Second Marriage of a Wealthy Old Man - Capítulo 1
Meng Yang sentiu uma dor na cabeça, bem como um pouco de frio por causa do vento e da chuva caindo sobre ele.
Chuva? Meng Yang se perguntou: como a chuva poderia afetá-lo? Ele não deveria estar na caverna?
Depois de respirar fundo, Meng Yang rapidamente determinou que ele não estava na caverna, ou mesmo nas montanhas profundas abaixo do penhasco.
“Ei, você está bem?”
“Olhe para ele assim, ele está inconsciente, certo?”
“Por que esse cara está caído no meio da estrada?”
“Ele provavelmente bebeu demais?”
“Isso é muito perigoso, as pessoas simplesmente não levam suas vidas a sério!”
Meng Yang ouviu as vozes ao seu redor, abrindo lentamente os olhos; embora sua visão estivesse turva, ele ainda podia ver uma multidão ao seu redor. Ele esteve cego por tantos anos, como ele poderia ver assim? Tenho certeza que ainda estou sonhando, vamos acordar logo. Pensando assim, Meng Yang entrou em coma novamente.
Um dia depois de Meng Yang acordar, ele foi levado do hospital para casa. Ele se encostou na cama, examinou continuamente o quarto familiar à sua memória e semicerrou os olhos para o sol do lado de fora da janela. Ele não tinha visto nada com os olhos por muitos anos, e depois de tantos anos de cegueira, ele só agora percebeu que a capacidade de ver era tão bela.
Ele nunca imaginou que esperaria, esperaria, esperaria, esperaria quinze primaveras, verões, outonos e invernos, esperaria pela chance de renascer, esperaria pela oportunidade de voltar, e ele retornou ao tempo em que não era tarde demais. Quando acordou no hospital, concluiu que não era um sonho e chorou por muito tempo. A enfermeira achou que ele estava sofrendo e chamou o médico para fazer novamente vários exames.
Enquanto Meng Yang gostava da sensação de ser capaz de ver, a porta da sala foi lentamente aberta. Meng Yang virou a cabeça e imediatamente sentiu uma sensação de raiva, como se alguém estivesse apertando seu pescoço, dificultando a respiração.
“Meng Yang, você está bem?” Yu Junchen perguntou a Meng Yang, parecendo ansioso e preocupado.
Meng Yang olhou para ele sem expressão, sem responder às suas palavras.
“Recebi um telefonema da minha mãe no estrangeiro. Quando soube que você quase foi atropelado por um carro e foi para o hospital, quase morri e voltei mais cedo”, Yu Junchen foi até a cama e se sentou, observando Meng Yang com preocupação e perguntando: “Como você se sente agora? Isso dói?”
Meng Yang conteve seu ódio e raiva, balançando a cabeça lentamente.
“Você está bem”, Yu Junchen suspirou e disse: “Por que você é tão descuidado? Você quase foi atropelado por um carro no seu aniversário, onde está Luo Sheng? Ele não te acompanhou?”
Assim que as palavras de Yu Junchen terminaram, Luo Sheng empurrou a porta. Ele olhou primeiro para Yu Junchen antes de olhar para Meng Yang com uma carranca, dizendo: “Quantos anos você tem, deitado na estrada? É por que não passei seu aniversário com você? Há um limite para a sua raiva, certo?”
“Ele acabou de voltar do hospital e ainda deve estar muito desconfortável, você não pode falar com ele direito?” Yu Junchen parecia um pouco zangado, olhando para Luo Sheng e dizendo: “Eu não disse a você antes de ir para o exterior que você tinha que passar o aniversário dele com ele? Por que você não o acompanhou? Se você estivesse com ele, ele ainda teria sido atropelado por um carro?”
“Eu queria passar o aniversário dele com ele, mas meu avô de repente me ligou e disse que faria uma reunião de família. Até meus tios não ousariam deixar de ir, então eu só pude ir. E eu já disse a ele que vou compensar o aniversário dele mais tarde, quem sabia que ele estava com tanta raiva que foi se deitar na estrada.” Luo Sheng olhou para Meng Yang com um olhar impaciente: “Aniversários acontecem todos os anos, um aniversário não é grande coisa.”
Yu Junchen olhou para Meng Yang e disse: “Meng Yang, já que ele não quis dizer isso, não fique com raiva. Farei aniversário em alguns dias; vamos ter os nossos aniversários juntos, ok?”
“Eu vou compensar você. Vou dar uma grande festa e convidar seus outros amigos para comemorar seu aniversário”, disse Luo Sheng, olhando para Meng Yang, “Então, você está satisfeito?”
Meng Yang zombou em seu coração, pensando que os dois estavam realmente cantando a mesma melodia; a atuação deles foi muito boa. Ele não precisava se concentrar, apenas respirando normalmente, ele podia sentir o cheiro do mesmo gel de banho em ambos. Os dois devem ter saído do hotel juntos, depois fingiram vir separados.
“Estou cansado e quero descansar, vocês podem sair”, disse Meng Yang fracamente, depois fingiu estar cansado, deitando-se com os olhos fechados.
Yu Junchen olhou para Luo Sheng, levantou-se e disse: “Então descanse bem, e se quiser comer alguma coisa, diga-me e eu o ajudarei.”
Depois que Yu Junchen terminou de falar, ele viu que Meng Yang parecia ter adormecido, sem responder. Com um olhar para Luo Sheng, os dois saíram juntos.
Luo Sheng não saiu imediatamente, mas foi para o quarto de Yu Junchen.
Depois de entrar na sala, Yu Junchen disse com uma cara de culpado: “Eu cresci com Meng Yang, conheço seu personagem melhor. Seu temperamento vai e vem rapidamente. Mesmo se ele estiver com raiva, logo se sentirá melhor. Quanto mais silencioso ele fica, mais triste ele fica. Não deveríamos… não deveríamos fazer esse tipo de coisa no aniversário dele pelas costas, e já que ele quer fazer aniversário sozinho com você, você deve realizar o desejo dele.”
“Não quero ficar sozinha com ele agora; toda vez que como com ele, penso em você. Amo você agora, não a ele, e se você não está apaixonado, não está apaixonado. É por causa dele que não podemos estar juntos de forma aberta e honesta. Acho que levamos seus sentimentos em consideração o suficiente, não há nada para lamentar. Eu ainda direi a ele assim que puder, então podemos continuar a ser amigos no futuro.”
“Eu tentei muitas vezes, mas ele realmente ama você e não vai concordar facilmente em terminar com você.” Segurando a testa, Yu Junchen disse com certa impotência: “Afinal, nós o prejudicamos primeiro, devemos tentar minimizar o dano a ele.”
“Só estou namorando ele, não me casei; mesmo se eu me casasse, poderia me divorciar se não houvesse sentimentos. Agora eu quero terminar com ele, não podemos terminar se ele não concordar?” Luo Sheng estava com raiva e um tanto frustrado. “Você não pode se preocupar com meus sentimentos? E seus próprios sentimentos também, você não pode ser um pouco egoísta e não pensar nas outras pessoas o tempo todo?”
“É claro que me importo com seus sentimentos, mas agora…” Segurando a mão de Luo Sheng, Yu Junchen apoiou a cabeça em seu ombro e disse: “Não é a melhor hora para você terminar com ele, espere um pouco, espere um pouco.”
“Mal posso esperar, preciso falar com ele o mais rápido possível”, disse Luo Sheng com uma expressão severa. “Eu não quero mais ficar furtivamente com você, quero que todos saibam que eu te amo.”
“Mas… mesmo se você terminar com Meng Yang agora, não podemos estar abertamente juntos. Caso contrário, com o temperamento de Meng Yang, não sabemos o que ele fará.” Yu Junchen olhou para Luo Sheng com olhos suplicantes, dizendo: “Só para mim, espere pelo menos mais um ou dois anos e depois termine com ele. Quando eu estiver prestes a me formar, iremos a público juntos. Naquele momento, os sentimentos dele por você terão desaparecido e ele poderá aceitar o que temos juntos e não sentir o mal da traição. Isso não seria bom para todos?”
Depois que Luo Sheng e Yu Junchen trocaram um longo olhar, Luo Sheng agarrou-se firmemente a ele e disse em frustração: “Você realmente sabe como me torturar e sabe que eu faria qualquer coisa por você.”
“Obrigado.” Yu Junchen segurou o rosto de Luo Sheng e o beijou.
Depois de se beijarem um pouco, os dois começaram a tirar a roupa um do outro.
Meng Yang fechou os olhos e se lembrou do que aconteceu em sua vida passada.
Ele se apaixonou por Luo Sheng à primeira vista e o perseguiu ativamente. Depois de algumas reuniões, Luo Sheng também tinha bons sentimentos por ele, então os dois começaram a namorar.
Yu Junchen era filho da madrasta de Meng Yang e, depois que os pais de Meng Yang se divorciaram, seu pai se casou com a mãe de Yu Junchen. Os dois cresceram juntos e seu relacionamento era muito bom. Depois de conhecer Luo Sheng, Yu Junchen e ele também se conheceram, mas Meng Yang não sabia que Yu Junchen também se apaixonou por Luo Sheng à primeira vista. No início, por causa do relacionamento de Meng Yang, ele evitou Luo Sheng deliberadamente, mas acabou falhando em controlar seus sentimentos e começou um caso com Luo Sheng.
Meng Yang tinha um rosto muito delicado e bonito, mas seu caráter e temperamento não eram muito bons. Yu Junchen não era tão bonito quanto Meng Yang, mas ainda era bonito. Mais do que tudo, ele tinha um temperamento particularmente bom. Ele era muito bom com suas palavras e observava as emoções dos outros. Luo Sheng sentiu que se o rosto de Meng Yang e a personalidade de Yu Junchen fossem combinados, ele seria o amante perfeito.
Originalmente, Luo Sheng sentiu que cada um tinha suas próprias vantagens e era difícil escolher entre eles, mas gradualmente, Luo Sheng sentiu que havia se apaixonado completamente por Yu Junchen e que eles estavam destinados a se amar.
Então, quando Meng Yang e Yu Junchen estavam no segundo ano de faculdade, Luo Sheng terminou com Meng Yang, mas Meng Yang não concordou e tentou todos os tipos de métodos para trazê-lo de volta. No entanto, depois que Luo Sheng e Yu Junchen ficaram juntos abertamente, ele ouviu uma conversa entre seu pai e sua madrasta. Ele soube que Luo Sheng e Yu Junchen já estavam juntos há muito tempo. Este golpe de dupla traição o fez romper os laços com os dois homens e ficar contra eles.
Muita coisa aconteceu no meio, mas o resultado final foi que Luo Sheng, a fim de encobrir o fato de que Yu Junchen incriminou Meng Yang, o envenenou. Pensando que ele estava morto, seus homens o jogaram de um penhasco no fundo das montanhas.
Depois de ser jogado do penhasco, Meng Yang não morreu porque foi salvo por uma grande árvore. No entanto, por causa do veneno, ele passou os próximos 15 anos de primavera, verão, outono e inverno sozinho, surdo, cego e mudo. Os primeiros anos foram realmente como viver no inferno, sofrendo com ódio, esperando alguém para apoiá-lo, para deixá-lo morrer assim. Mais tarde, ele gradualmente se acostumou a essa vida e aprendeu a sobreviver, mas viveu como uma besta.
Já que Deus deu a ele uma chance de voltar, toda a dor que ele experimentou, nesta vida, ele daria tudo de volta.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.