Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - 00. Introdução.
Hyeonu, que entrou no saguão do DW Hotel, olhou ao redor e rapidamente desviou o olhar. Este lugar era famoso não só na Coréia, mas também no exterior como um hotel de primeira classe. Hyeonu não podia acreditar que ele ainda estava aqui.
Se o pedido não tivesse sido apressado, sua irmã Yoon-hee teria entregado ela mesma. Senti muito pela irmã, mas Hyeonu estava agradecido pela pressa dos pedidos. Por causa disso, ele foi capaz de desfrutar dessa glória.
“Que tipo de pessoas comem e dormem em um lugar como este?”
Hyeonu ficou momentaneamente atordoado e ergueu o rosto curvando novamente, e Hyeonu revirou os olhos e olhou e olhou o saguão colorido. Quando foi para parte de trás do centro do lobby*, viu um guia de restaurante que o cliente deu com uma bela escultura.
(NT:* amplo, salão ou vestíbulo na entrada de um hotel, teatro ou de qualquer predio externo)
Na frente do elevador que vai direto para o restaurante, Hyeonu arregalou os olhos.
“Hélio… O nome do restaurante é grego?”
Hyeonu, que estudou grego por um curto periodo de tempo enquanto estava com raiva de um servo grego e romano durante seus dias de escola, murmurou a palavra grega “Helios”, que significava o sol. Hyeonu estava animado ao ver o famoso restaurante escondido sob o véu, na medida em que nem uma única foto foi postada no site do hotel.
“Eles poderiam até me servir com uma xícara de café só porque trabalhei duro. Seria divertido me gabar para Ji-seok.”
Hyeonu ficou ainda mais animado quando pensou em se exibir pra Ji-seok um atirador de bambu que se formou em fotografia mais tarde. Ele entrou no elevador com o coração inchado.
Hyeonu que não sabia que o guia estava a bordo, quase gritou de surpresa. Quando ele mostrou o cartão de visita que tinha trazido antes, o elvador se moveu silenciosamente até o topo.
Hyeonu rapidamente percebeu o quão irracional seu pensamento de que ele poderia beber uma xícara de café enquanto olhava para o restaurante, era irracional. O homem de terno parado na entrada levou Hyeonu a uma passagem secreta ao invés de um corredor.
Enquanto seguia pelo corredor com decoração cara e de arregalar os olhos, se deparou com uma porta ornamentada de cerca de 2 metros de altura. As argolas douradas das portas estavam gravadas com delicados entalhes que só podia ser visto na Idade Média.
Hyeonu segurando o item de entrega firmemente em seus braços engole saliva seca. Ele observou enquanto o homem de terno batia. Uma voz fina que era agradavél de ouvir veio de dentro.
“Entre.”
“Ah? Sim.”
Hyeonu que estaca perdido em espirito, entrou com uma cara nervosa. Era uma vez, viu no programa de TV que só visitava as suítes de hotéis de luxo no exterior. O queixo de Hyeonu caiu ao ponto de ser mais glamuroso do que qualquer outra sala de estar que mostrou na época.
Não sabe que a suíte do hotel foi transferida para a sala do restaurante, mas era a mesma da sala do hotel, sem quarto. Ali, um homem tão bonito quanto a sala falava ao telefone. O homem nem sequer virou a cabeça e fez sinal para ele sair. Hyeonu, que tinha caído em si, estava prestes a deixar os pertences que trouxe, mas o homem de terno que o guiou balançou a cabeça.
Ele se mexeu e deixou Hyeonu e saiu sozinho. Só então Hyeonu percebeu que o gesto de sair não era dirigido a ele, mas ao homem que o guiava.
“Às vezes dizem que partiu, você ainda não veio?”
O homem levantou a voz e falou com um tom irritado, acenando para Hyeonu vir para o seu lado.
“Você não é o responsavel e quem devo perguntar? Se não chegar depois de 10 minutos, eu mesmo desço.”
O homem desligou o telefone como se estivesse com raiva, e então olhou para Hyeonu. Se era assim de lado, mas de frente era realmente bonito que até o mesmo homem podia ver. O homem virou a cabeça para o lado e olhou para o pacote que Hyeonu estava segurando.
“Eu nõ sou uma mulher.. ah, minha irmã fez, eu faço a maior parte da entrega. Geralmente é pelo correio, mas…”
Não é como qualquer outro lugar é um DW Hotel, então corri sem hesitar. Normalmente usa o correio ou serviço expresso.
“Acho que sou meticuloso, então preciso ver isso pessoalmente. Você podia me mostrar?”
“Sim.”
Hyeonu ficou um pouco ofendido com a atitude do homem arrogante, mas com um sorriso no rosto Hyeonu desamarrou a fita de pano com uma habilidade familiar. Ele cuidadosamente tirou a boneca shih tzu* que Yoon-hee tinha feito durante a noite.
(NT:* é uma raça de pequenos cães de companhia de pelo longo, originaria do Tibete.)
Yoon-hee era uma designer que transformava animais de companhia em bonecas. Feito à mão e meticulosamente trabalhado de um a dez. Era bastante famoso nesta área pelo boca-a-boca.
Yoon-hee coloca todo seu coração em cada produto, mas essa perfuração foi feita com cuidado especial.
“Nós vamos… Também há um detalhe. A gravação das iniciais nele, certo?”
“Sim, aqui.”
Hyeonu apontou para iniciais CJW gravados na bunda da boneca Shih Tzu.
“Está bem. Obrigado pelo seu trabalho. Ah fica a dica.”
O homem colocou o envelope sobre a mesa para ver se o havia preparado antes.
“Reembale e vá. Quero que seja rápido.”
O homem não pode nem tocar na boneca corretamente. Depois de fazer o pedido na loja, pegou o telefone novamente, Hyeonu rezou em seu coração para que ele fosse para um lugar onde a boneca Shih Tzu cuidadosamente trabalhada pudesse ser amada.
Ele embalou a boneca novamente, pegou a gorjeta e saiu do quarto. Desde que fez a tarefa, é claro que a dica foi dele. Quando saiu, havia um homem de terno esperando por ele. Ele, que parecia um pouco nervoso, rapidamente guiou Hyeonu para o elevador.
“Você só precisa descer.”
“Obrigado.”
Quando o homem de terno entrou no Helios novamente, Hyeonu voltou seu olhar para o elevador. Hyeonu, que estava olhando para o numero de andares subindo rapidamente, de repente, sentiu seu coração bater mais rapido e tossiu.
Hyeonu, envergonhado por não saber por que ele estava fazendo isso, pressionou a mão no peito, com tensão e emoção. Parecia que o sangue de todo o corpo estava correndo para o coração em questão de minutos.
“Vamos? Eu não pequei.”
Hyeonu ficou perplexo porque era sua primeira experiencia, e ele escolheu respirar fundo. Ainda assim, era a primeira vez que ia a um lugar assim, então tentou dizer que estava animado.
Mas quando o elevador parou no último andar e um som de “ding” foi ouvido, seu coração parou por um instante. A abertura da porta pareceu se mover lentamente nos olhos de Hyeonu, como se ignorasse a passagem do tempo.
Hyeonu não conseguiu se mover e congelou com o olhar intenso espiando pela porta aberta. Hyeonu que achava que não havia ninguém além do guia lá dentro, engoliu seco. O barulho e os objetos ao seu redor desapareceram, deixando apenas um olhar negro, dando-lhe a ilusão de olhar de cima.
Mas a porta está totalmente aberta e as pessoas de dentro estão do lado de fora. Quando saiu, os sentidos foram destruídos e desapareceram. Ouviu passos passando por ele rapidamente, Hyeonu, que finalmente caiu em si, olhou fixamente para o elevador vazio onde não havia ninguém além do guia.
Estava tão quieto que pensou que era uma ilusão que alguém estava andando.
“Você não está cavalgando?”
Olhando para Hyeonu que estava atordoado, o guia falou com ele.
“…. sim. Vamos, eu vou cavalgar.”
Hyeonu entrou no elevador e olhou para Helios. No entanto, não havia sombra humana ali, e quando a porta se fechou, Hyeonu pensou que era um mal-entendido momentâneo devido à sua excitação e sorriu como se fosse bobagem.
Enquanto isso, Kang Wook, que estava entrando no Helios, começou a andar. Então os três homens atras deles também pararam de andar e ficaram um pouco nervosos. ‘Eu vi. ‘Você viu isso?’.
“Você não é o vice-presidente para simplesmente deixar passar.”
Uma voz baixa cheia de interesse perfurou os corações dos três homens,
“O cara que acabou de entrar no elevador, descubra quem é.”
Seus lábios masculinos e sensuais se ergueram em um ângulo e acrescentaram uma palavra.
“Eu simplesmente não consigo largar o cara que eu gosto.”
“Tudo bem.”
O secretario de Kang-wook, Tae-geon, expressou suas condolências ao homem que foi golpeado por Kang-wook sem sorte.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.