Roses e Champagne - Capítulo 28
ALERTA DE GATILHO!!
O CAPITULO A SEGUIR CONTÉM DESCRIÇÃO DE SANGUE E VIOLÊNCIA. E outros gatilhos.
Boa Leitura.
Capítulo 28
Meu corpo inteiro ficou quente. Eu não conseguia segurar minha respiração. Lee Won tossiu e balançou o peito com uma respiração áspera. Ao mesmo tempo, uma mão velha e magra apertou sua mão.
“Ele está realmente bem? Vai melhorar..?”
Outro homem respondeu à voz ansiosa de Mikhail.
“Sim, é apenas hipotermia e um resfriado. Sua resistência está extremamente baixa, então talvez seja por isso que a febre está subindo. Não se preocupe. Se não se transformar para pneumonia, vai melhorar logo.”
Mikhail não conseguiu esconder seu rosto preocupado com a explicação detalhada e olhou para Lee Won. Lee Won estava deitado na cama, ouvindo tudo o que as pessoas diziam. Lev informou a Mikhail, que se levantou de seu assento.
“Sr. Lomonosov, isso deve ter sido do lado de Sergeev.”
Com a voz muito tensa, ele continuou.
“Fiquei nervoso quando um sucessor apareceu de repente. No entanto, não posso perdoá-lo por fazer algo assim. Eles têm que se mostrar.”
“Eu quero fazer isso também.”
Mikhail disse com uma carranca . “Não há um sucessor para eles agora?”
…o que?
As sobrancelhas de Lee Won franziram. Estranhamente, apenas o som das palavras podia ser ouvido com clareza, em um estado em que sua mente não havia retornado. Mikhail continuou a falar sem perceber sua condição.
“Tornou-se difícil nos responsabilizá-los. O segundo em comando, Tutsev, culpa o Tzar por tudo, dizendo que não sabe se o Tzar está realmente morto , então o caminho para saber a verdade não é muito longo. Até meu filho acordar e me contar.”
Mikhail acrescentou preocupado, mas Lee Won não o ouviu. Na cabeça de Lee Won , que estava excitado por causa de uma febre alta, havia apenas um fato flutuando.
O Tzar está morto… César está morto!
Eu retornarei… – Essas foram suas últimas palavras.
Os olhos cheios de lágrimas de César reviveram em sua mente. Em um instante, seus olhos ficaram embaçados e Lee Won perdeu a consciência novamente.
(…)
Quando abriu os olhos novamente, não havia ninguém por perto. Lee Won fechou os olhos sem expressão e piscou com os olhos cansados. Ele sentia como se todo o seu corpo estivesse afundando no chão.
Eu já me senti assim, um dia…
Tardiamente, Lee Won lembrou.
Sim, quando tomei o remédio na casa do César.
Seus olhos se arregalaram imediatamente com a memória que ele inadvertidamente lembrou.
César!
Ele se levantou apressadamente, mas uma forte vertigem se espalhou imediatamente, e Lee Won curvou-se com os dentes cerrados. Uma mão macia se estendeu para ele e envolveu seu ombro.
“De jeito nenhum, você está se movendo muito rápido.”
Uma voz amiga passou por minha mente latejante. Era uma voz familiar. Lee Won, que levantou a cabeça suando frio, viu um rosto incrível à sua frente e arregalou os olhos surpresos.
Estou sonhando?
“Leonid?”
Tendo dúvidas, ele assentiu com um sorriso amigável ao se lembrar do nome.
“Sim, você se lembra de mim.”
Isso não é natural? Eu quase morri por causa desse homem.
Revivendo o passado, Lee Won imediatamente cerrou os punhos.
Pensei que se nos encontrássemos de novo , eu iria bater em você até a morte, mas em uma oportunidade tão boa, mas minha condição é a pior.
Em vez de lançar um punho apressado , Lee Won guardou seu rancor. Assim que descobriu o motivo, fez a primeira pergunta que lhe veio à mente.
“Por que você está aqui ? Está aqui, talvez para..?”
Leonid rapidamente se virou e trouxe água de um copo ao som de uma voz rouca. Quando Lee Won, que estava hesitante com a água que lhe foi entregue, esvaziou a água de uma só vez, Leonid simplesmente abriu a boca.
“Seu pai, Mikhail Lomonosov, é o cliente deste trabalho.” Leonid sorriu e acrescentou. – “Fiquei surpreso. Você é o sucessor de Lomonosov.”
“O trabalho da organização não tem nada a ver comigo.”
Lee Won queria gritar bem alto, mas sua voz estava mal descansada. Leonid disse quando ficou nervoso novamente porque seu corpo não estava conseguindo o que queria .
“De qualquer forma, é um relacionamento, ver você assim de novo. Achei que gostaria de ver você de novo.” Com um sorriso brilhante no rosto, Lee Won mal se acalmou e perguntou .
“O que aconteceu? Como… como você me encontrou?”
“O Sr. Lomonosov me encomendou. -Leonid respondeu gentilmente. -“Houve uma testemunha que viu você sendo arrastado. Olhei em volta para ver se havia terra ao lado de Sergeev. Achei que seria no lugar mais remoto, mas foi como o esperado. Se você se atrasasse um pouco, eles teriam te congelado.”
Com suas palavras, como se esperasse um agradecimento, Lee Won fez uma pergunta novamente. “Você, da última vez…?”
Com a pergunta questionável de Lee Won , Leonid rapidamente balançou a cabeça.
“Não, naquela época , era um pedido de Sergeev. Ele era o homem da oposição, não o herdeiro. Agora que penso nisso, ele também fez algo bastante absurdo desta vez.”
Com as últimas palavras, Lee Won estava nervoso. Esperançosamente, esse não era o caso.
Eu estava sonhando. Isso não teria sido real. Nunca, jamais..!
“Não é bom pensar em matar o sucessor e assumir a organização? Quanto à máfia, embora os tempos tenham mudado, o que eles pensam não mudou. Oh, desculpe-me.”
Leonid rapidamente acrescentou um pedido de desculpas e sorriu. Mas Lee Won não riu. Apenas uma palavra permaneceu em sua mente.
“O herdeiro está morto?”
Ela sabia que sua voz estava tremendo , mas ela não podia controlá-la. Para Lee Won, que mal perguntou, Leonid respondeu com indiferença.
“Parece haver caos dentro da organização. Na verdade, o partido de Lomonosov também disse que foi o sucessor de Sergeev quem te sequestrou, e houve um clima de guerra por um tempo. Eu queria me encontrar novamente um dia, mas infelizmente isso não aconteceu.” Leonid sorriu brevemente e completou. “Se você vai para a guerra ou não, ainda será um momento de escolha para você.”
Lee Won não disse nada. Ele apenas manteve a boca fechada. Leonid, que acrescentou sentimentos pessoais, olhou para Lee Won. “Seria bom para Lomonosov.”
Lee Won não disse nada. Ele olhou fixamente e perdeu a cabeça. Leonid olhou para ele com uma reação estranha. Lee Won apenas ficou sentado com uma expressão vazia, como se tivesse enlouquecido e nem se mexeu.
Leonid ficou intrigado e coçou a cabeça. – Que diabos é essa reação?
“Então, vou dizer a Lomonosov que sua consciência voltou.”
Quando ele naturalmente se virou e saiu da sala, Lee Won de repente agarrou seu braço. Leonid olhou para ele, surpreso com o inesperado. Era uma força poderosa que era incrivelmente diferente de seu rosto áspero e aparência de um homem doente. Leonid piscou e abriu a boca muito gentilmente.
“Sim, o que está acontecendo? Precisa de alguma coisa?”
Ele fez a pergunta mostrando totalmente sua natureza amigável, mas Lee Won não respondeu facilmente. Ele engoliu a saliva seca depois de revirar os olhos algumas vezes com os olhos arregalados de surpresa. Com o som de saliva engolindo e pingando, o pescoço de seu pescoço estremeceu violentamente.
“Isso é verdade?”
Com a voz fraca e trêmula , Lee Won abriu a boca. “César… Tzar… morto? Isso é mesmo verdade?
Leonid assentiu em perplexidade com as repetidas perguntas de Lee Won. – “Sim, há vários dias vem sendo noticiado nos jornais que o corpo foi identificado por Nago Sergeev. Além disso, até teve um funeral ontem.”
O sangue desapareceu completamente do rosto de Lee Won. Leonid continuou, surpreso com a reação inesperada.
“De qualquer forma, acabou, então você não precisa mais se preocupar com isso. Do lado de Sergeev, parece que haverá uma luta pelo poder entre os executivos por um tempo. O poder acaba sendo um duelo sujo.”
Leonid deu de ombros e se virou, deixando uma onda de luz. Lee Won não o agarrou desta vez. O som da porta fechando silenciosamente tocou em seus ouvidos. O silêncio logo caiu e Lee Won foi deixado sozinho.
Morto…
Com as palavras de Leonid a risada de Dmitry reviveu em sua mente.
Que é o cheiro do sangue do seu amante?
A voz de César enquanto ele o abraçava e sussurrava, parecia vir de seu ouvido.
Demora um pouco. Logo vai acabar…
A última visão que ele teve de César encheu seus olhos.
Eu retornarei.
Lee apertou as mãos.
Essa foi a última vez. Tudo acabou para sempre eu mal consigo acreditar.
Lee Won subconscientemente balançou a cabeça. Mas a única coisa que vinha à mente era a última aparição de César.
…Ah?
De repente , Lee Won levou a mão ao rosto. Lágrimas inesperadas caíram em seu rosto. Enquanto ele olhava para os dedos molhados, seus olhos estavam nublados novamente.
Naquela época.
Lee Won pensou.
Eu apenas deveria ter aceitado.
Continua…
Tradução – Lady Morgan.
Revisão – Isabel.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.