amava muito seu irmão e acabou perdendo seu filho tão esperado, Yis apostou em salvar Ian, pois se arrependia de não poder salvá-lo na vida anterior. Então, ele mal podia esperar para segurar seu irmão mais novo na palma da mão.
Agora vendo-o voltar sozinho do lado de fora, é claro que ele estava um pouco assustado.
Com uma concha pequena, mas pesada em sua mão, Ye Sinian naturalmente abraçou o pescoço de Yis e balançou a cabeça, enquanto olhava para o mar não muito longe.
Na rocha larga e plana, o tritão de cauda roxa endireitou as costas e o olhou com olhos ardentes.
(Tsk!)
(Algumas coisas não são completamente certas, mas … O tempo ainda é longo…)
………….
Audrey assistiu com o rosto inexpressivo enquanto o pequeno gatinho que voava torto era levado para longe dele.
Ele voou cada vez mais longe, e finalmente desapareceu de sua vista.
A cor escura nos olhos de Audrey ficou mais intensa. Ele apertou os lábios, levantou as mãos desajeitadamente e amarrou o colar com as contas azuis no pescoço.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.