Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 6
“Como é?”
Mesmo antes da porta se abrir, a voz de Yoon-hee chegou primeiro. A porta se abriu e Yoon-hee entrou e estalou a lingua enquanto olhava para Hyeonu que estava olhando fixamente para o teto
“Foi um arroz cozido, mas você nem pegou um pouco? Era uma carta de apresentação da So-jin, é como uma tigela de arroz que não precisava ser mastigada.”
“Irmã….”
“Nem me chame hoje.”
“Não é educado dizer ‘irmão’?”
Yoon-hee que estava prestes a sair do quarto, olhou para trás e ficou de costas na mesa, Hyeonu não era o único a ser sério dizendo coisas inúteis.
“O que aconteceu? A pessoa que trabalha sob sua irmã? Ou você foi repreendido por me chamar de ‘hyung’?”
“Não foi assim.”
Hyeonu, que se sentou na cama, olhou para ela e continuou.
“Um garoto chamado Jun-woo olhou para mim e me chamou de hyung, mas estavam repreendendo Jun-woo por não ser educado, ele só tem quatro anos… Todos chamam assim.”
“Jun-woo deve ser o dono da casa, e se for ele, e o presidente?”
“Nem conheci o presidente. Em vez disso, fui entrevistado pela tia-avó de Jun-woo.”
“Ah, a lendária guerreira.”
“Guerreira?”
“Sim, So-jin disse que ela é aquela deve se destacar entre as pessoas do grupo Daewoon. As mãos de Daewoon são preciosas. Todos são filhos únicos, exceto por ter dois no topo da pirâmide. O presidente inclui nisso também.”
Yoon-hee explicou apontando o dedo para cima. O olhar de Hyeonu seguiu Yoon-hee até o teto e sorriu levemente.
“O presidente, ele pode se casar de novo?”
“Eu não sei sobre isso. De qualquer forma, ela é tia do presidente e como dito que era muito rígida com Jun-woo porque suas mãos são preciosas, So-jin disse que há uma tendência de crescimento é alta.”
“Parece que sim. Ela era dureza.”
“Sua pose não é brincadeira. Quando o presidente acabou com o lado sombrio, ele assumiu a liderança. Ela apoiou o presidente, como uma guerreira. Diz-se que ela tem capacidade de ver através do coração das pessoas olhando para elas, So-jin disse que ela é a segunda pessoa mais poderosa depois do presidente. Foi pego justo por ela?”
“Vejamos…”
Hyeonu olhou para Yoon-hee e balançou a cabeça.
“Acho que a pessoa mais poderosa da casa não é o presidente e nem ela.”
“Então quem?”
“Na verdade é uma fada de quatro anos, Choi Jun-woo. Sabe o que ele disse sem piscar mesmo tendo sido repreendido pela sua tia-avó por me chamar de hyung?”
“O que você disse?”
Yoon-hee, que se aproximou de Hyeonu olhou para ele com um rosto nervoso. Hyeonu baixou a voz e fez um som curto de lingua o máximo possível.
“Sua tia-avó… quando ele falou ‘meu hyung’. Nessas palavras… Eu entrei imediatamente.”
“Entrou imediatamente? Então conseguiu um emprego? O que é isso? Muito bem, meu irmão!”
Yoon-hee agarrou o pescoço de Hyeonu e balançou dizendo que gostou da notícia e não sabia se conter.
“Irmã, meu pescoço… meu pescoço.”
“Desculpe, está doendo irmão?”
“Mais ou menos.”
“Claro. Em vez disso, vamos comer carne coreana. Você deve beber um vinho para comemorar, a irmã vai se apressar e fazer as compras….”
“Espere um minuto, irmã.”
Hyeonu acalmou a excitação de sua irmã segurando seu braço.”
“Tenho que sair hoje à noite.”
“A onde você vai? Você vai comemorar Ji-seok a notícia?”
“Não. Ainda não contei ao Ji-seok. Não é assim, estarei trabalhando a partir de amanhã, mas tenho que fazer uma entrevista com o presidente hoje a noite.”
“Você vai fazer uma entrevista de novo? Não é de repente tão rápido?”
“Posso ter uma folga uma vez por semana. Estou livre neste sábado, então vamos tomar uma bebida. É meu primeiro dia, mas quero chegar a tempo.Não vou me preocupar muito com a entrevista do presidente, pois é uma formalidade.”
Yoon-hee ficou cheia de emoções misturadas quando ouviu que seu irmão mais novo, que costumava apenas a gritar e comer, estava saindo de casa. E mesmo que voltasse uma vez por semana, parecia que o quarto do seu irmão estaria vazio por um bom tempo.
Ela acariciou o rosto de Hyeonu, que era mais bonito e menor do que o dela.
“Esse rosto deveria vir para sua irmã.”
“Quê? Minha irmã também é bonita.”
“Eu tenho um rosto grande.”
Dizendo isso, Yoon-hee riu alto. Ao som de sua risada. Hyeonu abraçou sua irmã com força.
“Obrigado, não foi uma tarefa fácil alimentar um irmão velho.”
“Você? Um homem crescido? Me ajudou com todas minhas tarefas e cuidou de todas tarefas problemáticas. De qualquer forma, há muitos lobos lá fora, então sempre tome cuidado. Mesmo que eu seja sua irmã mais velha, por que fico sempre preocupada toda vez que te mando?”
“Vamos esquecer nossas preocupações, irmã. Se for ver de verdade, esse ‘todo mundo’ é apenas um homem. Ele nem vai me notar, não se preocupe. Eu tenho o Jun-woo. Ai!”
“Bom trabalho, se escondendo atrás de uma criança? Ele é o sucessor do melhor grupo da Coréia. E você será uma babá de sucesso.”
Os dois fizeram contato visual, olharam um para o outro e caíram na gargalhada. Hyeonu não se sentiu bem em deixar Yoon-hee sozinha para sair de casa. No entanto, ele sabia que a razão pela qual Yoon-hee não estava namorando e não se casando era por causa dele, então ele sorriu vigorosamente e estava genuinamente feliz.
Se ele tivesse que fazer sua parte, Yoon-hee poderia se casar sem preocupações.
◇◇◇◇
Ele não tinha muito para carregar, mas havia uma coisa que queria levar consigo. Foi um avental que Yoon-hee fez a noite toda quando ele trabalhou pela primeira vez no jardim de infância.
Se vai ficar com crianças, você acaba colocando coisas em suas roupas, então não deveria se preocupar com essas coisas e ensiná-las diligentemente. Graças a isso, antes dos pais enlouquecerem, Hyeonu era o professor mais popular por lá.
Mas como isso aconteceu? Lembrando daquele pesadelo. Hyeonu balançou a cabeça.Não havia pai maluco que ficasse por ali a noite toda para voltar para casa e tomar uma bebida. Kang, o presidente de grandes corporações como o Daewoon Group, não havia como ele se interessar por ele.
Pensando assim. Hyeonu se sentiu à vontade.
“Você reuniu tudo?”
“Ah, é só me dar um conjunto de materiais para fazer uma boneca quando fazíamos juntos, um cachorro… Eu preciso de uma broca.”
“Você vai vender bonecas lá?”
Com olhos bem abertos, Yoon-hee cuidadosamente colocou as coisas que precisava em sua bolsa.
“Quero dizer, para fazer para um garoto chamado Jun-woo.”
Hyeonu disse com o coração triste, pensando em Jun-woo, que estava descendo as escadas pela cauda que foi arrancada.
“Ah, você se lembra da boneca que entregamos no DW Hotel alguns meses atrás?”
“Você recebeu 300.000 won de gorjeta, pela boneca fofa?”
“Filho da mãe.”
Hyeonu amaldiçoou Ji-seok que concordou em manter isso em segredo e, eventualmente, até comeu em segredo as suas custas, eventualmente, até comeu carne coreana à noite. Ele rapidamente trouxe as palavras para distrair Yoon-hee, que estava olhando para ele friamente.
“Jun-woo disse que a boneca estava em posse, faz sentido?”
“Oh, sério? Isso é estranho, não que é estranho o que é esquisito a So-jin ter me apresentado. A pessoa que recebeu naquele dia foi o mundialmente famoso Alex Cha. Sim.”
“O que? A pessoa no hotel era um modelo na época? De alguma forma era lindo, mas qual era relação com essa pessoa? Ele é próximo do presidente?”
“Eu não sei. Então, só sei que é gay.”
“Gay? Então, a atmosfera era diferente? Por falar nisso… Por que tal pessoa encomendou bonecas para Jun-woo?”
“O que está pensando tão profundamente? Há muitas coisas neste mundo que só você não sabe e todo mundo sabe. Bem, talvez seja próximo do presidente, ou talvez seja próximo dos membros da família.”
No entanto, perdeu o momento porque trouxe os materiais para fazer a boneca.
“Não há brinquedos na casa. Há apenas uma boneca shih tzu no programa educacional insanamente caro, estou pensando em fazer outra no meu tempo livre.”
“Ok? Parece uma boneca de apego.”
“Isso é bom? Esse padrão marrom não é muito parecido com o Shih Tzu?”
“Então faça isso. Fale comigo a qualquer momento se precisar de mais. Não leve o valor em atraso.”
Yoon-hee revirou os olhos e sorriu para Hyeonu. Ainda é bonita, mas houve um tempo em que um menino aprendeu a costurar e lhe disse o que fazer. No entanto, Hyeonu aprendeu muito dizendo que seria mais atraente porque era bom no Taekwondo.
Yoon-hee sabia muito bem que era tudo para ajudar. Ela sorriu enquanto acariciava a cabeça de Hyeonu, que estava arrumando sua bagagem.
“Eu levo você. Já que tem bagagem.”
Hyeonu sorriu suavemente e levantou com sua bolsa.
“Não, eu disse que eles vinham me buscar.”
“O que? Meu Deus. Você já tem um motorista?”
Yoon-hee, cujas sobrancelhas estavam levantadas o suficiente para encontrar a noticia, bateu no braço de Hyeonu e disse ‘Jackpot’* um após o outro.
(NT: *situação muito afortunada ou circunstância de muita sorte)
“Irmã, isso dói. Eu também fiquei surpreso. De agora em diante eles falaram que me levariam de carro.”
“Incrivel, você está bem, em. Oh, meu Deus, onde acho um trabalho desses? Como uma familia chaebol*, eles são muito diferentes, mesmo que sejam diferentes. Certo, irmão?”
(NT:* São grandes conglomerados empresariais da Coreia do Sul, têm grande impacto na economia sul coreana.)
“Em todos os lugares as pessoas vivem a mesma coisa, certo?”
Hyeonu também estava nervoso e animado, mas Yoon-hee estava tão eufórica que tentou se acalmar. Então ele recebeu uma mensagem curta no seu telefone.
<Desça.>
“Desça?”
Hyeonu inclinou a cabeça enquanto verificava o texto. Quando foi lá ninguém estava falando rudemente com ele. Mesmo a Sra. Choi, apelidada de “Mulher Guerreira”, não disse nada, mas o tom da mensagem de texto parecia irracionalmente próximo de Hyeonu.
“Qual é o problema?”
Yoon-hee, reconhecendo os sentimentos de Hyeonu apenas por ouvir o som da sua respiração, olhou para seu irmão perplexo e perguntou.
“Não, todo mundo não disse meia conversa? Mas o texto parece que veio de um amigo.”
“Veja.”
Yoon-hee pegou o telefone da mão de Hyeonu. Neste momento, outra mensagem curta chegou
<É difícil estacionar aqui, então por que você não desce? Desça rapidamente.>
“Desça imediatamente….? Que tom é esse atrevido e amigável? Você já fez amigos?”
“Diga algo que faça sentido. Eu estou tão…”
O espaço do estacionamento era limitado na vila onde morava. Yoon-hee, que costuma comprar materiais para fazer bonecas, até usou um estacionamento pago nas proximidades.
Eles moravam no 5° andar e imediatamente congelaram quando abriram a entrada comum do andar de baixo. Um carro esportivo azul, que só tinha vistos em fotos, mas nunca o verdadeiro, estava estacionado bloqueando a porta da frente.
“Isso… Isso não é uma Lamborghini?”
(NT: Porra, meu sonho…)
Yoon-hee agarrou o braço de Hyeonu e o sacudiu
“Jesus, eu não sei. Mas por que esse carro…”
Hyeonu, que gaguejou até o final, ficou surpreso mais uma vez quando a janela do motorista escuro desceu. Um homem da idade de Hyeonu ou mais jovem no volante, sentado contavelmente no banco.
“Você é Seo Hyeon-woo?”
“Quem é você?”
“Eu? Heabin. Nós vamos… eu tenho que explicar agora? É irritante, então se apresse.”
Depois de pensar como se fosse explicar, Harbin assentiu, dizendo-lhe para entrar no carro com uma cara irritada. No entanto, Hyeonu não pôde fazer o que lhe foi dito incondicionalmente dizendo; ‘Sim, eu entendo’.
Ele não sabe quem é, não pode andar em um carro tão suspeito, mas a atitude arrogante de Hyeonu também foi um problema. Talvez o mesmo tenha acontecido com Yoo-hee, que se aproximou do homem que se apresentou como Haebin.
“Quem você acha que é para mandar nosso Hyeonu entrar no carro?”
“Nós? Vocês vão morar juntos? Eu não acho que minha tia gostaria muito disso.”
“Se estamos juntos? Não, se moramos juntos é verdade, mas ele é meu irmãozinho. Então quem pensa que é?”
Haebin colocou o braço para fora da janela e sorriu descaradamente.
“Ah, é a irmã mais velha do ‘menino’.”
Hyeonu estava com medo de que Yoon-hee, que odeia pessoas rudes, pudesse lutar a sério arregaçando as mangas, parando-a e avançando.
“Se você me disser quem é, eu entro no carro… Isso.”
Ele queria aceitar se ele pronunciasse essa frase, mas ele era arrogante. Olhando bem, parece ser um membro da família Daewoon, então, Haebin deu de ombro e respondeu.
“Tia-avó de Jun-woo, é minha tia. A Sra. Choi, seu apelido é “Mulher Guerreira”. Recebi ordens para buscá-lo no caminho. E olhando seu currículo… Foram para mesma escola.
Não vamos fazer cumprimentos de forma rústica… Ei nonna* é bonita, mas se eu continuar tremendo assim, todo mundo vai fugir porque é assustadora.”
(NT:* Homens falam para mulheres mais velha.)
Haebin sorriu suavemente e acenou com o polegar para cima. Enquanto os olhos de Yoon-hee, olhando para forma desrespeitosa de Haebin, ficando cada vez mais frios, Hyeonu foi para o banco de trás, temendo que sua irmã pudesse quebrar o dedo de Haebin.
“Irmã, eu vou. Volto no sábado, então tranque a porta e durma.”
Hyeonu procurou a maçaneta para abrir a porta do carro, mas não importava o quanto procurasse, não conseguia encontrá-la.
“Huh? Não há maçaneta.”
“O que você está fazendo?”
‘A porta traseira deste carro vai abrir?’
“Senta no banco do passageiro.”
Além disso, Hyeonu não gostava de Haebin com seu tom de voz e seu rosto mal-humorado, Hyeonu pensou que ele tinha que dizer algo mais tarde porque não podia odiar as pessoas sem motivo.
Ele acenou para Yoon-hee, que estava ali com uma cara de raiva e rapidamente subiu na frente.
“Hyeonu, se alguém estiver te incomodando, não deixe de contar para sua irmã.”
“Não se preocupe, sei que minha irmã é boa em se manter segura. Se está sobrecarregada, peça pro Ji-seok ligar para você, mas tem que pagar o aluguel mensal dele, ele pode trabalhar meio período.”
“Ok. Vá rápido.”
Yoon-hee continuou a olhar para Haebin enquanto acenava com a mão. Ela sabia que seria difícil, mas estava preocupado que um certo atrevido como Haebin estivesse por perto. No entanto, vendo Hyeonu sorrindo amplamente com um sorriso.
“Vejo você no sábado.”
“Sim irmã.”
Até o carro sair do beco, Hyeonu continuou acenando a mão.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.