Roses e Champagne - Capítulo 29
ALERTA DE GATILHO!!
O CAPITULO A SEGUIR CONTÉM DESCRIÇÃO DE SANGUE E VIOLÊNCIA. E outros gatilhos.
Boa Leitura.
Capítulo 29
Depois de sofrer de febre alta por vários dias, Lee Won mal se recuperou. Lágrimas brotaram nos cantos dos olhos enrugados de Mikhail com as palavras do médico de que ele estava feliz por não ter se transformado em pneumonia. Lee Won agradeceu ao médico, mas não disse nada.
Ele estava sempre pensando em alguma coisa. Ele mal falava, mas trabalhava incansavelmente, lendo jornais e navegando na Internet nas horas vagas.
Quanto melhor ficava, mais tempo tinha para trabalhar. Mikhail, que não conseguia ver, estava repreendendo-o, mas Lee Won disse que estava tudo bem, mas nada mudou.
O que diabos você está fazendo? – Mikhail pensava.
No final, quando ele começou a acampar no estúdio o dia todo, Mikhail e até mesmo os membros da organização começaram a vagar pelo estúdio com curiosidade.
Nesse mesmo dia, Lee Won levantou-se assim que terminou de tomar o café da manhã e foi para o estúdio. Leonid, que estava olhando para suas costas , perguntou a Mikhail, que estava sentado na ponta da mesa.
“Que diabos ele está fazendo?”
“Eu também não sei. A propósito, o que diabos você está fazendo? A busca acabou há muito tempo, mas você fica na casa do cliente. Que tipo de incômodo é esse?” – Perguntou Mikhail.
Mas Leonid sorriu ligeiramente e respondeu.
“Quero que o advogado melhore. Você salvou sua vida, mas não deveria valer tanto?”
“Lee Won está bem.”
“É mesmo? O médico era diferente.”
No rosto sorridente de Leonid, Mikhail não disse nada. Leonid sorriu ao ver o olhar desgostoso de Mikhail.
“Não se preocupe. Nunca direi a Lee Won que dei dinheiro ao médico dizendo a ele que Lee Won deve se segurar por mais um mês.”
Leonid baixou a voz como se estivesse contando um segredo.
“O médico era bom em atuar. Dizem que temos que esperar mais um mês, mas pensei que fosse verdade.”
Leonid se levantou e cumprimentou Mikhail , que ainda estava calado. “Então eu vou levantar. As panquecas são muito boas.”
Ele acenou para a empregada que passava e saiu rapidamente da sala de jantar. Deixado sozinho, Mikhail olhou para a panqueca com uma expressão insatisfeita, então empurrou o prato para longe.
***
Após uma breve pausa seguida de uma leve batida na porta, Leonid abriu a porta. A janela da sala de estudo estava escancarada , então um vento frio entrou. Lee Won estava sentado no chão, olhando os documentos, soprando contra o vento com todo o corpo. Leonid se questionou interiormente, mas aproximou-se dele de bom grado.
“Há quanto tempo você se sente melhor? Você é arrogante ou tolo?” – Leonid inclinou-se, fechou a grande janela e trancou-a.
“É difícil salvá-lo, mas é mais difícil se você está tentando morrer.”
Lee Won respondeu com indiferença ao comentário adicionado como uma piada. “Não se preocupe. Eu só estava tentando ventilar o ambiente.”
Leonid olhou para ele com uma expressão confusa enquanto ele falava secamente e destacava os documentos.
“Que diabos você está fazendo? Todo mundo está curioso.” Lee Won disse casualmente.
“É apenas uma simples pesquisa financeira.”
Quando Leonid olhou para o documento, Lee Won imediatamente o virou e olhou para ele. “Já faz um bom tempo. Você não tem um emprego para o qual voltar?”
Parecia sarcástico, mas não havia emoção na expressão de Lee Won. Leonid respondeu com um sorriso.
“Sim, mas estou de férias. A propósito, Lomonosov é o benfeitor de seu filho e está fornecendo todo tipo de conforto.”
“Estou vendo.”
Lee Won não respondeu nada. No entanto, Leonid podia ver que Lee Won estava escondendo seu aborrecimento. Enquanto desfrutava desse tipo de reação em seu coração, ele tirou o shichimi e perguntou.
“Por que você está trabalhando tanto? Diga-me quem sabe se eu poderia ser de alguma ajuda?”
“Oh.” – Lee Won olhou para ele como se lembrasse tarde demais. “Olha, eu esqueci uma coisa. Aproxime-se.”
Leonid ficou intrigado ao vê-lo acenando com os dedos e fez uma reverência. No momento seguinte, um punho cerrado acertou o rosto de Leonid de frente. Lee Won disse a Leonid, que não conseguiu nem gritar e voou para longe como se estivesse aliviado.
“É a última dívida. e está paga”
Leonid percebeu tarde e protestou.- “É uma dívida? Como pode ser isso, se eu salvei a vida de Lee Won?”
“Teria valido a pena. Mas no entanto eu não paguei minha dívida. E você foi contratado por Lomonosov.”
Depois de falar calmamente, ao olhar de Lee Won para o documento, Leonid fez uma expressão absurda. Mas logo depois de vê-lo se concentrar na papelada novamente, Leonid se levantou e caminhou até ele como se não tivesse escolha a não ser ir embora.
“Então deixe-me dizer-lhe que a dívida está saldada. O que é isso?”
Lee Won olhou para ele que estendeu um cartão. – “É bastante persistente.”
“É apenas no caso de você precisar de um atirador.”
Leonid, que falava modestamente, olhou para Lee Won com expectativa. Era como se ele esperasse poder dizer algo desta vez. Inesperadamente, Lee Won sorriu brilhantemente. Lee Won saltou para Leonid, que havia parado com a reação repentina e se dirigiu para a porta.
“Por favor.”
Leonid de bom grado o viu abrir a porta e acenou para ele sair, então ele decidiu dar um passo para trás. Era hora de suspirar e seguir em frente. Ouvi-se o barulho do motor de um carro se aproximando da casa. Leonid não perdeu tempo e imediatamente se virou.
“Parece que um convidado chegou…”
Lee Won franziu a testa e caminhou até a janela em seu ato de perder tempo enquanto fumava. Leonid viu Lee Won, que estava olhando para baixo com indiferença, parado.
Mas Leonid ficou surpreso com a reação inesperada. Ele olhou pela janela, pensando no que estava acontecendo, e imediatamente entendeu o porquê. Eram os visitantes que chegaram. Ao contrário de outros visitantes, no entanto , a reação de Lee Won foi mais calculada.
De repente, Lee Won se virou. Antes que pudesse pegá-lo, Lee deixou o estúdio. Leonid ficou intrigado e confirmou o visitante. A porta do sedã preto se abriu e um homem alto saiu.
Dmitry Sergeev.
Leonid franziu a testa para a figura arrogante do homem com uma cintura bem esticada e postura confiante.
Continua…
Tradução Lady Morgan.
Revisão – Isabel.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.