Roses e Champagne - Capitulo 22.2
Alerta de gatilho!! 😰
Capítulo 22.2
César vagou pelo escritório nervoso. O tempo passou, mas sua única preocupação não foi embora. Lee Won desapareceu.
César bagunçou o cabelo nervosamente.
Eu estava tão irritado que não aguentei. Seu paradeiro é desconhecido há vários dias. Essa foi a última vez que o vi na frente do prédio naquele dia.
Se eu soubesse que ia ser assim, eu o teria trazido.
Queria me desculpar, mas já é tarde demais.
Há apenas coisas barulhentas ao redor, mas nessa situação, Lee Won desaparece. Quem diabos está fazendo isso?
Ele pensou nas forças inquietantes dentro da organização e nas que ele tinha como inimigos, mas havia muitos oponentes.
Não, sequestro ou… ainda era muito cedo.
Acima de tudo, com que finalidade é fácil atrair Lee Won?
Mas era difícil vê-lo desaparecer por conta própria.
Eu tenho procurado por ele com todas as minhas forças, mas ele se foi completamente.
César estava tão preocupado que era impossível pensar racionalmente. Ele inalou delicadamente a fumaça do charuto, então levantou a cabeça ao som repentino de passos.
Será ele?
Não de jeito nenhum… esses passos são…
A porta se abriu de repente e logo o homem que ele menos queria ver entrou.
“César, como você está?”
César virou a cabeça ignorando o rosto de Dmitry que entrou enquanto o cumprimentava calorosamente. Mas Dmitry não se importou e sentou no sofá como se estivesse pronto para ficar.
“Você diz que não se sente bem esses dias? Lyudmila está tremendo de medo. Yurich até foi até a cartomante e perguntou como agradá-lo.”
César não disse nada.
Eu não sabia nada sobre isso.
Seus nervos estavam todos focados em uma coisa. Dmitry engasgou ao ver César andando silenciosamente pelo escritório, inalando fumaça de cigarro.
“Aquele advogado de aparência lasciva está traindo você ?”
Os passos de César pararam. Olhando lentamente para trás, Dmitry sorriu. – “Parece ser a resposta correta .”
César voltou de costas sem dizer uma palavra. Dmitry abriu a boca, olhando para César com uma cara séria, fumando um charuto e andando devagar de uma ponta a outra do escritório.
“É estranho. Você nem vem ao clube e fica bravo quando se trata daquele advogado. Por que você está fazendo isso de novo agora? Você sequer o chutou?”
“Está sendo barulhento.”
Pela primeira vez, César falou. Mas a voz nervosa apenas solidificou o palpite de Dmitry com certeza. Os olhos de Dmitry se estreitaram.
“Você ainda não esteve com ele?”
César não disse nada desta vez. Ela apenas olhou para ele com as sobrancelhas levantadas . Dmitry disse lentamente, como se já soubesse.
“Se ele estivesse com você, ele não seria capaz de andar assim. Ele deve estar morto ou doente. Quando você olha para aquele cara, ser virgem faz a diferença.”
Dmitry acrescentou lentamente, tirando um cigarro do bolso do terno.
“Eu não sei dizer com certeza. Mas se você olhar para aquele rosto, você deve ter comido um bocado ele pelo buraco de trás.”
César estremeceu.
Um som metálico foi ouvido de cima. Dmitry parou na mesma posição em que estava pegando o cigarro. O focinho frio atingiu sua cabeça. A Glock de César enviou um calafrio na cabeça de Dmitry.
“Você só tem um aviso.”
Ouvindo a voz calma de César, Dmitry ergueu as mãos ligeiramente como se entendesse. César afastou a arma, mas a tensão permaneceu ao seu redor por algum tempo depois disso. Desta vez Dmitry tirou um cigarro do bolso e o colocou na boca. César esfregou o velho charuto no cinzeiro e apagou-o, procurando um novo. Dmitry, olhando para o cinzeiro já cheio, apertou a campainha e chamou Lyudmila.
“Você pode mudar isso?”
Quando Dmitry perguntou com um sorriso, Lyudmila rapidamente trouxe um novo cinzeiro. Dmitry observou silenciosamente as cinzas caírem do cinzeiro cheio atrás dela enquanto ela se empilhava.
“Você parece muito sério.”
Depois que Lyudmila saiu, Dmitry abriu a boca de novo.
“É uma grande autodisciplina ser capaz de tolerar essas coisas andando na sua frente. Ver aquele rosto e corpo, sem agir. Eu não posso nem fingir.” – disse Dmitry, respirando profundamente a fumaça de um cigarro aceso. – “Além disso, você não é mais ninguém para ele.”
Antes de César tirar a Glock novamente, Dmitry continuou. “Sei que é sua vida privada, mas você pode confiar nele? Rusky ou não.”
“Claro.”
César respondeu facilmente. Dmitry disse: “Bem”, e estreitou os olhos. – “É mesmo?”
César franziu a testa como se fosse dizer alguma coisa. Dmitry depois de um breve suspiro sorriu. – “Vamos apostar?”
“Apostar?”
À pergunta questionável de César, Dmitry respondeu. “É simples. Você pode escolher sim ou não. Os prêmios são…”
Dmitry riu baixinho.
“Vamos deixar a escolha para a glória do vencedor.”
O rosto de César ficou mais desconfiado. Sobre a fumaça, Dmitry abriu a boca. “Vote naquele advogado que mais cedo ou mais tarde vai te trair.”
César olhou para ele com o cenho franzido. Mas Dmitry apenas sorriu e colocou o cigarro na boca.
Você será abandonado por ele, César. Pensou Dmitry.
Seus olhos verdes escuros nublaram com a fumaça nebulosa que César soprou.
Se for assim, farei do meu jeito Tzar.
***
Durante alguns dias, as pessoas na mansão estavam ocupadas se movendo. Era o aniversário de Mikhail Lomonosov, o chefe da gigantesca organização mafiosa. Além disso, foi ainda mais significativo porque Mikhail, que havia sido chamado de volta da linha de frente, retornou.
Os preparativos para a festa de aniversário, que foram meticulosamente preparados por mais ou menos um mês, tornaram-se ferozes o suficiente para incendiar o campo de batalha no mesmo dia. Os membros de gangues frequentemente procuravam pessoas suspeitas e até pegavam um cachorro local passeando, seguiam-no, revistaram-no e depois o soltaram.
Lee Won acordou cedo com o barulho alto e passos barulhentos que começaram pela manhã. Quando se levantou e olhou para fora, viu pessoas correndo ocupadas. Os chefs de catering fizeram sinal para discutir o cardápio, e homens bem vestidos passaram habilmente com uma montanha de bandejas. Vendo o homem arrastando o carrinho coberto com uma cortina, Lee Won percebeu que era um bolo.
Em meio à cena tumultuada, viu homens desconfiados à primeira vista, olhos brilhando e se comunicando. Claro, eles eram membros de Lomonosov.
Lee Won soltou um suspiro amargo.
Não sei se isso é bom. Além disso, César descobre sobre a situação atual. Ele ainda não conseguia superar a ideia de que talvez tivesse tomado a decisão errada por simpatia. Mas a eleição acabou.
Porque eu estarei de volta amanhã. – Pensou Lee Won.
Incomodou não poder manter contato depois que terminamos assim. Espero que ele não tenha vindo me ver depois disso ?
Eu deveria ter ligado?
Lee Won franziu a testa com o pensamento repentino.
O que eu iria dizer?
Quando virou a cabeça ao som da batida que ouviu, a empregada entrou com uma caixa grande. “São as roupas que você vai usar hoje.”
A jovem sardenta com um sorriso suave dobrou os joelhos como se estivesse brincando e depois saiu da sala. Lee Won olhou para a caixa com o logotipo do designer, que ele só podia ver em lojas de departamento. Abriu a caixa e encontrou um smoking preparado para a festa. Lee Won pensou por um momento e tirou suas roupas. Mesmo que ele não precisasse usá-lo, as roupas caberiam nele.. Deve ser um produto feito sob encomenda especialmente projetado para Lee Won.
Durante a estadia de Lee Won na mansão por apenas alguns dias, Mikhail gastou dinheiro generosamente com seu filho. Como se tentasse fazer tudo o que não conseguia fazer antes, ele comprou e comprou. As coisas não conseguiram mover o coração de Lee Won, mas os esforços desesperados de Mikhail fizeram com que Lee Won quebrasse um pouco.
Eu realmente não gosto do bombardeio de presentes, mas hoje é o aniversário de Mikhail.
Por apenas um dia, Lee Won decidiu agir como um filho do jeito que ele queria. Lee Won tirou seu smoking e o colocou na cama, e abriu a caixa que Mikhail enviou com o smoking. Lee Won, que olhou para o lindo relógio cravejado de diamantes, saiu da caixa no smoking, ele se virou e foi para o banheiro.
Parecia que ia ser um dia cheio.
(…)
“Bem-vindo, Tzar.”
O homem que o recebeu cortesmente na entrada pediu sua permissão e examinou o corpo de César. Não é incomum ter um detector de metais na frente da porta de uma mansão. Como líder da organização, que deve sempre tomar cuidado com assassinatos, ele não podia ficar aliviado por ser uma festa de aniversário.
Após uma breve investigação, o membro da organização curvou-se profundamente e César seguiu em frente. Já havia muitas pessoas no salão. Não apenas figuras influentes nos círculos políticos e financeiros , mas também seus cônjuges, amantes ou todos os tipos de pessoas que eles não sabiam como definir um relacionamento, ele podia sentir o olhar de saudações entrelaçadas e explorando um ao outro. Claro, a maioria deles eram chefes de organizações bastante grandes.
Embora César viesse sozinho, muitas vezes notou que muitos também traziam sua esposa ou filhos. Como não era aniversário de ninguém menos que Mikhail Lomonosov, isso poderia ser natural.
A maioria das pessoas estariam aqui no futuro próximo. É difícil sobreviver na Rússia ignorando a existência de Mikhail Lomonosov.
César também veio aqui pela mesma razão em certo sentido. No entanto, no caso dele, também havia a intenção de verificar a condição de Mikhail com seus próprios olhos.
César mexeu lentamente a taça de champanhe em sua mão com um vinco profundo na testa. Ele estava racionalmente fazendo cálculos precisos, mas suas emoções eram uma bagunça.
Claro que havia uma razão. César estava tão ansioso que não conseguiu dormir bem depois que Lee Won desapareceu.
Era a primeira vez que ele sabia que sua imaginação era tão rica. Lee Won de todos os momentos veio à mente e ele não aguentou. Mesmo neste momento, César mal conseguia conter a vontade de sair do salão de baile e vagar pelas ruas em busca de Lee Won.
Você vai encontrá-lo em breve.
Na pior das hipóteses, ele estava até pensando em pegar emprestado o poder de Dmitry. Claro, essa era a última opção.
Quando levantou a cabeça com um suspiro curto, a filha de um político proeminente falou com ele. César virou as palavras secamente e desviou o olhar com indiferença. De repente, teve uma sensação estranha. As pessoas estavam gritando e olhando para alguma coisa. César, que involuntariamente virou a cabeça, enrijeceu.
Espero que isso seja um sonho…
(…)
Vestindo um elegante smoking clássico e um lindo relógio de diamantes, sua figura voluptuosa com cabelos bem penteados chamou a atenção de todos. O champanhe, que ele segurava delicadamente com a ponta dos dedos, borbulhava sem parar e a cada leve inclinação, um líquido dourado escorria por sua garganta.
Lee Won olhou para os pavões reunidos em grupos aqui e ali com olhos indiferentes. Foi a primeira vez que foi a uma festa como esta, mas não ficou chocado. Todas as pessoas sorriam com a boca e estavam ocupadas escaneando seus oponentes com os olhos, degradando-os como se estivessem brincando e mostrando seus orgulho com indiferença.
Lee Won não gostou da posição desses esnobes. Em seu coração, ele queria voltar ao seu local de residência o mais rápido possível.
É provavelmente porque eu estou mais familiarizado com os bitters que minha avó faz do que champanhe com um rótulo vintage como este.
Um homem se aproximou de Lee Won, que estava pensando com indiferença. Era um homem chamado Leph, como o braço direito de Mikhail. Ele parecia estar mais do que feliz por estar nessa posição, mostrando seu respeito ardente pelo qual qualquer um poderia ver como lealdade excessiva.
“Jovem mestre”.
Lev, que se aproximou da multidão, inclinou a cabeça brevemente.
“Em breve haverá um discurso do Sr. Lomonosov. Não saia do seu lugar, apenas no caso de você estar procurando por ele.”
Lee Won acenou com a cabeça sem pensar. Depois de verificar a resposta de Lee Won , Lev voltou pelo caminho de onde veio. Ele podia sentir os olhares das pessoas em todos os lugares.
Claro, deve parecer estranho porque tem gente que pensa que não me encaixo aqui.
Lee Won os entendia à sua maneira. Foi quando voltou para levar o champanhe à boca com o rosto sem expressão.
De repente, com violência, agarraram-no pelos ombros. Em um instante, Lee Won ficou chocado e deixou cair o copo. Um copo alongado caiu em um instante, e um líquido transparente dourado nadou como uma onda e nadou pelo ar com ele.
Foi então que ouvi o som de vidro se quebrando. As pessoas olharam para eles com surpresa, mas Lee Won não percebeu. Um homem perplexo olhou para ele com olhos surpresos.
“César?”
Quando ela chamou seu nome involuntariamente, seu rosto se contraiu em um instante. Lee Won olhou para ele sem saber o que dizer.
Por que esse homem está aqui ? Parece que as famílias mafiosos também participaram da festa, mas os executivos foram convidados?
Enquanto refletia sobre o pensamento, César o cuspiu da boca.
“O que você vai fazer?”
Lee Won piscou perplexo com a voz aguda. César continuou a pressioná-lo em um tom rápido.
“O que aconteceu! Por que você está aqui?! Sabe quando eu te encontrei? Eu pensei que tinha ido embora, mas o que diabos você está fazendo em um lugar como este?
Lee ficou sem palavras por um momento com a pergunta dura. Tardiamente, ele se lembrou de que estava escondido por dias sem uma única ligação dele. Só então Lee Won entendeu por que o homem na frente dele estava correndo com tanta raiva e agitação.
“Com licença. Eu tenho uma situação…”
Era uma situação urgente que ele não podia se dar ao luxo de olhar em volta, mas era demais para César entender. Além disso, ele não achava que Caesar estaria procurando por isso assim. Junto com a culpa, problemas que ele não tinha pensado vieram à mente um após o outro.
Lee Won é filho de Mikhail Lomonosov. Se Lee Won admite ou não, isso não mudava nada. César é dito ter sido ameaçado de morte desde tenra idade. E Lomonosov, que aspirava salvar sua vida. Ele não conseguia nem imaginar o que aconteceria se seu pai se rebelasse entre duas organizações opostas. Lee Won rapidamente reuniu seus pensamentos e agarrou o braço de César. Era importante sair daqui primeiro.
“Vamos sair e conversar.”
“Você está perguntando por que você está aqui!”
César sacudiu a mão de Lee Won e ficou furioso.
“Além disso, o que é isso? Por que você está aqui assim? Você sabe que lugar é esse ? Como diabos você entrou?”
Com a pergunta insistente de César, Lee Won se sentiu ofendido. Mas agora não era hora de discutir. Lee Won apertou o estômago e disse novamente.
“Eu faço isso mais tarde. Em vez disso , por que você veio aqui? Você viu tudo? Nada de errado? Vamos sair daqui imediatamente.”
Lee Won, que falava mais rápido que César, agarrou seu braço. Achando que ia passar pelas pessoas como estava, mas o momento não foi o certo. Nesse momento, as luzes do corredor se apagaram e as pessoas começaram a murmurar. Momentos depois, uma das muitas luzes se acendeu , iluminando o palco baixo dentro do corredor. Foi Mikhail quem apareceu pouco depois.
As pessoas aplaudiram e aplaudiram. Lee Won não teve escolha a não ser aplaudir. César também olhou para o palco com uma expressão relutante. Mikhail pegou o microfone e começou a acenar.
“Obrigado a todos que vieram a este lugar enquanto estava ocupado. Acho que hoje será um aniversário mais significativo.”
Lee Won decidiu sair do corredor pela abertura escura. Quando ele agarrou o braço de César novamente , a voz de Mikhail de repente chegou aos seus ouvidos.
“Para aqueles que se preocuparam com minha saúde, peço desculpas por causar preocupação. Há alguém que eu gostaria de aproveitar hoje para apresentá-lo.”
No meio da multidão, Mikhail saiu do palco. A cada passo que dava, o murmúrio da multidão diminuía gradualmente em proporção inversa. Lee Won prendeu a respiração surpreso ao ver Mikhail caminhando diretamente em sua direção.
Espero que ele não faça isso…
A luz que o iluminava se movia junto com os passos de Mikhail. Sentindo a necessidade de fugir por um momento, Mikhail parou na frente de Lee Won.
Não, não…
Imediatamente, a luz caiu sobre Lee Won e Mikhail. Mikhail, que sorriu alegremente para Lee Won, que o olhava envergonhado, de repente estendeu os braços e o abraçou. As pessoas zumbiam aqui e ali como se estivessem surpresas, e Lee Won enrijeceu. Mikhail olhou para as pessoas com um braço em seus braços.
“Escondi isso há tanto tempo, mas na verdade tive um filho. Ele cresceu em outro país devido a vários riscos, mas pretende ficar aqui comigo no futuro.”
O que?!
Lee Won ficou surpreso com o inesperado e esqueceu o que dizer. A mesma coisa aconteceu com César. Como se estivesse parado e transformado em pedra, ele estava endurecido e imóvel . Em meio ao barulho e agitação das pessoas aqui e ali, Mikhail encontrou César, rígido como um guerreiro.
“Houve também um sucessor para Sergeev.”
Os olhos das pessoas se moveram e eu vi Lee Won também. O rosto de César que olhou para ele em vão e perdeu a cabeça. Mikhail continuou falando.
“Seja um bom partido para o meu filho a partir de agora, Tzar.”
O quê?
Lee Won duvidou de seus ouvidos por um momento. Foi ainda mais surpreendente do que quando Mikhail se apresentou de forma tão absurda. Na frente de Lee Won, que piscou com um rosto perplexo, César não disse nada e apenas olhou para ele. A mesma coisa aconteceu com Lee Won. Enquanto Mikhail sorria abertamente e dava um tapinha orgulhoso no ombro de Lee Won, os dois se entreolharam e não disseram uma palavra.
Continua…
É fodeu. 0.0
Tradução e revisão Lady Morgan.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
Adulto2022.08.01Passion
Black Paradise2022.06.01Knights Choice
20212022.02.04Roses e Champagne