Satánas - Capítulo 1: Parte 2
Θ ALERTA DE GATILHO Θ
Essa obra contém descrição de distorção corporal, sangue, linguagem violenta e outras coisas que podem despertar gatilho. Recomendo a leitura a maiores de 18 anos.
† Boa leitura. †
Menos de um dia se passou desde que o incidente ocorreu quando os oficiais apareceram. A menina surda acordou sã e salva, mas seu pai não acreditou em nossas convicções. Acreditamos que tudo era poder do intestino do xamã, e eles nos chamavam de ‘Ma’ seduzidos por nos rebaixar com frases viciosas.
Em 1879, Joseon foi o ano da contínua perseguição aos católicos. Nós arriscamos nossas vidas, já que estávamos escondidos, para sair para salvar uma garota. Mas o custo foi indescritivelmente terrível. No verão, quando o calor dos três dias passou, fomos tratados como animais selvagens.
Enquanto caminhávamos em direção ao município de Seosan, as solas dos nossos pés estavam cheias de bolhas e sangrando. A carne crua estava dolorida, mas não havia tempo para encher nossas bocas com lamentações. Cada um deles com uma corda no pescoço e sendo arrastado a uma única linha parecia um gulbi de tecido, como uma cabeça de porco pendurada em um kutpan.
Mesmo naquela época, lembramos o caminho ascético do Senhor. Nós beijamos o seu nome em oração aos pés de seu sangue que subiu o monte do Gólgota depois de ser crucificado.
Quando chegaram ao município, foram encarcerados na prisão um após o outro. Antes de serem presos, nossos chapéus se abraçaram e choraram.
“Meu filho vai viver. Sobreviva.”
“Omni, você não deve ter medo de me perder…”
Mãos desesperadas continuaram a me abraçar. A mão que acariciou minha bochecha ainda está em minha memória. Não importa a quanto tempo foi ou quanto você tremeu, esse tremor ainda é vívido.
Mesmo com medo, ela abraçou meu eu jovem até o momento em que nos separamos.
“Ei, quem perguntou isso? Eu nem acredito em tal coisa.”
“Temos um acordo então.”
“Não se preocupe com isso… Vamos, pegue isso.”
O que minha mãe me deu foi um anel de prata que ela sempre usava na mão e deixou comigo. “Não precisa…”
“Fique com isso. O que você me diz…”
“Eu vou procurá-la. Eu tenho que ir com ele, ok?”
“Já chega! Hora de ir!”
Nem tivemos tempo de nos preparar para a despedida. A mãe, que eu tanto amava. De repente, ela foi agarrada pela nuca e arrastada, e as mãos que estavam estendidas uma em direção a outra não podiam ser alcançadas na ponta dos dedos flutuando pateticamente no ar. Ainda assim, minha mãe sorriu para mim até o fim. Com os olhos cheios de água no final.
Essa foi a última vez que vi minha mãe.
Um dia, dois… o som da chuva forte entrou na prisão onde o sol não nascia. Foi no momento em que eu fiquei cansado de contar os dias distinguindo entre o dia e a noite. Até que um dia a porta da prisão onde eu estava sentado, se abriu e ouvi a voz áspera do oficial nos mandando sair.
Estávamos amontoados dentro da prisão estreita e éramos como cascas secas. De fato, aqueles que moveram seus membros pela primeira vez em muito tempo estavam secos, mas surpreendentemente saíram da prisão e foram colocados para fora da prisão e eu fiz o mesmo.
Acima de mim, um sol escaldante brilhava, sem ter no céu uma única nuvem. O sol brilhava há muito tempo e era muito forte. Foi a ponto de eu pensar que meus cílios poderiam estar desmoronando, tamanho era o brilho.
“Se algum deles pisar nela, eu os soltarei, caso contrário, vou bater em vocês com esta pedra. Alguém vai começar?”
No terreno baldio, havia pilhas de pedras do tamanho de tábuas. Eles colocaram um rosário e uma cruz, que pareciam ter um peso considerável, mas ninguém se adiantou para fazer tal coisa.
Eu queria viver, eu queria tanto viver, então tentei me levantar para pisar.
Vou pisar neles e passar.
Eu tive que dizer isso para minha mãe que não me perguntou se eu queria, apenas me disse certifique-se de viver.
“Eu vou… !”
Mas nenhuma voz saiu de minha boca seca. Enquanto eu cambaleava para os meus pés, alguém agarrou meu tornozelo como se estivesse prestes a quebrá-lo. Uma face escura, olhando com atenção, era muito familiar. Um bacharel em Goeul que frequentemente cortava lenha. Eu o reconheci porque ele foi batizado comigo.
“Seu bastardo desonesto imundo. Seu traidor. Mesmo se morrermos, devemos morrer juntos, e se vivemos, devemos viver juntos, certo?
“Ah… minha mãe me disse para viver.”
“Você acha que sua mãe ainda está viva? Seu bastardo idiota. Seu Deus desapareceu há muito tempo.”
Meu quadril foi empurrado, assim como meu calcanhar e eu caí no chão. Havia um cheiro dos finos fragmentos de pano queimado que cobriu meus olhos e escureceu minha visão. No final, ninguém saiu para me ajudar. Isolado no escuro com as mãos amarradas nas costas, concentrei todos os meus nervos na minha audição dramaticamente desenvolvida naquela época. Meus joelhos no chão estavam molhando em vez de meus olhos. Talvez o céu olhou para aqueles homens sem coração, então a chuva caiu do céu seco para esfriar até o sol escaldante na minha pele.
Ontem de manhã tudo estava tão quieto. Ele parecia entender agora porque o corvo rodeou por perto e viu sua sombra pela estreita janela.
O presságio da morte.
Eu lembro que chorei tanto. Embora fossem lágrimas secas em meu rosto.
“Que nojo!”
Este era o som de ossos de homens quebrando. E os gritos que emanava da dor de esmagar membros intactos. A dor de rasgar a carne e torcer uma espinha, o som é apenas transmitido como é. Eu apertei minhas mãos encharcadas de água da chuva nas minhas coxas doloridas.
Como a mão de minha mãe que me segurou quando criança, eu comecei a orar enquanto segurava minha mão que não parava de tremer.
Deus, eu prefiro ensurdecer meus ouvidos.
“Continue!”
Eles não sabem o que estão fazendo agora.
“Aaaa!”
Deus, por favor, me perdoe.
“Continue!”
O som da chuva ficou mais alto, mas os gritos que surgiram da rajada não esconderam tudo. E então meu ombro foi agarrado. Eu sabia que seria despedaçado, sabendo da minha situação, eu não conseguia nem ser trapo suficiente, eles então me arrastaram.
As roupas esfarrapadas agarravam-se ao corpo que havia secado sob a chuva. Não sei por que a chuva que batia no rosto era fria e amarga mesmo no último momento. A luz do sol brilhante que cegou minha visão ofuscante era tão deslumbrante que meus olhos ardiam e ficaram dormentes.
“Levar a cabo. Pode fazer.”
Por que você não me alivia de uma única dor antes da vida ser expulsa do meu corpo? Como eu ensinei sobre amor, perdão e sacrifício… eu nunca quebrei nada.
OH! – a dor me transpassou.
Algo quente continuou me atingindo. No início, ele só saiu um filete raso de sangue, e então todos os tipos de buracos começaram a ser feitos em meu corpo. Todas as costelas estavam quebradas e o
órgãos perfurados e carne picada com a água nua que fluía dos intestinos quebrados virou massa. Mesmo assim, a mente ainda estava ligada a ele. Eles o jogaram em uma pilha de cadáveres e a chuva não parou.
Quanto tempo se passou?
Ainda havia algo para tirar, e o sangue ainda estava saindo dos olhos, nariz e boca. Assim que saiu, a água da chuva os lavou e quando lavado, ele fluiu novamente rapidamente.
À medida que o sol que havia nascido sobre Seosan passava lentamente, o calor da manhã gradualmente se dissipou, e algo começou a acontecer. Eu puxei com a minha última força para abrir minhas pálpebras fechadas.
Pelo menos eu queria ver o pôr do sol o sol escaldante por todo o caminho. Então a chuva parou e o céu se abriu. O som da música que nunca ouvi antes, ressoou ao longe.
Sua magnificência fluía sobre o rio e a montanha, de modo que até meu coração, que estava esfriando, pulou.
A pura luz branca desceu do céu aberto, e a luz branca quente envolveu meu corpo gelado. O som dos cascos do anjo sacudiu a terra. A melodia sombria se aproximou. Dezenas de cavaleiros se levantaram do chão e se alinharam.
Todos eles tocaram suas trombetas com seus véus pendurados, e pareceram me dar as boas-vindas imediatamente. De maneira grandiosa, como se curasse até mesmo a dor que havia desaparecido do meu corpo e no fundo dos meus ossos
Então o casco de outro cavalo soou de longe. Eu tinha certeza na época.
É claro que um anjo veio nos buscar.
“Sua seriedade me chamou.”
Caso contrário, nenhuma pessoa tão bonita viria me resgatar.
“Eu conheço sua dor.”
Uma voz lânguida me acariciava quando eu estava cansado. O cabelo comprido que esvoaçava no cavalo correndo era tão deslumbrante que parecia que poderia cegar a quem olhasse. O som hipnotizante de cascos batia em meus ouvidos no ritmo do meu coração que estava desacelerando gradualmente.
“Eu ouvi sua voz.”
Um manto vermelho amarrado com um fecho de ouro estava desenrolando e balançando ao vento. Era como as asas de uma águia gigante. Não, era como as asas de um anjo.
A juba do cavalo branco que ele montava brilhava como se a luz do sol a tivesse feito quebrar, e a luz o envolveu por todo o seu corpo.
“Eu vim para salvar vocês ovelhas tolas.”
O homem desceu do cavalo. Sua caminhada era graciosa e bela. A roupa vista através das vestes que parecia ser arrastadas para o chão eram bordadas com corda dourada.
Ele tirou o chapéu amarrado ao manto. A coroa de ouro que ele usava na testa refletia na luz e irradiava com brilho. Quando a energia de seu brilho desapareceu ligeiramente, a jóia sangrenta no centro mostrou uma aparência cobiçada.
“…Inira. para sempre.”
Será mera coincidência que as primeiras palavras do anjo desapareceram no som de chuva e vento? Ou talvez eu simplesmente não consiga me lembrar? Quando era criança, revirei os olhos que sangravam e vaguei pelas nuvens encharcadas de água, em vez de tatear minhas memórias para a voz perdida.
No entanto, quando o homem estendeu a mão branca que arrastava relâmpagos a luz, corrigiu os pontos cegos que estavam espalhados e olhou novamente.
Cabelo loiro platinado banhado pela luz do sol. Olhos que lembram o céu da manhã onde nasce A estrela da manhã.
Fiquei hipnotizado por sua beleza e assenti.
“Acorda, Tadeu.”
Alguém sussurrou perto do meu ouvido. Foi a voz do anjo que me salvou. Era como um som corrente que passou por uma parede invisível e invadiu meu mundo, caiu profundamente e despertou meu corpo adormecido.
E acordei do meu sonho.
***
Continua…
Tradução e revisão – Lady Morgan
Novel Espanhol A.J
Obrigada pela leitura <3
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!