Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 36
Hae-bin apenas apertou o botão de chamada enquanto tentava ignorar o nome do chamador do telefone. Embora seu relacionamento com Kang-wook tenha terminado, eles eram amigos íntimos desde então.
(NT: Pode parecer confuso, foi confuso também para mim, mas ali estava falando relacionamento do Kang-wook e Alex.)
“O que há de errado, mano?”
Hae-bin falou sem rodeios sem tirar os olhos de Jun-woo que estava falando com a boneca.
[Quero ver seu rosto antes de voltar para casa.]
Alex, que tem sua cidade natal nos Estados Unidos, está voltando para casa, embora ainda tenha um período de contrato de modelo, e hae-bin acha que ele vai visitá-lo por um tempo, e Hae-bin acha que ele vai visitá-lo por um tempo.
“Quantos dias você vai voltar?”
[Não sei, vou completamente de volta para casa.]
“Tudo bem?”
[É que… foi divertido quando conheci Kang-wook, mas agora é irritante mesmo que eu dê a ele milhões de dólares. Estou tentando encontrar um novo amor na América.]
“Bem, é isso, você sabe que nos conhecemos. Ainda assim, é o maior tempo que eu o vejo.”
Hae-bin, que estava desconfortável com este tópico, respondeu com um sorriso.
[Sim, esse era o problema.]
“Sim?”
[Não, a propósito, podemos nos encontrar?]
“Está um pouco desatualizado agora.”
[O que está acontecendo?]
“É difícil dizer.”
Mesmo que ele parecesse ser egoista, Hae-bin também era da familia Daewoon. Ele não fazia tarefas domesticas fora.
[Ok? Tenho algo para lhe dizer, desculpe. Eu pedi especificamente porque pensei que Jun-woo iria gostar.]
“Para Jun-woo?”
Jun-woo, que estava brincando com a boneca, virou-se para Hae-bin. Quando seu nome saiu, seus olhos negros se iluminaram com um rosto que parecia ser Hyeonu. Hae-bin não gostou do telefonema com Alex, querendo deixar isso de lado novamente.
[Meu conhecido deu à luz um shih tzu desta vez, e pensei em Jun-woo, então trouxe para ele o mais forte. Faz um mês que nasceu.]
“Cachorro?”
Jun-woo pulou de seu lugar e correu para Hae-bin, que extinguiu sua voz e disse, ‘Shhhhh?’ Perguntando. Para trazer um cachorrinho, o declínio da Sra. Choi teve que cair, mas não é totalmente impossível porque ela decidiu criá-lo quando estava um pouco maior.
Além disso, Jun-woo está deprimido por causa da situação. Parecia uma coisa boa para Hae-bin acenou para Jun-woo, tirou o telefone e perguntou.
“Alex hyung trouxe shih tzu, você quer conhecer, Jun-woo?”
“Boneca?”
Depois de muito tempo, ele revirou os olhos brilhantes e estendeu a boneca que estava segurando nos braços e perguntou a Hae-bin.
“Não, é um cachorro de verdade.Um cachorro que late.”
Seus olhos surpresos se arregalaram sem saber o fim, e ele abriu a boca e acenou com a cabeça. Hae-bin está com vontade de ouvir o que ele disse depois. Ele sorriu e colocou o telefone no ouvido.
“Hyung, tudo bem, onde devemos ir? Jun-woo e eu estamos na casa da vovó.”
[Tudo bem. Isso é bom. estou perto daí agora também. Fica perto da casa do meu irmão. Eu vou para lá.]
“Isso é ótimo. Para ser honesto não posso ir longe sem Jun-woo agora.”
[Bem, vejo você na entrada da sua casa. Tenho medo da sua avó. Leve Jun-woo junto com você. Será rápido e suficiente para sair.]
“Ok, hyung. Então há uma árvore na entrada da nossa casa, venha até lá.”
[Ok.]
Depois de terminar a ligação, Hae-bin abraçou Jun-woo e deu voltas e voltas.
“Jun-woo vamos ver nosso irmão shih tzu.”
“Sério? Você está surpreso?”
“Então. Você também está comendo?”
“É claro! Como arroz e outras coisas. Então Jun-woo deve comer bem também. Agora Jun-woo é o irmão mais velho.”
“Jun-woo é o irmão mais velho?”
“Sim. Com ele ainda é um bebê, é claro, Jun-woo é o irmão mais velho.”
“Caramba, Jun-woo incrível.”
Quando viu Jun-woo sorrindo brilhantemente pela primeira vez quando veio a casa, Hae-bin estava em lágrimas. Ele não gostou de Hyeonu, mas ao vê-lo brincar um pouco com Jun-woo, achou que não era apenas um rostinho bonito.
Além disso, como ele estava no último ano da sua escola, havia uma parte que ele reconhecia um pouco. Então, desta vez, o tratamento de Kang-wook não foi satisfatório. Hae-bin balançou a cabeça de Jun-woo com Choi, e havia apenas guarda-costas de segurança esperando na entrada e seguiram. Então Jun-woo, que abriu a boca, Hae-bin agarrou o braço dele e balançou a cabeça.
Depois de hesitar por um tempo, Hae-bin, olhou para os guarda-costas e deu uma olhada. Significava ir apenas até a entrada do jardim e não segui-lo mais.
“Se trouxemos shih tzu, vamos chamá-lo Jun-woo.”
“Ah… vou fazer junto com meu irmão mais velho.”
“Irmão? Ah… aquele irmão.”
Hae-bin soltou um suspiro. Ele não queria explicar a Jun-woo que nunca mais o veria. Ele queria deixar ele rindo assim agora. Essas palavras podem ser passadas para Kang-wook ou para a Sra. Choi.
“Ok. Vamos pensar assim por enquanto. Jun-woo, devemos correr para aquela direção?”
“Sim.”
Quando Hae-bin colocou Jun-woo no chão, seu corpo leve saltou e correu para frente.
◇◇◇◇
[Irmão, olhe para isso. Cheese.]
[Jun-woo, quando seu hyung contar um, dois três, você pula entendeu?]
[Sim. Jun-woo, eu vou fazer]
[Então, um dois três!]
[Cheese]
Hyeonu sorriu amplamente e tocou o rosto de Jun-woo, que estava gritando por queijo, e tocou a tela de seu celular. Quando tirou essa foto, seu álbum estava cheio de fotos de Jun-woo, todas as fotos de paisagens ou bonecas.
Ele estava grato a Guk-hee por dar um celular para que ele pudesse tirar uma foto de Jun-woo. No primeiro dia, seu coração doeu por causa de Kang-wook, que brutalmente deixou sem pensar, e não conseguia pensar em Jun-woo.
No entanto, quanto mais ele se conscientizou da realidade, mais os dias que ele passava com Jun-woo vinham à mente a cada segundo, atormentando Hyeonu. Passou o dia de braços cruzados olhando fotos e vídeos assim sem fazer nada.
“Jun-woo, como você está? Coma bem também. Desculpe, seu rimão saiu sem sequer se despedir. Eu não aguentaria ver…. Sinto muito, Jun-woo.”
Quando seus olhos ardem novamente, Hyeonu jogou seu telefone na cama. Ele se enrolou e se enrolou na cama. Ele só queria dormir sem pensar em nada. Tudo sobre Jun-woo durante o dia e Kang-wook à noite incomodava Hyeonu.
“Pare! Por favor, pare de pensar nisso.”
Hyeonu cobriu o rosto com um travesseiro e gritou. Foi então. Uma mensagem de texto, ‘sussurrando’ soou. Hyeonu tentou ignorá-lo, mas com um batimento cardíaco desconhecido, ele se levantou de seu assento e verificou o texto.
Os olhos de Hyeonu se arregalaram em choque, ele acabou de sair da sala.
<Hyeonu-senpai, eu sou Hae-bin. Jun-woo está em perigo. Por favor me ajude. Vou te enviar o endereço, então venha aqui. Você deve vim sozinho. Caso contrário, eu e Jun-woo seremos atacados por Beom-jin.>
Se tivesse pensando um pouco mais racionalmente, Hyeonu não teria agido assim. Mas quando ele disse que Jun-woo estava em perigo, sua razão parou. O único pensamento era que ele tinha que salvar Jun-woo.
A pessoa chamada Beom-jin foi claramente quem o ameaçou. Se Beom-jin não tivesse vindo visitá-lo, ele teria pelo menos contatado Guk-hee. Hyeonu dirige. Hyeonu dirige o velho carro usado de Yoon-hee e, em seu coração, Jun-woo está seguro. Ele espera por isso.
◇◇◇◇
“Irmão, ele está vindo.”
Beom-jin sentou-se à mesa e ergueu uma xícara de café com conhaque. Ele já foi o líder da facção da Amizade que percorria a costa de Busan, mas mesmo em tenra idade, ele chamou atenção do presidente Choi Hoon-guk e tornou-se membro e assumiu o trabalho duro.
Claro, ele esqueceu de encher seus bolsos nesse meio tempo. No entanto, o presidente Choi Hoon-guk sabia de algo e fingiu não saber. Mas Kang-wook, que nem tinha sangue na cabeça tomou o lugar do presidente e primeiro, ele disparou uma flecha em si mesmo.
O sangue de Beom-jin jorrou de cabeça paa baixo mesmo quando ele estava dormindo só pensando em Kang-wook. Ele queria vê-lo cair em lágrimas de sangue aos seus pés de alguma forma.
Mas Kang-wook não era um cara tranquilo. Ele não podia atacá-lo de forma imprudente, ms ele não era do tipo que levantava uma sobrancelha ao atacar, então Beom-jin mirou nas pessoas ao seu redor.
No começo, ele estava mirando em Jun-woo, mas depois de conhecer Alex, ele mudou de ideia. Alex,que foi abandonado por Kang-wook, disse que se ele tocasse em Jun-woo, ele provavelmente o perseguiu até os confins da terra e rasgaria seu corpo em pedaços.
No entanto, ele disse a Beom-jin que tinha um brinquedo para atormentá-lo. As palavras de Alex cego pelo ciúme. No começo tentou ignorá-lo, mas quando ouviu a história de que pegou Jun-woo voando de um cavalo, descobriu que a babá não era um cara comum.
Então beom -jin se juntou ao plano de Alex. Alex pretende se vingar de Hyeonu por levar Kang-wook, e Beom-jin pretende usar Hyeonu para ter a chance de foder Kang-wook. Tudo o que tinha que fazer era assistir Kang-wook sofrer, e não importa o quê.
“O café está bom hoje. Quem fez?”
“O mais novo fez.”
Seong-su, o braço direito de Beom-jin, atingiu o mais novo, que tinha quase dois metros de altura, com o cotovelo. O mais novo, que era menos falantes, tinha punhos fortes e era do tipo que Beom-jin gostava.
“Filho, está tudo bem. Delicioso.”
Beom-jin sorriu, sacudindo as pálpebras, e bebeu o café de uma só vez. Antes que ele pudesse largar sua xícara de café, Ho-seok, que estava vigiando a entrada da vila, abriu a porta e entrou correndo.
“Irmão, estou aqui.”
“Ok?”
Beom-jin desceu da mesa com bastante tempo, tirou as luvas de couro e as colocou nas mãos.
“Você está sozinho?”
“Sim, está lotado. Mas não parecia que poderia matar uma única mosca?”
“Não julgue pela aparência. O que diabos é esse bastardo. Seus olhos são diferentes dos seus. Além disso, foi ele quem recebeu Jun-woo, que caiu de um cavalo correndo, sem machucar um único dedo. Não deixe de ficar atento.”
“Quando você vai fazer, mano?”
Seong-su puxou um canivete e o sacudiu soltando uma risada maldosa.
“Eu tenho que transformá-lo em um vilão. E o rosto que o presidente Choi gosta estará arrasado.”
Beom-jin está com medo de terminar de falar, então bum! Houve um som, e os dois gigantes que guardavam a porta bateram a porta e caíram no chão. Seus olhos estavam terrivelmente contorcidos e ele olhou para Hyeonu parado na frente da porta.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
Chai Jidan2023.02.11The Gift of life
BL2023.02.03O carinhoso alfa gosta muito de mim
BL2023.02.03Obesessão Aconhegante
Dips2023.02.03X patrocinador