Quente e Frio - Capítulo 07
Julie é uma cantora popular com mais de 100 milhões de seguidores no SNS. Os fãs ficaram surpresos e emocionados com Julie, que nunca havia mencionado sua história de amor, revelando seu passado com Timothy. Várias figuras ômegas também comemoraram seus comentários. Obviamente, ela era alguém com o poder de atrair uma audiência, e foi significativo que ela falasse. Mas seus comentários tornaram a existência de Timothy Winter conhecida mesmo para aqueles que não se importavam. Também havia pessoas no mundo que criticavam Timothy por seus traços, que eles nem o conheciam, só para se rebelar contra a cantora que eles não gostavam.
“Acho que poderia ter sido melhor não ter revelado sobre nosso antigo relacionamento, ainda me arrependo…”
A boa vontade nem sempre leva a bons resultados. Você tem se gabado e ainda não sabe? Oliver suportou desesperadamente seu sarcasmo. A razão pela qual ele estava com raiva agora era porque Julie chamou seu amante de Timmy. Ainda assim, o nome amigável virou o estômago estreito de Oliver de cabeça para baixo. Mas era impossível ficar com raiva aqui, então Oliver mostrou suas habilidades habituais de atuação e sorriu como uma pessoa casual.
“Não seria melhor se desculpar pessoalmente?”
“Não mantenho contato com ele. Mas acho que enviar uma mensagem para a agência é um exagero”.
“Entendo, mas não se preocupe. Tenho certeza que Timothy entende.”
“Sério?”
Um pequeno alívio apareceu nos olhos de Julie. Ele respondeu de maneira adulta, mas agora a cabeça de Oliver estava cheia de todos os tipos de pensamentos infantis. Você não precisa se desculpar. Scarlett realmente não se importa com o que você diz. Ele nunca falou de você na minha frente porque já deve ter esquecido tudo sobre vocês dois.
Mas com esse pensamento infantil, a ansiedade brotou no fundo de sua mente. Oliver pensou pisando no botão chamado de ansiedade. Pelo menos eles não estão em contato pessoal. Por enquanto, só isso já era um resultado satisfatório. Falar com ela foi um ato impulsivo, mas ainda assim valeu a pena até certo ponto. Oliver, sentindo que havia cumprido seu propósito, estava prestes a se despedir, mas.
“Na verdade, Timmy uma vez contou sua história antes do escândalo.”
Ele estava falando de mim? Se foi antes do escândalo, se referia à época em que estávamos brigados? Pelo menos, não é sobre os dias em que dividíamos o quarto no ensino médio. Timothy naquela época obviamente não tinha um amante. É sobre quando vocês ainda estavam namorando. Julie irritou Oliver mais uma vez acrescentando um comentário inútil, mas ele ainda se perguntava o que Timothy teria dito.
“O que ele disse sobre mim?”
“Ele disse que você é um jogador com um talento que só aparece uma vez a cada 100 anos. Eu não sei muito sobre hóquei, mas se Timmy disse isso, então deve ser um grande jogador.”
Qualquer um que tivesse visto o desempenho de Oliver teria dito isso. Timothy não era um homem de mau caráter que desprezava as pessoas só porque não gostava delas. Mesmo quando as coisas não estavam indo bem, Oliver não podia deixar de se sentir melhor sobre seu amante.
Mesmo me tratando como uma pessoa invisível, você estava ciente da minha existência.
Foi um pouco difícil ouvir essas palavras da ex de seu amante, mas agora não havia outra pessoa para perguntar. Oliver perguntou novamente.
“E o que mais?”
Então Julie fez uma expressão envergonhada. Pelos olhares percebeu que não era uma coisa muito agradável. Acho que é hora de encerrar a conversa com essa mulher. Agora que ficaram sem palavras, era a hora de acabar essa conversa estranha.
“Há muitos amigos que costumam se afastar dessa situação. Mas se você for em frente e encorajá-lo, Scarlett ficará mais grato.”
“Scarlett? Ah, acho que é o apelido de Timmy.”
Oliver ficou aliviado mais uma vez. Pelo menos nos últimos anos, ele achava que não tiveram comunicação entre eles. Enquanto Oliver suspirava interiormente, Julie olhou nos olhos de Oliver com um sorriso.
“Timmy, não, estou feliz que o Winter tenha um bom amigo.”
“…”
Ela sorriu, sem saber das intenções ferozes de Oliver, e ele teve que calar a boca com um pouco de remorso. Julie sorriu calorosamente para ele.
“Embora eu não seja fã de hóquei, sei que é muito difícil para um atleta se tornar ômega. Por favor, fique e conforte-o quando ele estiver passando por um momento difícil. Por favor”.
“Você não pode fazer isso sozinha?”
Julie sorriu e balançou a cabeça enquanto Oliver murmurava algo que ela não queria ouvir.
“Eu não posso mais fazer isso. Eu pertenço ao passado. Posso enviar aplausos de encorajamento de longe, mas a pessoa que o segura e o conforta deve estar com ele agora. Assim como você, Oliver.”
Oliver parou por um momento. Você está adivinhando a relação entre nós dois? Mas suas preocupações foram em vão. Ela estava puramente pensando que os dois eram bons amigos.
“Como amigo, é claro que você sabe, o Sr. Winter é na verdade um garoto gentil. Ele pode ser um pouco desajeitado, mas deve gostar muito de Kent.
Julie, que havia falado até aquele momento, ficou perplexa porque não sabia como terminar. Não tenho mais qualificações para pedir sua gentil cooperação. Oliver falou em seu nome.
“Eu estarei lá para ele. Bem, é hora de voltar.”
“Sim, obrigado por falar comigo. Desejo-lhe um bom jogo amanhã.”
Sorrindo, Julie se virou e voltou para seu quarto. Oliver ficou ali por um momento, observando as costas da ômega enquanto ela saía.
O que eu queria verificar?
Oliver era um homem que se achava o melhor do mundo. Mas agora, essa confiança foi abalada em suas raízes. Por causa de nada além de uma porra de um caso de amor.
Ele não poderia dizer que era melhor do que a mulher que agora se foi. Um homem mesquinho ocupado pelos ciúmes de uma ex-namorada e um companheiro de equipe. De repente, lembrou-se da noite em que transou pela primeira vez com Timothy. Naquele dia, deitado em uma cama vazia, olhando para o teto, e esperando por Timothy que havia desaparecido pela manhã.
Ele se sentiu muito miserável pela primeira vez em muito tempo. Se ele soubesse que isso aconteceria, ele nunca teria abordado aquela mulher em primeiro lugar.
* * *
O jogo de domingo foi disputado ao meio-dia, horário do Pacífico. No dia seguinte, segunda-feira, era o Dia de Martin Luther King, então uma pequena cerimônia foi realizada antes do jogo começar. O lendário jogador acompanhado pelo comissário, era Michael Oher, o jogador negro mais popular do Leste. Ao final de seu discurso, os jogadores lançaram discos comemorativos para a multidão de torcedores que se aglomerava nas paredes de vidro. Entre os jogadores, é claro, estavam Oliver e Timothy.
Sua primeira partida como capitães de ambas as equipes. Os fãs fizeram um barulho, mas o olhar em seus rostos era muito calmo.
-Timothy Winter foi o único capitão beta da liga na última temporada. Nesta temporada, ele estabeleceu um recorde por ser o primeiro ômega a estrear nos Jogos All Star.
-Eu não sabia que você gostava tanto de fofoca Chris.
– Não é fofoca, é verdade! Há apenas oito jogadores na liga que são selecionados para os Jogos All-Star. Eu nem imaginava que tal jogador seria um ômega. O Winter merece mais elogios.
– Um jogador que nunca perde para ninguém com determinação e sinceridade
O jogo final foi um mini-torneio que foi jogado de forma diferente da temporada regular. O formato do jogo era 3 contra 3, em que os jogadores, excluindo os goleiros, se enfrentariam em um tempo de 15 minutos. Como as rodadas ficaram curtas por causa da final, a Divisão Metropolitana finalmente enfrentaria a Divisão Central.
Os árbitros em uniformes com listras verticais e os jogadores uniformizados se aqueciam no gelo. Timothy colocou os braços em volta da cerca e se espreguiçou, e o pivô de primeira linha da Divisão Metropolitana, Eric Zucker, se aproximou, fingindo conhecê-lo.
“Sinto muito pelo jogo anterior. É a primeira vez que jogo com um ômega.”
Em seu primeiro jogo, Eric não se deu bem com o ala Timothy. Na verdade, desde o momento em que o conheceu no vestiário, ele não sabia como lidar com o ômega. Ele estava muito consciente do fato de que ele era um ômega. Timothy respondeu com um sorriso irônico.
“De maneira nenhuma. Eu entendo.”
Eric assentiu de forma tranquilizadora, e Timothy perguntou, inclinando a cabeça.
“Você está confortável falando comigo assim agora?”
Então Eric colocou uma expressão severa em seu rosto, mas seus ombros caíram, procurando algo para dizer. Timothy desviou o olhar e relaxou lentamente. Eric se desculpou com um olhar mal-humorado.
“Desculpe, eu machuquei seu orgulho. Ainda assim, é uma honra jogar neste time, eu quero que você saiba disso.”
Timothy riu disso. Na verdade, ele não estava realmente bravo no começo. Ele encolheu os ombros e respondeu.
“Parece um elogio, mas direi que é uma honra também.”
O leve sorriso que apareceu em seus lábios vermelhos logo desapareceu como uma pequena faísca. Vendo aquele rosto sorridente, Eric olhou para os lábios de Timothy.
“Você sabe sorrir…”
Eric, que estava acariciando o queixo procurando uma palavra adequada, disse surpreso.
“Não, eu vou dizer algo rude, então vou parar.”
…Como seja. Timothy deu de ombros mais uma vez de um jeito que de alguma forma o lembrou de Oliver, então bateu levemente na panturrilha de Eric com o taco. Eric, envergonhado, começou a segui-lo até o estádio.
–Na última partida do dia, a Divisão Metropolitana e a Divisão Central se enfrentarão. A Divisão Central é treinada por Peter Jessie e capitaneada por Oliver Kent, de 21 anos, que repetidamente recusava a posição de capitão, estou ansioso para ver como ele lidará com o time hoje.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.