Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 9
Hyeonu abriu os olhos quando sentiu o cheiro de pinheiros ao invés do cheiro familiar de casa. Ele olhou em volta sem entender, então pulou da cama e olhou para a esquerda e para a direita com uma cara de idiota.
Foi só depois de piscar algumas vezes que percebeu que estava na casa do presidente do grupo Daewoon.
“Meu deus, não foi um sonho.”
Até atmosfera era diferente de sua casa simples. O quarto espaçoso parecia diferente da noite passada, então Hyeonu estava nervoso e animado. O quarto da sua casa…. e o quarto grande o suficientemente, estavam cheios de móveis de alta qualidade sem faltar nada.
A cama era grande o suficiente para rolar e dormir. Não só isso, o quarto tinha um banheiro privativo.
“Eu estava meio preocupado. Pensando nisso agora, não é nada. A propósito, por que não vi algo assim ontem?”
Talvez por causa da excitação que sentiu imediatamente, o comportamento estranho de Kang-wook ontem não era mais uma preocupação. De pijama, ele olhou através da mesa, do sofá de três lugares e do guarda-roupa, exclamando de admiração.
Hyeonu não liga muito para o banheiro, mas estava animado com os móveis luxuosos. Ele voltou para cama e sorriu feliz, respirando empolgado.
“Vamos fazer o nosso melhor, pensando que estamos começando de novo a partir de agora. Se o presidente se comportar de maneira estranha, apenas ignore.”
Hyeonu verificou a agenda diária de Jun-woo que Guk-hee deu a ele ontem à noite. Não importa como olhe, era uma programação de tirar o fôlego que não poderia ser considerada um dia para uma criança de quatro anos.
Em primeiro lugar, era muito cedo desde a hora de acordar. Mesmo se dissesse que dormiria o suficiente porque foi dormir cedo e tira uma soneca, havia muitas aulas em casa, como; linguagens, física que crianças comuns podem fazer. Andar a cavalo e nadar são básicos, e até mesmo golfe infantil.
Verdadeiramente um prêmio para Hyeonu. Era uma classe que não pode ser valorizada. Mas se pensar sobre isso, ao mesmo tempo, acena com a cabeça, Ele não não acha que as pessoas vão usar colheres de diamante para nada.
Se fosse normal, seria estranho. Hyeonu soltou um suspiro curto e balançou a cabeça. Como ele era uma babá de Jun-woo, ele não tinha o direito de participar das aulas. Tudo o que tinha que fazer era se juntar durante o recreio ou o intervalo e se divertir ao máximo.
Embora possa não ser tão bom quanto sua família, ele queria alguém em quem ele pudesse se apoiar confortavelmente.
“Vamos pensar constantemente no que podemos fazer por Jun-woo!”
Hyeonu coloca seu espírito dentro e verifica seu celular primeiro para verificar a hora de acordar de Jun-woo. Naquele momento, um pequeno ruído foi ouvido e a porta deslizante de Jun-woo se abriu levemente.
O pequeno Jun-woo se abriu levemente. O pequeno rosto escondido atrás do seu cabelo preto olhou para ele, e quando seus olhos encontraram Hyeonu, ele fechou a porta. Hyeonu segurou a risada e olhou a hora. Ainda não era seis.
Seu coração batia forte, se perguntando se ele tinha acordado cedo para ver se estava, Hyeonu estava prestes a tirar a bunda da cama para ir para Jun-woo, mas a porta se abriu novamente.
Além da porta, Jun-woo estava de pijama. Foi tão fofo vê ele assim apenas acordando e segurando sua boneca de apego, Shih Tzu em seus braços com seu cabelo bagunçado.
“Jun-woo, você dormiu bem?”
Hyeonu acenou com a mão e se aproximou de Jun-woo. Seus olhos excepcionalmente negros, olharam para Hyeonu e piscaram. Foi inacreditável ver Hyeonu na frente dele. Hyeonu sorriu brilhantemente com sua adorável expressão, se aproximou dele e estendeu a mão.
“Jun-woo veio enquanto eu estava dormindo, sabia?”
“Sim.”
Jun-woo, que assentiu brevemente, olhou para a mão e estendida de Hyeonu com uma expressão que dizia.
“Eu sei, mas estou realmente aqui.”
Ele inclinou a cabeça como se estivesse perdido em pensamentos por um momento, então colocou a mão em Shih Tzu. Hyeonu queria abraçar Jun-woo e dar voltas e voltas na inesperada ação fofa.
Mas no caso de Jun-woo ficar surpreso, ele pega na perna e a sacode. Ele continuou.
“Qual é o nome da boneca? Como posso chamá-la?”
“Nome? Não há nenhum.”
Hyeonu piscou algumas vezes rapidamente, como se não soubesse que tinha que ter um nome, e então esfregou o rosto da boneca contra seu rosto. Lamenta não ter sido capaz de lhe dar um nome ainda.
Vendo isso, Hyeonu se sentiu ainda mais arrependido, então ele rapidamente tocou o cabelo bagunçado de Jun-woo e disse.
“Vamos construir hoje. Se Jun-woo pensar bem sobre isso e lhe der um nome, o hyung-ah colocará um colar nele. Ah, e minha irmã trouxe uma boneca para ser amigo shih tzu. Está quase pronto, você pode ajudar quando eu prender a cauda e as orelhas mais tarde?”
Seus olhos lentamente cresceram, seus lábios vermelhos brilhantes bem fechados se contraíram e ele acenou com a cabeça. Ele não sorriu amplamente, mas Hyeonu podia dizer que era um sorriso que expressava sua alegria tanto quanto possível.
“Bom. Então vamos nos lavar antes do café da manhã. Oh, troque de roupa primeiro.”
Jun-woo olhou ao redor do quarto de Hyeonu e se aproximou do sofá de três pessoas. Então ele olhou de volta para Hyeonu. Hyeonu, que estava esperando dizer algo, percebeu que isso significava segura-lo e senta-lo.
Quando colocou Jun-woo no sofá, sentiu que tinha que fazer algo com as palavras. Talvez fosse porque ele sabia tudo sem dizer. Mas esperou no quarto até estar pronto. Jun-woo que pensou em cuidar dele, era tão adorável que Hyeonu estava ansioso por seu primeiro dia como babá.
“Então, o hyung vai lavar o rosto.”
Hyeonu acariciou o cabelo de Junwoo e foi para o banheiro anexado ao seu quarto. Assim que pequenos passos se seguiram, Hyeonu parou e olhou para trás.
“Jun-woo quer se lavar também?”
Hyeonu incapaz de compreender os olhos silenciosos de Jun-woo, abriu os cincos dedos.
“Vou terminar em cinco minutos. Você pode esperar um pouco?”
“Eu vou te ver.”
‘Ah… irmão, você quer me vê lavando o rosto?”
“Sim.”
Vendo Jun-woo respondendo apenas em uma resposta curta, Hyeonu estava preocupado que Jun-woo demorasse a aprender palavras em comparação com seus colegas. Então se lembrou que o inglês estava incluído na aula de idiomas e sorria sem jeito.
“A linguagem deve vir em primeiro lugar, preciso ler muitos livros.”
Hyeonu levou Jun-woo para o banheiro. Com Jun-woo que estava olhando para ele, ao lado dele, ele lavou o rosto e terminou de escovar os dentes, Assim que acabou, voltou para o quarto e pegou uma calça confortável de algodão e uma camisa, e Jun-woo se aproximou dele.
Ele apontou para o avental.
“Você está vestindo isso?
“Sim. Uso quando estou trabalhando. Veja isso.”
Hyeonu mostrou a placa de identificação que Yoon-hee havia bordado.
“Isso foi feito pela minha irmã. É o nome do seu hyung. Se você nomear a Shih Tzu, o hyung irá bordar assim.”
“Sim.”
Jun-woo, que assentiu com um rosto feliz , passou a língua nos lábios e continuou.
“Jun-woo… Eu também posso usar?”
Jun-woo, que deu seu nome, rapidamente mudou de assunto, perguntas nessa idade eram comuns nas crianças dizerem seu nome como se fosse um terceiro filho. No entanto, Jun-woo mudou suas palavras com um uma expressão de surpresa, como se tivesse recebido muitas críticas.
Hyeonu não conseguia nem imaginar o quão rigoroso ele estava sendo educado, então ele se sentiu mal por nada. Ele se ajoelhou e abraçou Jun-woo com força. Os ombros pequenos se agacharam como se estivesse nervoso e então como se ‘Sim’ saíram.
Hyeonu fez um grande gesto de propósito e abraçou Jun-woo.
“….. …. Impressionante.”
“O quê?”
“Jun-woo…. vamos.”
Enquanto dizia isso, o braço pequeno de Jun-woo abraçou firmemente o pescoço de Hyeonu. Jun-woo cheirava a loção com aroma de limão. Como sempre sente, as crianças pareciam ter um cheiro mais limpo e puro do mundo.
Hyeonu se acalmou e resistiu ao desejo de tocar suas bochechas rechonchudas.
“Você sabe sabe o quão bem você pode andar. Mas eu só quero te abraçar. Se eu for ao quarto de Jun-woo, ninguém saberá”
Hyeonu apertou os olhos e abriu a porta conectada ao quarto de Jun-woo. Hyeonu, que estava feliz em entrar, parou de andar. O quarto de Jun-woo, e que é maior que o dele, é realmente luxuoso.
Era tão colorido, que a palavra Li estava flutuando. Quando viu os móveis feitos na altura de Jun-woo, se sentiu como se estivesse em Soinguk*. Exceto pela cama, que é muito larga para o corpo de Jun-woo, o sofá, a mesa e outras coisas são feitas para que as crianças não fiquem desconfortáveis.
(NT:* É um parque temático onde tem esculturas em miniaturas, famoso entre crianças e jovens. Fica em Seongwipo)
Hyeonu viu isso pela primeira vez e olhou para Junwoo com um rosto confuso. Mas não havia nada de estranho nisso, e a criança apontou o dedo para o banheiro.
“Lá”
“… Sim. Uau, o quarto de Jun-woo é tão fofo.”
“Eles são todos iguais.”
“Tudo no banheiro são pequenos?”
“Sim.”
Hyeonu foi ao banheiro e sabia o que Jun-woo queria dizer. Aqui, exceto pela grande banheira, tudo foi decorado para combinar com a altura de Jun-woo. Enquanto Jun-woo se mexia, Hyeonu abaixou a criança no chão.
Então Jun-woo levantou o braço. Hyeonu tirou a parte de cima do pijama e o entregou com uma pasta de dente em uma escova de dentes, como se não quisesse se molhar, Jun-woo, que estava se perguntando por que havia uma cadeira no banheiro, sentou Shih Tzu em um poltrona e ficou na frente da pia.
Enquanto isso, ele escovou os dentes inferiores como se tivesse recebido um bom treinamento de escovação e estendeu uma escova de dente para limpar os dentes superiores.
Então ele abriu a boca e olhou para Hyeonu, um lindo dente branco chamou a sua atenção. Hyeonu limpou todos os cantos para que Jun-woo não ficasse doente. Jun-woo, que terminou de escovar os dentes sem reclamar, gostou e até lavou o rosto.
Ainda assim, parece legal, então Hyeonu disse:
“Vou fazer isso mais uma vez.”
Lavou novamente e foi para o closet. Hyeonu que abriu a porta do armário, ficou sem palavras. Para onde quer que olhasse, eram apenas ternos infantis ou roupas de equitação e roupas de golfe.
Não conseguia encontrar as roupas casuais das crianças que Hyeonu conhecia.
“O que é tudo isso? Espere, estas são calças sociais. Quando encontrei as calças que pareciam mais confortáveis e as peguei, também eram bermudas. Jun-woo só usa essas roupas todos os dias?”
“Jovem mestre? Mestre, onde você está?”
Jun-woo, que estava abrindo a boca para dizer algo, estremeceu com o som do trovão no quarto e então suspirou inaudível. Foi um suspiro que não poderia sentir se não estivesse perto.
Jun-woo olhou para a porta perto, Jun-woo para porta do closet com uma expressão insatisfeita em Guk-hee que interrompeu. Seus lábios bonitos se projetaram visivelmente apenas como esperado.
A porta do closet se abriu e Guk-hee, que estava pensando, mostrou seu rosto. Quando ele encontrou Jun-woo, estavam perdendo a força e olhou para Hyeonu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.