Quente e Frio - Capítulo 5.7
Timothy se levantou, guiado pela equipe. Quando sua figura foi mostrada na tela, desta vez houve um rugido bastante alto. Até o ano passado, eram os Falcões Vermelhos que estavam em uma posição totalmente desfavorecida, mas sua popularidade aumentou quando eles ganharam a Copa Stanley. Foi uma época em que ele podia confiar nas palavras do diretor de que a popularidade viria naturalmente se os resultados fossem bons.
O público aplaudiu os representantes dos Falcões Vermelhos que estavam subindo ao pódio. É claro que os rostos dos funcionários costumam ser desconhecidos até mesmo para os apoiadores da equipe, a menos que eles estejam muito entusiasmados com isso. Foi apenas um aplauso educado para eles, mas quando o rosto de Timothy, vestido um terno impecável, foi refletido no quadro eletrônico, houve um grito surpreendentemente alto. O líder da equipe Scout sussurrou com olhos surpresos.
“Você cresceu em popularidade, Timothy. Ninguém escapa de prestar atenção em você.”
“…De maneira nenhuma”.
Timothy respondeu sem jeito, mas ele também estava sentindo a mudança de status da equipe.
Em nome de todo o clube, o líder pegou o microfone. Na tela atrás dele, comentários preparados pelo arremessador fluíram rapidamente.
– Os Falcões Vermelhos são os vencedores da temporada passada. Eles também ganharam uma jogada relativamente boa em um momento muito importante.
– Os Falcões Vermelhos de Pittsburgh podem construir uma nova dinastia?
Timothy estava olhando para as costas do líder, que havia ganhado um pouco de peso. O nome do jogador, que havia sido determinado após um encontro em tempo real, estava em suas mãos. O líder da equipe era relativamente tímido, e chamou imediatamente o jogador sem dizer nada, como se tivesse esquecido todos os roteiros que havia preparado.
“Nós, dos Falcões Vermelhos, nomearemos Mitch Grant da Escola de São Patrício .”
-Mitch Grant! O novato alto com a defesa excepcional foi nomeado. Ele parece muito feliz.
Houve animação suficiente para encobrir os comentários misturados com as risadas dos painéis. O jogador cujo nome foi chamado levantou-se de sua cadeira, sendo espancado impiedosamente por seus amigos no ombro.
O jogador, que parecia que ia desmaiar de felicidade, subiu ao pódio com a família. Timothy ficou surpreso ao saber que o menino era um aluno do terceiro ano e também o aluno que conheceu no dia em que visitou sua escola.
Mitch quase tropeçou escada acima com pressa. O cara que fez todo mundo rir agarrou o microfone com o rosto vermelho.
“É uma honra estar no time que eu queria. Vou jogar muito até meu corpo quebrar. “
-Oh não. Você realmente não deveria quebrá-lo, Sr. Grant.
Como os jogadores que foram convocados anteriormente mostraram um comportamento bastante maduro, a aparição de Mitch expressando seus sentimentos ao público com o rosto vermelho novamente causou risos. Ao final de seu discurso, tinha um misto de espírito novato e estranheza, Timothy entregou um buquê de flores e um uniforme em nome do jogador ativo. Mitch, que estava vestindo um suéter, disse com olhos brilhantes.
“Bem, você se lembra de mim? Uau, estou neste time. É como se você tivesse compartilhado sua sorte comigo “
Timothy balançou a cabeça ligeiramente e riu enquanto Mitch falava abertamente.
“Isso é porque Grant fez um bom trabalho, pega. Estou ansioso para ver o seu bom desempenho ”.
A saudação de Timothy foi normal, mas sincera. Mitch sorriu amplamente e enterrou o nariz em um grande buquê de flores. Era um rosto 100% de pura felicidade. A boca de Timothy também tinha um leve sorriso.
Assim que terminaram as palavras de encorajamento, a equipe ajustou a distância entre as pessoas. A fotografia comemorativa começou quando o líder falou, Mitch e sua família e Timothy se reuniram. Enquanto as possibilidades de Grant ainda estavam sendo discutidas na tela, flashes dispararam novamente e novamente entre as câmeras. Timothy naturalmente recuou e tentou abrir mão dos holofotes, mas ficou ao lado de Mitch, pressionado pela demanda dos fotógrafos para tirar uma foto dele com o capitão do atual time vencedor.
Boyd estava entre os jornalistas que vieram cobrir o draft. A cena do jogador recém-selecionado sendo entrevistado foi repetidamente transmitida pela tela. O Alfa, que estava olhando para os adoráveis Mitch e Timothy, sorriu significativamente.
***
O primeiro dia de recrutamento acabou. Após o evento, Timothy se recusou a comparecer à festa e voltou para o hotel. Não que fosse o último dia da semana do evento, e mesmo que fosse uma festa, era apenas uma pequena reunião, mas definitivamente era algo a recusar.
Sua aversão a tais ocasiões era natural. Embora não tivesse nada a ver com suas próprias preferências e ele sempre tivesse sido pontual, agora ele tinha que ter cuidado.
Os resultados do teste que recebeu depois de passar a noite com Oliver foram bons. Os números ficaram claramente estáveis em comparação com as revisões periódicas anteriores. No entanto, ele ainda estava nervoso. As memórias do segundo ciclo de calor foram quase tão terríveis quanto a primeira. Ele se sentia como se tivesse voltado ao tempo em que descobriu que era um ômega em colapso de autocontrole.
Como estava em péssimo estado, não sabia quando teria problemas para controlar os feromônios novamente. Além disso, o hotel agora estava cheio de alfas. Em todo o Canadá, não haveria um lugar tão densamente povoado de alfas como este. Pelo menos agora, era melhor ter cuidado.
Depois do banho, Timothy sentou-se ao lado da mesa de cabeceira e verificou novamente a programação da manhã que recebera do chefe do serviço. Era um cronograma mais apertado do que pensava. Após o término do draft, seria realizado um evento para comemorar o centenário da liga. Na sequência de eventos grandes e pequenos, Timothy deveria ler o discurso em memória de Toby Johnson.
Toby Johnson foi um grande jogador de hóquei que já havia chegado ao Living Legends em vida. Ele também foi o protagonista que fundou a Associação de Jogadores para melhorar o tratamento injusto que os jogadores recebiam. Embora muito afetado por isso, ele era uma pessoa que não só buscava a prosperidade pessoal, mas também trabalhava pelos direitos de todos os jogadores. Ele era literalmente um “grande” jogador, permanecendo um herói de jogadores ativos e um ídolo dos fãs de hóquei depois de morrer em um infeliz acidente pouco antes de sua aposentadoria.
Como jogador, foi uma honra participar de uma cerimônia de comemoração de tal jogador. Timothy usou todos os seus talentos para escrever um discurso de homenagem. Mas havia apenas uma frase que ele havia escrito no memorial que passou pelas mãos dos membros da equipe, desde o chefe da seção de mídia social até o dedicado advogado da equipe. ‘Nós sempre lembraremos de você.’ Ele riu inconscientemente ao se lembrar de como isso era absurdo.
Brrr-
O celular na mesa vibrou. Houve uma notificação de uma nova mensagem. O rosto de Timothy, que o verificou casualmente, endureceu de pânico.
-Eu ainda estou esperando por você.
Chicago, Kent, registrou apenas a residência e sobrenome. Timothy deu um pulo e começou a andar pela sala sem perceber.
As marcas de mordidas de Oliver ainda permaneciam em suas coxas. Ele ainda não teve coragem de encontrá-lo cara a cara. Logo outra mensagem de texto chegou.
-Mas quanto tempo devo esperar? Eu agradeceria se você me avisasse com antecedência.
Ele nunca pediu que esperasse por ele. Ele não gostou da mensagem que ele lhe mandou, como se fosse lhe dar sua graça. Mordendo o lábio, ela terminou de responder.
– Você é um cachorro? Eu não disse para você esperar e você não precisa.
– Agora estou tentando ser um cachorro. Pelo menos posso deitar e beijar seus pés.
Timothy estava sem palavras naquele momento. Ele não entendia por que um homem tão confiante tentaria abaixar sua postura. Não podemos apenas fingir que não nos conhecemos e deixar o relacionamento acabar? Pensar nisso o deixou patético. Onde você aprendeu a se esconder de problemas, Timmy? Ele podia ver sua mãe zangada com as mãos na cintura.
Enfim, ele foi o cara com quem passou a noite. Talvez Oliver não tivesse vontade. Foi mais Timothy quem o fez hesitar. No mínimo, seria certo dar-lhe as devidas desculpas e agradecê-lo pelo que havia feito até agora. Um toque de responsabilidade puxou seu tornozelo. Se você começou, você deve pelo menos terminar corretamente. Ele fechou os olhos e os abriu, digitando a mensagem uma última vez.
– Vá para o jardim da cobertura. Eu estarei esperando.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.