Quente e Frio - Capítulo 4.1
A última vez que Timothy voltou para casa foi no inverno. Um vento frio fez cócegas em suas bochechas. Estava caminhando por uma paisagem deserta coberta de neve com o som dos passos. Antes que percebesse, a estação mudou e os raios claros do sol se espalharam por toda parte na neve. Alex sorriu e falou.
“Já faz muito tempo, não é?”
“Eu sei, o tempo voa, infelizmente.”
“Já faz um tempo desde que você voltou para sua cidade natal, certo?” Timothy perguntou, e Alex deu de ombros e riu.
“Eu nem tenho uma casa para voltar aqui.”
“… Sinto muito.”
“Isso é bobo. Você sabe, eu realmente não me importo com minha família. Mas está tudo bem.”
Alex olhou nos olhos azuis de Timothy e sorriu.
“Porque estou de volta com você.”
Timothy sorriu sem jeito e esfregou a ponta do nariz. Esse bom amigo era sempre gentil com ele. Mesmo que Timothy estivesse muito ocupado com o que estava acontecendo com ele, Alex estava determinado a ser mais um amigo em quem pudesse confiar no futuro.
Os dois pegaram um carro alugado no aeroporto e dirigiram pela rodovia até a cidade onde morava a família de Timothy. As bochechas brancas de Timothy coraram ligeiramente com o cenário familiar. Pensou que não estava com saudades de casa, mas na verdade sentia muita falta dessa visão.
Depois de estacionar na garagem, Timothy saiu do carro um passo à frente de Alex. Era uma casa não muito longe do lago. A cerca ao redor do pátio era pintada de um branco imaculado. O pai de Timothy, James, estava com um cortador de grama ao sol. Olhando para ele, seu coração acelerou de repente.
“Pai…”
Um pouco atordoado, James olhou para trás. Os olhos azuis como os de Timothy vibraram de alegria.
“Timmy, você voltou?”
A personalidade calma de Timothy foi herdada de James. Os dois homens, que se pareciam um com o outro, eram incapazes de expressar sua bondade adequadamente e se entreolharam por um momento. Então James abriu os braços lentamente, foi nesse momento que Timothy não resistiu e o abraçou. O pai devolveu o abraço fortemente.
“Já estou aqui.”
“Sim, obrigado por ter vindo.”
Os olhos de James dando tapinhas nas costas de Timothy, foram para Alex, que estava parado atrás dele. Alex, que estava vendo a reunião de pai e filho com um sorriso suave, cumprimentou primeiro.
“Faz muito tempo que não o vejo, Sr. Winter. Como você tem estado durante esse tempo?”
“Alex? Se passou bastante tempo.”
James arregalou os olhos, mas logo deu boas-vindas ao amigo de seu filho depois de um longo tempo. James entrou na casa, acariciando os dois. Quando Timothy cruzou a soleira da porta da frente, sua mãe, Laura, correu deliciada.
“Timmy! Meu filho! Quanto tempo passou?”
Laura era uma pessoa muito alegre e jovial, ao contrário de James. Sua irmã, Jennifer, herdou essa personalidade. Laura, que teve o prazer de abraçar Timothy, virou o filho e o examinou com atenção.
“Vamos ver, olhos, nariz, boca, você continua lindo. Parece que não tem ferida, os braços e as pernas estão bem … Por que você veio tão tarde, filho? Quer ver sua mãe queimar de raiva?”
Assim que ela confirmou que seu filho estava seguro em todos os cantos, Laura imediatamente estava prestes a dar um tapinha nas costas dele. Timothy deu uma desculpa urgente.
“Sinto muito. Talvez eu estivesse dolorido. Eu não queria te preocupar com nada.”
“Meu Deus, você está bem? Você já foi ao hospital?”
“Sim, estou bem agora.”
Quando saiu de casa, seu filho, que era beta, voltou como ômega. Timothy riu, engolindo as palavras que não conseguia pronunciar na frente dos pais. Tranquilizada pelas palavras do filho, Laura encontrou Alex tarde e sorriu amplamente.
“Já faz muito tempo, Alex! Você é muito maior do que parece na televisão. Pelo que me lembro, você definitivamente tinha a mesma altura que Timmy.”
Em seguida, o sorriso em torno da boca de Alex engrossou. Isso deixou Timothy um pouco envergonhado. Alex já era muito mais alto desde a última vez que sua família o vira. Mas Alex estava habilmente trocando cumprimentos com Laura. Laura, com os olhos brilhantes de alegria, olhou para Timothy e perguntou-lhe.
“Você quer comer? Quer comer algo?”
“ Ainda estou digerindo meu café da manhã … Gostaria de tomar um banho e descansar antes.”
“Limpei o quarto de hóspedes.”
Timothy, que subiu para o segundo andar, deixou-se cair na cama com o bagagem estacionada. Alex, que o estava seguindo, cruzou os braços e perguntou.
“Você disse que ia banhar.”
“… Em um momento. Estou muito cansado.”
Alex sorriu e disse.
“Devo dizer que você parece um pouco mais jovem quando está em casa.”
“… O quê, seu aniversário é mais tarde que o meu.”
“Bem, isso significa que parece bom.”
Alex, que se aproximou, desabou na cabeceira da cama. Os dedos longos acariciam o cabelo preto ralo. Uma rajada de vento vazou da janela que havia sido deixada aberta para ventilação. As cortinas estavam ondulando, a luz do sol estava forte e quente. A cena no início da tarde foi pacífica. As pálpebras de Timothy ficaram cada vez mais pesadas.
“Timmy? Você vai dormir assim?”
“Não, eu tenho que tomar banho primeiro …”
No entanto, ele estava com tanto sono que não suportava a combinação de seu corpo cansado e o alívio de voltar para casa por muito tempo. Por fim, Timothy não conseguiu resistir por muito tempo e adormeceu. Uma respiração suave e calma espalhou-se pela cama.
Alex olhou para o rosto adormecido de Timothy. De repente, as pontas dos dedos tocando seu cabelo estremeceram. Não demorou muito para seus dedos alcançarem e apalparem os lábios entreabertos. Foi um toque de amor.
O lençol limpo cheirava a sol seco. Era familiar e cativante. Em um momento, o cabelo caiu em sua testa e ele foi afastado pelos dedos que fizeram cócegas. O gesto amigável acordou Timothy.
“Timmy, acorde. Sua mãe está chamando.”
“… Alex?”
Timothy ficou de pé, perplexo. Ao lado da cama estava Alex com um rosto sorridente. Ele ajeitou o cabelo desajeitadamente. O sol de verão estava muito quente e fez sua testa suar.
“ … Quando eu adormeci?”
“Você adormeceu assim que foi para a cama. Você devia estar muito cansado.”
Alex riu um pouco, disse-lhe para descer logo e saiu do quarto. Timothy, deixado sozinho, ficou sentado atordoado com os olhos ligeiramente inchados.
… Por que pensei que era Oliver?
No entanto, Timothy logo balançou a cabeça e se levantou. Faz muito tempo que não vou em casa, por que tenho que vir aqui para pensar nele? Vou me recompor com água morna. Timothy foi ao banheiro com o cabelo emaranhado.
Surpreendentemente, o tempo de sono de Timothy foi curto. Demorou mais ou menos uma hora, mas depois de uma boa soneca, estava um tanto rejuvenescido. Quando desceu com o rosto mais animado, uma mesa simples o esperava.
Sobre a mesa, decorada com lírios da montanha, estava uma torta de maçã assada pela própria Laura. Timothy bebeu leite, não desnatado, pela primeira vez em muito tempo, e seus pais o olharam com olhos calorosos. Os quatro degustaram lanches leves e conversaram sobre o que acumularam. O assunto principal da conversa, é claro, foi a vitória do time de Timothy na final da Copa Stanley.
“Como deve ter sido bom. Já fazia muito tempo que eu não via Timmy chorar. Ele não chorava muito quando era criança. Você se lembra, Alex? Quando Timothy recebeu sua injeção no hospital, ele ainda estava com raiva. É por isso que o Dr. Derek foi tão gentil. Ele sempre dava um punhado de picolés.”
“Eu me lembro, o Timmy era um menino tão lindo e bem educado.”
Alex foi gentil com os elogios estridentes de Laura, e Timothy, que estava ouvindo, ficou tão envergonhado que corou.
“Pare com isso, mãe. Já faz muito tempo.”
“Querido, não há problema em deixar passar mais 10 anos.”
“Você pode falar sobre isso até ser avô.”
James, que estava ouvindo em silêncio, também disse algumas palavras. Timothy se sentiu um pouco envergonhado e pena ao mesmo tempo. Só de olhar para o rosto dos seus pais, percebeu que estavam muito orgulhosos, por isso ficou um pouco triste por não ter levado o troféu. Alex baixou um pouco a voz e perguntou, com sua expressão endurecendo com tristeza.
“O que foi, Timmy? Você ainda está cansado?”
“… Não, nada. Este bolo é muito bom, mãe.”
“Verdade? Você não come doces há muito tempo, então vai ter um sabor mais delicioso.”
Laura sorriu feliz ao ver Timothy morder a torta de maçã. James também parecia muito animado. Olhando para o rosto de seus pais, Timothy estava determinado. No próximo ano, ele levantará a mesma taça. Isso dará a seus pais um símbolo de vitória.
“Da próxima vez, vou trazer o troféu e mostrarei a vocês.”
“Sim, estou ansioso por isso.”
* * *
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.