Quente e Frio - Capítulo 5.1
Quando Timothy saiu do apartamento de Oliver, havia um arco-íris claro no céu onde a chuva havia parado. Se fosse um filme, seria um pano de fundo ridículo. Um homem que quase teve uma ereção com as roupas molhadas. Ele parecia tão lamentável a ponto de andar pela cidade em plena luz do dia.
Timothy passava sem rumo entre as pessoas que tiravam fotos.
O que chamou sua atenção foi o terminal de ônibus enquanto caminhava. Enquanto o vento soprava lá dentro, ele pegou o dinheiro amassado e comprou uma passagem para Pittsburgh. O ônibus Greyhound atrasou mais de três horas sem aviso prévio. Ele levou 12 horas para chegar a Pittsburgh. Quando abriu a porta da frente com o corpo já seco, estava dando meio dia e estava escuro.
Estava frio na sala, embora o tempo estivesse começando a ficar quente. Era uma sala muito vazia, considerando que estava vazia há dias. Havia apenas uma cama de solteiro e um armário, não havia sinais de pessoas no quarto, nem mesmo uma TV. Como se o senhorio planejasse se mudar imediatamente.
Foi a terceira casa que ele assinou um contrato depois de terminar o ensino médio. Quando ele assinou seu primeiro contrato em Chicago, seu salário era muito baixo. O contrato de entrada para os recém-chegados com menos de 25 anos tinha prazo e valores fixos. Ele dividiu um quarto com seu companheiro de equipe dos Tigres Azuis por um tempo, mas logo foi enviado para os Falcões Vermelhos. Mesmo depois de decidida a troca, as dificuldades foram muitas. Teve dificuldade em encontrar uma casa para morar em Pittsburgh novamente porque a casa do time havia mudado.
A casa em que ele mora agora era uma casa antiga apresentada pelo representante da agência. Na época, assinou um contrato achando que era uma residência temporária, mas de alguma forma acabou morando até agora. No início, os agentes também tentaram encontrar uma família para ocupá-la. Embora fosse espaçoso, não combinava com Timothy, um jovem solteiro. A maioria dos jogadores comprava apartamentos no centro da cidade e tirava fotos de si mesmos se exercitando na sala de treinamento e postava nas redes sociais, mas isso estava longe de Timothy. Ele estava tendo uma temporada segura como capitão do time, mas ainda não conseguia relaxar. Era impossível livrar-se completamente da ansiedade de que ele pudesse ir embora novamente.
Após o banho, Timothy deitou-se na cama. O cobertor frio cheirava a poeira leve. Mas ele não se atreveu a limpar o quarto.
O verão em Chicago foi quente e, depois da chuva, o calor aumentou na estrada. Portanto, o motorista do ônibus não desligou o ar condicionado até o pôr do sol. Era uma vergonha para Timothy, que não estava se sentindo muito bem.
O corpo exausto começou a esquentar antes que percebesse.
“Uh …”
Timothy gemeu com um significado desconhecido. Seus braços e pernas tremiam. Todo o seu corpo doía como uma pessoa espancada. Parecia que estava frio há um tempo, mas agora queria pular de volta na água gelada.
Não podia ser um simples resfriado.
Timothy pôde sentir isso. Os feromônios que se estabilizaram ao ver Oliver meio dia atrás, começaram a transbordar novamente.
“Hmm …”
Uma sala vazia sem móveis devido à ansiedade de não saber quando se mudaria novamente. Os gemidos dolorosos se espalharam pelo espaço solitário e desolado. Se sentia entorpecido e nauseado, como se alguém tivesse posto fogo em seu abdômen. Foi uma dor, como se um monstro faminto mordiscasse a carne de seu estômago. Timothy estava soluçando baixinho antes que percebesse.
“Alex Flynn, eu não estaria assim se você não tivesse feito isso.”
Ele não queria culpar ninguém por sua má sorte. No entanto, Timothy agora precisava de alguém para culpar. Então se lembrou de um homem que era seu melhor amigo até ontem. Estava pensando no beijo molhado que ele deu. Ele o culpou por romper o relacionamento que havia construído até então.
Timothy gostaria que seus pensamentos tivessem parado por aí. De repente, a imagem de outro homem escapou por um buraco de seus pensamentos. Assim que se lembrou do rosto de Oliver, as lágrimas quentes de repente transbordaram.
“Huh …”
Se os sentimentos por Alex eram ódio, seus sentimentos por Oliver eram tristes.
Ele tinha jurado que não, mas acabou confiando em Oliver. Foi doloroso repetir o mesmo erro. Deveria tê-lo deixado como um colega de quarto malvado que ele conheceu quando criança. Mas…
Timothy fechou os olhos se lembrando do beijo de Oliver. Seu coração doeu ao pensar que, para ele, não seria nada mais do que um jogo divertido. Percebeu que talvez tenha tentado tirar vantagem no instante em que mostrou sua sinceridade. Talvez ele tenha adivinhado que sua condição era instável. Quanto mais perto estiver de um alfa dominante, mais sensível serão seus sentidos.
A consciência de Timothy estava constantemente ressentida com Oliver. Mas seu corpo parecia aceitar as mesmas memórias de maneira diferente. A cueca e a calça que tinha acabado de trocar ficaram molhadas. Foi uma textura quente e suave que fluía pelas coxas. Timothy abriu os olhos novamente. Um leve medo apareceu nos olhos azuis.
Ao contrário do primeiro ciclo de calor, Timothy previu desta vez. Essa coisa terrível iria começar de novo.
E essa intuição estava exatamente correta.
Os sentidos humanos são sutis, e a dor do primeiro ciclo de calor na rua já estava nublada em sua memória. Achou que seria muito mais fácil superar se a mesma coisa acontecesse novamente. Mesmo que não precisasse se injetar, tomar inibidores ou rolar na cama de um alfa por dias e noites. Mas o segundo ciclo de calor também foi terrível.
Isso é tão injusto. Todos nasceram iguais, então por que só os ômegas tem que sofrer assim?
“… Por que só eu.”
No passado, ele estava triste por ser beta. Nunca deixou isso óbvio para o caso de ser pego, mas a frase familiar que começava com “se” sempre pairava no canto de sua mente. Se você tivesse um traço diferente, seria mais talentoso do que agora? Se você fosse alfa, o quão longe teria avançado? Não teria sofrido esses ferimentos se fosse mais forte? E se…? E se. Todas aquelas frases que começaram com “e se” deixaram um leve arranhão na consciência do menino que estava entrando silenciosamente na puberdade.
Em retrospecto, foi uma verdadeira bênção.
“Me enganei.”
Palavras de súplica fluíram dos lábios de Timothy. Ele nunca teve uma religião em sua vida, mas estando em uma situação tão indefesa, ele esperava loucamente que se houvesse um deus no mundo, se houvesse uma entidade absoluta que determinasse toda a lógica do mundo, que por favor, tenha compaixão dele. Nunca reclamaria de não ter nascido alfa de novo, então implorou para que seu corpo voltasse ao que era.
Foi uma oração inútil.
Timothy, que rolava na cama de excitação, começou a se masturbar. Como se tivesse esquecido seu constrangimento, enfiou a mão na calça e esfregou o pênis. Foi uma decisão errada. Já foi educado na OHCC, e o ômega que entra no ciclo de calor pode se sentir mais desconfortável se ele sentir prazer sexual sem tomar inibidores de antemão. Mas Timothy esqueceu tudo o que aprendeu naquele momento.
“Hah, uh…”
O corpo quente atingiu o pico rapidamente. Os dedos longos de Timothy ficaram sujos com esperma espesso em um instante. Porém, o corpo que antes saboreava o estímulo reclamava que era difícil se satisfazer com esse nível.
Timothy esqueceu que estava sujo, levou o dedo à boca e mordeu sem piedade. Mordeu com tanta força que podia ouvir o som de algo se rasgando e logo o sangue quente começou a subir. Era uma mão que sempre foi marcada por hábitos infantis, mas era raro que causasse tantos danos.
Quando eu adquiri esse hábito?
Timothy, que sofreu um acidente antes da formatura, quebrou o ombro e acabou perdendo o recrutamento daquele ano. Ele voltou à pista após uma difícil reabilitação, mas o medo na hora do acidente atingiu seu tornozelo e ele raramente se soltava. Cada vez que balançava o taco, uma dor fantástica estimulava seu ombro.
[- A lesão está totalmente recuperada, Sr. Winter. A dor que você sente é sua ilusão.]
Às vezes, as feridas no coração duram mais do que as do corpo. As memórias dolorosas do ferimento continuaram a assombrar Timothy como um fantasma. Não era de se admirar que a degeneração de suas habilidades fosse avaliada. Com o tempo, ele se tornou imprudente na prática.
Em seguida, ele pôde participar do recrutamento de novatos. No entanto, havia uma grande probabilidade de seu nome não ter sido chamado. Sentindo-se ansioso, Timothy também resistiu à dissuasão do treinador e se obrigou a treinar mais. A ponto dos assistentes que jogavam os discos ficarem exaustos e o pobre treinador o chutou para fora do gelo. Mas Timothy não desistiu. Em vez de voltar para o dormitório, ele foi para outra pista de gelo perto da escola e praticou muito.
A pista de gelo que Timothy encontrou não era para treinamento de hóquei, mas para pessoas normais que gostavam de patinar. Naturalmente, o aquecimento e outras instalações não poderiam ser tão bem equipados quanto o campo de treinamento da escola. Os dedos expostos ao frio mais intenso do que o normal congelaram e perderam a consciência.
Até que não conseguisse esticar os dedos adequadamente, Timothy sentou-se na frente da lanchonete na pista e tirou as luvas. Os dez dedos endurecidos pelo gelo não se moviam corretamente. Não parecia que estavam presos em suas mãos. Tardiamente assustado, o nervosismo tomou conta dele por não saber se seria capaz de segurar o taco corretamente.
Timothy, olhando para as mãos dormentes, finalmente levou o dedo anelar à boca e mordeu com força, um toque frio tocando seus lábios como se tivesse mordido um bastão de gelo. Ele sentiu uma leve dor nos dedos congelados.
O alívio que sentiu então foi tão intenso que ele mal conseguia esquecer.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.