Quente e Frio - Capítulo 06
Os Jogos All-Star de sábado terminaram com uma ferida devastadora no orgulho de Oliver. Ele se sentiu muito mal. Verdade seja dita, seguiu-se um espetáculo interessante, e vários veículos de notícias esportivas correram para relatar esse não-evento. Uma garota com o uniforme dos Tigres Azuis, que vestia uma camiseta três vezes maior que o seu corpo, ficou animada ao ver Oliver deslizando e foi selecionada como a foto vencedora de hoje. Foi muito infeliz para Oliver. Ele não estava acostumado a ser provocado por ninguém. O ás dos Tigres Azuis, acostumado a elogios e inveja, estava terrivelmente chateado.
Claro, era política de Oliver esconder tudo isso.
Desesperado por uma bebida, Oliver rapidamente voltou para o hotel depois de terminar todos os seus compromissos. Enquanto estava saindo do estádio, todos os torcedores que ele encontrou o consolaram olhando para ele com um sorriso ou com uma expressão triste.
“Não se preocupe, Oliver. Mesmo os melhores jogadores podem cometer erros.”
O conforto era mais chato, mas era impossível calar a boca dos fãs que pensavam em si mesmos. Oliver disse obrigado com uma cara dura. No entanto, esses torcedores não estavam sozinhos, e Oliver, que acabou perdendo a paciência, deixou o estádio recusando os pedidos de autógrafos dos torcedores pela primeira vez desde sua estreia.
Infelizmente, a desgraça do dia não terminou aí.
“Uau, você fez um ótimo trabalho hoje. Como diabos você pôde perder a cabeça?”
“Eu te conheço?”
Oliver, que havia pedido uma bebida no bar, de repente franziu a testa para o homem que falava com ele. O rosto do homem sentado ao lado dele era de repente familiar. Ele era um jogador de hóquei no gelo que conseguiu fazer seu nome em seus velhos tempos. O nome dele é… Como era? Não lembro o nome, mas lembro o sobrenome. Um sobrenome que começa com z. De qualquer forma, o nome do homem não importava para Oliver. Mas quando Oliver não o reconheceu, o homem parecia ter sua autoestima seriamente prejudicada.
“Você não me conhece? Você não conhece Charlie Zucker?”
Oh, certo. Zucker. Charlie Zucker é o irmão mais velho de Eric Zucker, que atualmente joga pelo Carolina. Mas o que? Oliver olhou para o homem enquanto tomava a bebida entregue pelo barman.
“A propósito, por que está fingindo estar perto de mim?”
“… Seu bastardo.”
“Se você quer que seu nome seja conhecido, venha para o jogo e mostre sua cara. Hoje em dia, acho que você está segurando mais tacos de golfe do que tacos de hóquei.”
Na verdade, Charlie Zucker já havia passado de seu apogeu. Na velhice, ele teve um bom desempenho, mas recentemente, ele mal conseguia jogar devido às críticas de que ele tinha uma curva de envelhecimento. Ainda hoje, ele estava participando como a família do Eric Zucker, não como um jogador do All-Star. Um homem esfaqueado em um ponto doloroso levantou a mão trêmula e apontou.
“Cala a boca, seu veado imundo.”
“Aonde quer que eu vá, é sempre homo, homo. Parece que não têm mais nada a dizer, isso machuca meus ouvidos.”
De repente, os olhos de todos estavam focados nos dois homens. Quando o barman correu para ele com uma expressão ansiosa, Oliver levantou a mão para detê-lo. Oliver virou a cabeça e continuou falando com um sarcasmo frio nos lábios.
“Parece que você está ansioso para ficar comigo.”
“O que? seu filho da puta!”
“Eu cresci olhando apenas coisas caras e preciosas. Eu não tenho um gosto barato.”
Nesse ponto, Oliver olhou o homem de cima a baixo e balançou a cabeça.
“Você é feio.”
[N/T ORION: Oliver eu te amo kkkkk]
Charlie, que se aproximou dele esperando uma boa piada, ficou sem palavras e abriu a boca. Sim, Oliver Kent estava levemente abatido comparado ao seu eu habitual. Oliver, que deu seu sorriso sempre refrescante, disse em voz baixa:
“Se você quer estar em um jogo, você só precisa treinar. Parece que você nem tem elasticidade na bunda, mesmo que você saia por aí dizendo homo, ninguém vai querer lidar com um idiota como você, entendeu?”
Quando Oliver terminou de falar, ele largou a bebida que não estava bebendo e se levantou. Fazia muito tempo que não vinha aqui para beber e acontece algo assim? Oliver achou que preferia voltar para o seu quarto e esvaziar o frigobar. Charlie, que o encarava com os olhos cheios de desprezo, de repente o agarrou pelo pescoço. Não, ele estava tentando segurá-lo.
“Eu vou chamar a equipe de segurança!”
O barman confuso gritou, mas os movimentos de Charlie pararam de repente. Entre as pessoas que observavam de longe, o homem com o traço de alfa se encolheu e desviou o olhar. Oliver, que havia liberado uma quantidade horrível de feromônios de uma só vez, olhou nos olhos de Charlie. Enquanto o barman estava intrigado, Oliver tirou um cartão e o entregou.
“Está tudo bem, eu vou pagar primeiro.”
Oliver suspirou e saiu. Ele não gostava muito de usar seus feromônios para subjugar um cara assim. O pensamento de repor calorias já estava enchendo sua mente. Pensando em uma barra de chocolate ao invés de álcool, Oliver apressou seus passos.
Quando chegava a certa hora, ela encontrava muitos rostos familiares. Como o hotel tem uma alta tarifa de acomodação, nem todos os funcionários que se preparam para o evento puderam ficar, mas a maioria dos altos funcionários e jogadores do clube ficaram aqui. Ele que já havia perdido as forças desnecessariamente, estava piorando porque alguns sorriam e o cumprimentavam. Ele entrou no elevador, apertou o botão no 58º andar onde ficava o quarto, e se encostou na parede com os braços cruzados.
“Espere, com licença.”
A porta que estava prestes a fechar se abriu novamente. Uma mulher com roupas deslumbrantemente coloridas entrou no elevador com três ou quatro pessoas. Uma mulher de baixa estatura lhe cumprimentou com os olhos, e virou para o lado da porta. Oliver sentiu sua boca secar por um momento.
Era ela, Julie Keith.
Talvez tenha vindo logo após a apresentação, porque ela estava vestindo roupas coloridas que pareciam figurinos de palco. Com um rabo de cavalo amarrado, um vestido de festa com uma Swarovski* cravejada no pescoço e sapatilhas de ponta. Ao contrário das bailarinas, elas eram de salto alto, mas era tão pequena que ela mal conseguia alcançar o peito de Oliver.
* são bijuterias fabricadas através de um processo de produção de alta qualidade, com metais revestidos com tripla camada de metais nobres, e cristais incrustados artesanalmente que são produzidos em fábrica. Portanto, não podem ser classificados como joias.
Oliver abriu a boca involuntariamente.
“Bom dia Julie.”
“Olá, então, seu nome é… .”
Julie se virou com um sorriso nos lábios. Talvez ela tenha entendido que Oliver era um fã. Sem esclarecer seu mal-entendido, Oliver se apresentou com um sorriso.
“Sou o Oliver Kent.”
“Oh, você é aquele jogador com o apelido encantador.”
“Eles também me chamam de “Ás do Gelo”. Prazer em conhecê-la.”
“Sim, eu também.”
A mulher roía os nervos de Oliver como uma lagarta pendurada em uma folha. Julie sorriu brilhantemente, não conhecendo os sentimentos internos do alfa na frente dela.
“Você terminou a apresentação de hoje? Também sou fã, é uma pena que não pude comparecer.”
“Ah, é mesmo?”
Assim que ele abriu a boca, algumas mentiras escaparam. Oliver se sentiu um pouco desgostoso consigo mesmo, sem se culpar. No entanto, uma vez que a mentira começou, ele não parou e continuou naturalmente.
“Foi uma pena, então eu queria falar com você. Desculpe se fui rude.”
“Não se desculpe, é sempre um prazer conhecer um fã.”
Os lábios de Oliver tremeram levemente com aquela resposta inocente. Tudo bem ter uma maldade tão cruel contra essa mulher esbelta que nunca fez nada de errado? Oliver abriu a boca, forçando sua expressão a endurecer uma e outra vez.
“Eu aprecio seu apoio a Timothy.”
Oliver agradeceu, escondendo seus sentimentos. Então a expressão de Julie mudou de repente. Ela mordeu o lábio e fez uma cara preocupada.
O elevador chegou no andar de destino, mas Julie, que hesitou e não desceu, pediu a Oliver que falasse um pouco. Depois de despachar primeiro o gerente e a equipe que a acompanhava, Julie o confrontou. A mulher, que parecia a Sininho por causa de sua baixa estatura e roupa brilhante, olhou para o alto Oliver e abriu a boca.
“Você é amigo de Timothy? Eu já vi um artigo antes. Bem, como um escândalo… .”
Escândalo. Era uma palavra que ele teria odiado normalmente, mas foi estranhamente bom ouvir hoje. Julie estava se referindo ao incidente no verão passado, quando ele foi fotografado ao lado de um Timothy bêbado. Julie não sabe que quase transou com Timothy naquela noite. Com essa infantilidade, ele sentiu um pouco de superioridade. Ele assentiu, forçando-se a engolir seu sorriso orgulhoso.
“Sim sim.”
“Você poderia dizer a ele que eu sinto muito se o deixei desconfortável?”
“Eu não sei do que você está falando.”
“Eu queria ajudá-lo. Mas agora que penso nisso, acho que Timmy está passando por um momento difícil porque abri a minha boca naquela hora.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.