Quente e Frio - Capítulo 4.10
“…”
“Existe algum alfa que te ajuda além de mim?”
Timothy, que ouviu isso, saiu dos braços de Oliver. Como se fosse uma interferência desnecessária, o olhar do alfa na frente dele era feroz. Os olhos azuis frios brilhavam. Oliver estava obviamente um pouco nervoso, mas estava mais com o coração partido do que com medo. Esse olhar suspeito fez seu coração palpitar.
Ele já tinha visto aqueles olhos quando era mais jovem. Quando Timothy começou a ficar distante, ele ficou confuso e depois furioso. Quando entrou para o mesmo time, pensou em intimidá-lo ao máximo, e quando topou com Timothy, que foi negociado com Pittsburgh, achou que estava ficando interessante. O olhar desdenhoso deste beta sempre despertou o sentimento de prosperidade. Foi muito engraçado receber uma resposta incomum de um homem de coração frio.
Eu deveria ter parado por aí.
Oliver sentiu que seu coração ia se partir. Seu estômago doía tanto que estava fora de si. Seria triste se a paz que acabara de sentir fosse sua própria ilusão. Oliver, que agarrou o ombro de Timothy, sussurrou roucamente.
“Não faça isso.”
Ele podia sentir a rigidez nos ombros de Timothy. Não queria ver a desconfiança naqueles olhos novamente. Oliver sussurrou enquanto a distância diminuía e colocou a testa no ombro de Timothy.
“Eu disse que iria te ajudar.”
Eu sou o único que pode te ajudar. Não peça ajuda a outro Alfa.
“Por favor.”
Talvez por causa do nervosismo, o cheiro de musgo em Timothy ficou mais forte. Era como se alguém tivesse pisado no jardim de rosas que ele amava. Oliver queria ficar com raiva. Ele queria pressionar Timothy a não permitir a entrada de intrusos sem sua permissão. Queria tirar as roupas de Scarlett imediatamente, tirar o cheiro estranho de seu corpo e mergulhá-lo no dele. Queria despejar todos os seus feromônios para que cada fio de cabelo cheirasse a Oliver Kent, deixá-lo em uma bagunça, mas, por outro lado, estava com medo. Ele temia que Timothy confirmasse que não tinha o direito de fazê-lo.
Um medo insuportável se apoderou dele.
Quando Oliver ergueu os olhos, Timothy não parecia mais zangado. No entanto, ele também parecia ter pensamentos complicados. Timothy lentamente abriu a boca enquanto Oliver apertava seu ombro.
“Não sei porque estou aqui.”
A voz de Timothy estava calma. Ele não conseguia sentir nenhuma agitação no tom seco, fazendo Oliver se sentir completamente louco.
“Fui eu quem saiu daquela cidade. Mas por que achei que deveria vir aqui?”
A vida sempre fluía em direções imprevisíveis. Por que acabei aqui agora? Timothy ergueu os olhos e encontrou os olhos de Oliver. Os olhos azuis claros pareciam os de uma criança prestes a chorar. Ao vê-los, ele sentiu como se tivesse encontrado uma razão para estar aqui.
“Acho que é porque você está aqui.”
“…”
“Você é o único que pode me ajudar agora, Oliver.”
Oliver engoliu em seco. O nervosismo que sentia foi derretido por aquelas únicas palavra.
Uma sensação de alívio atingiu Oliver como uma onda. O homem à sua frente parecia incrivelmente adorável. Oliver agarrou o cabelo de Timothy do jeito que estava. Os fios de cabelo preto enrolado em torno de seus dedos ásperos. Oliver, que estava puxando a cabeça de Timothy, engoliu os lábios que haviam se aproximado.
“Hum!”
Timothy lutou nervosamente. Mas para Oliver agora, a luta não era mais do que uma resistência trivial. Rodeando a cintura de Timothy, Oliver empurrou seu corpo até a geladeira. Aproveitando-se da indecisão de Timothy, cujas costas estavam travadas, ele rapidamente colocou o joelho entre as pernas dela. Timothy foi forçado a ficar de pé com as pernas bem abertas.
Ao contrário das coxas firmes, a carne entre eles ainda era fracamente macia. Enquanto pressionava seus joelhos, um novo gemido irrompeu. Oliver rapidamente enfiou a língua pela abertura. Ao contrário da pele ainda fria, a boca de Timothy era quente e úmida. Foi um toque terrivelmente extático. Oliver começou a chupar a língua de Timothy com um rosnado.
“Uh …”
Os ossos e a pele que podia segurar nas mãos eram bastante firmes, e seus lábios macios e sua língua pareciam estranhamente sensíveis.
Ele não podia acreditar que já havia provado a língua de Scarlett antes. Como é que ele nunca pensou em beijá-lo desde então. Enquanto isso, o que era natural parecia uma perda de tempo.
Havia um leve aroma de rosas vindo da saliva. Timothy também estava um pouco animado, emitindo um feromônio mais espesso do que antes, mas ainda era fraco. Não foi o suficiente para satisfazer a sede de Oliver. Foi quando o faminto Oliver agarrou a bochecha de Timothy e tentou afundar ainda mais os lábios.
“Não faça isso.”
Timothy, que virou a cabeça e retirou os lábios, abriu a boca. Era uma voz triste, como se tivesse sido espremida. Como você pode não fazer isso? Oliver pensou que era ele quem estava dizendo isso.
Com olhos tão febris, exalando esse cheiro, e depois me afasta. Isso é ridículo.
“Não vim até você para fazer isso … Ugh!”
Timothy não conseguiu terminar a frase e teve a cabeça jogada para trás. Foi porque os lábios quentes de Oliver cravaram em seu pescoço. A textura era tão quente que parecia que ia queimar. O alfa, com dentes brancos, mordeu com força a nuca ao longo pescoço. De uma forma excitante e estonteante, os longos braços tremiam em seus ombros. Ele podia sentir o centro da calça que estava úmido o suficiente para mudar de cor na água da chuva. O alfa em Oliver enlouqueceu de excitação. O ômega em seus braços já havia caído em suas mãos. Agora, se for um pouco mais…
“Chega.”
Timothy disse em uma voz profunda, mas ele não queria obedecer a ordem. Oliver puxou o moletom pegajoso e úmido e começou a acariciar as costas de Timothy. Timothy apertou o ombro de Oliver, e seus longos dedos cerrados estavam tão duros que pareciam brancos.
“Oliver Kent, eu disse para você parar.”
Naquele momento, ouviu-se um clique em sua cabeça embaçada pelo desejo sexual. Oliver, um pouco sóbrio, ergueu os olhos lentamente.
Timothy o observou em silêncio.
Os olhos olhando diretamente para ele eram como bolas de gude azuis. Olhos dos quais ele não conseguia entender o interior como se fosse a livraria de uma língua desconhecida. Era uma aparência familiar para Oliver.
No passado, ele se afastou de Timothy sem saber a verdade. Ainda assim, ele o apunhalou nas costas no momento em que estava um pouco mais perto, e Oliver se sentiu ressentido e injusto. Em primeiro lugar, havia muito poucas pessoas com quem ele demonstrara tanta bondade, mas estava tão ocupado ignorando o motivo que não pôde evitar explodir de raiva. Embora o ômega fosse ultrajante, pensou que seria irritante se um jogador de hóquei com mais de um metro e oitenta de altura agisse como um idiota. Isso foi o que aconteceu.
Timothy tinha os mesmos olhos de antes. E agora Oliver podia entender por que Timothy tinha aqueles olhos.
São os olhos de um homem que foi decepcionado e magoado uma vez.
“… Devo ter enlouquecido por um momento.”
Oliver abriu a boca. A voz que ainda não havia se acalmado era áspera, mas as palavras daquela voz selvagem eram mais como um apelo.
“Meu Ruth virá logo … Talvez seja por isso …”
As desculpas ficavam longe de Oliver. O Oliver normal teria resmungado. O que eu faria se você me odiasse? Então, era melhor levantar o seu dedo médio. Mas agora Oliver estava dando desculpas com um desejo superficial de não ser odiado por Timothy.
Infelizmente, a desculpa não funcionou.
Timothy, que estava olhando para Oliver, rapidamente o empurrou e seguiu em frente. A toalha que Oliver trouxe caiu no chão. Ele nem se atreveu a tentar impedi-lo.
Com um clique, a porta se fechou e Timothy saiu. Apenas Oliver, deixado sozinho, ficou lá com uma cara confusa.
A chuva deve ter sido apenas passageira. Antes que percebesse, a luz transparente do sol estava brilhando no local onde a chuva barulhenta havia parado. No entanto, os olhos de Oliver fixos na porta bem fechada, já haviam perdido a luz.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.