Quente e Frio - Capítulo 5.4
Quando Timothy abriu os olhos, já era dia fora da janela. Seu senso de realidade não voltava facilmente, então ele piscou por um longo tempo.
“… Quanto tempo passou?”
Timothy tentou se levantar, mas logo caiu com um pequeno gemido. Era como se todas as articulações do corpo estivessem gritando de dor. A pele mordida aqui e ali estava dolorida e machucada, mas a dor na parte inferior do corpo era especialmente indescritível. Timothy olhou para o ar com os olhos ligeiramente marejados. E se não conseguisse usar essa parte do corpo pelo resto da vida? Foi doloroso o suficiente para causar uma preocupação selvagem. Os olhos logo se voltaram para o homem que causou tanta dor.
Oliver estava dormindo com os braços e pernas esticados. Na sala escura, o cabelo iluminado pelo sol parecia mais louro do que a cor de areia original. A mordida de Timothy estava na ponta do queixo e seu braço estava coberto de arranhões vermelhos.
Qualquer um pode dizer que foi um homem que teve uma noite violenta. As orelhas de Timothy ficaram ligeiramente vermelhas enquanto olhava alternadamente para o corpo nu de Oliver e a cama bagunçada. O próprio Timothy estava completamente nu, exceto por um pijama com todos os botões arrancados. Ele insistiu em abrir a roupa, sabendo que ninguém estava olhando para ele. Era difícil cobrir o corpo porque os botões de fechamento estavam quase vazios. Oliver, por outro lado, adormeceu pacificamente, mostrando uma aparência secreta sem hesitação.
Quando Timothy saiu da cama, lavou-se e se vestiu, o tempo já havia passado há mais de uma hora. Ele olhou para trás apenas com a carteira, o telefone e as chaves no bolso. Timothy, que hesitou por um momento, foi até uma mesinha estreita ao lado da cama. Pegando uma caneta preta e um bilhete, ele deixou uma mensagem para Oliver.
[Quando você acordar, volte.]
A mão, que rapidamente escreveu a frase, parou por um momento. Timothy hesitou e então acrescentou uma palavra.
[Sinto muito.]
Timothy, que fechou a tampa da caneta, endireitou-se. O rosto adormecido de Oliver era como Eros*, que voltou brevemente como uma criança. Timothy, que estava olhando para ele, virou-se lentamente.
*Eros: é o deus da paixão, do amor e do erotismo na mitologia grega. Sua principal função era unir as pessoas por meio de suas flechas mágicas.
***
“Dormi com um Alfa pela primeira vez ontem à noite … O que devo fazer a partir de agora?”
“Hmm.”
Dr. McConnell teve que lutar para manter seu rosto reto. Se o homem à sua frente fosse seu filho, ele teria apenas acariciado aquele cabelo preto, mas era um pouco lamentável que não pudesse.
Timothy parecia sério, como o cavaleiro do rei na cerimônia final, e de fato não tinha problemas com esse paciente. Ele só teve relações sexuais com um alfa pela primeira vez desde que se tornou ômega, e foi isso. Timothy tinha uma expressão muito nervosa no rosto antes mesmo de abrir a boca.
Como se tivesse medo da sentença do médico. Parecia ingênuo para McConnell, que havia passado por todos os tipos de eventos desde que assumiu o cargo. Ele não usou a expressão de fazer sexo ou relações sexuais, mas disse claramente que dormiram juntos.
McConnell, é claro, era um especialista na área e também sabia que não era apropriado ter uma apreciação tão pessoal por um paciente.
McConnell que resmungou uma vez, perguntou da maneira mais superficial possível.
“Houve penetração durante o sexo?”
“… Sim.”
Timothy respondeu secamente, mas suas orelhas já estavam vermelhas. O menino de 15 anos que examinou pela manhã não demonstrou vergonha. McConnell, é claro, entendeu bem a situação de Timothy. Seu novo paciente era um atleta e teve uma manifestação incomumente recente. Ele não teve muito tempo para se ajustar totalmente a esta situação. Ele deve ter ficado intimidado com a mudança repentina de traço estando na arena dos esportes machistas. Além disso, havia poucos jogadores ômegas que ocupavam as primeiras fileiras, isso em todos os esportes.
“Não há necessidade de se preocupar principalmente, a menos que o oponente tenha uma doença. Se você não exagerar, ajudará a reduzir a dor devido ao florescimento. Também vou prescrever medicamentos para você, recomendo que tome a pílula do dia seguinte, mesmo que você usou preservativo. A taxa de natalidade de preservativos não é 100% segura, não se esqueça de tomá-los, especialmente se quiser evitar uma gravidez. Vou lhe dar um inibidor de feromônio, que é a droga de menor teor, para que você não tenha que ter medo de efeitos colaterais ou testes de doping. Como o Sr. Winter, os alfas que jogam na liga profissional também usam, e isso nunca foi um problema.”
McConnell percebeu a preocupação de Timothy e explicou-a. Só então aliviou o peito. Ele teve que ignorar o constrangimento durante todo o tratamento, mas felizmente o Dr. Habilmente o tranquilizou.
“Você provavelmente está nervoso. Talvez esteja pensando que eu possa está revelar o conteúdo desta consulta quando beber com meus amigos a noite, ou rir da sua situação por dentro. Talvez ele fale algo enganoso por fora, e na verdade é um charlatão pelas costas. Não é de se admirar que os floreios não se sintam à vontade. Minhas palavras podem não ser confiáveis, mas se você as ouvir, obterá bons resultados. Portanto, se algo acontecer novamente, seja honesto comigo imediatamente. Para mim, o Sr. Winter é apenas um entre incontáveis pacientes, então não se preocupe muito com isso. A única coisa com que você precisa se preocupar é se você pode pagar pelas contas. Tenho certeza que você aguenta porque recebe muito dinheiro.”
Ouvir as piadas do médico definitivamente acalmou seus nervos, mas também foi um pouco triste. Ele ficou aliviado que o relacionamento com Oliver pudesse ser útil, mas, por outro lado, o entristeceu porque sentiu que se tornar ômega não tinha nada a ver com seus sentimentos.
O segundo escritório do Dr. McConnell ficava em um prédio diferente do OHCC. E havia uma pequena sala no meio do corredor que conectava os dois edifícios. Timothy pretendia pular as aulas do OHCC. Ele havia perdido o passe em Minnesota e não estava se sentindo bem o suficiente para ficar sentado por muito tempo. Em vez de ir para o centro da cidade, Timothy se sentou no sofá da sala por um tempo e recuperou o fôlego.
Suas costas e coxas estavam doloridas, ele mal conseguia andar. Além disso, a queimação na área abaixo e a dor absurda no fundo do seu corpo, era uma dor tão intensa que ele se perguntou se algum dia experimentaria isso novamente em sua vida.
“Se sente bem?
Timothy abriu os olhos que fechou suavemente antes. Adam estava olhando para ele com seu sorriso peculiar.
… Por que eu continuo encontrando esse homem? Timothy se perguntou.
Agora que pensou a respeito, ele recebeu o tratamento no mesmo dia em que se encontraram da última vez no elevador. Você veio me ver de propósito? Por um instante, tais dúvidas surgiram.
“Você parece muito cansado. Quer que eu traga uma garrafa de bebida energética para você?”
“Estou bem.”
Mas Adam estava preocupado com Timothy em um tom simples. Sua voz parecia não ter nenhum motivo oculto particular. Finalmente, Timothy achou que ele estava sendo sensível.
Afinal, Adam era médico no hospital que frequentou, um hospital que era famoso pelo número de pacientes de outros estados que visitavam a cada vez. Era apenas a segunda vez que se viam, e não era de se admirar que seu escritório ficasse no mesmo andar que o Dr. McConnell, e quando ele finalmente pensou sobre isso, sua cabeça latejava.
Ele não queria que seu corpo mudasse, mas não queria que sua consciência adoecesse. Ele nunca pensou que era uma boa pessoa antes, mas uma criança sempre ansiosa, nervosa e assustada. Esse era o rosto do próprio Timothy. No entanto, até sua sinceridade, que é recomendável, vem da compulsão. O homem patético sofria da síndrome do florescimento tardio e estava ficando cada vez mais doente. Ele realmente parecia ter dificuldades em ser paciente aos olhos dos médicos, sua cabeça zumbia.
“Parece um pouco diferente de quando o examinei Sr. Winter. Há alguma mudança especial?”
“A menos que eu esteja sob seus cuidados, não quero lhe dar nenhuma informação pessoal.”
Timothy respondeu com um pouco de frieza, havia um rosnado em sua voz, tentando conter a dor. Adam ergueu os braços e riu.
“Bem, os jogadores, por mais triviais que são, compartilham com o agente. Eu não sabia que precisava de consentimento para todas essas pequenas coisas. No entanto, todos os jogadores que conheci eram alfas.”
Adam, que terminou de falar, sorriu ternamente. Você realmente precisa adicionar isso? Timothy estava ficando pior. Sentiu que esse cara estava arranhando seus nervos deliberadamente. Ele enxugou o suor frio da testa, mas Adam respondeu com uma voz amigável.
“Eu estava saindo, onde fica sua casa? Oh, você fica em um hotel. Vou te levar no meu carro.”
“Obrigado pela sua gentileza, mas está tudo bem.”
“Sr. Winter, eu digo isso por sua causa.”
Timothy ergueu a cabeça com as palavras. Adam, que se curvou ligeiramente, sussurrou baixinho.
“Eu acho que você está tendo um pequeno problema para controlar seus feromônios. Se houver pessoas sensíveis por perto, eles podem notar.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.