Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 27
Antes do alarme disparar, Hyeonu abriu os olhos. Ele primeiro verificou a hora em seu telefone celular.Às 5:01, Hyeonu se levantou da cama e foi ao banheiro. O reflexo no espelho era realmente um espetáculo para ser visto. Além dos olhos injetados de sangue, os círculos escuros sob os olhos eram mais visíveis.
Não é apagado lavando o rosto, Hyeonu suspirou e desistiu. Ele se lavou e olhou no espelho novamente. O cabelo na testa deu uma aparência mais jovem do que sua idade. O rosto pálido mostrou muita preocupação com isso.
Incapaz de dormir, Hyeonu pensou e ponderou de novo e de novo. Dos pais que deram à luz a ele, a Yoon-hee e a Ji-seok, que estavam com ele enquanto ele estava na escola, parando os alunos do sexo masculino que flertavam com ele.
Então percebeu que todas as suas preocupações eram inúteis. Seu coração já queria se tornar um com Kang-wook. Ele sabia que era loucura, mas ia se arrepender, mas não ia ignorar a atração.
Ele voltou para seu quarto e vestiu suas roupas mais limpas. Seguindo pelo corredor vazio, Hyeonu esfregou o rosto com as mãos. Com um rosto pálido, esperava que algum sangue circulasse.
Quando desceu para o primeiro andar e passou pelo corredor novamente, sentiu que o quarto de Kang-wook estava muito longe. Hyeonu, que está inesperadamente com pressa, rapidamente disse a Kang-wook: ‘É o primeiro dia de hoje’, e queria voltar para seu quarto.
Então ele tinha um ou dois dias de sobra. Agora todos os nervos estão apertando como um elástico, tudo o que ele precisa agora é de tempo para recuperar o fôlego. Quando ele chegou ao quarto de Kang-wook, Hyeonu respirou fundo.
Sem hesitar, ele levantou a mão para bater. Mas antes que ele pudesse alcançar a porta, a porta se abriu e seu corpo foi sugado.
“Oh”
“Se eu disse para vir às cinco, venha a essa hora. Você não tem muito tempo.”
Hyeonu, que foi pego entre a visita e Kang-wook, não conseguia se mexer.
“O que você quer dizer?”
“O quê?”
“Seu corpo, você disse que estava bem?”
“Hã?”
Foi então que Hyeonu percebeu que não estava vestindo nada. No momento em que percebeu, nem precisou se preocupar com sua pele pálida, e ele ficou vermelho e não conseguia respirar.
Quando abriu a boca, não conseguia nem mexer os lábios porque o calor parecia vazar.
“Você tem que ir antes que Jun-woo acode. Temos apenas uma hora.”
“Do que você está falando? E calma ai.”
“Esse tipo de tom, é um aviso. E Por que você está todo vestido? Isso só leva mais tempo para tirar, certo? Isso também é um aviso!”
“Espere, por que você está tirando isso?”
Hyeonu sentiu como se seu corpo fosse encolher quando uma mão entrou em sua cintura. Ainda não tinha experiência com uma mulher, então não sabe o que fazer com um homem, mas pensou em tentar pensar positivamente.
No futuro, quer viver sem se preocupar se sua consciência dói quando vê Kang-wook e se está louco. Mas assim que ele o viu, ele olhou para seu lindo corpo nu, e o interior de sua bunda tremeu como se estivesse assustado.
Hyeonu estava envergonhado. E um pensamento momentâneo ocorreu que, se ele fizer isso agora, talvez não consiga andar por causa do dor.
“Por que você não está tirando a roupa? Já se passaram 5 minutos. Porra, a hora de Jun-woo se levantar não é o problema, estou ficando sem tempo para o trabalho.”
Kang-wook abraçou Hyeonu e foi para o sofá. Ele teve que andar mais um metro para chegar à cama, então ele não podia pegar. Assim que ele o largou, Kang-wook, que tirou o manto de Hyeonu, olhou para os mamilos salientes e pressionou suavemente com o polegar.
“Estou tão concentrado, está doendo?”
“Isso dói. Poxa, você vai fazer isso agora?
Mesmo que as roupas esfregam contra ele, os mamilos doloridos giram e giram. Quando ele se virou, Hyeonu deu de ombros e mordeu o lábio.
“A manhã é o que mais mata os homens. Não sabe disso?”
“Não sei. Por favor, não podemos dar um tempo e ir mais devagar? É a primeira vez que conheço alguém assim.”
Depois de hesitar em tocá-lo com a mão ou com a boca, Kang-wook parou por um momento e olhou para Hyeonu. Parecia um coelho, enrolado com um monte de pelo macio e fofo enrolado nos ombros.
Acha que não há nada de sádico nele, mas parecia que ele estava indo além disso. O desejo de esmagá-lo com apenas uma mão fez sua pau inchar imediatamente.Os olhos de Hyeonu ficaram maiores em proporção à medida que o pênis de Kang-wook tocou sua parte inferior do estômago e ficou cada vez mais dificil.
Hyeonu, incapaz de abaixar o olhar, apenas balançou o rosto levemente, sem saber o que fazer. Ele se perguntou onde Kang-wook olhou para ele e reagiu assim. No entanto Hyeonu também estava animado por seus olhos cheios de desejo.
“Olha, fazer de manhã não te mata? É basicamente, você fez todas essas coisas enquanto namora.”
Percebendo a mudança de Hyeonu, Kang-wook sorriu e mordeu os lábios de Hyeonu levemente.
“Ah..uh…”
Não demorou muito para o som de sua respiração ficar quente. Seu corpo dói ali e aqui, Kang-wook e seu toque de sua mão cobriu a dor e ficou quente.
“Droga, uma reação sua mata.”
Kang-wook, que estava lambendo sua nuca, sussurrou em voz baixa e gentilmente pressionou a ponta endurecida do mamilo com os lábios.
“Ah”
Hyeonu cobriu a boca com as costas da mão enquanto a coceira que se espalhava por todo o corpo rapidamente se transformava em uma sensação emocionante. Se não fosse, parecia que um som pior vazava do que da noite passada.
O que Kang-wook disse era verdade. Houve momentos em que ficou um pouco excitado pela manhã, mas pensou que era apenas um fenômeno fisiológico dos homens. Mas agora, quando Kang-wook molha seus mamilos com a língua e os chupa, o lugar coberto por sua cueca se contrai.
Ele se encolheu e o sangue se acumulou. Se ele estimulasse um pouco, parecia que ele ejacularia em três segundos.
“Não há lugar onde o corpo seja puro. Posso realmente fazer isso?”
Kang-wook franziu a testa par os traços da sua mordida não apenas no peito, mas também na barriga. Não era seu estilo lamber todos os cantos assim. Kang-wook finalmente percebeu que havia agido assim ontem.
Ao contrário do que ele disse, ele abaixou s calças e colocou as mãos. Os cantos dos lábios de Kang-wook se moveram para cima com facilidade. A ponta do pênis já estava úmida. Enquanto ele enfiava seus dedos entre as nádegas, o buraco não parecia precisar ser afrouxado.
Quando a mão de Hyeonu agarra o antebraço de Kang-wook, seu olhar fica vermelho. ele ficou com Hyeonu.
“O que foi?”
“Ainda… dói.”
“Ainda está macio. Vou encurtar apenas uma vez. Não vai doer desta vez.”
“Ei, como assim? Quantos…. ei, isso?”
“Existe alguém que mede todos eles? Então vou ser mais direto. Então, pare de ser mesquinho e coopere.”
Hyeonu, que estava olhando fixamente para o vento tirando as calças em aborrecimento, se assustou e cobriu a parte inferior da perna com a mão. Ficou tão envergonhado porque pensou que saberia como eram suas coisas sem olhar para elas.
“O que você está escondendo? Já verifiquei e vi tudo ao toque. Espero que seja uma provocação, ou o quê? Para ser claro, não funciona para mim. Isso só funciona para bastardo que nem ser tem sangue na cabeça.”
“Não é desse jeito….oh.”
Quando ele levantou a parte superior do corpo, Kang-wook rapidamente colocou uma almofada na cintura e colocou uma das pernas de Hyeonu na parte de trás do sofá.
“Isso será melhor. Está bem?”
Agora não era uma questão de estar tudo bem ou não para Hyonu. Uma das pernas estava bem aberta, revelando-a para Kang-wook. Mesmo que doa, ele não pode nem olhar para isso.
foi um lugar onde foi enganado, mas quando viu Kang-wook nu novamente, ele só queria morrer. Mesmo assim, o pênis, que não se envergonha, inchou e revelaram seu desejo.
“Sou sempre honesto aqui.”
Kang-wook, que não esconde seus desejos, era mais perigoso do que sua aparência habitual. Com apenas os olhos de um predador, ele era apenas um macho, sem nenhuma razão. Mesmo agora, apenas olhando para ele com seus olhos, ele tinha a ilusão de que podia sentir o toque de segurar e soltar os órgãos genitais.
Ouvindo a respiração áspera, Hyeonu suavemente abriu os olhos e levantou as pálpebras. Um gemido escapou de sua boca sem perceber. Kang-wook estava segurando seu grande objeto e o excitou.
O pênis vermelho escuro ficou tão duro que ele não queria acreditar que estava ficando maior.
“Ah… Eu tenho que ter um pouco mais de poder para entrar de uma vez. Isso é tudo para você, Seo Hyeonu.”
Kang-wook com a ponta da língua com intenso prazer. Enquanto observava Hyeonu franzir a testa, ele colocou a glande e empurrou a cintura de uma vez.
“Ahhh…..”
“Não prenda a respiração, relaxe. Ugh, eu disse para você não dificultar tanto.”
“Oh não… isso.”
Hyeonu respirou fundo e ergueu o queixo. Parecia que ia rasgar. Parecia que estava enchendo seu abdômen inferior. Foi doloroso, mas uma sensação de formigamento veio das profundezas que foi o suficiente para derrubá-lo.
Seu corpo saltou como uma chama queimando do chão, e sua mente ficou em branco. Ouviu alguém chamando seu nome muito distante. O som de acariciar suavemente seus lábios era tão doce que Hyeonu estava prestes a chorar.
“…..huu, Seo Hyeonu, olhe para mim.”
Hyeonu que voltou sua atenção para o toque da bochecha encarou seus olhos negros. Em seguida, a respiração que ele prendeu vazou de sua boca pelos pulmões.
“Ugh…..ha……”
“Sim, você pode relaxar assim. Você vai ficar bem em breve.”
“Ah….uhhh….ahh”
Hyeonu também vê Kang-wook como pai de Jun-woo. Percebeu que não queria ser chamado de presidente. Então ele chamou e sunbae como ele disse. Então, ele podia sentir a força cada vez mais quente.
“Me chame novamente”
“Sunbae.”
“Dizer. Quando você chama, você deve dizer o que quer dizer.”
“Esquisito.”
“Que?”
Kang-wook lambeu o pescoço de Hyeonu com os lábios e moveu sua cintura suavemente.
“É estranho…. é tão emocionante.”
Quando uma breve risada vazou da boca de Kang-wook, o corpo de Hyeonu ferveu em um instante. Quando a encantadora voz baixa sorriu alegremente , Hyeonu ficou insuportavelmente animado.
“É assim que se sente. No mundo não se consegue nada sem dor. O mesmo vale para sexo. Então, posso mudar agora?”
“Me mantenha vivo.”
“Quando Jun-woo acordar, ele vai gritar como fez ontem de manhã, tudo bem?”
“Ah…..”
Mesmo agora, a sensação do pênis se movendo para dentro e para fora enquanto balançava as costas não podia continuar. Ele estava com medo de quão rápido ele iria fazer isso.
Ele não queria surpreender Jun-woo novamente. Hyeonu percebeu que não podia parar agora. Ele puxou Kang-wook pelo pescoço e sussurrou.
“Faz isso mais rapido.”
No momento em que viu Hyeonu se segurando, Kang-wook pensou que era perigoso, mas ele reuniu o máximo de contenção possível e deu força a sua cintura lenta. Kang-wook que estava aumentando lentamente sua velocidade, endireitou a parte superior do corpo e puxou Hyeonu para mais perto.
Então sentiu a ponta do pênis atingindo profundamente na sua parede interna.
“Ugh.”
Kang-wook franziu a testa e virou a cabeça olhando atentamente para Hyeonu, que se movia rapidamente para frente e para trás. Ele disse que estava tão animado que não conseguia ouvir nada, mesmo que empurrasse a parte superior do corpo para fora, então deu um tapinha na bunda sem dar-lhe uma pausa.
O som de pele molhada batendo uma na outra encheu a sala. Quando o prazer foi aumentado pelos gemidos constantes de Hyeonu, Kang-wook soltou um gemido grosso com os dentes bem fechados.
Enquanto o sêmen derramado na parede interna quente corria entre o pênis e descia para as coxas, Kang-wook lamentou que não houvesse tempo. Em vez disso, ele abraçou o corpo caído de Hyeonu, que já havia terminado a ejaculação, e lhe deu um longo beijo.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.