Roses e Champagne - Capitulo 11.1
Capítulo 11.1
Dentro da mansão, o silêncio reinava. Como se todos no mundo tivessem adormecido, nem uma única respiração podia ser ouvida. Quebrando o silêncio frio, os passos pesados de Lee Won ecoaram. Só há uma maneira de escolher. Lee Won voltou ao escritório e franziu a testa com raiva . Outro passo foi atrás dele, o que Lee considerou irritante. Eram os passos de César. Incapaz de suportar o som dos sapatos confortáveis do homem que o seguia, ele rapidamente virou a cabeça.
“Você tem algo para me dizer? Por que você me persegue?
Ao ouvir a voz aguda e nervosa, César perguntou com um rosto não muito diferente do habitual. “Como foi ?”
Lee Won hesitou por um momento embaraçado. Uma súbita sensação de constrangimento surgiu , e ele rapidamente virou a cabeça e respondeu.
“Regular.”
“Eu quero saber a situação exata .”
O pedido de César foi natural como cliente. Lee Won caminhou em direção à biblioteca com a boca fechada.
Depois que a porta se abriu, César ficou de pé na cena que se desenrolava à sua frente . Ele apenas olhou para o chão sem dizer uma palavra, como se não soubesse onde colocar os pés entre as pilhas de papéis. Ignorando a figura alta atrás dele, Lee Won deu um passo à frente e passou por ele .
Lee Won, que estava familiarizado com os documentos, deu um passo como uma ponte e olhou para ele. César ficou ali, franzindo a testa, afastando os papéis com a ponta do sapato e andando até onde Lee Won estava. Depois de alguns passos lentos, César enfrentou Lee Won. Por enquanto, Lee Won era o único que olhava para a pessoa acima dele com o pescoço esticado, encarou César com um sentimento de resignação e disse.
“Sente-se, vamos conversar a partir de agora.”
César soltou uma exclamação curta enquanto espalhava os papéis no sofá à sua frente e arrumava um lugar para sentar.
“Eu sobrevivi. Achei que teria que ficar de pé por muito tempo.” Lee Won olhou para o chão e apontou.
“Se você pisar nessa papelada, eu vou fazer você se deitar por alguns dias.”
César escapou por pouco dos papéis que haviam sido colocados onde ele estava prestes a pisar. César, que veio até o assento que Lee Won havia feito, procurando um lugar vazio, sentou-se e soltou um suspiro pesado. Ignorando seu aceno, ele pegou os documentos que Lee Won havia preparado.
“Estou lendo esses agora.”
Quando César aceitou o documento entregue a ele, Lee Won rapidamente virou a cabeça para encontrar o que estava procurando entre os muitos documentos espalhados.
“Este é um documento relacionado. Isso também.”
Sem hesitar, Lee Won rapidamente encontrou os documentos que queria e imediatamente entregou a César uma pilha de documentos.
“Antes de tudo, a principal luta é imobiliária. Assim que uma ação judicial foi movida para isso, mais tarde outras propriedades serão rastreadas junto com essa. Você quer todos eles?
César colocou os papéis no colo e olhou para Lee Won. – “Mais tarde?”
Lee Won respondeu indiferente. “A luta será longa, suja e dura.”
Foi então que de repente senti que havia um significado diferente escondido nas palavras de César.
Cesar disse novamente com um leve sorriso. “E se não tudo?”
Desta vez, Lee Won respondeu facilmente. “Você vai sofrer menos do que ter tudo.”
César não respondeu facilmente. Lee pensou que ele estava pensando em tomar uma decisão, mas estava errado.
César olhou para Lee Won com uma expressão estranha e respondeu. “Parece que você não tem confiança para conseguir tudo.”
Lee Won franziu a testa silenciosamente. Lee abriu a boca para responder a César, que estava olhando para que tipo de resposta ele ia dar a ele.
“Ok.”
Com a resposta inesperada, César piscou como se estivesse surpreso. Lee Won continuou a falar com um rosto inexpressivo.
“Não posso me dar ao luxo de perder tempo procrastinando em um julgamento exaustivo. Eu só vou trabalhar enquanto for preciso.”
Nesse momento, César estreitou os olhos e torceu os lábios como se quisesse entender. “Apenas o suficiente para o julgamento de Nikolai , certo?”
“Ok.”
Depois de dar a mesma resposta desta vez, Lee Won chutou os documentos para o lado com os pés e se sentou.
“Pergunte- me se você tiver alguma dúvida. Eu farei meu trabalho.”
César olhou para o lado e tirou o casaco com uma expressão indiferente. Sentado no sofá com o melhor terno e vasculhando os documentos, qualquer um poderia dizer que ele não queria puxar assunto.
Quando Lee viu isso, ficou muito chateado. Por alguma razão, sentiu como se tivesse sentado ali sem nenhum propósito. Seu estômago se revirava quando ele estava chateado. Esfregando o estômago sem pensar, ele percebeu tarde que estava morrendo de fome o dia todo. Quando percebeu isso, ficou com raiva novamente .
Por que diabos isso aconteceu?
A essa altura, ele teve que se deitar sozinho em sua própria cama, o que era desconfortável, mas confortável em mente, e ele caiu em um sono confortável. Mas não basta olhar a papelada o dia todo, então o seu patinete estava quebrado e era como ficar preso dentro de casa. Além disso, ele estava com tanta fome que parecia que ia desmaiar.
Quando percebeu que estava com fome o dia todo, se sentiu um louco. Até mesmo um chocolate teria servido. O lamento tomou conta dele, mas ele estava com muita fome, então não podia nem pedir algo para comer, mesmo que morresse. Lee Won cerrou os dentes e decidiu manter seu orgulho. Quando você coloca força em seus olhos e abre lentamente.
Borbulhando e borbulhando sua raiva.
Por um momento, ele endureceu nesse estado e o som de César virando os papéis parou ao mesmo tempo. Sentiu César levantar a cabeça. Lee Won fingiu que nada estava errado e tirou seu casaco e agarrou seu estômago. Ela silenciosamente prendeu a respiração e deu-lhe força, mas a realidade não correspondia às suas expectativas.
Enrolar e enrolar. Segurar a fome.
Ao som do trovão ecoando sucessivamente, Lee Won percebeu o fato de que a razão não era nada contra o poder do instinto. César engasgou com o rosto impiedosamente distorcido de Lee Won.
“A propósito, estou com fome.”
Inesperadamente, ele fez o tópico sem uma pitada de sarcasmo sarcástico como de costume. “Espere, deixe o chef cozinhar alguma coisa.”
Vendo César pronto para se levantar, ele se levantou apressadamente. “Por que você acordaria uma pessoa dormindo ?”
Cesar olhou para Lee Won como se ele fosse estranho novamente. – “Seu trabalho é preparar comida quando e onde eu quiser.”
Lee Won resistiu ao gemido que estava prestes a sair. No entanto , o som no estômago continuou independentemente da vontade . Ele disse irritado enquanto empurrava seu cabelo solto para trás.
” Ok, deixe-o em paz. Vou simplificar. Eu faço.”
“Você vai fazer?”
Cesar perguntou como se fosse inesperado. Lee Won fez uma pergunta em vez de uma resposta . “Onde é a cozinha?”
César olhou para Lee segui-lo. Lee Won o seguiu com uma expressão irritada.
Como uma grande mansão, a distância até a geladeira era longa. Sinto como se fosse morrer de fome no caminho para a cozinha.
Lee Won amaldiçoou a mansão o suficiente para ser ignorante enquanto xingava por dentro. Depois de caminhar por um longo tempo e mal chegar à cozinha, que era grande o suficiente para caber toda a casa e escritório em que morava, Lee Won suspirou profundamente. César, que entrou primeiro, parou e olhou para trás.
“Pegue o que você quiser.”
Ao vê-lo falar devagar de braços abertos, Lee Won se inclinou sobre a mesa e olhou ao redor da cozinha. Havia uma cozinha esplêndida que era difícil de ver mesmo em sua imaginação. Todos os utensílios de cozinha eram franceses ou alemães, e todas as facas e garfos eram feitos de prata e louça antiga.
A mais surpreendente delas foi a geladeira. As poucas geladeiras gigantes que ocupavam uma parede inteira da cozinha espaçosa e arejada eram suficientes para se maravilhar só de olhar. Lee Won deu um passo e foi até a geladeira. Tudo o que pode ser consumido imediatamente era bom. Quando de repente me lembrou do ramen instantâneo coreano que poderia ser facilmente comido em 5 minutos, a porta para o céu se abriu na frente de Lee Won.
A geladeira estava cheia de enormes quantidades de carne e presunto. Havia carne de vaca e de porco, bem como cordeiro e vaca, e até peru. No entanto , o que mais surpreendeu Lee Won foi o preço da carne.
Toda vez que ele ia ao supermercado, a carne cara que eu não podia comprar se acumulava como uma montanha ali, só de olhar para elas com olhos ansiosos. Memórias de vagar como uma hiena procurando carne barata em uma casa apertada passaram por sua cabeça como uma lanterna e por um momento, Lee Won esqueceu completamente que estava preso na mansão. Apenas ver toda aquela carne o deixou feliz.
Cesar engasgou ao vê-lo, olhando para a carne empilhada, mas sem se mexer, a porta da geladeira aberta .
“Há algo que você precise especificamente ?”
Parecia que ele pegaria uma vaca bem na sua frente só de falar. Lee Won desviou o olhar do céu e voltou a olhar para César. Pela primeira vez, Lee Won olhou para César com olhos brilhando como estrelas. “Posso usar tudo aqui?”
César ficou maravilhado. Lee Won olhou para ele com um sorriso feliz no rosto. Seus longos olhos curvados como uma lua crescente, juntamente com um sorriso que desabrocha como uma flor, evocavam uma imaginação erótica. César assentiu timidamente por um momento. “Ok.”
Assim que a permissão foi dada, Lee Won se virou alegremente com um sorriso no rosto. Deixando para trás César, que estava apenas olhando para ele com os olhos arregalados, Lee Won de repente se virou e começou a pegar carne em uma velocidade assustadora. “Eu vou querer isso, isso, isso, isso e isso.”
Quando César caiu em si, o balcão já estava cheio de carne. Finalmente, Lee Won pegou um presunto enorme e fechou a porta da geladeira com um rosto satisfeito. Segurando o presunto com as duas mãos, ele olhou em volta e puxou uma grande faca na frente de César. Lee Won, que olhou para a lâmina de prata afiada com um rosto feliz , depositou o presunto no espaço vazio e imediatamente pegou a faca.
A lâmina cortada o atingiu no queixo no meio do presunto, e ele parou e não se moveu. Lee Won franziu a testa e cortou o presunto com mais força com as mãos. Mas a lâmina estava cravada na carne grossa e não se moveu. Para que diabos é isso?
Lee Won ficou chateado e agarrou o cabo da espada com as duas mãos, e um braço longo de repente se esticou por trás. Virei-se involuntariamente e vi o César olhando para ele com uma expressão divertida. César, sem dizer uma palavra, soltou a mão de Lee Won que segurava a faca e pegou o presunto. Então, enquanto Lee Won estava assistindo, ele pegou o presunto gigante e colocou na máquina sem dizer uma palavra e apertou o botão.
Swoosh, swoosh, swoosh.
A máquina começou a se mover para frente e para trás com um som monótono . Pouco tempo depois, fatias finas de presunto estavam empilhadas à sua frente. Enquanto o presunto se acumulava, César apertou o botão novamente para parar a máquina. Ele abriu o armário novamente, tirou um prato e serviu para Lee Won com o presunto empilhado.
“Pegue.”
Lee Won, que estava envergonhado com o que ela havia feito e aceitou o prato sem jeito , falou como se nada tivesse acontecido.
“Eu vou fazer apenas o meu.”
César falou com indiferença , como se já o esperasse. “Como você desejar.”
Quando Lee Won olhou para ele, ele se aproximou da geladeira e começou a procurar os ingredientes. Lee Won logo se virou e abriu armários e gavetas aqui e ali para encontrar a ferramenta desejada. César voltou ao seu lugar sem dizer uma palavra, vendo-o se movendo lentamente atrás dele.
Talvez tenha sido um erro.
César cortou o pão preto sem pensar duas vezes. Houve um som surdo. Quando virou a cabeça, viu Lee Won estava cortando um grande pedaço de carne em um piscar de olhos . Para sua surpresa, em vez de aparar a carne, ele a colocou na panela como um pedaço enorme. Quando César piscou surpreso, Lee Won virou-se casualmente e desta vez cortou outro pedaço de carne em pedaços. A carne também foi jogada na panela como estava.
Ele estava ocupado andando, cortando todo tipo de carne e jogando na panela, mas César teve uma ideia. César disse a Lee Won, que recebeu o pão preto que ele cortou e entregou a ele .
“Você deve adicionar legumes.”
“Já está feito.”
Lee Won simplesmente recusou. César não desistiu, entregou os tomates e voltou a falar. “Coloque isso.”
“Porque? Já está feito.”
Mais uma vez, para Lee Won que recusou desta vez, César franziu a testa. “Você vai se arrepender disso.”
“Não farei.”
Depois de dizer isso, Lee Won cortou outro pedaço de carne e jogou na panela. César não fez mais recomendações e voltou sua atenção para o sanduíche.
Lee Won, que pegou a carne cozida demais uma a uma com uma pinça, olhou para trás e inclinou a cabeça. Não está cozida.
Sem pensar muito, ele colocou a carne de volta e ligou a panela.
De repente, ele perguntou sobre César. Nunca teve um incêndio. O queimador era generoso, mas ele estava de alguma forma preocupado, e Lee Won olhou para ele.
Inesperadamente, César estava familiarizado com a cozinha. Ele rasgou a alface à mão e deixou sobre a bancada. O tamanho da alface dividido em tamanhos iguais chamou atenção e Lee Won inadvertidamente olhou para ela. Enquanto isso, César cortou um presunto redondo e colocou por cima. Lee Won inadvertidamente admirou a aparência de colocar um tomate redondo de lado e cortá-lo em fatias finas.
Foi um olhar inesperado. Quem no mundo poderia imaginar César parado na cozinha e cozinhando? Além disso, ele era tão inteligente.
Pela primeira vez, Lee Won sentiu algo mais de César mais do que apenas sua aparência. César, percebendo que Lee Won estava involuntariamente olhando fixamente para ele, levantou a cabeça. Quando seus olhos se encontraram, ele sorriu e disse. “Eu sou bom em usar uma faca.”
Ele cortou os tomates como um louco. César ergueu um tomate fino como papel e sorriu por cima do tomate vermelho.
“As pessoas podem cortar assim.”
Lee Won logo concordou com um rosto mal- humorado. “Claro.”
Virando-se como se estivesse convencido, Lee Won logo se concentrou novamente em sua comida. As carnes nobres que foram colocadas aleatoriamente estavam queimando.
Continua…
Tradução, edição e revisão – Lady Morgan
Obrigada pela leitura <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.