Quente e Frio - Capítulo 3.11
Ao conhecer o Dr. McConnell, Timothy passou a acreditar que sua decisão de mudar de médico foi a acertada.
Ele era uma pessoa bastante velha. No entanto, ainda havia alguma alegria em seu rosto com o cabelo grisalho para cima. As perguntas foram contundentes, mas a explicação foi clara e a prescrição adequada relaxou o paciente. Era hora de confirmar que havia um motivo claro para sua fama, e quando ele parou em frente ao elevador para descer ao primeiro andar, alguém que o seguia apertou o botão. Timothy, que se virou para agradecer, ficou surpreso.
“Olá, Sr. Winter.”
Adam, de jaleco branco, sorria. Timothy, que parou por um momento, não perdeu tempo em saudar levemente.
“Olá.”
“Você mudou de médico. Eu fiquei um pouco surpreso.”
Adam disse com um sorriso, mas mostrando sinais de franca decepção. Timothy não sentiu necessidade de falar muito.
“Sim.”
Então o sorriso de Adam desvaneceu-se um pouco.
“Posso perguntar para qual médico mudou?”
“Dr. McConnell.”
Os olhos de Adam mudaram um pouco quando ouviu a resposta de Timothy.
“Isso é incrível. Dr. McConnell deve estar totalmente ocupado.”
“Foi-me apresentado por um amigo.”
“De verdade? Bem, estou triste.”
Timothy não sabia o que Adam esperava que ele dissesse. Então ele escolheu ficar quieto. O elevador chegou bem a tempo e a porta se abriu. Adam sorriu e gesticulou.
“Pode entrar, estou subindo.”
“Sim claro.”
Timothy entrou no elevador com o rosto contorcido. Adam, com um rosto sorridente, ainda estava olhando para ele. Quando a porta do elevador se fechou, Timothy conseguiu dar o último suspiro.
Ele foi um homem desconfortável até o fim.
Timothy, com o boné apertado, curvou deliberadamente as costas e correu. A estatura alta e a aparência limpa de Timothy eram impressionantes. Ciente disso, ele sempre usava chapéu a ponto de ficar com o rostinho coberto sempre que entrava e saía do hospital, para o caso de alguém reconhecer seu rosto, seus passos se aceleram sozinhos. Ele estava andando nervosamente e a vibração soou em seu bolso. Alguém estava ligando para ele. Ele pegou o telefone com a mão direita e atendeu.
“Olá?”
“Acho que você terminou seu tratamento, Scarlett.”
“Oliver?”
“Sim sou eu, jovem de boné preto.”
Não me diga que você está se escondendo em algum lugar e me observando? Timothy olhou em volta com olhos ligeiramente maiores. Então uma risada se espalhou pelo telefone.
“Você está procurando por mim, certo? Não vou falar. Não posso ser tão previsível.”
“… Onde diabos você está?”
“Você acertou na pergunta. Saia do hospital. Se você contornar a loja de pipoca ao lado, verá um estacionamento conectado ao shopping. Você sabe como é o meu carro, certo?”
“O que? Do que você está falando?”
Timothy estava um pouco confuso. Ele não conseguia entender os pensamentos de Oliver de ligar e dar instruções, mas Oliver continuou com uma voz alegre.
“Significa que estou esperando por você agora.”
“Você está esperando por mim?”
“Sim, estou aqui para buscá-lo. Portanto, certifique-se de voltar são e salvo. Oh, a jaqueta jeans ficou bem em você hoje.”
“O-oi!”
O telefone foi cortado. Encarando o telefone com olhos perplexos, Timothy deu um passo para trás, refletindo sobre o que Oliver havia dito.
Ele não sabia qual carro Oliver estava dirigindo, mas ele foi capaz de saber sem ele lhe dizer. A cor azul, que lembra o seu dono com um corpo imponente, era majestosa. No entanto, era muito visível. Timothy se inclinou mais perto, mordendo o lábio com força. Quando o encontrou, Oliver saiu do carro. Ele estava usando um chapéu parecido com o de Timothy e óculos escuros. Ao se dirigir para a frente dele, Timothy ergueu a voz e perguntou, parecendo um pouco absurdo.
“Por que você veio aqui? E se alguém te ver?”
“Vim cobrar a dívida.”
“… O que?”
Hoje ele estava se comportando de forma bastante misteriosa. Timothy franziu a testa levemente ao redor dos olhos e Oliver tirou os óculos escuros e os colocou. Um grande óculos cobria mais da metade do pequeno rosto de Timothy. Oliver sorriu indiferente, colocando os braços em volta dos ombros dele.
“Vamos sair.”
***
“Devemos ver o filme lá fora? Eles fotografaram você da última vez.”
“Ah, mas há uma epifania* que aprendi naquele dia. As pessoas não o reconhecem, mesmo que você cubra metade do seu rosto. Acho que ninguém percebeu que você estava comigo. Posso ver por que as pessoas em Gotham City não reconhecem o Batman.”
*Epifania: Do ponto de vista filosófico, a epifania significa uma sensação profunda de realização, no sentido de compreender a essência das coisas. Ou seja, a sensação de considerar algo como solucionado, esclarecido ou completo.
“… Não estou com humor para piadas.”
A foto que foi carregada naquele dia foi ampliada à distância, então a qualidade em si não era boa. Graças a isso, a identidade de Timothy não foi revelada e, como sempre, o comentário “Oliver é lindo” terminou em uma enxurrada de comentários. Foi uma coisa boa para Oliver, que forçou Timothy a ser arrastado para longe. Claro que existem pessoas inteligentes no mundo como Mike, mas Oliver manteve em segredo que foi pego por um antigo colega de classe. Mas Timothy ainda parecia nervoso.
“Se alguém nos ver…”
“E se eles te virem? Você acha que eles vão perceber que você é ômega?”
Timothy puxou os óculos escuros em vez de responder. Oliver bateu na aba do chapéu de Timothy com o dedo indicador e disse que se descobrissem que ele era um ômega só por estar com ele, então teria algo de errado com essa pessoa.
“Você precisa se bronzear. Olha, você está muito rígido. Relaxar é bom para a estabilidade hormonal. O estresse é a origem de todas as doenças, não sabe?”
Quando Oliver deu de ombros, Timothy suspirou e começou a caminhar ao lado dele. Então os cantos da boca de Oliver se ergueram. Você é muito obediente. Que bonito.
Oliver levou Timothy ao cinema do shopping. Quando Oliver, que tirou a carteira, tentou comprar um ingresso, Timothy protestou baixinho.
“Podemos assistir filmes em casa, certo? Sempre fazemos …”
“Qual é a diferença do lado de fora?”
[N/T: Timothy não quer assumir o boy kkkkkk, só quer ficar no sigilo.]
Em vez de responder, Timothy olhou para a programação com uma expressão preocupada. Ele estava tentando ser bom, mas era um homem que procurava encrenca onde não tinha nenhuma, mas ele se preocupava de qualquer maneira. Eles já anunciaram sua amizade na frente dos repórteres, então por que não serem pegos juntos? Oliver odiava Timothy, mas ainda tinha uma sensação confusa de querer ver seu rosto com bom humor.
“Você gostou, certo? Do filme desse diretor.”
Foi o primeiro filme que Timothy notou, que parecia gostar ou não gostar. Outro filme do diretor estava sendo relançado especialmente para comemorar os 10 anos de exibição. Timothy mordeu o lábio inferior levemente e disse:
“Porém, mesmo saindo e passando um tempo juntos …”
“Passar tempo juntos?”
“… Você é como um verdadeiro amigo.” Timothy não se atreveu a terminar a frase e baixou o olhar.
Embora fosse compreensível querer assistir em um lugar onde não tivesse ninguém, ainda era difícil. Timothy já havia gostado desse homem quando era um júnior. Este homem tinha tanto que parecia achar o afeto de Timothy muito insignificante. As memórias do passado ainda eram vivas e não havia razão para ele ter que reproduzi-las do zero. Ainda assim, não é fácil livrar-se da mão de Oliver primeiro. Também era porque ele já estava recebendo muita ajuda dele …
Timothy ergueu os olhos e encontrou os olhos de Oliver. Os olhos azuis claros olharam para ele confusos. Nesse momento, seus olhos pareciam tão inocentes como na infância. Como se todo esse relacionamento fosse uma bela torre construída por pura boa vontade.
“Scarlett, o que foi?”
“… Nada, vamos entrar.”
Timothy foi primeiro a entrar com a boca fechada. Oliver, que parecia curioso, o seguiu.
O filme que Oliver estava tentando mostrar a ele, detém o recorde de ser o primeiro filme romântico a apresentar um ômega masculino como protagonista. Era um filme sobre o amor de um escritor consagrado que caiu no maneirismo e de um novo escritor que tinha um talento brilhante, mas que não teve oportunidade de mostrar sua habilidade devido aos seus traços. Era uma história sobre duas pessoas tentando usar uma à outra para seu próprio benefício e gradualmente começando a se ver como humanos, acabando por se apaixonar.
Não houve desenvolvimentos dramáticos ou reviravoltas impressionantes, mas as cenas dos amantes na Chicago dos anos 1950 eram lindas. Uma melodia abundante de encenação excepcionalmente notável e jazz. Afinal, esse filme também ficou famoso por sua trilha sonora. Timothy inclinou a cabeça para o pôster na parede. É um filme que ele nunca tinha visto, mas estranhamente, aquele pôster parecia familiar. Onde ele viu isso?
Ele ouviu dizer que era um filme muito conhecido, por isso não seria incomum vê-lo em qualquer lugar. Depois de pensar sobre isso, Timothy desistiu de tentar forçar sua memória. Timothy, sentindo os movimentos atrás dele, se virou para ver Oliver acenando com dois ingressos que pareciam um recibo entre seus dedos.
“Eu comprei os ingressos. Vamos comprar pipoca e entrar.”
“Ah sim.”
Timothy disse que pagaria pela pipoca porque Oliver comprou os ingressos. Realmente parecia um encontro. No início, a reação de Timothy foi fresca, mas logo depois seu ânimo começou a cair. O homem que não queria dever mais do que o necessário, esse era Timothy Winter. E recentemente Oliver começou a se ressentir desse fato. Se você tiver que pedir ajuda de qualquer maneira, consiga. Livre-se de suas dívidas quando eu estiver na falência.
“Não é necessário. Pense na diferença de salário entre você e eu.”
Foi Timothy quem estreou depois de Oliver devido a uma lesão. Era óbvio que se tratava de um contrato de entrada de 3 anos. Como ele havia falado em tom sarcástico, os olhos de Scarlett se ergueram bruscamente.
“Bem, faça o que quiser.”
Esta é a única coisa que ele ouviu. Oliver estava meio alegre e meio irritado. Agora que eles saíram, eles podem se divertir e entrar. Que tipo de homem cresceu tão entediado?
Antes ele era um menino muito mais legal. Ele também esfregava suas pernas, quando Timpthy não conseguia dormir devido às dores do crescimento, e também escreveu o diário de treinamento de Oliver. Oliver, que se lembrava da caligrafia redonda diferente de sua, riu. Então os olhos de Timothy ficaram muito mais estreitos.
“Por que ri?”
“Por nada, vamos entrar.”
Felizmente, Timothy pareceu gostar do filme. Oliver, que já havia visto esse filme três vezes, sabia tudo sobre ele. Claro, se fosse um de seus filmes preferidos, não seria chato vê-lo 10 ou 20 vezes, mas Oliver agora tinha um interesse mais interessante do que o filme.
Timothy, que estava olhando para a tela com os lábios entreabertos, ficou desconfortável quando a cena do beijo apareceu. Um leve feromônio se espalhou pelo ar nublado e empoeirado do teatro. Na melhor das hipóteses, ele ficava animado ao ver os dois homens se beijando.
Foi uma cena sensualmente bem captada.
A cena em que os dois amantes se deitam lado a lado e se beijam na praia por onde Fitzgerald estava passeando foi a primeira cena icônica que lhe veio à mente quando ele pensou no filme. A trilha sonora que saiu na época também foi muito popular. Enquanto a familiar melodia de jazz tocava, os olhos de Timothy se arregalaram. Oh sim, era essa música. Por fim, revigorado pela memória, Timothy cometeu o erro de deixar cair um balde de pipoca da mão.
“Desculpe, desculpe.”
Pipoca com aroma de manteiga foi espalhada pelo chão. Foi uma sorte não haver mais público por perto. Às duas da tarde, no meio da semana, era um horário ambíguo para o grande público. Oliver, envergonhado, agarrou o pulso de Timothy, pegando a pipoca e puxando-o para longe.
“O pessoal vai limpar mais tarde. Vamos terminar de assistir o filme.”
“Mas…”
Timothy, tentando dizer algo, de repente percebeu que Oliver estava segurando seu pulso. Ele que rapidamente se livrou de seu aperto e voltou os olhos para a tela. Ele não pôde verificar se seu rosto estava vermelho, porque estava escuro ao seu redor. No entanto, Oliver podia ver que o cheiro de pétalas frescas flutuando ao seu redor havia se intensificado. Ver Timothy entrar em pânico de alguma forma o fez se sentir bem.
“Por que você está tão envergonhado? Eu vi você nu.”
Os cílios de Timothy tremeram com essas palavras. Oliver, que estava tentando zombar mais de Timothy, achou que ele havia dito algo desnecessário. Com o perfume de rosas flutuando levemente em torno da ponta de seu nariz, era realmente difícil não lembrar do corpo nu do homem ao lado dele. Em uma situação que ele está prestes a se deixar levar, Oliver agora faz uma analogia* de que este era um campo de batalha. Uma bala estava voando em sua direção, se ele não ver a razão, sua vida estará em perigo. Ele não teve tempo para ficar animado…
*Analogia: Analogia é a comparação direta e explícita entre entidades diferentes — seres, objetos, conceitos, ações e/ou experiências —, focando na semelhança entre eles.
Oliver francamente decidiu admitir. O fato dele se sentir sexualmente atraído por Scarlett.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.