Silent Lover - Capítulo 49
Uma Beleza Escondida
“Você entende Dai Rou, ela o amou por anos. Ela não aguenta quando você a ignora. Ela não te julgou muito, já que você é uma pessoa da alta sociedade. Você deveria ir vê-la de vez em quando e passar a noite.”
Zhen Bei Wang brindou uma xícara de álcool e sorriu “Eu sabia que você veio me aconselhar. Não nos encontramos por um longo tempo, sem discutir questões políticas, mas questões familiares?”
O Imperador olhou para ele e tentou pegar uma garrafa de bebida. Mas não teve sucesso.
“Xuan Xiao, não é que eu queira interromper seus assuntos familiares. Já que Dai Rou é sua esposa e ela é uma princesa, o que acontecerá se você se divorciar dela? Como ela poderia lidar com esse constrangimento? Até eu sentiria vergonha disso. Ha… Eu sou o culpado… Olhe para você, você poderia manter um monte de concubina. Por que você não pode deixá-la ficar também?”
Zhen Bei Wang não respondeu, ele apenas continuou bebendo o licor.
O imperador entendeu o que ele está pensando. Uma vez decidido, será difícil discutir mais sobre o assunto. Se ele usar sua identidade de imperador para comandá-lo, a amizade deles acabará e nada de bom será ganho com isso.
“Não vamos falar sobre isso.” O imperador olhou em volta e perguntou, “Você trancou Dai Rou. Mas onde está Yin Fei, a quem você pede minha permissão? Onde ele está?”
Zhen Bei Wang interrompe seu gesto.
“Ele ainda está fraco. Ele esteve doente recentemente. Eu disse a ele para ficar no quarto para que não precisasse sofrer com o resfriado.”
“Hehehe… uma beleza escondida.” O imperador sorriu para Zhen Bei Wang. “Que tipo de beleza pode fazer alguém como você não fazê-lo ver alguém?”
“Absurdo.” Zhen Bei Wang sorriu enquanto negava.
“É o fato, não é? Dai Rou me contou na carta. Esse seu Yin Fei é uma beleza real. Ela disse que você nunca visita outra de sua concubina desde que ele chegou. E você não perdeu o interesse nele até agora. Você realmente fará qualquer coisa por aquele homem. Estou fazendo isso por você, então você não fará algo tabu…”
O Imperador falava sem parar quando está bêbado.
“Dai Rou disse que seu amor por ela não é comparável àquele Yin Fei. É verdade? Vejo que você foi cegado pela beleza dele… Ah, por que você não lhe pediu para vir e deixar-me dar uma olhada? Olhar quem era ele.”
O príncipe Zhen Bei desprezou a resposta: “O que há para olhar, já que você não gosta de homens?”
O imperador ficou em silêncio e depois cuspiu. Embora sua ação tenha sido bárbara, ainda assim foi divertido quando o fez.
. . . . .
Já era tarde da noite depois que a reunião acabou. ZhenBei Wang e o imperador colocaram os ombros um no outro. Eles voltaram ao Pavilhão Bi Qiong e depois Zhen Bei Wang saiu.
Depois que Zhen Bei Wang foi embora por algum tempo, o imperador empurrou o servo que o ajudou. Sua visão ficou clara, então ele arrumou suas roupas. Ele pegou um pano úmido de um servo para limpar sua mão.
“Uma beleza que Xuan Xiao tanto adora. Eu realmente quero ver isso. Estou curioso… Deixe-me andar sozinho. Eu preciso ficar sóbrio.”
O imperador acenou com a mão para deixar o servo sair. Ele então caminhou ao redor da mansão. Ele então viu o quarto mais escondido da mansão, o Pavilhão YunHua. As pessoas raramente passam por aqui e não é tão chique quanto a outra residência.
“Alguém está guardando? Parece que não consigo vê-lo. Hmph, inteligente Xuan Xiao.”
O imperador olhou para os dois guarda e Song Qing. Ele sorriu e saiu do lugar.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.