Pulling Together a Villain Reformation Strategy - ʚ Capítulo 32
- Início
- Todos Projetos
- Pulling Together a Villain Reformation Strategy
- ʚ Capítulo 32 - Corpos em pedaços
⊱ Você vê como meu filho é bonito? ⊰
Com uma expressão sem palavras, Yun Xie revirou os olhos. Ele lentamente se levantou e imediatamente mudou seu rosto, mostrando seu sorriso mais amável e gentil, enquanto tentava explicar: “Eu estou atualmente…”
Ninguém prestou atenção às suas palavras. Uma aldeã que devia ter mais de quarenta anos parecia ter sido despertada repentinamente de um sonho. Ela correu com movimentos ágeis e rápidos, assustando Yun Xie, fazendo-o dar um passo para trás. Nesse curto espaço de tempo, aquela mulher já havia se atirado sobre o cadáver e começado a chorar: “Meu filho… Você nasceu sob uma estrela tão ruim, mesmo depois que se foi ainda tem que passar por esse tipo de sofrimento… É tudo porque papai e mamãe são tão inúteis……”
As veias de Yun Xie saltaram e ele estava prestes a abrir a boca para falar, quando com o canto do olho viu Jiang Xunyi com os braços cruzados observando, uma sugestão de sorriso brincando em seus lábios. Um pensamento passou pela mente de Yun Xie — ele intencionalmente fez uma expressão impotente, as palavras na ponta de sua língua mudando de direção enquanto sorria amargamente e fechava os punhos em saudação: “Tia, você entendeu mal, eu estava apenas inspecionando o corpo de seu estimado filho, isso é tudo…”
A mulher bateu a cabeça no chão com imensa tristeza. Ela agarrou as roupas dele, puxando a bainha para baixo para enxugar loucamente as lágrimas, e gritou: “Depressa e olhe! Tão sem coração e sem consciência… essa pessoa viu a beleza do meu filho e realmente fez uma coisa tão desprezível, mas não admite… Como uma velhinha, o que posso fazer? Mesmo após sofrer essa injustiça, só consigo engolir isso no meu estômago…”
As lágrimas da mulher se intensificaram à medida que ela chorava, sua voz ecoando até as vigas. De repente, sua visão se iluminou quando um lingote de prata brilhante balançou na frente de seus olhos. Jiang Xunyi suspirou de sua posição agachada: “Segure isso então, como pagamento pela sua performance de canto.”
A mulher da aldeia não conseguiu entender o significado da última metade de sua fala, mas isso não afetou a velocidade da luz com que ela pegou a prata das mãos de Jiang Xunyi e mordeu o lingote com os dentes da frente.
Somente depois de vê-la aceitar o dinheiro, Jiang Xunyi olhou para os rostos desses membros da família Fang que vieram. Ele perguntou: “Tia, por que após ver o corpo do seu filho nesse estado, você não ficou nem um pouco surpresa?”
A mulher da aldeia já havia terminado de verificar a prata e estava prestes a enfiá-la alegremente em seu peito. Ao ouvir a pergunta de Jiang Xunyi, sua expressão imediatamente se tornou vigilante: “Onde há algo de errado com meu garoto? O que há para se surpreender? Estou dizendo a vocês, não pensem que……”
Jiang Xunyi rapidamente levantou a mão para detê-la: “Tudo bem, tudo bem, foi ele que teve intenção maliciosa em relação ao seu filho, ele é uma pessoa desprezível. Entretanto, já demos uma compensação, você pode parar de trazer esse assunto por enquanto?”
Yun Xie se sentiu muito injustiçado: “Você sabe claramente que é o único para mim…”
Jiang Xunyi tratou suas palavras como um completo absurdo e nem olhou para trás: “Cale a boca.”
Tendo o provocado com sucesso, o coração de Yun Xie ficou satisfeito. Ele imitou Jiang Xunyi e também se agachou. Enquanto batia casualmente no rosto do cadáver, ele disse preguiçosamente: “Eu, interessado nele? Isso seria impossível mesmo baseado em sua pele. Eu asseguro, tia, você pode me dizer por que o corpo do seu filho tem tantas linhas e pontos?”
A mulher da aldeia olhou para ele e disse com confiança: “O que há de tão estranho nisso! Todo mundo é assim, o que tem de especial no meu filho?!”
As narinas de Jiang Xunyi se dilataram e ele soltou uma zombaria fria, com um tom de advertência: “Já chega. Se quer extorquir mais dinheiro, você ainda tem que permanecer no reino da razão. Pelo menos tente inventar algo um pouco mais próximo da realidade.”
Um jovem atrás da mulher da aldeia ficou impaciente e gritou: “Obviamente foram vocês que prejudicaram o corpo do meu irmão mais velho, e agora estão procurando uma desculpa! Escusado será dizer que todo mundo é assim, o quê, vocês não são?”
Yun Xie riu: “Se todo mundo fosse assim, todos nós já estaríamos mortos há muito tempo. Garotinho, contando mentiras, você será punido com trovões e relâmpagos.”
Depois que disse isso, não ficou claro se era apenas sua ilusão, mas ele realmente sentiu que todos os aldeões à sua frente endureceram ao mesmo tempo.
O sorriso de Yun Xie desapareceu. Ele franziu a testa e se levantou, sondando: “Vocês…….”
O jovem falante olhou diretamente para o céu, seus olhos perdendo todo o foco, o olhar fixo como o de um peixe morto. Com uma voz atordoada e dura, ele repetiu: “Já estaríamos mortos há muito tempo…. Já estaríamos mortos há muito tempo…”
Sua voz ficou cada vez mais rápida e urgente. Logo, as pessoas ao seu redor pareciam ter sido infectadas, e todos repetiram juntos. Alarmado e perplexo, Jiang Xunyi disse: “Eles foram enfeitiçados?”
Ele levantou a mão, uma camada de luz roxa se acumulando na ponta dos dedos, e hesitou por um momento. Contudo, quem poderia imaginar que antes mesmo do brilho roxo disparar, todos os aldeões na frente deles subitamente desabariam.
Eles realmente “desabaram”: essas pessoas que antes estavam todas de pé diante dos quatro, de fato se desintegraram em uma pilha de partes de corpos espalhadas.
A mão de Jiang Xunyi ainda estava levantada no ar, e demorou muito para se recuperar. Perplexo, ele se virou para olhar para o outro. Yun Xie abriu a boca para falar, quando sua expressão mudou rapidamente e as palavras em seus lábios se tornaram: “Isso não é bom!”
Os ecos de sua voz ainda não haviam desaparecido quando Jiang Xunyi já havia saído correndo. Wei Xiuqi e Nie Yan ficaram para trás, seus olhos se encontrando em total confusão e ignorância. Nie Yan perguntou: “Shixiong, o que não é bom?”
Wei Xiuqi franziu a testa: “Não sei. Tudo sobre este lugar é estranho, devemos segui-los para descobrir.”
Nie Yan concordou e os dois discípulos se viraram para sair. Porém, nenhum dos dois viu que da pilha de partes de corpos no chão, um fluxo de gás preto estava transbordando e gradualmente tomando forma…
⚔
Jiang Xunyi correu apressadamente para fora, originalmente esperando poder salvar pelo menos uma ou duas pessoas. No entanto, ao chegar ao portão da família Fang e ver a cena do lado de fora, ele instantaneamente parou, seus pés parecendo tão pesados como chumbo e incapazes de dar mais um passo.
Diante de seus olhos, a aldeia que até agora ainda era tão animada e movimentada… parecia ter se tornado outro mundo. Nem mesmo um sussurro podia ser ouvido da conversa clamorosa anterior; em vez disso, a atmosfera se solidificou em um silêncio inquieto e perturbador. Os fazendeiros arando os campos, as mulheres bordando no quintal, aqueles aldeões na margem do rio que antes estavam discutindo entusiasticamente entre si, relutantes em ir embora…
Como o inferno na terra.
Da mesma forma, fios de gás preto emergiram das partes dos cadáveres e se espalharam pelo ar. Entretanto, Jiang Xunyi no momento não tinha como ver esses pequenos fios; por alguma razão desconhecida, neste instante essas coisas pareciam ter ganhado vida, se contorcendo lentamente para formar uma enorme figura humana. Aparentava rastejar em direção a ele, enquanto seus próprios membros pareciam ter sido subitamente presos por correntes invisíveis. Apesar de sua grande habilidade, ele só podia assistir com os olhos arregalados enquanto aquela coisa monstruosa se aproximava cada vez mais de si…. Ao longe, o sol se pôs em um piscar de olhos, deixando os céus e a terra pretos como breu.
Uma inquietação, como uma píton devoradora de homens perseguindo e devorando sua presa humana, rastejou por sua espinha, subindo cada vez mais alto…….
De repente, sentiu um aperto e um calor ao redor de seus ombros. O corpo inteiro dele tremeu, e essas algemas ilusórias imediatamente perderam todo o controle sobre ele. Jiang Xunyi deu um passo para trás e respirou fundo. Ele podia sentir como seu suor frio já havia umedecido sua roupa pesada, era como se tivesse acabado de escapar de um pesadelo. Jiang Xunyi olhou para cima mais uma vez para observar a cena diante dele novamente: mesmo que a paisagem estivesse repleta de cadáveres, não havia mais aquele ambiente sinistro e aterrorizante procurando devorá-lo. Em vez disso, o céu acima estava sem nuvens e o sol preguiçoso brilhava para iluminar toda a cena, dando uma sensação clara de “vida” e “existência”.
Jiang Xunyi soltou um longo suspiro e endireitou as costas. Yun Xie retraiu sua mão. Ele conhecia o orgulho obstinado do outro, então rapidamente cobriu o traço de preocupação em seus próprios olhos: “Este seu corpo não passou por treinamento e é incapaz de resistir a ilusões, tenha mais cuidado.”
Então ele enfiou um conjunto de roupas nos braços de Jiang Xunyi: “Acabei de pegar emprestado isso daquelas duas crianças — essas suas roupas atuais quase se quebraram em trapos. Você deve se trocar primeiro, para não pegar um resfriado.”
Jiang Xunyi silenciosamente olhou para Yun Xie, e parecia sentir algo diferente sobre ele. Se tivesse que identificar isso, seria como sua atitude inicialmente cuidadosa e apologética se transformando em familiaridade natural. A maneira como Yun Xie agora o tratava era a mesma de quando os dois eram tão próximos que eram inseparáveis: casual e não tão educado.
Contudo, seus ombros ainda sentiam aquele calor residual. Não ficou claro se era porque seu humor ainda não havia se estabilizado, mas ele realmente aceitou as roupas sem dizer uma palavra. Jiang Xunyi nem perguntou como Yun Xie havia pegado “emprestado” de seus amados discípulos da Seita Lingyin, e não ligou para sua maneira de falar.
Na superfície, Yun Xie fingiu com sucesso ser um grande lobo cinza sério e rigoroso, mas na realidade estava tão nervoso que podia sentir seu coração martelando em seu peito. Somente quando Jiang Xunyi aceitou as roupas ele silenciosamente soltou um suspiro de alívio e sentiu seus órgãos internos voltando ao normal.
A essa altura, o gás preto emitido por todos os cadáveres havia se reunido e condensado em um rosto gigante no ar. Seus olhos se projetavam de suas órbitas, seu nariz côncavo e seus dentes longos e afiados, parecendo extremamente ferozes. Jiang Xunyi não demorou mais — ele arrancou diretamente suas vestes esfarrapadas e as jogou para o lado, e falou enquanto vestia as limpas: “Este é provavelmente o ar residual que saiu da décima terceira abertura de ar — com certeza, havia algo acontecendo!”
Seu tom era muito apressado. Yun Xie olhou para trás com a intenção de respondê-lo, mas ele esqueceu suas falas quando suas palavras chegaram à ponta de sua língua: ao mudar para o uniforme da Seita Lingyin, a elegância de Jiang Xunyi brilhou, suas feições tão finas quanto uma pintura. O cinto fino e as mangas largas daquelas vestes azul-claras com costuras brancas tornavam sua postura ainda mais graciosa, uma verdadeira beldade talentosa. Parecia que neste exato momento, a torrente do tempo silenciosamente retrocedeu, e aquelas emoções silenciosas de perda e tristeza partiram para algum lugar distante. Olhando para o passado e o presente, era a pessoa diante dele que era a única coisa real neste mundo.
À beira desse transe, os raios de luz diante de seus olhos pareciam subir e descer como ondas de água, enquanto as belas feições da outra parte também eram capturadas nessas ondulações e ofuscavam sua visão.
Yun Xie deixou escapar: “Você fica muito bem com essas roupas.”
Depois de todo esse tempo, Jiang Xunyi finalmente recebeu a oportunidade de usar o uniforme de sua antiga seita, e alguns sentimentos profundos surgiram em seu coração. Mas essa emoção não teve tempo de fermentar em desolação e tristeza, quando evaporou como fumaça graças à incapacidade de Yun Xie de permanecer sério por mais de três segundos. Jiang Xunyi tratou apenas como Yun Xie procurando por uma surra, e seu temperamento piorou de acordo: “Você está doente ou algo assim?”
O vento feroz chicoteou a areia e as pedras na terra vazia diante deles, enquanto a massa de gás preto já estava prestes a alcançá-los. Yun Xie não pôde deixar de rir das palavras de Jiang Xunyi, enquanto casualmente arrancava um galho de uma árvore próxima. Usando isto como uma espada, ele golpeou o rosto gigante na frente deles.
Em suas mãos, um simples galho de árvore tornou-se uma arma inigualável de todos os tempos. Em uma fração de segundo, a aura da “espada” exerceu sua pressão sobre todos os presentes, e a luz do arco-íris deslumbrou os olhos. Poder espiritual e energia ressentida colidiram um com o outro, com um som arrebatador e violento que causou arrepios na espinha. Ao mesmo tempo, Wei Xiuqi e Nie Yan perseguiram. Suas espadas pessoais zumbiam em uníssono, enquanto a Miehua de Jiang Xunyi permanecia completamente silenciosa e imóvel.
A surpresa de Wei Xiuqi foi misturada com descrença, enquanto ele sussurrava: “Foi ele… quem veio?”
Seus arredores eram muito barulhentos; Jiang Xunyi não conseguiu ouvir as duas palavras mais cruciais, então perguntou casualmente: “Quem?”
Publicado por:
