Quente e Frio - Capítulo 5.3
Timothy riu com os olhos febris. Olhos que nem sabiam dizer se estava chorando ou sorrindo. Quando aqueles orbes azuis se inclinaram para o lado, segurando uma mão cheia de aromas secretos, beijando as veias salientes e machadas de sangue, Oliver não teve escolha a não ser obedecer.
Oliver pegou Timothy. Ele era um homem alto e musculoso, mas Oliver o carregou para a cama sem nenhuma dificuldade. Timothy começou a rir enquanto puxava a calça do pijama até os joelhos. Nunca viu esse homem rir tanto. O sorriso não parecia nada agradável, no entanto quando ele tirou as calças, sua cueca encharcada estava exposta.
A maioria dos fluidos escureceram o tecido. Timothy enfiou a mão na cueca molhada e começou a esfregar. Os longos dedos segurando sua ereção saíram da cueca bagunçada. Não, não é isso. Embora ele tentasse segurar e sacudir o órgão genitail a ponto de doer, a sede raramente passava. Esta não era a única coisa que seu corpo esperava. Timothy, lutou, mordendo as costas da mão.
Naquele momento, a grande mão de Oliver tirou a cueca de Timothy até os joelhos.
A roupa pegajosa era difícil de remover porque grudava na pele. Embora tenha pegado seu joelho ao cair, Oliver agarrou as pernas de Timothy e as abriu. O buraco entre suas coxas já estava molhado. O pênis de pele clara e os fluídos transparentes foram elevados ao máximo. Suas coxas tremeram quando o ar frio atingiu seu pênis excitado. As coxas do ômega se contraíram quando o ar frio tocou seu pênis excitado. Mas o alfa não o soltou.
Esse era o rosto que ele viu no gelo.
Não foi a máscara refrescante que ele usou contra o público e a mídia. Os olhos de um homem cheio de vontade de vencer eram agora os mesmos de quando olhou para Timothy no estádio. Era os olhos de uma fera que atacaria o adversário para despedaçá-lo. Timothy pensou que ele fosse devorá-lo e o palpite estava exatamente correto.
Estava olhando atordoado para Oliver, até que gritou.
“Ahh!”
Oliver, que abaixou a cabeça, engoliu o pênis de Timothy. O ômega, que de repente foi sugado para dentro de sua boca quente, balançou a cabeça com dificuldade. O cabelo preto estava espalhado por sua testa suada. Oliver, no entanto, forçou sua coxa para baixo e o devorou mais profundamente. Quando suas bochechas perderam o ar a ponto de ficarem finas, a cintura do homem embaixo ligeiramente levantada, estremeceu no colchão.
Timothy sacudiu as costas e tentou sair da boca de Oliver, lutando com as pernas. Mas era inútil de qualquer maneira. Oliver agarrou o corpo de Timothy com força e o chupou entre os lábios. Foi um ato terrível para Timothy, que já estava delirando. Finalmente, Timothy não demorou muito e despejou sêmen na boca de Oliver. Suas costas tremiam mesmo durante a situação.
“Uh, ah, ah, ah…”
Enquanto o líquido branco jorrava do pênis tristemente vermelho, Oliver continua a sugar. Antes que percebesse, a virilha de Oliver também estava incrivelmente dura. Com o rosto molhado, ainda segurando as coxas abertas, ele esfregou o pênis lentamente contra aquelas nádegas firmes.
“UGH…”
A desobediência de Timothy foi extremamente curta, como costumava acontecer com os floreios durante esse período. O pênis que já havia ejaculado, voltou a ter uma ereção. No entanto, não bastava simplesmente ejacular. O desejo de ser penetrado por aquela coisa que roçava sua pele nua, veio à tona. Timothy lambeu o lábio inferior com olhos atordoados. Então os olhos de Oliver reconheceram sua impaciência.
“Onde está o preservativo?”
Oliver agarrou as nádegas de Timothy e perguntou sobre as camisinhas. Seu belo rosto se contorceu de impaciência. Timothy meio que soluçou e riu.
“Não tenho tal coisa.”
Já fazia muito tempo que ele terminara com a ex-namorada e nem pensava em ter uma amante novamente desde a troca, então não precisava usar isso nesta casa. Oliver, com uma cara nervosa, mordeu dolorosamente os lóbulos das orelhas de Timothy.
“Tem certeza?”
Ele murmurou com os lábios diretamente no ouvido de Timothy, que o repreendeu.
Timothy, que já estava farto, mordeu a mandíbula de Oliver com força suficiente para fazer um som. As cócegas fizeram o alfa franzir a testa, mas a dor logo transformou em uma sensação excitante. Timothy murmurou, cravando a unha curta no ombro de Oliver como se não bastasse.
“Apenas faça.”
Então ele acrescentou algumas palavras, parecendo que ia chorar.
“Não pode ficar pior do que isso de qualquer maneira.”
Por um momento, a expressão do homem acariciando a cintura de Timothy mudou ligeiramente. Mesmo com permissão, Oliver não conseguia abraçá-lo facilmente. Não, era uma licença por assim dizer? As palavras de Timothy foram como uma maldição de bruxa. Parecia tão mortal rejeitar que acabou em desgraça. Não podia. Oliver hesitou mesmo quando seus olhos estavam vermelhos de desejo.
Ele não queria que a primeira vez acontecesse assim. Seus lábios, que soltaram um grito de prazer, eram muito bonitos, mas as palavras que ele falava com a boca estavam longe de ser um doce empurrão. Nessa situação, era fácil satisfazer sua ganância como alfa. Mas para Oliver, que quer mais do que isso, não conseguia parar de pensar no que aconteceria a seguir. Quando Oliver parou, Timothy envolveu sua cintura ao redor dele com suas longas pernas. O tornozelo redondo arranhou as costas largas que estava acima.
“Se apresse…”
Era difícil saber se era uma ordem ou uma súplica. As costas de Oliver ficaram arrepiadas. Foi um momento em que a agressividade do alfa acabou superando a vontade de Oliver. Maldito seja. Oliver agarrou Timothy pelo pescoço, levantou-o e o fez deitar de bruços. O alfa, que subiu em suas costas, golpeou com seus dentes na nuca do ômega. O ômega ergueu a cabeça, e seus ombros perderam a força e caiu.
O sexo entre um alfa e um ômega era como os de animais. Era por natureza, mas no momento em que o instinto preso em algum lugar do DNA era atingido, as coisas ficavam mais cruas do que com os animais. Morder a nuca foi um ato do alfa tentando confirmar sua superioridade. Timothy se forçou a olhar para cima, tentando superar a vontade de obedecê-lo.
Logo depois, algo terrivelmente grande e quente entrou em seu corpo. Com choque suficiente para esvaziar a cabeça, a boca de Timothy se abriu. Como um jovem animal apunhalado por uma arma implacável, Timothy lutou contra as lágrimas.
O pênis de Oliver era muito grande. Entrando sem soltá-lo adequadamente, sentiu seu corpo quebrar em pedaços. No entanto, o corpo do ômega apreciou a dor. O prazer foi mais intenso do que a dor que atingiu o limite. Mas a dor da penetração não foi nada. Assim que Oliver deu um passo para trás, ele reintroduziu seu pênis e as chamas explodiram na cabeça de Timothy.
“Ugh, ahh, hein!”
As lágrimas escorreram dos olhos de Timothy. Oliver abraçou a cintura de Timothy com a boca fechada. Um homem que sempre sorria alegremente enquanto o “príncipe feliz” era esculpido, agora o alfa que sempre sorria com confiança, tinha um rosto completamente distorcido.
“Chorando, sim, continue fazendo isso.”
A voz profunda e baixa do alfa batendo em seu pescoço deu arrepios no ômega. Ele tremeu e tentou puxar as cobertas. Ele estava tentando rastejar para frente de alguma forma, mas não funcionou. Cada vez que os suspiros de Oliver encharcavam seus ouvidos, o líquido sutil e meio agitado dentro dele saia novamente.
Foi uma emoção que pareceu quebrar todo o seu corpo. E no momento seguinte, uma paz muito breve veio. Timothy, respirando pesadamente, abaixou-se e fechou os olhos.
E em um ponto, perdeu completamente a consciência.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.