Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 19
Os pensamentos de Hyeonu de que ele não veria Kang-wook pelo menos em casa foram destruídos na segunda-feira de manhã. Jun-woo, que acordou mais animado do que o normal, levou Hyeonu para o camarim e apontou para a gaveta abaixo.
“Por quê? O que há aqui?”
“Hoje é um bom dia.”
“Natação?”
Pensando bem, lembrei-me que a hora da natação estava marcada para segunda-feira de manhã. Começou mais cedo do que outras classes e ele estava se perguntando.
“Jun-woo gosta de nadar?
“Sim. Faço isso com o papai.”
A mão de Hyeonu, que estava abrindo a gaveta onde estava o traje de banho, parou. Hyeonu, que estava planejando evitá-lo porque não queria vê-lo por um bom tempo, ficou atordoado com o pensamento de compartilhar o mergulho matinal com Kang-wook.
“Hyung, você está indo bem. Jun-woo também.”
“Ah…. Jun-woo é bom também.”
Hyeonu caiu em si enquanto olhava para o traje de banho que Jun-woo havia tirado. Certamente Guk-hee e Tae-geon estarão acompanhando e outras pessoas também. Então ele poderia falar sozinho ou não prestar atenção nele.
Naquele momento, Hyeonu não sabia que não apenas Jun-woo, mas também Kang-wook entrou na piscina quase nu. Hyeonu esqueceu Kang-wook com a aparência fofa de Jun-woo em um traje de banho azul com apenas a parte de cima aparecendo.
“Jun-woo, você é tão fofo.”
“Hee-ing e Doggy estão ali, então você não pode jogar?”
“Hee-ing não tem força quando fica molhado.”
Jun-woo assentiu enquanto olhava para as bonecas sentadas na poltrona, provavelmente lamentando que ele fosse o único nadando.
“Hyung sabe nadar?”
Quando se trata de esportes, Hyeonu não fica muito atrás. É claro que, por mais exercício que ele fizesse, não gostava de nadar com a parte de cima mostra na frente dos outros, pois sua constituição não tinha muitos músculos.
Ainda assim, ele tinha a capacidade de ir e voltar várias vezes por cerca de 100 metros.
“Seu irmão, Jun-woo também nada.”
“Jun-woo só vai nadar.”
Jun-woo, que estava orgulhoso de si mesmo por ser capaz de fazer isso se uma boia, e deu de ombros, estava tão orgulhoso que tocou suas bochechas gordas. Hyeonu soltou um grito curto e se sentou.
Guk-hee estava de pé quando entrou, Hyeonu, que era capaz de fazer o que queria para cobrir os olhos, tentou empurrar a imagem que acabara de ver de sua cabeça. Ficou apavorado ao ver em seu sonho um homem adulto forte vestindo um traje de banho como uniforme de luta livre.
“O que é isso?”
“É a primeira vez que você vê um traje de banho?”
Guk-hee vestiu o vestido que estava segurando na mão. Se ele estivesse usando um vestido desde o início, não teria ficado tão surpreso. Retirar na piscina é algo que pode fazer. Mesmo se pensar duas vezes, ele era um personagem estranho.
Hyeonu segue Guk-hee e brinca com Jun-woo, foi para a piscina na parte de trás na parte de trás da mansão.
◇◇◇◇
Hyeonu que respondeu secamente à pergunta de Ji-seok sobre a existência de uma piscina, não conseguiu manter a boca fechada quando viu uma piscina coberta que tem cerca da metade do tamanho de qualquer outra piscina coberta.
Por causa disso, Hyeonu esqueceu o fardo de conhecer Kang-wook por um momento. A piscina toda de vidro era interna, dando a ilusão de estar no meio de um jardim. Olhando para Hyeonu, que estava pedindo em um espírito, Guk-hee sussurrou: ‘O teto também se abrirá’. Olhou em volta e perdeu a consciência, mas ouviu um som de salpicos vindo de algum lugar.
A visão de Kang-wook enquanto ele nada tranquilamente pela piscina azul profunda entrou na atenção de Hyeonu, foi desviada da visão de seus fortes antebraços subindo e desaparecendo na água.
A corrente não se movia e parecia que a água estava abrindo caminho para Kang-wook, que nadava em linha reta usando óculos de natação, acenava com os braços estivessem subindo ao céu e o arrebentando.
Em um piscar de olhos, Kang-wook se aproximou de seus olhos e tirou a touca e os óculos, revelando-se fora da água. Um fluxo de água sensualmente fluia de seu corpo molhado. Um olhar feroz que deixa sua cabeça atordoada.
Hyeonu percebeu o quão tolos foram seus esforços para ignorá-los. Hyeonu tentou mover seu olhar com traje de banho triangular de Kang-wook, que mal cobria essa parte. Desesperadamente se segurando, ele balançou a cabeça rigidamente.
“Papai.”
Kang-wook, que segurava Jun-woo, acariciou levemente suas bochechas rechonchudas.
“Como você está se sentindo?”
“Uau. Então posso ir e voltar com você?”
“Nós veremos…o que vai fazer?”
Ele olhou para frente e para trás para verificar a largura da piscina, e então Jun-woo acenou com a cabeça amplamente.
“Excelente.”
“Presidente, eu o levarei para dentro.”
Guk-hee, que tirou o roupão, veio abraçar Jun-woo. Kang-wook franziu a testa e olhou para o uniforme de luta livre, então voltou seu olhar Hyeonu, que estava parado como um idiota.
“A babá entra.”
Jun-woo olhou para Hyeonu, que estava parado sem responder, esticou o braço, agarrou a barra da manga e a sacudiu.
“Hyung, você e Jun-woo estão juntos.”
“…. Hã? Natação?”
“Para onde sua mente está indo de manhã? Venha para a piscina.”
“Nadar?”
“Não é que você não saiba nadar.”
“Não. você nem tem traje de banho?”
“Pegue.”
Kang-wook olhou para Tae-geon e falou uma palavra para Guk-hee, que estava de pé com os braços estendidos como um saco de cevada.
“De agora em diante ele só usa apenas parte de baixo.”
“Ah…. sim. Vou ver diretamente.”
Guk-hee respondeu apressadamente, e se virou para Hyeonu e fez sinal para Tae-geon o seguisse.
“Me desculpe…”
Kang-wook leva Jun-woo para a piscina. Hyeonu fechou a boca quando viu se haveria ou não um traje de banho extra em uma mansão como esta não era um problema. No entanto, como o pedido de Kang-wook foi breve, Hyeonu não teve voz neste lugar.
Tae-geon, que levou Hyeonu, que estava confuso, para o vestuário, saiu do quarto, deixando a mensagem para esperar um momento.
“Estou apenas ajudando a aula de Jun-woo. Não pense diferente.”
Hyeonu respirou fundo e exalou, tentando acalmar sua mente. Como babá de Jun-woo, é claro que era certo entrar na piscina. Pensando assim, ficou com vergonha do que Kang-wook faria na piscina.
Ainda assim, ele é pai, mas na frente de seu filho…… viver até aqui. Os olhos Hyeonu escurecem quando ele lembra do beijo no restaurante. O que uma pessoa que deu um beijão tão profundo em um restaurante de luxo de alto nível não pode fazer nada na casa dele?
Hyeonu pensou que a única maneira era manter a distância o máximo possível.
“Você esperou muito tempo? Demorei um pouco para encontrar um tamanho pequeno.”
Depois de um tempo. Tae-geon entrou com uma caixa de luxo cara. Hyeonu que geralmente não se interessa por artigos de luxo, era uma marca bem conhecida.
“Ninguém aqui usa um tamanho pequeno.”
“Eu não sou tão pequeno.”
Hyeonu, que pensa que tem um físico normal, disse a Tae-geon claramente. No entanto, ele ignorou completamente as palavras de Hyeonu e abriu a caixa.
“Mesmo o menor tamanho pode ser um pouco folgado.”
“Porque não é.”
Hyeonu, cujo o rosto se levantou com as palavras de ser folgado, levantou o traje de banho e seu rosto ficou ainda mais vermelho. Na verdade era apenas mil pedaços do rosto de Jun-woo.
“Secretário Ha…..?”
“Sim? Ah, eu vou sair.”
“Não, não é isso….”
Quando Tae-geon se virou. Hyeonu de repente agarrou seu braço. Ele pegou a mão de Hyeonu e disse algo que não conseguia entender.
“Não faça isso de novo, pois isso pode ser enganoso. Eu sou uma pessoa que quer viver tanto quanto os outros vivem.”
Ele queria perguntar qual era o mal-entendido, mas o traje de banho era o problema agora, Hyeonu colocou o pedaço de pano embaraçoso de volta na caixa.
“Eu não posso usar algo assim, por favor, me dê outro modelo.”
“Não há peças nesta casa. Vista-o e saia. Se você não vier rapidamente, o presidente pode vir diretamente. Ele odeia esperar por alguém assim, então se apresse.”
Hyeonu suspirou e abriu a tampa da caixa quando Tae-geon saiu depois de apenas dizer o que tinha que dizer. Ele poderia dizer apenas olhando para aversão de Kang-wook em esperar.
“Eu preferia ter um traje de banho maior, secretário.”
Hyeonu não pode deixar de usar um pequeno traje retangular do tamanho da palma de sua mão. Sem surpresa, nem mesmo suas nádegas podiam ser cobertas, então Hyeonu esticou o tecido várias vezes e tentou cobrir um pouco.
“O que é isso solto?”
Hyeonu que olhou para trás na frente do espelho, estava tão envergonhado por sua bunda extraordinariamente gorda que seu rosto queimando. Ele saiu do camarim, lembrando que ele era a babá de Jun-woo.
◇◇◇◇
O som de aplausos de Jun-woo foi ouvido, misturado com som de água espirrando. Hyeonu cobriu o rosto com as duas mãos e se aproximou deles.
“Por que você está atrasado?”
“Desculpe.”
“Hyung.”
Jun-woo, que estava flutuando na água com os braços mexidos, chamou Hyeonu e cruzou a água. Jun-woo realmente veio até ele mostrado equilíbrio sem a boia. Era tão natural, sem nenhum sinal de dificuldade, que parecia uma fada da água.
“É ainda mais estranho quando você cobre assim. Eu nem percebi, você está fazendo isso de propósito?”
Com as palavras de Kang-wook que franziu a testa. Hyeonu chamou sua atenção quando o grupo de Tae-geon e Guk-hee virou a cabeça. Quando ele mordeu os lábios, Hyeonu sabia que não era assim por cortesia.
Ele não podia nem reclamar com Kang-wook, que estava falando bobagem, jogou água em seu corpo e entrou. A piscina era profunda o suficiente para alcançar o peito de um adulto. Era fatal para Jun-woo se ele caísse na água, mas ele não estava com medo.
“Jun-woo é muito bom na natação.”
“Sim. Como é quando você é um bébê Jun-woo?”
Hyeonu agarra o braço estendido e mexe os pés para nivelar. Jun-woo disse que estava animado pôr se manter.
“Afinal, não há nada que Jun-woo não possa fazer.”
Kang-wook se aproximou para o lado e esticou seu braço forte para apoiar a cintura de Jun-woo. Porque ele quase abraçou Jun-woo, a distância com Kang-wook estava perto o suficiente para tocar com Jun-woo no meio.
Ele queria que ele deixasse um pouco, mas Kang-wook não parecia se importar. Hyeonu pensou que ia cair, mas se moveu por engano e pisou no pé de Kang-wook na água. Surpreso, Hyeonu deu um passo para trás e lutou.
A cintura de Hyeonu se curvou para cima com a força forte que agarra seu pulso em um instante e ele e Jun-woo são abraçados por Kang-wook.
“…..Desculpe, desculpe.”
“Fique atento. Caso contrário, farei o que quiser, com ou sem Jun-woo.”
Olhando em seus olhos, pode ver que não eram apenas palavras. Hyeonu disse com firmeza, pensando repetidamente que ele era a babá de Jun-woo.
“Me deixe ir.”
Quando Hyeonu deu força aos seus pés e tentou escapar. Kang-wook gentilmente soltou sua mão. Ele olhou para Hyeonu, cujo olhos haviam mudado, com olhos interessantes, e colocou Jun-woo na água.
“Hyung, vou até você brincar com Jun-woo.”
Jun-woo, que até falou com sua voz quicando ao som da água, parecia estar nadando com Hyeonu. esse sentimento foi transmitido.
“Vamos, irmão.”
“Com Jun-woo?”
“Uh”
“Jun-woo quer ter uma competição de natação, posso fazer isso?”
“Com o que você está preocupado? Jun-woo nunca cai na água. Ele aprendeu a nadar antes mesmo de começar a usar os equipamentos.”
Com o cabelo molhado e uma touca de natação, Kang-wook levantou os braços e moveu as mãos entrelaçadas de um lado para o outro. Com aquele vento, axilas musculosas entraram no campo de visão de Hyeonu.
Hyeonu, que sentiu seu coração bater só de olhar para os músculos divididos em pedaços como se estivessem decorados sob as axilas, pensou que isso não era um problema normal, ele estava desesperado.
Ao fazer isso, colocou uma touca de natação em Jun-woo.
“Então, Mestre, vou soprar um apito de lá.”
Talvez ele tenha gostado do apito e, depois de brincar de trânsito, Guk-hee o carregava consigo aonde quer que fosse.
“Sim, secretário ao seu posto.”
Jun-woo, que até usava óculos de natação, observou Guk-hee ir para o outro lado da piscina com um olhar desesperado. Hyeonu, que não tinha intenção de derrotar Jun-woo, mostrou vontade de vencer.
No entanto, como Kang-wook também se alinhou ao lado de Jun-woo, Hyeonu olhou com relutância.
“Eu vou fazer isso também.”
“O presidente também?”
“Por que você não está confiante?”
“Não é assim, pensei que estava apenas fazendo isso com Jun-woo.”
“Meu pai está fazendo isso com Jun-woo também?”
O rosto de Jun-woo, que gosta de brincar com dois adultos, se iluminou.
“Se você for vigilante, não será o último.”
Quando Kang-wook o provocou, sentiu pena de Jun-woo, mas ele queria vencer. Estava muito confiante na natação.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.