Quente e Frio - Capítulo 3.12
Para um Alfa, que está na casa dos 20 anos, a situação era difícil demais para ficar sozinho no escuro com um cara que já tinha ficado com ele uma vez. Oliver não decidiu ajudar Timothy porque queria dormir com ele, mas também não queria diminuir os feromônios que estimulavam seus sentidos agora.
Se eu tivesse ido até o fim, não teria sentido esse desejo agora? Oliver se imaginou ejaculando dentro de Timothy e sentiu um leve calafrio.
Ele era um Alfa de extrema direita, mas seu bom autocontrole não significava que ele era fraco na libido. Dizem que o autocontrole desses alfas é bom, porque sustentavam um desejo sexual mais forte do que os dos outros. Ele se sentiu um pouco abalado pelo homem ao lado dele, então ainda estava irritado. Droga, Oliver bagunçou o cabelo. Ele não gostou do desejo que não conseguia controlar.
“Qual é o problema?”
Timothy se virou para ele, como se estivesse nervoso com a repentina bagunça de cabelo de Oliver. Timothy, que estava revirando a pipoca que sobrara pela metade porque o resto caiu no chão, inclinou-se levemente em sua direção e perguntou.
“Quer que eu compre um novo para você?”
“… Não, obrigado.”
Oliver de repente ficou sem energia. Ele se virou para a tela, pegando um punhado de pipoca e enfiando na boca. Elas tinham gosto de manteiga com sal, mas isso realmente não importava. Teve que comer essas calorias. Do contrário, seria difícil pensar em como manter seu autocontrole agora. Com o leve toque de pressão em seu ombro e a respiração fazendo cócegas em seus ouvidos, ela ainda queria abraçar o homem ao lado dele. Na verdade, a intenção original era fazer com que Scarlett saísse para se refrescar.
Mas e se eu estiver animado?
“Por que você estava tão surpreso antes?”
“Não estou surpreso, lembro-me de onde vi este filme. É o primeiro filme que Jen viu em um encontro com um cara.”
“Quem é Jen? Sua ex namorada?”
“Não, minha irmã.”
Jennifer gostou deste filme. Foi o primeiro filme que viu no cinema com o namorado que estava na mesma escola. Assim que abriu a porta do quarto de Jen, ele foi capaz de ver o pôster desse filme, e até Timothy memorizou a melodia porque ele estava cantarolando o tema do filme o tempo todo.
Isso foi há dez anos.
Embora não fosse uma saída que queria, o filme era bom. Os dois homens colocaram os folhetos e os ingressos dentro do cinema e foram embora. Caminhando por um estreito corredor acarpetado para entrar no elevador, uma mulher de repente correu atrás deles e bateu nas costas de Timothy.
“Ei, Jeffrey! O que você está fazendo aqui sem dizer nada?”
Timothy olhou para trás surpreso. Então os olhos da mulher se arregalaram.
“Oh, desculpe. Achei que você fosse meu namorado.”
“Não brinque, seu namorado é magrinho.”
A companheira da mulher riu da amiga. Acho que falei com a pessoa errada. Desculpe, a mulher que se desculpou brevemente se afastou, mas de repente se virou e olhou para Timothy. A mulher perguntou com olhos brilhantes de curiosidade.
“Me desculpe mais uma vez. Qual perfume você usa?”
Naquele momento, a expressão de Timothy congelou. A mulher continuou farejando.
“Cheira muito bem, eu quero comprar também.”
Timothy não usa perfume. Essa mulher é ômega ou Alfa? É por isso que você notou o cheiro? Foi quando o rosto de Timothy ficou branco.
“Que flores eram essas, violetas? Gerânio?”
“Violetas.”
Foi Oliver quem respondeu. Ele encolheu os ombros para a mulher na frente de Timothy e sorriu com os olhos estreitos.
“E não é perfume, é cheiro de shampoo.”
“Oh sim, você pode me dizer onde você comprou?”
Oliver deu a ela a marca de shampoo. Oh, é caro. A mulher com os lábios curvados voltou rapidamente para o grupo, agradecendo. Oliver se inclinou e examinou a condição de Timothy.
“Ei, Scarlett, você está bem?”
Ele ficou bastante surpreso, não houve resposta dele. Oliver pegou a mão dele com indiferença. Ele imediatamente tocou a cicatriz espinhosa no dedo anelar de sua mão esquerda, que havia sido mordida com frequência. Dedos frios, parecia que os hormônios de Timothy estavam se tornando uma bagunça. Colocou a mão levemente em seu ombro e disse:
“Vamos para o meu carro.”
O rosto de Timothy estava pálido, talvez porque pensasse que os outros haviam percebido seus feromônios. Oliver o puxou para o banco do passageiro e beijou seu cabelo. Ele liberou levemente seus feromônios, mas suas mãos ainda estavam frias. Isso é perigoso, Oliver pensou. Em uma situação como essa, eu quero colocar esse dedo na boca e chupá-lo.
Mesmo para Oliver, foi um pouco doloroso emprestar seus feromônios para a pessoa que ele tinha desejo sexual agora. Ainda mais porque o adversário em seus braços não mostrou nenhum sinal de desconforto como de costume e foi abraçado em silêncio. Oliver suprimiu a vontade de beijar o homem.
“Ela é beta. Só estava curiosa sobre a marca do shampoo. Então você não precisa ficar tão nervoso.”
Como Oliver disse, Timothy suspirou levemente e acenou com a cabeça. Era bom ver Timothy obediente, mas não era bom vê-lo tão deprimido. Quando a mão de Oliver passou pelas costas de Timothy, ele abriu a boca silenciosamente.
“Corri o risco de ser pego agora a pouco porque entrei em pânico, felizmente você estava comigo. Obrigado.”
Timothy agradeceu brevemente e ergueu os olhos. Os olhos azuis olhando para Oliver estavam calmos. Oliver, olhando para baixo, falou impulsivamente.
“Você gostaria de me beijar?”
“… O que?”
Aquela frase causou uma pequena pontada na parte inferior do estômago de Oliver. Ele não sabia o que havia de errado com ele hoje. Excitado como uma criança. Oliver se repreendeu, mas o alfa dentro dele estava se revelando e exigindo que seus desejos fossem realizados.
“Não é bom para seus hormônios ficarem tão bagunçados de repente. Se você me beijar, vai se acalmar mais rápido. É mais fácil controlar os feromônios que passam pela boca.”
“Minha condição não é muito boa agora?”
[N/T: O peixinho caiu na rede kkkkk]
Foi um movimento complicado. Mas quando Timothy respondeu sem questionar, o alfa em Oliver soltou um grito de alegria. Oliver respondeu com uma expressão indiferente.
“Acho que sim.”
Timothy estava hesitando. Na verdade, ele teve uma ideia enquanto assistia ao filme há pouco. Vamos ver Alex pela primeira vez em algum tempo. Ao contrário dele, que largou completamente a faculdade ao escolher a liga juvenil, Alex é um jogador profissional enquanto estudava na Universidade de Chicago. E a faculdade que frequentou o jovem escritor do filme também era a mesma de Alex. Ele ficaria feliz em vê-lo depois de muito tempo.
Mas Alex é um alfa, se ele não se controlasse adequadamente, ele notaria a mudança imediatamente. Era muito cedo para Alex descobrir sua mudança de traço. Ainda era difícil para Timothy, que acabava de começar a se expressar como ômega. Mesmo que fosse por estar um pouco surpreso como antes, era perigoso derramar feromônios assim o tempo todo.
Quando Timothy mostrou sinais de hesitação, Oliver ficou repentinamente ansioso. Ele fez uma falsa expressão de indiferença, como se qualquer decisão tomada por Timothy não fosse afetá-lo.
“É apenas um tipo de treinamento. Você sente desejo sexual por mim?”
Timothy balançou a cabeça silenciosamente. Oliver se sentiu um pouco mal, mas sua boca já estava fora de controle.
“Então não importa. Qual é a diferença entre inclinar-se sobre mim e segurar minhas mãos?”
Era muito diferente, mas Oliver não poderia perder essa oportunidade. Naquele momento, ele exibiu todo o seu charme natural. Enquanto seu rosto bonito se aproximava, Oliver sussurrou baixinho:
“Você só precisa fechar os olhos.”
E ele beijou o homem de olhos confusos.
“… Haa.”
Os lábios de Timothy ainda estavam frios, enquanto os de Oliver estavam quentes. Timothy ficou pasmo quando sentiu a língua quente separar seus lábios. Oliver não estava com pressa, mas não hesitou. Os lábios, que estavam se separando lentamente, finalmente se juntaram completamente.
O beijo inicialmente doce se aprofundou quando as duas línguas se misturaram. Saliva quente encheu a boca pequena de Timothy. Quando a língua de Oliver passou pelo céu da boca, a garganta de Timothy se apertou.
“Huh.”
Antes que ele percebesse, a grande palma da mão de Oliver começou a apalpar sua camisa. Ele tocou a forma de seus mamilos sob o pano fino. Quando ele segurou seus mamilos com o polegar e o indicador, um gemido sussurrante saiu dos lábios dobrados do ômega. Ao mesmo tempo, o corpo de Timothy enrijeceu. Não sabia se ele ficou surpreso com o som que fez ou envergonhado com as ações de Oliver. Oliver pressionou o ombro de Timothy, que estava tentando se afastar. Ele estava beijando mais, mais profundamente, esfregando o peito com a palma da mão. O ritmo das mãos era delicado. Timothy, que conseguiu afastar Oliver, enxugou os lábios úmidos com as costas da mão. O som de respiração encheu o carro.
Enquanto Oliver lambia o lábio inferior com decepção, Timothy, de repente parecendo rígido, começou a desabotoar a camisa. Oliver entrou em pânico. Mas suas expectativas precipitadas logo desmoronariam. Timothy, desabotoou os dois botões e puxou a bainha da camisa para afrouxar seu pescoço.
Oliver tardiamente percebeu que a respiração de Timothy estava instável, e que seus olhos também. Um pequeno arrependimento tomou conta dele. O que ela estava tentando fazer agora, enganá-lo com sua resposta ingênua. Os feromônios de Timothy eram consideravelmente mais densos do que antes. Os feromônios originais da liberação boca-a-boca causaram mudanças no comportamento do oponente. Oliver percebeu que forçou o ômega em Timothy usando os feromônios alfa.
“O que seria de você, se tornasse um ômega… com outra pessoa?
“O que?”
Oliver franziu a testa. Ele o viu tocando seu rosto com os dedos trêmulos. Oliver percebeu que Timothy estava excitado com seu beijo e se repreendeu por se sentir da mesma forma.
“Que tipo de ômega faria isso? É porque você é um homem. Os animais reagem naturalmente quando suas partes do corpo são tocadas e você é um pouco sensível.”
“…”
“ Por que você não pode acreditar? Então me toque também, você vai ver se eu reajo ou não.”
Timothy franziu a testa um pouco com essas palavras. Só então o ar entre eles se acalmou um pouco.
“Vamos voltar.”
Timothy disse com uma voz baixa. Não acho que hoje seja um bom dia para encontrar Alex. É melhor conversarmos por telefone. Seria bom pedir a ele para passarmos as férias da Páscoa juntos depois de tanto tempo. O bom amigo com certeza ficará encantado com sua proposta.
“… Sim.”
Oliver respondeu, deixando de lado o panfleto que acabara de receber. As memórias trazidas de volta com um pouco de emoção rapidamente se amassaram em suas mãos. Duas emoções incompatíveis, compaixão e desejo, confundiram o ainda jovem alfa. Oliver, ignorando os uivos insatisfeitos do alfa em seu interior, ligou o carro.
Enquanto o tempo passava naquele pequeno espaço do carro, o alfa e o ômega se perderam com seus ideais diferentes.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.