Quente e Frio - Capítulo 5.5
Timothy agarrou a nuca sem perceber. A área onde as glândulas de feromônio são distribuídas. Sabia que cobri-la com a mão não impediria, mas era uma defesa por instinto. De volta ao lugar, Adam deu um leve sorriso. Como se soubesse de antemão a resposta de Timothy.
Timothy suspirou fracamente e respondeu com relutância.
“… Então vou acompanhá-lo com gratidão.”
Na verdade foi uma aceitação sem sinceridade, mas Adam respondeu calorosamente.
“Me siga.”
* * *
Timothy decidiu nunca comprar um carro para o caso de haver um acidente. A agente Mina também apoiou a decisão dele com grande alegria. O jogador que assinou o contrato pouco antes de Timothy teve muitos problemas quando bateu em uma pessoa enquanto dirigia bêbado. Mas agora que a situação chegara a esse ponto, ele sentiu que deveria conseguir uma licença agora.
“Por acaso você tem inibidores de feromônios?”
Para evitar uma situação tão difícil.
“Tenho uma receita prescrita hoje.”
“Então é melhor você pegar agora. Oh, espere um minuto.”
Enquanto Timothy vasculhava o envelope que recebera da farmácia do hospital, Adam entregou-lhe o copo que colocara no suporte. Timothy agradeceu e engoliu dois comprimidos coloridos. Talvez porque ele estava tomando o remédio com o estômago vazio, a água em sua boca não tinha um gosto muito bom. Depois que engoliu o remédio, Adam perguntou a ele para onde estava indo. Timothy disse a ele a localização do hotel e ficou em silêncio.
“Você está muito mal hoje.”
“Sim um pouco.”
Timothy engasgou enquanto falava. É verdade que eu fiz muito na noite passada, mas por que de repente ficou tão nublado? Timothy calculou o resto do caminho até o hotel. Teria sido uma viagem de dez minutos no máximo, mas a estrada parecia estranhamente distante.
“Huh …”
“Bem, acho que você precisa de uma pausa.”
O tom de Adam se tornou sutil, mas Timothy não percebeu. Até a visão embaçada parecia fluir lentamente. Adam falou mais algumas vezes, mas Timothy não conseguia se lembrar se havia respondido corretamente ou o que havia dito antes. Ele só queria correr de volta para seu alojamento e cair na cama.
Finalmente, o carro de Adam parou na esquina do estacionamento do hotel.
“Obrigado.”
Foi quando Timothy, que resmungava baixinho, tentou afrouxar o cinto.
“… Ei?”
Timothy ficou perplexo porque mal tinha forças no corpo. Ele estava ansioso para descer e voltar para o hotel. No momento em que ele forçou seu braço inerte a pressionar a fivela, o assento onde suas costas estavam apoiadas foi jogado para trás. Os olhos atordoados de Timothy brilharam pelo espelho retrovisor e desapareceram. No momento seguinte, o rosto sorridente de Adam encheu sua visão.
“Eu coloquei um pouco de relaxante. É um medicamento usado por alfas quanto tem dificuldades com o ruth. Bem, não é para ômegas, então ele vai enfraquecer um pouco os seus membros.”
“… O que você está dizendo agora?”
Timothy não entendeu imediatamente a situação. Sua cabeça doía e ele não conseguia pensar nisso. No momento, tudo o que podia perceber era que os óculos de Adam eram marrom-escuro. Enquanto ele piscava, Adam puxou a camisa de Timothy e enfiou a mão nas suas roupas. Ao contrário de Oliver, suas mãos começaram a dar um peso sob o peito. Havia hematomas vermelho-escuros na pele branca. Foi uma trilha feita por Oliver. Adam murmurou para si mesmo, alisando as marcas claramente esculpidas no corpo do ômega.
“Pensei que apesar de ter tantos alfas ao seu redor, não sentiria sede por eles no início, mas, eu não esperava que mudasse tão rápido.””
“O que você está fazendo?”
Timothy perguntou em voz baixa e dura. Então Adam sorriu.
“Como você pode dizer algo assim quando está andando com sinais do ciclo de calor, Sr. Winter. Você parece ter tido uma noite muito difícil.”
Os vestígios de Timothy na noite anterior eram realmente nítidos. Exceto os cegos, qualquer um notaria. As marcas de mordidas e marcas de sucção eram evidentes. Timothy foi forçado a abrir os lábios secos e difíceis de se soltarem.
“O que isso tem a ver com você?”
“Como médico, não posso fingir que não sei as dificuldades do meu paciente.”
“… Ha.”
Ele sempre teve medo de que isso acontecesse, mas quando finalmente aconteceu, se sentiu sujo. A raiva em vez de medo capturou o coração de Timothy. Quando Adam abaixou a cabeça para beijá-lo, Timothy o avisou em voz baixa.
“Você não pode fazer isso. Minha agente vai te processar.”
“Bem, você pode realmente fazer isso? A julgar pela calma da mídia até agora, parece que você está escondendo suas características, mas se for pego em um processo, tudo será exposto. O fato de haver um ômega jogando no gelo. Não é a pior situação para você?”
Ele parecia convencido de que Timothy nunca abriria a boca. Mas Timothy também não queria ser obediente.
“Parece que há um mal-entendido.”
“Que mal-entendido?”
“É verdade que não quero que saibam que sou um ômega, mas nunca estive decidido a fazer nada a respeito.”
Antes que percebesse, seus lábios enrijeceram e ele teve dificuldades em pronunciar corretamente. Mesmo assim, Timothy se recompôs e continuou falando o mais claramente possível.
“Esconder o fato de ser um ômega era para me proteger, mas do que adiantaria guardar esse segredo se você fizer algo sujo comigo agora?”
Então a expressão de Adam mudou um pouco. Talvez tivesse a sensação de que Timothy não seria tão obediente. Timothy mordeu o lábio opaco e olhou para ele.
“A compensação de danos será um valor astronômico. O advogado que nossa agência contratou é muito habilidoso. Você pode ir à falência e o hospital será fechado. Além disso, vai manchar a reputação que trabalhou tanto para ganhar.”
Timothy perguntou novamente, com os olhos arregalados.
“Você pode realmente jogar fora o que têm nas mãos agora?”
Tinha um novo advogado contratado pela Agência Redville no ano passado, ele geralmente era alegre e despreocupado, mas isso mudava quando entrava no tribunal. Timothy tinha certeza que Adam não ousaria revelar seu segredo.
Você não pode abandonar essa posição.
Timothy não perdeu o momento em que a hesitação passou pelos olhos de Adam. Com toda sua força, ele empurrou Adam e conseguiu abrir a porta do carro. Seu corpo indefeso rolou no chão. Timothy sorriu da dor na nuca. Por que eu deveria passar por isso?
Olhando para Adam, ele parecia confuso. Timothy lentamente estendeu a mão e ordenou.
“Saia do carro. E me ajude a chegar onde está o pessoal.”
Adam hesitou um pouco, mas Timothy não lhe deu tanto tempo.
“Se apresse. Se você não fizer o que eu digo, você será considerado suspeito.”
Timothy apontou o dedo para a câmera de segurança. Se saísse com o carro assim, seria filmado fugindo e deixando para trás um homem em más condições. Adam, que estava em vantagem há pouco tempo, agora estava em uma posição muito desvantajosa. Ele estalou a língua para Timothy, que estava esparramado no estacionamento, olhando para ele.
“Maldito bastardo.”
“Não há razão para ouvir isso de um criminoso. O que você vai fazer agora?”
Adam não tinha outra escolha. Ele foi forçado a sair do carro e pegar o ômega caído. Enquanto tentava apoiá-lo, ele perdeu o equilíbrio e tropeçou, Timothy riu do acontecimento.
“Você é tão fraco.”
“…Calado.”
Timothy sorriu e Adam deu um passo depois de murmurar mais algumas palavras abusivas, apoiado nele, começou a andar com dificuldade. Suas pernas tremiam como uma sereia que acabara de se tornar uma pessoa.
Timothy, que foi forçado a andar, lembrou-se de repente que havia sido fotografado pelos paparazzi no mesmo lugar há um mês. Aquele que causou o escândalo ridículo estava agora dormindo em sua casa em Pittsburgh. Não, ele já pode ter acordado há muito tempo e ido embora. Timothy sorriu amargamente. Na época, ele achava que a situação era desesperadora, mas agora piorou.
Depois de sair do estacionamento, Adam confiou Timothy a um funcionário parado na entrada. Aparentemente descarregando a mercadoria, o balconista perplexo ao ver Timothy, perguntou, ajudando-o.
“Está bem? Posso te levar para a enfermaria?”
“Não, eu só preciso que você me ajude a chegar ao elevador.”
Timothy olhou para trás quando terminou de falar. O rosto de Adam estava cheio de raiva e ansiedade. Timothy ergueu um canto da boca imóvel e sorriu. Foi um sorriso torto de vitória. Ele não sabe se foi uma boa risada, mas aparentemente sua expressão não era tão ruim quando viu Adam se virar com uma carranca.
Timothy, que entrou no elevador com a ajuda do funcionário, conseguiu apertar o botão e encostou-se na parede. O elevador começou a subir rapidamente, a subida desagradável parecia fazer com que se sentisse mal. Ele se forçou a engolir saliva seca e olhou para a vista alta da parede de vidro. A rotina agitada de Chicago estava desaparecendo rapidamente. Como se fosse algo muito trivial o que acontecera há pouco tempo. Olhando a cena com olhos cansados, Timothy pensou.
É difícil se apegar a esta cidade pelo resto da vida.
* * *
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.