Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.1
Estendendo a mão e desligando o painel de controle, Ye Sinian se levantou lentamente e saiu da caverna.
Felizmente ou infelizmente, este corpo era o líder bucha de canhão nesta história. Como todos os outros mestres da Seita Demoníaca, ele possuía artes marciais insondáveis e agia com arrogância, sendo um grande diabo do qual todos no Jianghu falavam.
No entanto, o proprietário original era essencialmente um entusiasta das artes marciais, e em sua vida, além de cultivar, somente seu aprendiz, Yun Buqi, podia fazer seu humor flutuar.
Felizmente, Yun Buqi não parecia realmente cair sob a saia da heroína, caso contrário teria sido deprimente pensar nisso.
Ye Sinian curvou os lábios e, pensando no discípulo Boss que ele não sabia onde estava, de repente sentiu alguma empolgação em seu coração.
(Menino escurecido! Deixe-me ensiná-lo a abusar dos protagonistas!)
Como se estivesse pensando em algo interessante, Ye Sinian piscou seus olhos de fênix que brilhavam.
…………
Em março, na cidade de Qingzhou as chuvas de primavera haviam começado.
No maior restaurante da cidade, Ye Sinian estava sentado ao lado da janela no segundo andar com uma túnica preta enquanto olhava a fina chuva caindo do lado de fora da janela.
Vendo essa pessoa tão atraente, o garçom muito perspicaz serviu a comida, não ousando dizer uma única palavra ou até mesmo olhar para o jovem bonito.
Com seu longo cabelo em cascata preso bem alto, Ye Sinian pegou o pequeno copo de vinho na mesa com seus dedos finos e brancos para então tomar um gole.
Seus olhos de fênix, que pareciam conter as estrelas de verão, se estreitaram levemente. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e seus longos cílios curvados lançaram duas sombras em forma de leque em seu rosto.
O segundo andar deste restaurante, que deveria ser barulhento e animado, ficou em silêncio neste momento. Diante de tamanha beldade, as pessoas sempre agiam subconscientemente com mais cuidado, por medo de que seu barulho abalasse a beleza e causasse desconforto.
No entanto, Ye Sinian não se importava com os olhos dos outros. Ele bebeu o vinho sem expressão e seus olhos eram indiferentes quando olhavam pela janela. Com a poderosa áurea de todo o seu corpo, ninguém se atrevia a incomodá-lo.
Isso foi o suficiente.
Confiando no fato de que ninguém tinha visto o verdadeiro rosto do líder da Seita Demoníaca, Ye Sinian não tinha intenção de esconder sua aparência. Com um rosto capaz de enlouquecer as pessoas, ele deixou a base da Seita Demoníaca e veio para Qingzhou a mil milhas de distância.
A viagem foi tranquila e embora a falta de problemas tenha sido conveniente para Ye Sinian, que estava com pressa de chegar ao seu destino, de certa forma, foi muito enfadonha.
(É tão tranquilo.)
(Como o Jianghu desenfreado pode estar tão calmo?)
(É chato…)
Felizmente, ele não estava procurando por diversão.
De vez em quando, com seus olhos varrendo o beco não muito longe do restaurante, Ye Sinian bebia o vinho casualmente, esperando que o alvo de sua viagem aparecesse.
Sem lhe pedir para esperar muito, uma figura magra com uma roupa esfarrapada finalmente apareceu no beco.
Ao contrário das outras pessoas que mendigavam na rua, suas roupas pareciam limpas, embora estivessem muito surradas com remendos.
Pelo menos, não iria fazer as pessoas sentirem nojo à primeira vista.
O proprietário original tinha praticado artes marciais por muitos anos e tinha uma excelente visão, de modo que Ye Sinian podia até ver claramente o rosto limpo da criança.
A figura sob as roupas era magra e fraca. Não havia a menor gordura de bebê que uma criança de sua idade deveria ter. O olhar de Ye Sinian escaneou o queixo fino do menino e encontrou seus olhos de obsidiana que olhavam para ele.
Sentindo um movimento em seu coração, Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e curvou os lábios para a criança que era um pouco perspicaz.
O valor de força do proprietário original também era classificado como o melhor em todo Jianghu e embora Ye Sinian não tenha restringido deliberadamente sua aura, como uma pessoa comum poderia encontrá-lo tão casualmente?
(Esse garoto … É interessante.)
Com mais interesse em seu coração, Ye Sinian chamou o garçom e apontou para a criança que estava de pé no andar de baixo antes de dizer: “Traga-o para cima.”
Depois de receber uma peça de prata, o garçom de repente sorriu e se curvou alegremente: “Obrigado!”
O garçom desceu animadamente enquanto Ye Sinian examinava as tigelas limpas e os pauzinhos que foram colocados à sua frente, antes de um brilho de expectativa brilhar em seus olhos.
(Como será o caráter de Yun Buqi agora, já que vou conhecê-lo alguns anos antes?)
(Seria tão calculista quanto na trama original?)
Mas, para sua surpresa, o garoto não demonstrou entusiasmo.
O garçom feliz, que tinha acabado de ganhar a prata, foi de repente empurrado para o chão pelo garoto que rapidamente voltou para o beco e desapareceu em um piscar de olhos.
Depois de testemunhar tudo, Ye Sinian não pôde deixar de sorrir. Ele havia esquecido o fato de que Yun Buqi havia sofrido muito e que desconfiava dos outros, então não seguiria um estranho até um restaurante.
Embora estivesse salivando de fome, ele ainda não iria.
Balançando a cabeça, Ye Sinian se levantou impotente, chamou outro garçom para embalar uma caixa de mingau e lentamente deixou o restaurante para ir em direção ao beco.
…………
O beco era tão sinuoso que até mesmo Ye Sinian ficou atordoado.
Franzindo a testa, sua excelente audição lhe permitiu ouvir o barulhento clamor não muito longe, e ouvindo as palavras cheias de insultos, Ye Sinian rapidamente desapareceu com um movimento de seus pés.
“Estrela da Morte!”*
*pessoa que traz azar.
“Pequeno mendigo!”
A criança magra que era constantemente chutada e espancada no meio do beco segurava sua cabeça com força enquanto se enrolava e suportava esses insultos feios.
Ele franziu a testa e, ignorando os punhos e pés que caíram sobre seu corpo, teimosamente guardou as poucas moedas de cobre em seus braços.
Vivendo em tal ambiente desde criança, Yun Buqi aprendeu há muito tempo a se proteger quando era espancado. Em sua opinião, apanhar não era tão terrível e de qualquer forma, ele sempre seria derrotado, então estava acostumado com isso há muito tempo, mas o dinheiro nunca poderia ser perdido. Sem dinheiro não daria para comprar comida, e era muito desconfortável sentir fome!
Uma luz fria brilhou nos olhos de Ye Sinian, seus dedos se moveram levemente e alguns sons de estalo vieram deles. Em seguida, as poucas pessoas que estavam originalmente chutando por diversão caíram no chão, segurando suas barrigas.
Com seu olhar frio, Ye Sinian varreu as poucas pessoas que haviam caído no chão, antes de caminhar passo a passo em direção à criança que estava deitada no chão com a cabeça nas mãos.
Colocando a delicada caixa de comida de lado, Ye Sinian se agachou inexpressivamente, deu um tapinha no ombro ossudo da criança com sua mão esbelta e fez sua voz o mais suave possível: “Está tudo bem.”
O menino tremeu visivelmente. Ele abaixou lentamente as mãos que cobriam sua cabeça, olhou surpreso para as pessoas no chão e seus olhos estavam cheios de alerta quando ele franziu a testa e perguntou: “Quem é você? O que você quer fazer?”
“Você se chama Yun Buqi, certo?” Ye Sinian evitou responder sua pergunta, mas perguntou seriamente.
“Você me conhece?” Afinal, Yun Buqi ainda era jovem, então foi facilmente desviado por Ye Sinian, que tinha um rosto sério.
“Está certo!” O rosto inexpressivo de Ye Sinian finalmente mostrou uma pitada de animação. Ele esfregou os cabelos secos da criança, que careciam de nutrição, e disse algumas bobagens inventadas: “Sou um velho amigo de sua mãe. Antes eu prometi a ela que te aceitaria como meu discípulo. Mas por causa de problemas na prática, tenho cultivado há muito tempo. Só ouvi a notícia de que ela havia falecido há alguns dias. Você sofreu muito.”
“Você é meu pai?!” Um ódio pesado brilhou no rosto de Yun Buqi. Ele cerrou os dentes com força, seus olhos mudaram, mas sem esperar que Ye Sinian respondesse, ele franziu a testa e gritou: “Não! Você é muito jovem para ser meu pai!”
“…” Sendo chamado de jovem por uma criança de seis ou sete anos, Ye Sinian disse relutantemente: “Bem, eu sou pelo menos dez anos mais velho que você, então o que você quer dizer com jovem?”
“Você realmente conheceu minha mãe?” Embora descartada a possibilidade de que a pessoa à sua frente fosse seu pai barato, Yun Buqi ainda estava muito vigilante.
Ye Sinian relutantemente segurou o desejo de esticar a mão para apertar seu rosto, e assentiu solenemente: “Naturalmente, o nome de sua mãe era Yun Nian, ela era originalmente de Gusu e tinha um pingente de jade de meia-lua, certo?”
Os olhos de Yun Buqi ficaram cada vez mais brilhantes, pois, ele nunca havia contado a ninguém sobre essas coisas, então esse homem que conhecia tudo isso, poderia realmente ser um amigo de sua mãe.
“Por que você está procurando por mim?”
Ye Sinian estendeu a mão para pegar a caixa de comida ao lado, a abriu aos olhos da criança que não estava tão vigilante e hostil quanto antes, e disse: “A promessa de um cavalheiro vale mil peças de ouro*, e já que prometi a sua mãe que te tomaria como meu discípulo, naturalmente tenho que fazer o que disse!”
*promessas que devem ser cumpridas.
Yun Buqi não comia desde a noite anterior e neste momento, toda a sua mente foi atraída pelo mingau de carne quente e perfumado. Ele não pôde deixar de sentir fome e engolir sua saliva.
Ye Sinian olhou para Yun Buqi, que finalmente parecia uma criança normal à sua frente, e com um sorriso brilhante em seus olhos, fechou a caixa de comida antes de dizer: “Quer me seguir?”
Yun Buqi engoliu sua saliva e ignorando a dor em seu corpo, ele se levantou, olhou para Ye Sinian, que estava vestido com roupas de brocado, hesitou por um tempo e finalmente pegou a mão que ele havia estendido.
Ye Sinian sorriu, abraçou a criança um tanto contida em seus braços, ignorou suas roupas molhadas, e disse com um sorriso: “Segure firme, estamos saindo.”
Com isso, ele segurou a criança nos braços com força e com um movimento de seus pés saiu voando instantaneamente.
Vendo que estava realmente voando no ar, um traço de animação brilhou nos olhos de Yun Buqi. Ele arregalou os olhos e apertou o pingente de jade em seu pescoço através de sua camisa.
“Não se preocupe.” Ye Sinian sorriu e olhou para a criança que estava olhando para o chão nervosamente com os lábios franzidos, então disse suavemente: “Estou aqui.”
Os olhos de obsidiana de Yun Buqi piscaram enquanto ele olhava fixamente o delicado rosto de Ye Sinian por um longo tempo. Lentamente, ele estendeu a mão para envolver seu pescoço, enterrou a cabeça em seu ombro e sussurrou em uma voz suave: “Shizun*…”
*师尊 (shīzūn) — Mestre.
O coração de Ye Sinian tremeu, seus olhos demostraram sua surpresa e ele olhou para a criança que o segurava com um traço de dependência. Os cantos de seus lábios se curvaram inconscientemente, ele o abraçou com força e assentiu em voz baixa: “Hm…”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
Nachan2021.08.27Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar
Nachan2021.05.17Recomeço Agradável
Nachan2021.05.03O Dia da Invasão
Nachan2021.05.02Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão