Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 26
“O que é engraçado, Jun-woo?”
Hyeonu, que viu sorrir varias vezes, sabia quão bem Jun-woo riu, então não foi surpresa.
“Hyung, há sons de concordar e engolir aqui.”
Jun-woo apontou seu pescoço e assentiu, fingindo engolir sua saliva. Talvez ele tenha ouvido Hyeonu salivar. Talvez ele tenha ouvido o Hyeonu salivar. Então concordou e imitou o movimento da glote do pescoço.
“Foi porque parecia tão delicioso.”
“É tão embaraçoso. Que tal papai?”
Foi então que Hyeonu percebeu que era a primeira vez que Kang-wook via Jun-woo rindo alto. Relutantemente, Hyeonu olhou para Kang-wook com um olhar de antecipação. Ele pensou que seu filho sorrisse assim, ele certamente ficaria feliz também,
Hyeonu olhou para Kang-wook, seus olhos bem abertos e sua boca meio aberta. Ao contrário de seu rosto inexpressivo, os olhos escuros de Kang-wook continham muitas emoçoes.
Hyeonu acreditava que os olhos humanos não mentem. Agora, Kang-wook mostrou emoções complexas que não podiam ser escondidas com expressões faciais. Hyeonu podia ler que ele sentia mais pena de Jun-woo. ‘Por que? Estou dando tudo sem faltar nada, então qual é o sentido de sentir tanto por Jun-woo?’
Ele não podia perguntar diretamente, mas Hyeonu perguntou com os olhos. Sentindo o olhar de Hyeonu, Kang-wook, virou o rosto e se levantou de seu assento. Ele se aproximou de Jun-woo sem dizer uma palavra e acariciou seu cabelo macio várias vezes.
“Papai viu também, jante com seu hyung.”
“Pai?”
“Vamos para empresa.”
“Sim. Vamos.”
Kang-wook saiu da sala de jantar sem sequer olhar para Hyeonu. Em sua mesa havia arroz e ensopado intocados. Hyeonu podia ver que ele havia escapado. Quando Kang-wook está lá, ele fica nervoso e parece um incômodo surge dentro dele, então é melhor não tê-lo, mas Hyeonu ficou olhando para a porta que ele deixou por um longo tempo.
Não pode deixar de sentir uma sensação de decepção percorrendo seu corpo.
◇◇◇◇
Quando colocou seu pijama e deitou na cama, Jun-woo deu um tapinha no assento ao seu lado.
“Hyung, deite aqui também.”
“Eu disse para você que ia ler um livro de histórias.”
“Você pode fazer aqui.”
“Então, onde Hee-ing e Doggy estão?”
Ele queria ir para cama e imediatamente abraçar Jun-woo, mas houve uma vez em que foi avisado por Guk-hee. O que precisa fazer para ficar nesta casa? Hyeonu também concordou com o ditado de que autossuficiência é importante.
Ele não poderia ficar aqui para sempre. É um contrato de um ano no máximo, mas fazê-lo confiar muito nele não era bom para Jun-woo. Hyeonu colocou as duas bonecas do lado de Jun-woo e abriu um livro infantil.
“Hoje, vou ler <Cãozinho Idiota 2>”
“Sim, hum, o que há de errado com o cachorro?”
Já li a segunda historia de <Cãozinho idiota>, a históia de um jovem protagonista que tem que assistir toda vez que roí qualquer coisa. Toda vez que ele abria o livro, Jun-woo fazia a mesma pergunta.
“Sim. Cachorrinho está dando à luz a um bebê, bem, desta vez os bebês comem qualquer coisa, então a cadela tem que estar perseguindo eles todos os dias.”
“Uau, é difícil. Não é?”
“Está certo.”
Jun-woo que parecia querer se levantar e tocar mais a qualquer momento, adormeceu com um som de respiração regular antes de virar a terceira página. Hyeonu se levantou e o cobriu com um cobertor.
“Durma bem, Jun-woo.”
Hyeonu colocou o livro infantil no lugar e foi para seu quarto, mas seu coração estava pesado ao pensar em Kang-wook. Parecia muito confuso, mas tudo bem. A mente de Hyeonu estava uma bagunça, pois ele nem conseguia entender o que estava fazendo de repente.
Ele soltou um longo suspiro e parou para girar a maçaneta. Obviamente ele apagou a luz quando saiu de seu quarto, mas a luz estava vazando pela fresta da porta. Hyeonu levantou a cabeça e olhou pela porta.
A presença de Kang-wook foi fortemente sentida através da madeira pesada. O tremor de Hyeonu que começou nas pontas dos dedos parecia se estender até seu coração. Minha respiração não conseguia acompanhar as batidas do seu coração.
Uma respiração ofegante saiu por conta própria. Hyeonu endireitou as costas e fechou os olhos por um momento. E tentou aliviar a tensão lembrando o tempo antes da partida de julgamento.
“Não, isso é como uma revisão? Por que ele está aqui? De jeito nenhum…. não.”
Hyeonu, que se lembrava vividamente dos momentos que tinha presenciado na noite passada, balançou a cabeça e agarrou sua cabeça com as duas mãos. Foi como se ele tivesse batido a cabeça contra a porta para forçar os pensamentos a saírem de sua mente.
Hyeonu escovou levemente seu cabelo bagunçado e respirou fundo. Parecia que ele estava fazendo não era sensato. Hyeonu virou a maçaneta sem esperar que ele se acalmasse. Como se estivesse olhando para a porta no momento em que entrou na sala, seus olhos se encontraram com Kang-wook e roupas casuais.
Quando viu Hyeonu, ele olhou para o seu relógio.
“3 minutos e 25 segundos. Girando a maçaneta, desta vez. Por que precisa disso?”
Kang-wook balançou a cabeça para si mesmo enquanto sua parte inferior das costas esquentava com a visão de Hyeonu, cujo rosto pequeno estava atordoado e seus olhos piscavam.
Não importa o quanto goste, não havia outra pessoa que gostaria de despi-lo e comê-lo até este ponto. Da cabeça aos pés, não era apenas sua aparência que importava. Tudo em Hyeonu estimulou Kang-wook, não apenas a expressão facial, mas também seus gestos e a sua respiração.
Ele está tentando superar a luxúria aos poucos e está colocando freios nela, mas quando o desejo habita na expressão de não saber nada como agora, ele queria segurar Hyeonu incontrolavelmente.
“Sim?”
Até a voz que faz perguntas o faz querer engolir, por ser tão irritante, Kang-wook controlou sua boca.
“Você quer dizer o que você estava fazendo parado na frente da porta? Por que sempre pergunta ‘Sim?’ com a cabeça longe?”
Hyeonu olhou de volta para porta que ele tinha acabado de entrar e arregalou os olhos.
“Você sabia que eu estava lá?”
“É claro. Ou você acha que ouço todo movimento de Jun-woo?”
“Ele acabou de adormecer. Você gostaria de ir?”
“Mais tarde.”
Kang-wook voltou seu olhar para o pacote de pano estendido na cama e bufou.
“Você está fazendo um trabalho paralelo?”
“Não. Jun-woo me pediu para fazer um uniforme de taekwondo para os cães.”
“Você pode fazer algo assim?”
“Isso foi um pouco difícil, então pedi um desenho para minha irmã. Vamos ver se temos os materiais, então vá dormir.”
Ele ia limpar um pouco. Hyeonu se arrependeu.
“Não há preconceito contra empresários, mas taekwondo e costura são… não há conexão.”
Kang-wook mexeu em tecidos desnecessários sem poder falar. Hesitando também ele não podia acreditar que existia. Finalmente, Kang-wook olhou para Hyeonu.
“Jun-woo riu muito.”
“Ele costuma rir muito”
(NT: mentiroso….)
“Sim. Claro que sabe disso. Mas eu nunca vi ele rir daquela forma na hora do jantar como hoje.”
“Oh, me desculpe. Não há problema em fazer isso enquanto come?”
Hyeonu pensou por um momento que ele estava culpando Jun-woo por quebrar as maneiras à mesa, e ele se desculpou sinceramente. Quando ele era jovem, lembra de ser repreendido por brincar ou rir alto enquanto comia.
“Claro, você pode fazer isso quando está comendo. Se você vê, é um espírito grupal. Eu teria cortado você primeiro.”
Ouvindo as palavras de Kang-wook de que cuidaria dele desta vez, Hyeonu varreu seu coração.
“Mas eu não gostei muito. Eu não sabia que o som da risada de seu filho seria tão bom de ouvir.”
“Obrigado.”
Com as palavras de Kang-wook de que ele gostou, as lágrimas de Hyeonu brotaram.
“Mas tenha cuidado na frente da minha tia.”
“Sim.”
“Seo Hyeonu.”
O som do seu nome sendo chamado, Hyeonu levantou a cabeça abaixada. Ele estava claramente na frente da cama, mas antes que percebesse, Kang-wook estava bem na frente dele. Hyeonu engoliu em seco.
“Como você está se sentindo?”
“…. Está tudo bem, está tudo bem.”
Hyeonu, cujo rosto estava bem quente, evitou o olhar fixo de Kang-wook. Ele estava preocupado com sua expressão que não conseguia olhar para ele.
“Então vamos conversar agora?”
“É a nossa historia….”
“De hoje.”
Kang-wook, que agarrou o queixo de Hyeonu, fez contato visual. Ele levantou seus lábios sensuais masculinos em um ângulo.
“Que tal um dia?”
“ah….. haa…..”
Ele queria perguntar, ‘Qual é o primeiro dia?’, mas Hyeonu, que já sabia o que aquele ‘um dia’ significava em sua cabeça, não pôde continuar.
“Por que os homens são tão ruins? Ou eu sou o único?”
“Não…. não…..”
Kang-wook não poderia ter sido melhor. Antes disso, quando ele disse que estava namorando, Hyeonu esqueceu completamente que gosta de mulheres. Mesmo que esse fosse o problema, Hyeonu só achava que ele era um oponente forte.
“Ou qual é o problema? Basta pensar, é fácil. Eu gosto mais de homens do que de mulheres. Não, eu não tenho contato com mulheres, exceto a mãe biológica de Jun-woo. Mas acho que estou obcecado por você esses dias.”
“Você está dizendo que se apaixonou por mim?”
“Você sequer arrumou o cabelo? A parte de trás do seu cabelo está uma bagunça.”
“Diz para mim por favor. Eu estou bem?”
Kang-wook fez uma expressão engraçada na pergunta de Hyeonu que ele não tinha pensado. No começo, ele queria ter em Hyeonu que combinasse perfeitamente com seu gosto.
Depois de esperar pacientemente, como se estivesse jogando um jogo com ele mesmo, tornou-se dele. Além disso, ele era o homem virgem perfeito que nunca havia beijado. Foi outro gosto colorir Hyeonu assim com seu próprio cheiro.
Não apenas ele era bom com Jun-woo, mas Hyeonu conhecia bem seu assunto, então ele era um parceiro confortável. Mas ele não sabia se ele iria perguntar se ele gostava dele. Se ele disser não, ‘Você vai fugir?’
Pensando nisso, Kang-wook não conseguia pronunciar uma palavra com facilidade.
“Para mim, gostar e transar significava a mesma coisa. Então é por isso que eu queria fazer isso em breve.”
Se ele realmente odiasse os homens, ele teria fugido por qualquer meio possível quando Kang-wook o seduziu. No entanto, diz que o espírito do corpo supera o afeto da mente. Não é nem uma palavra que se aplicava a ele.
No momento em que ele se entregou a ele, ele tinha Kang-wook em mente. É por isso que ele não conseguia ficar de pé porque estava engasgado e seu coração estava batendo forte com as palavras que nem soavam como ‘um dia’. É por isso que ele se perguntou se ele gostava dele.
“Acho… Preciso de um tempo.”
“O que? Então me avise antes de ir trabalhar amanhã. Não quero ter que me preocupar com coisas inúteis na empresa.”
“Não é o mesmo dia?”
“Quero dizer, não se preocupe.”
Hyeonu fechou os olhos enquanto olhava para Kang-wook se aproximando, falando friamente. Hyeonu congelou com o toque de uma lambida úmida em seus lábios. Nunca pensou que fosse um beijo suave.
Como Kang-wook não é o tipo de pessoa que beijaria assim, pensou que ele começaria com um beijo doloroso que mordeu sua língua. No entanto, quando sua língua macia encharcou seus lábios, ele sentiu uma sensação de decepção e empurrou Kang-wook para longe.
“Por que, por que você está aqui?”
“Devemos nos beijar depois que namoramos? Por que você é tão mesquinho? Quem foi aquele que eu lambi até o canto ontem à noite?”
“Eu vou te dizer antes de ir trabalhar amanhã de manhã.”
“Me chame de sunbae-nim. e você me chamar de presidente mais uma vez, pedirei que chame meu nome.”
“Não gosto disso.”
Quando o rosto de Hyeonu ficou vermelho brilhante em um instante, imaginando a cena em que ele foi chamado de ‘Kang-wook’, Kang-wook, que o viu, ficou ainda mais confuso.
“Por que você está ficando tão desenvolvido? Estou mais envergonhado de ver você.”
Kang-wook abraçou Hyeonu uma vez e acariciou seu cabelo bagunçado.
“Vá dormir. Se você vai vir ao meu quarto venha antes que Jun-woo acorde. A propósito, vou acordar às cinco da manhã de amanhã.”
Ele deu de ombro e sorriu, soltou Hyeonu e saiu do quarto. Hyeonu caiu na cama quando Kang-wook saiu. O que aconteceu? Sua mente ficou em branco. Mesmo que Kang-wook tivesse lhe pedido para sair com ele, não havia senso de realidade.
Hyeonu largou os pedaços de pano espalhados na cama no chão e foi para a cama e colocou um cobertor. Era como se um estudante inexistente tivesse sido informado pela escola que ele estava namorando.
“O que farei agora? Eu não gosto disso. O que isto significa? De jeito nenhum…. Ele estava originalmente lá? Então ontem… não. Não vamos pensar em nada. Se endireite! Vamos dormir.”
Hyeonu fechou os olhos e começou a contar mentalmente. Assim, ele se sentiu quase desanimado com a ideia de colocar um alarme. Naquela noite, Hyeonu, que não conseguia dormir até tarde da noite, finalmente ligou o alarme em seu celular.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.