Roses e Champagne - Capitulo 11.2
Capítulo 11.2
Depois de algum tempo , os dois , diante de um tipo de sanduíche completamente diferente , não falaram nada por um tempo. O sanduíche de César estava delicioso para quem viu. César desviou o olhar do prato saudável e bem proporcionado com quantidades moderadas de vegetais e quantidades moderadas de carne, em silêncio.
“Achei que seria bom cozinhar.” Lee sussurrou.
As expectativas sutis foram quebradas. O presunto não foi um erro. César, que estava olhando para a comida não identificada na frente de Lee Won, perguntou.
“O que você fez?”
“Sanduíche.”- Lee Won respondeu como se fosse natural.
Se um sanduíche é um sanduíche com ingredientes alimentares entre o pão, então você está certo. Pode até ser chamado de sanduíche. Mas a expressão de César não era tão brilhante. O sanduíche que ele pensou ser “um prato com os ingredientes certos entre o pão”, era um ‘objeto devidamente não identificado enfiado entre o pão’ como o que Lee Won fez.
Não, era ‘nada’. Para ser preciso, era um objeto não identificado com carne entre os pães. Não havia legumes. Era só carne. Carne no pão preto, porco no topo, presunto no topo, peru no topo, presunto novamente, carne novamente, porco novamente, presunto novamente, e assim por diante, e finalmente, o pão preto saiu novamente. Era só um sanduíche de carne, carne, só carne.
“Isso também é comida humana?”
Lee Won disse confiante a César, que perguntou a César com uma expressão de desagrado sobre os pedaços de carne empilhados precariamente.
“De qualquer forma é a mesma coisa quando você olha na geladeira.”
Lee Won abriu a boca. Sentia que ia morrer de fome. Deu uma mordida e mastigou. No meio do sanduíche que pegou com antecedência, pode ver a carne dentro.
“Não está cozida.”
Em resposta à contenção de Lee Won, César disse. “Originalmente, a carne deveria estar crua.”
“Isso é…”
Não havia tempo para dizer ‘é carne porco’. Lee Won deu uma grande mordida e se perguntou, se esta carne suculenta iria se espalhar na boca, a textura suave, o final saboroso e se o sabor da carne que iria se espalhar pelas narinas de prazer…
Lee Won parou de mastigar e olhou para o sanduíche. O sabor da carne que enchia sua boca era completamente diferente do que ele esperava. A carne meio queimada e meio crua, rolou e deslizou em sua boca. Os vários pedaços de carne que se juntaram aqui e ali tornaram-se pedaços e grudados entre si, e os pedaços de osso cortados por engano foram esmagados entre os dentes, e finalmente o cheiro de todos os tipos de carne se misturou e o movimento de mastigar foi paralisado. E o cheiro em seu nariz…
…uau… está horrível.
Por um momento, seu estômago pareceu cair , mas no momento em que ele colocou a mão na boca, Lee Won viu o rosto de César olhando para ele do outro lado da mesa.
Ele estreitou os olhos e olhou para Lee Won. Como se dissesse, veremos se ele realmente come. Lee Won nunca seria capaz de cuspir o que comeu na frente dele. Estava quente e o caroço mastigado na boca era terrível. Lee Won mastigou lentamente a carne e pegou o prato. César o seguiu sem dizer uma palavra enquanto ele saía da cozinha com seu sanduíche como se nada tivesse acontecido.
O que ele disse não estava errado. Lee Won pensou. Simplesmente ignorei o fato de que a comida tem que passar pela boca antes de entrar no estômago. E percebi que mesmo estando com tanta fome, comida que não tem um gosto bom se não tem sabor.
Lee Won, que andou e caminhou pela casa espaçosa, voltou para o estúdio, agora estava tonto e com fome. Mas ele não podia comer seu sanduíche. Naquele momento , um rugido soou de dentro do seu estômago. Parecia que seu estômago estava protestando ‘quando diabos a comida vai chegar?!’
Mesmo carne cara não podia ser comida assim. Com o rosto contorcido, Lee Won começou lentamente a mastigar o sanduíche. O objetivo era diminuir ao máximo o tempo na boca, mas não foi fácil . Ele sentiu como se estivesse clamando por algo comendo em sua barriga e gritando na sua boca, eu não queria comer isso. Lee Won fingiu olhar para os documentos e franziu a testa.
César estava comendo seu sanduíche, independente da angústia dos dois. Enquanto a mandíbula forte se movia lentamente, o som nítido dos vegetais podia ser ouvido.
Lee Won mal engoliu a saliva que estava enchendo sua boca, enquanto tentava silenciar o som. Era melhor quando não havia comida. Quando sentiu o cheiro do sanduíche doce, sentiu como se meus intestinos estivessem torcendo. César, que estava assistindo até então, disse para Lee Won, que conteve sua angústia com os dentes cerrados.
“Você não está comendo? Quer um pouco? A quantidade é suficiente.” Ao leve convite, Lee Won recusou calmamente. “Ok, eu também tenho.”
Ele não tinha muita confiança no que dizia enquanto segurava um sanduíche sobre o qual nem falava mais. Ainda assim, Lee Won teimosamente o ignorou e abriu os documentos. César não fez mais recomendações e começou a comer o sanduíche sozinho. Lee Won queria fixar o olhar nos documentos, mas o homem chamou mais sua atenção. Todas as atenções estavam voltadas para o sanduíche de César refletido na borda de seu campo de visão. Gentilmente engolindo sua saliva sem perceber , César abriu a boca.
“Quanto imposto está por trás desta terra?”
Com a pergunta repentina, Lee Won relutantemente levantou a cabeça. A mão de César estava vazia, como se ele tivesse comido tudo antes que percebesse. Ele sentiu uma sensação de arrependimento por não ter aceitado, junto com o pensamento de que tinha sorte que a tortura tinha acabado, mas fingiu não saber. Lee Won largou o sanduíche que estava segurando sem perder tempo e encontrou o material com mais pressa do que o normal. César, olhando para o número, estendeu a mão e pegou o sanduíche. Olhando para os documentos, Lee Won involuntariamente engoliu sua saliva ao vê-lo cortando e mordendo pão, então virou a cabeça apressadamente.
Mais uma vez, meu estômago dói. Franziu as sobrancelhas, mas César de repente deixa cair os papéis .
“Estou cansado. Vejo você amanhã.”
Ele rapidamente se levantou e saiu do escritório com sua jaqueta que estava pendurada no sofá. Lee Won ficou imóvel e fingiu olhar para os documentos até que o som da porta da biblioteca abrindo e fechando foi ouvido.
Por um tempo, Lee Won ficou parado. A sala de estudo estava silenciosa e nenhum som podia ser ouvido. Depois que César foi embora, tudo o que restou foi Lee Won e seus lanches. Ouviu com atenção, mas não havia passos. Ele se levantou, abriu a porta e olhou para o corredor. Nem uma única formiga podia ser vista na mansão tranquila. Depois de examinar cuidadosamente os arredores, Lee Won fechou a porta novamente, virou-se e olhou para o prato que César deixou. Nesse momento, um uivo violento vazou de dentro de seu estômago e ele rapidamente o pressionou.
Ele voltou ao seu lugar e sentou-se, olhando para frente. Restavam dois tipos de sanduíches. Um deles foi feita por ele mesmo e a outro por César.
Porque tudo que é deixado, foi abandonado. – Lee Won pensou.
A razão foi suficiente. Lee Won, hesitante, estendeu a mão e a levou até um dos pratos. Infelizmente, o escolhido não era o dele. Os lábios de Lee Won se separaram hesitantemente e mordeu o sanduíche de César.
A primeira coisa que sentiu foi o cheiro azedo de pão preto. O sabor fermentado comumente sentido no pão preto apreciado pelos russos era familiar, mas estranhamente aguçava o apetite. Assim que você morde, o sabor rico da comida se espalha em sua boca. Ao mesmo tempo, a textura crocante dos vegetais estimula a língua e a carne tenra do presunto cru fresco derrete na boca.
Ele abriu os olhos involuntariamente. Ele sentiu como uma orquestra tocando em sua boca. Ele não podia acreditar. Por que é tão gostoso?!
Lee Won largou o sanduíche que estava comendo, abriu o pão e verificou o interior. Era apenas um sanduíche comum.
É porque eu estou com fome?
Mas ainda assim, o que ele fez foi algo que ele não poderia comer. Lee Won olhou para o sanduíche com o cenho franzido. Lee Won, que olhou desconfiado para o interior exposto, imediatamente cobriu o pão novamente e levou o sanduíche à boca. A alface crocante tinha um sabor doce na boca. Ainda havia muitos sabores. Mesmo que um ou dois desaparecessem, não parecia ser notado. Lee Won abriu o documento e folheou, mastigando o sanduíche. Depois de alguns minutos, sentiu sua cabeça girar. Ele mergulhou de bom grado no material e abordou os destaques. De repente, os enormes sanduíches desapareceram em minha boca um por um.
Lee Won, que sem querer estendeu a mão no prato, sentiu algo vazio e levantou a cabeça. Por um momento, seus olhos se arregalaram. O prato que estava cheio logo ficou vazio. Lee Won olhou para o prato sem dizer uma palavra por um tempo. Eu queria negar, mas a sensação de saciedade no meu estômago lhe disse que era uma realidade.
Ele cruzou os braços e olhou para o prato. Não importa o quanto ele olhasse, pratos vazios não são milagrosamente reabastecidos. O olhar de Lee Won cintilou para o prato ao lado dele. O sanduíche que ele havia feito não foi tocado. Lee Won facilmente estendeu a mão e abriu o pão. Ele moveu lentamente os ingredientes do sanduíche, que estava carregado de carne, e refinou a forma, depois voltou a cobrir o pão e colocou de volta no prato.
Eu não quero fazer isso.
Enquanto olhava em volta com uma carranca no sanduíche, que parecia desleixado para qualquer um, de repente sentiu um olhar sobre ele. Lee Won, que involuntariamente virou a cabeça, parou seu olhar. Um homem alto estava encostado na porta do escritório e olhando para ele. Com seu cabelo loiro platinado naturalmente esvoaçante e camisa, Lee Won percebeu que ele não ia dormir, ele estava apenas trocando de roupa. Lee Won, que não disse nada por um tempo, abriu a boca.
“Eu acrescentaria uma condição, mas se for trabalhar horas extras, você deve fornecer um lanche à noite.”
Cesar disse com um pequeno sorriso. “O que mais você precisa?”
Lee Won imediatamente virou a cabeça. “Mais nada.”
Fingiu ser indiferente, mas descobriu que seus ouvidos estavam queimando. Não posso fazer isso se estou com fome. Lee Won pensou, olhou para os documentos e se afastou de César.
César, que estava calado há algum tempo, mexeu-se e foi para o sofá. De repente, seus pés descalços apareceram e ele se moveu até encontrar um lugar vazio no sofá e se sentar. Lee Won fingiu silenciosamente se concentrar em seu trabalho sem dizer nada. Havia um leve cheiro de xampu corporal. Claro, a fonte foi muito clara. Considerando que ele queria levantar a cabeça involuntariamente, Lee Won forçou sua atenção dispersa.
Olhou cuidadosamente para as palavras, mas não conseguia descobrir o significado até ler a mesma linha várias vezes. Enquanto lia cuidadosamente cada linha e tocava nos destaques, mal conseguia recuperar sua antiga concentração. De repente César segurou o próprio queixo com uma das mãos e olhou para ele com uma profunda ruga na testa .
Quando o mordomo, acordando de madrugada, abriu cuidadosamente a porta do escritório, presenciou uma visão surpreendente. Era a aparência do advogado todo bagunçado digitalizando os documentos, e o dono da casa olhando para ele assim. Incrivelmente, César olhou para Lee Won e sorriu levemente.
(…)
O estranho tempo ensolarado parecia continuar, e então as nuvens começaram a se formar novamente. Assim como nuvens escuras suspeitas se reuniam e se preparavam para nevar novamente, as pessoas se movimentavam pela rua com passos inquietos. O edifício localizado centralmente era alto, sobrecarregando as pessoas que passavam. Foi uma visão e tanto ver as pessoas brincando passando pelo prédio sombrio. A sensação de olhar para eles do andar de cima era incomparável a qualquer coisa. Mas hoje, Tutchev não foi bem recompensado.
“O que você quer dizer com o Tzar que está trazendo estrangeiros para sua casa?”
À voz aguda, o reclamante respondeu com uma voz sufocante ao telefone. “É um advogado e responsável pelo trabalho de Berdiaev.”
“É da conta de Berdiaev?”
“Isso, a terra. A outra propriedade .”
O sangue correu para as bochechas inchadas de Tuchev.
“ O Tzar realmente disse que ia conseguir ? Você vai conhecer Lomonosov cara a cara ?!” O homem do outro lado da linha e de voz irritada respondeu com muita tensão.
“ Parece assim. Além disso, os advogados são bastante tenazes.”
Tuchev respirou fundo e enxugou o topo da cabeça escassamente peludo com um lenço.
” Por quê? É difícil estimular Lomonosov mais do que isso! Isso não é suficiente, então vamos em paz aos conselheiros da organização e usar um advogado estrangeiro azul para fazer as coisas ? Além do mais, você está fazendo as coisas do seu jeito sem dar nenhuma informação aos executivos! O que diabos você está fazendo? Você chegou a este ponto, o que você fez? Por que você não relatou antes?”
“Sinto muito. Eu sinto muito. Trata-se de seguir um pouco mais a situação e dar um relatório.”
Como se estivesse na frente dele, Tuchev cuspiu a linguagem abusiva para ele, que abaixou a cabeça com urgência e pediu desculpas. Sua mente estava cheia de insatisfação com César. O menino não gostou dele desde o início. O herdeiro da grande organização russa puro-sangue andava com estrangeiros. Afinal , ele não está em posição de assumir a organização. Tuchev pensou e abriu a boca.
“Descubra o que esses caras estão fazendo agora e denuncie. Descubra até onde Verdiaev chegou, a quem o advogado pertence e até que ponto ele sabe disso, e o que o Tzar está combinando com esse advogado e denuncie!”
“Está tudo bem.”
A outra parte que respondeu apressadamente estava hesitante e continuou a falar.
“E, a propósito, sobre o advogado… Tzar é muito ciumento, então durmo e como no quarto. Ele costumava trabalhar e ir para casa, mas agora está sentado em uma mansão e trabalhando o dia todo, então não consigo obter nenhum dado… “
Ouvindo suas palavras gaguejantes, Tuchev cerrou os dentes . “Se você é tão apaixonado, é ainda mais difícil !”
Tuchev continuou a falar enquanto caminhava pelo escritório.
“De alguma forma, ele obtém a informação. Ou convença o advogado a falar, ou o ameaça, use a cabeça dele de qualquer maneira. “
Ele ficou com raiva e parou de andar. “Se não funcionar…”
A voz de Tuchev baixou ainda mais e seus pequenos olhos brilharam.
“Livre -se do advogado.”
Continua…
Tradução, edição e revisão – Lady Morgan
Obrigada pela leitura. <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.