Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 7
Haebin, que estava dirigindo, balançou a cabeça e bufou.
“Sou muito solidário. É realmente assim entre irmãos? Quando vejo meus amigos que são como irmãos, não acho que seja essa barulheira, depois se me expor a essa corrupção mandarei eles para prisão.”
“Absurdo.”
Ele ia para mansão sem dizer uma palavra, mas Hyeonu se assustou com as palavras chocantes de Haebin e fez um barulho alto.
“Por que não? Se eu tivesse um irmão mais velho ou um irmão mais novo, eu faria o mesmo. Não consigo perdoar as pessoas que tocam nas minhas coisas. A esse respeito, meu tio e eu temos a sorte de sermos filhos únicos. Claro Jun-woo também.”
Como se ele estivesse realmente feliz. Haebin disse com um rosto muito satisfeito, Hyeonu manteve a boca fechada, sentindo fortemente que ele era um membro do Daewoon sem dúvidas por causa de seu rosto.
Quando percebeu que o mundo em que vivia era diferente do seu, não quis mais falar. Hyeonu não tinha inveja deles, pensando que ter muito dinheiro não é bom. Foi uma história inacreditável para Hyeonu, que não desperdiçou nada que deu a irmãos e irmãs que compartilhavam sangue.
Mas pensar em Jun-woo o deixou triste. Ao mesmo tempo, não esperava que Jun-woo nunca crescesse assim, então uma palavra estranha vazou sem saber.
“Jun-woo pode não ser o único filho. O presidente ainda é jovem, mas espero que viva sozinho.”
Haebin, que estava dirigindo e olhando para frente, olhou para Hyeonu e murmurou uma palavra incompreensível.
“Jun-woo sempre será o único filho. Bem, você vai descobrir em breve. Afinal Yoon Taek-hyung estava certo. ‘Oh, um tufão vai atingir Daewoon. Então vamos nos divertir’.”
“Um tufão? E realmente não quero me dar bem com essa pessoa atrevida.”
“ É o que está dizendo agora.”
Hyeonu manteve a boca fechada, pensando que não tinha nada a ver com ele, embora se perguntasse o que descobriria e o que ele queria dizer com um tufão.
◇◇◇◇
“Este é o quarto é de uso da babá a partir de agora. Através dessa porta, você pode ir para o quarto do mestre. O secretário Chun é o secretario exclusivo do Mestre Jun-woo. Você pode discutir o assunto com o mestre.”
Uma mulher de 50 e poucos anos, se apresentou como Butler Kim, estava com os cabelos brancos para trás. Tinha uma aparência boa com os cabelos brancos para trás. Que nem parecia que era velha.
Ela guiou Hyeonu para o quarto e explicou brevemente as regras da casa. Em suas palavras, Hyeonu descobriu que um homem chamado Lee era o secretário de Jun-woo.
“Se ele é o secretário de Jun-woo, o que a babá faz?”
“Você pode jogar. E apenas no caso, pode proteger o mestre. O secretario Chun também é judeu, mas o mestre estaria seguros com duas pessoas do que uma.”
“Espera? Eu me pergunto o que aconteceu com o Jun-woo?”
A Butler Kim abriu os olhos e olhou para Hyeonu com rosto preocupado. Quando ele chamou o mestre de ‘Jun-woo’, foi certo dizer algo mesquinho, mas ela hesitou em dizer qualquer coisa para Hyeonu, seria muito duro.
Não seria uma coisa ruim ter pelo menos uma pessoa neste lugar que já esteve lá antes, tratando Jun-woo como uma criança comum. Se o título for um problema, há muita gente nesta casa que vai apontá-lo, mesmo que não seja ele.
No final, ela decidiu fingir que não sabia por enquanto.
“Apenas no caso de reunião com o presidente, é às nove horas na biblioteca do primeiro andar. O secretário Chun irá guiá-lo. A situação em relação ao mestre pode ser comunicada a ele. Então estou indo.”
Butler Kim se virou com a cabeça abaixada brevemente, vestindo uma camisa branca e um terninho preto como todos os outros.
“Espero não ter que usar roupas assim. Como interagir com o Jun-woo vestindo assim? O melhor é estar confortável.”
Hyeonu soltou um longo suspiro, organizou seus pertences da casa, e finalmente colocou o avental com seu nome sobre a cama. Quando ele viu o avental, sua tensão foi aliviada e um sorriso naturalmente apareceu em seus lábios.
Era um novo começo em um novo lugar, mas cuidar das crianças era sua coisa favorita de fazer. Ele estava sempre feliz e cheio de energia quando estava com as crianças. Enquanto ele estava com ele, ele queria que as crianças rissem e corressem.
Agora, seu desejo foi direcionado a apenas uma criança, Jun-woo. Ele queria ter certeza de que o sorriso nunca deixasse o rosto adorável. Hyeonu cerrou os punhos, aplaudiu e puxou um caderno que escrevia o plano de jogo de Jun-woo.
“Vamos mostrar ao presidente. Não importa o quão rígido ele seja, vou brincar com seu filho, mas ele não vai gostar, ou vai?”
Hyeonu sorriu deslumbrantemente com um rosto feliz, sem saber o que aconteceria no futuro. Seu rosto neutro e bonito mudou visivelmente. Hyeonu nem sabia em seus sonhos que esse sorriso fazia o coração de muitos pais vibrar.
◇◇◇◇
“O horário de dormir do mestre é às oito e meia. Ele acorda às 6h30 e tira uma soneca de uma hora durante o dia, lá estará a biblioteca dedicada ao mestre e na frente dela está a sala de jogos onde entrevistei da última vez. O cronograma de treinamento está todo no tablet que acabou de pegar. A babá de pé…”
Guk-hee, que estava andando um passo à frente, finalmente se virou e olhou de cima para baixo para Hyeonu. Ele verificou a hora em seu relógio de pulso e baixou a voz enquanto se aproximava meio passo.
“Eu tenho cerca de cinco minutos, então que tal eu trocar de roupa?”
Guk-hee, que sempre foi respeitoso, se aproximou de Hyeonu e falou imediatamente.
“Você não está trocando de roupa?”
“É para ver o presidente pelo menos.”
“Você não deveria estar vestindo uma camisa e calça de terno? Além de roupas casuais, o que é esse avental?”
“Quando vejo criança costumo usar avental. Dessa forma pode observar sem se preocupar com nada.”
“Eu não sei com o que você se importa, mas o mestre diz que geralmente tem que usar uma camisa por cima de uma calça de terno. Mas faz sentido para uma babá de pé andar pela casa com roupas como essa que nem usaria na cama?”
Hyeonu que silenciosamente olhou para Guk-hee com olhos bem abertos e olhando com medo, sorriu amplamente. De repente, Guk-hee inclinou o rosto para trás e rapidamente contorceu a ponta das sobrancelhas.
Hyeonu quase riu e abaixou a cabeça no corredor. Suas sobrancelhas eram como barbatanas de peixe com olhos esvoaçantes.
“Secretário Chun, se Jun-woo estiver em perigo, a primeira coisa que farei é me protegê-lo. No jardim de infância, eu usava as mesmas roupas de ginástica que as crianças nas aulas. Esse tipo de roupa é mais confortável do que calças formais e serve para seguir as crianças mais ativas aqui e ali.”
Não importa o quanto eu tentasse, estranhamente, Guk-hee não tinha medo. Não sabia como era no começo, mas depois de saber o quanto ele se importa com Jun-woo, pensou que ele (Hyeonu) era uma pessoa parecida com ele (Guk-hee).
“O que esse cara…. Então, eu avisei, vamos lá. Apenas tenha em mente que ninguém pode ajudar você quando o presidente está com raiva.”
Guk-hee tossiu em vão e avançou em ritmo acelerado.. Ele ia dizer: ‘Você viu esse cara, mas por que você esta sem palavras?’ No momento em que Jun-woo escolheu o próprio Hyeonu, Guk-hee foi lembrado mais uma vez da palavra surpreendente de guerra subjetiva.
Além disso, Guk-hee, incapaz de afastar a sensação de empurrar um herbívoro fraco para a toca de uma fera selvagem, foi incapaz de lidar com Hyeonu fortemente. Antes de receber mais remorso, ele pegou Hyeonu e foi para a biblioteca onde Kang-wook estava esperando.
Guk-hee cerrou os punhos, pensando firmemente que isso era toda a sua lealdade a seus mestres. Jun-woo e Kang-wook.
◇◇◇◇
“Você liberou as crianças ao redor dele?”
“Sim. Enviamos Man-jun como responsável.”
Tae-geon disse baixinho, ouvindo o som refrescante do gelo caindo no copo de uísque. De repente, sentiu sede e quis colocar um pedaço de gelo na boca.
“Quando voltar para meu quarto, tenho que beber uma xícara”
Disse Tae-geon.
“Aquela criança conhece o rosto de Man-jun.”
Kang-wook bebeu cerca de um terço do uísque antes de ser diluído. Ele estava em alerta máximo o dia todo, e uma das têmporas dele estava latejando
“Eu disse para ele não sair.”
“Eu pretendia ir. Man-jun está com raiva. Eu tenho um mau hábito, então estou preocupado em não ser capaz de suportar e correr.”
Preocupado com Man-jun, um lutador típico com uma personalidade impetuosa, Yoon-taek cuidadosamente adicionou às suas palavras de Tae-geon.
“Há apenas três cães na casa.”
Tae-geon disse em uma voz clara, lentamente fechando os olhos e abrindo-os.
“Hum.”
Engolindo a respiração e olhando para Yoon-taek, que rapidamente fechou a boca. Tae-geon suspirou apenas por dentro. Um sábio e tecnicamente bom em luta, a fraqueza mais fraca de Yoon-taek era seu medo de cães. É o medo de ser mordido.
Não, ele estava com medo de lambê-los com saliva grossa, então realmente não houve resposta. Vendo Yoon-taek limpando o rosto apenas com a palavra ‘cachorro’, Kang-wook franziu a testa.
“Procure algum tratamento psiquiátrico.”
“Não há causa, desculpe.”
Kang-wook, que virou a cabeça para Yoon-taek, que abaixou a cabeça em lágrimas, esvaziou a bebida restante e verificou a hora. Verificando a agulha apontando exatamente para as nove horas, ele olhou para a porta do escritório sendo batida e pousou o copo.
Naquele momento, uma batida foi ouvida e Guk-hee entrou.
“Seis meses é uma longa espera.”
Mesmo que Kang-wook já tenha comido, ele comeu várias vezes. Ele assistiu com alegria quando a presa que seria abatida entrou na sala, Hyeonu que estava coberto pelo corpo de Guk-hee, ainda não havia entrado no olhar de Kang-wook.
(NT: Vemos aqui, o patrão com a clara intenção de “comer” a babá)
Ele bateu no vidro com o dedo. Então, como se esperasse, Yoon-taek derramou uísque no copo vazio, Kang-wook levou o copo de uísque a boca e balançou a cabeça levemente. Ao mesmo tempo, quando Guk-hee se afastou, ele finalmente viu Hyeonu com as mãos cruzadas e a cabeça baixa.
O copo de uísque parou com um clique em seus labios. Kang-wook comeu a boca sem perceber. Uma luz azul brilhou nos olhos negros como breu. os três olharam para Kang-wook, então olharam para Hyeonu e fizeram uma expressão sutil.
Kang-wook largou o copo de uísque que não havia tocado e se aproximou de Hyeonu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.